PDA

Ver Versão Completa : Jumelo articulado samurai



Maicon
03/12/2009, 09:56
Eaí galera..

Coloquei os jumelos articulados em meu samurai mas não funcionou.. mesmo eu tirando os amortecedores ele não abriu como deveria (o jumelo). ficou com o mesmo curso que tinha antes.. Muito estanho..

Será que fiz algo errado? Ou como tenho as molas originais eles não funcionam bem?

abração e obrigado!

MaGao
03/12/2009, 12:31
Posta fotos de como foi montado..


ta lubrificado ? as vezes eles travam por não estarem lubrificado..

Abraços,

Marcio Martin
03/12/2009, 17:31
Acompanhando....

Ronaldo B.
03/12/2009, 18:35
Eaí galera..

Coloquei os jumelos articulados em meu samurai mas não funcionou.. mesmo eu tirando os amortecedores ele não abriu como deveria (o jumelo). ficou com o mesmo curso que tinha antes.. Muito estanho..

Será que fiz algo errado? Ou como tenho as molas originais eles não funcionam bem?

abração e obrigado!

Não funcionam porque provavelmente apertou demais as porcas dos parafusos dos jumelos.

[]´s

Advolouco
04/12/2009, 01:38
Sei q irei levar varios foras, mas ocmo não sei irei perguntar, pq é perguntando q se aprende, qual a real função do jumelo articulado, ele deixa o carro mais macio?

Maicon
04/12/2009, 09:02
Posso dizer o seguinte.. deixei bem solto os parafusos

Mas os jumelos foi eu mesmo quem fiz, tirei cópia dos que tem na RC 4x4..
Levantando as duas rodas do chão no elevacar ele funciona direitinho, só não funciona quando uma roda tenque baixar e a outra levantar..justamente na hora que mais precisa..hehe

Vou postar fotos sim..vou colocar eles de volta e tirarei fotos..

obrigado por enquanto..

ADVOLOUCO..

a função dos jumelo articulados é dar mais curso a suspensão..de conforto ele fica igual, mudará apenas em trilhas o rendimento de seu jipe..

valeu

mir000
04/12/2009, 09:38
O conjunto eixo+roda+pneu pode não ter o peso suficiente pra fazer ele articular...

[s]

xfirex
07/12/2009, 22:06
eos amortecedores naum sao curtos!

Maicon
09/12/2009, 08:56
só pode ser o gabriel pra pergunta uma coisa dessas.. ehuehuehue