Ver Versão Completa : Hillux 2006 ou S10 2010?
Pessoal, estou querendo entrar para o mundo das picapes...
Meu primeiro fator limitante, claro é a grana...Por isso queria um conselho de voces.
Analisando consumo,manutencao,preco do seguro, e custo x beneficio em geral (beleza,comodidade, estabilidade)...
Estou na dúvida entre uma Hillux 2006/2006 SRV 4X4 DIESEL manualo ou uma S-10 ZERO DIESEL EXECUTIVE manual?
Rodo em média 25% estrada e 75% cidade.
Obrigado!
Anthoniusnikos
03/12/2009, 11:06
Pessoal, estou querendo entrar para o mundo das picapes...
Meu primeiro fator limitante, claro é a grana...Por isso queria um conselho de voces.
Analisando consumo,manutencao,preco do seguro, e custo x beneficio em geral (beleza,comodidade, estabilidade)...
Estou na dúvida entre uma Hillux 2006/2006 SRV 4X4 DIESEL manualo ou uma S-10 ZERO DIESEL EXECUTIVE manual?
Rodo em média 25% estrada e 75% cidade.
Obrigado!
Se estiver bem conservada, eu iria de Hillux. Mas a S-10 zero diesel executive é tentadora, também. :pensativo:
Abs
Anthon
Urbano Meirelles
03/12/2009, 11:56
Hilux sem sombra de duvida!!!!!!
Só checar se tem as revisões e o estado de conservação.
Boa sorte na escolha.
Urbano
A Hillux em questao é 2006/2006 srv 3.0 diesel 113.000 rodados por 75.000, to chorando nesse preco e ele aceitou. Quais itens devo avaliar nessa caminhonete para concluir que ela vale a pena?
A s10 aqui na Bahia para produtor rural sai por 85.000 4x4 executive diesel.
Conheci o forum ontem e achei o mesmo muito e dinamico, apesar do meu pouco conhecimento em picapes, espero ajudar, pois estou querendo entrar neste mundo agora!
Meu sonho de consumo atual é uma Hilux automática, mas, vc conhece aquele famoso dito de que um repórter teria perguntado ao Henry Ford sobre qual seria o melhor carro e o criador do Ford T teria respondido: O melhor carro é o carro 0 Km.
Abraços,
FRanger
elmestizo
03/12/2009, 16:18
se for no mesmo preço, tá com dúvida do que?
T-O-Y-O-T-A
Cara, carro 0km é outro assunto, bom de mais, mesmo que a Hilux esteja 100%, sempre vai ter uma coisinha, você nunca vai saber TUDO o que o carro passou. A manutenção Chevrolet é mais barata que a Toyota, e você ainda tem a garantia TOTAL de estar pegando um carro sem defeitos. Já andei numa S10 4x4 2009, e te digo, ela não deixa nada a desejar em trilha nenhuma; com 4x2, 4x4 e 4x4 Reduzida. A Hilux é 4x4 permanente, desgasta mais o conjunto todo, logo, manutenção mais cedo (e o carro já é 2006, hehe), consumo maior também; a S10 tem o 4x2, q a torna mais economica... Eu ia dizer que a Hilux não tem Reduzida, mas não tenho certeza, então certifique-se.
Acho que a única coisa a se comentar sobre a S10, de negativo, é o angulo de ataque, que é menor do que MUITAS pick-ups por ai (inclusive a Ranger), mas isso é facilmente corrigido, basta levantar, aproveitar e colocar uns pneus animais, a S10 fica LINDA; mas você disse que o uso é só 25% em trilhas, dependendo das trilhas talvez só precise dos pneus melhores, nem precise de outras modificações.
Meu sonho de consumo atual é uma Hilux automática, mas, vc conhece aquele famoso dito de que um repórter teria perguntado ao Henry Ford sobre qual seria o melhor carro e o criador do Ford T teria respondido: O melhor carro é o carro 0 Km.
Abraços,
FRanger
O problema é quando você compra um 0 Km problemático como no meu caso que foi uma S-10 executive 4x4 eletronic e descobre que a GM ta se lixando p/ o pós venda.
Quero é distância de s-10.
Cara, carro 0km é outro assunto, bom de mais, mesmo que a Hilux esteja 100%, sempre vai ter uma coisinha, você nunca vai saber TUDO o que o carro passou. A manutenção Chevrolet é mais barata que a Toyota, e você ainda tem a garantia TOTAL de estar pegando um carro sem defeitos. Já andei numa S10 4x4 2009, e te digo, ela não deixa nada a desejar em trilha nenhuma; com 4x2, 4x4 e 4x4 Reduzida. A Hilux é 4x4 permanente, desgasta mais o conjunto todo, logo, manutenção mais cedo (e o carro já é 2006, hehe), consumo maior também; a S10 tem o 4x2, q a torna mais economica... Eu ia dizer que a Hilux não tem Reduzida, mas não tenho certeza, então certifique-se.
Acho que a única coisa a se comentar sobre a S10, de negativo, é o angulo de ataque, que é menor do que MUITAS pick-ups por ai (inclusive a Ranger), mas isso é facilmente corrigido, basta levantar, aproveitar e colocar uns pneus animais, a S10 fica LINDA; mas você disse que o uso é só 25% em trilhas, dependendo das trilhas talvez só precise dos pneus melhores, nem precise de outras modificações.
Mike vc falou um bocado de besteiras, vamos lá:
-- Manutenção da GM mais barata que da toyota?
A não ser que a gm tenha mudado, em 2006 paguei R$ 850,00 na primeira revisão da s-10 que é com 15.000 Km fora uma troca de óleo aos 7.500Km que deve ter saido uns R$ 290,00.
Na toyota paguei R$ 290,00 na primeira revisão da sw4 aos 10.000 Km ou seja se somar + 50% pra equiparar aos 15.000 Km da gm daria R$ 435,00.
-- Hilux 4x4 permanente.
A hilux pick-up não tem 4x4 full time, apenas a sw4 tem. Ou seja, ela fica em 4x2.
-- Hilux não tem reduzida.
Tem sim senhor.
-- S-10 mais ecônomica na cidade.
Nisso eu concordo, ela fazia 13,5 Km/l aqui em brasília e a hilux faz 12Km/l mas pelo turbo de geometria variável e câmbio automático podia fazer até 6 que tava bom de mais.
O turbo lag da S-10 é um saco.
-- garantia TOTAL de estar pegando um carro sem defeitos.
Eu não concordo, nos 18.000 Km que rodei na S-10 em 10 meses foram vários e vários problemas e 85% não resolvido pela GM eis o motivo que passei pra toyota e encontrei o quase paraíso.
Abraço.
Segue uma foto da negona que apesar de ser linda não tenho um pingo de saudades devido as dores de cabeça.
schypula
03/12/2009, 21:37
opa,
se esta escolha fosse minha seria muito facil,
iria de hilux sem duvida,
tenho um amigo que tem fiz duas viagens com ele.....dirigi 2000km....o carro eh muito bom....
mecanica boa excelente espaco interno...
nada contra quem tem s10....tambem é carro muito bom....mas este ultimo modelo cheio de fricote nao me atrai em nada.
quanto carro usado dar manutencao....todo carro da....
minha X comprei com procedencia....foi pra revisao e voltou sem ter feito nada alem de reaperto (feito somente como preventivo)
bons negocios
abs
Mike vc falou um bocado de besteiras, vamos lá:
-- Manutenção da GM mais barata que da toyota?
A não ser que a gm tenha mudado, em 2006 paguei R$ 850,00 na primeira revisão da s-10 que é com 15.000 Km fora uma troca de óleo aos 7.500Km que deve ter saido uns R$ 290,00.
Na toyota paguei R$ 290,00 na primeira revisão da sw4 aos 10.000 Km ou seja se somar + 50% pra equiparar aos 15.000 Km da gm daria R$ 435,00.
-- Hilux 4x4 permanente.
A hilux pick-up não tem 4x4 full time, apenas a sw4 tem. Ou seja, ela fica em 4x2.
-- Hilux não tem reduzida.
Tem sim senhor.
-- S-10 mais ecônomica na cidade.
Nisso eu concordo, ela fazia 13,5 Km/l aqui em brasília e a hilux faz 12Km/l mas pelo turbo de geometria variável e câmbio automático podia fazer até 6 que tava bom de mais.
O turbo lag da S-10 é um saco.
-- garantia TOTAL de estar pegando um carro sem defeitos.
Eu não concordo, nos 18.000 Km que rodei na S-10 em 10 meses foram vários e vários problemas e 85% não resolvido pela GM eis o motivo que passei pra toyota e encontrei o quase paraíso.
Abraço.
Segue uma foto da negona que apesar de ser linda não tenho um pingo de saudades devido as dores de cabeça.
Thunder_ot
03/12/2009, 21:42
Cara, carro 0km é outro assunto, bom de mais, mesmo que a Hilux esteja 100%, sempre vai ter uma coisinha, você nunca vai saber TUDO o que o carro passou. A manutenção Chevrolet é mais barata que a Toyota, e você ainda tem a garantia TOTAL de estar pegando um carro sem defeitos. Já andei numa S10 4x4 2009, e te digo, ela não deixa nada a desejar em trilha nenhuma; com 4x2, 4x4 e 4x4 Reduzida. A Hilux é 4x4 permanente, desgasta mais o conjunto todo, logo, manutenção mais cedo (e o carro já é 2006, hehe), consumo maior também; a S10 tem o 4x2, q a torna mais economica... Eu ia dizer que a Hilux não tem Reduzida, mas não tenho certeza, então certifique-se.
Acho que a única coisa a se comentar sobre a S10, de negativo, é o angulo de ataque, que é menor do que MUITAS pick-ups por ai (inclusive a Ranger), mas isso é facilmente corrigido, basta levantar, aproveitar e colocar uns pneus animais, a S10 fica LINDA; mas você disse que o uso é só 25% em trilhas, dependendo das trilhas talvez só precise dos pneus melhores, nem precise de outras modificações.
Poutz... só para complementar o colega Loyer, quantas s10 vc já viiu levantadas? è uma das camionetes mais difíceis de fazer SL (nunca vi um que prestasse) e "pneu aniimal' na s10 é um 31" pegando na caixa inteirinha.
Amigo, toyota é toyota, não existe comparação de power train, eixos, suspensão com a s10... a hilux é superior em tudo!
Procure direitinho e escolha uma pickup e não um sedan bombado.
Pegue a grana da diferença e faça algo parecido com a minha magrela: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66954
Abraços
Pequeno jr
03/12/2009, 22:19
Cara, carro 0km é outro assunto, bom de mais, mesmo que a Hilux esteja 100%, sempre vai ter uma coisinha, você nunca vai saber TUDO o que o carro passou. A manutenção Chevrolet é mais barata que a Toyota, e você ainda tem a garantia TOTAL de estar pegando um carro sem defeitos. Já andei numa S10 4x4 2009, e te digo, ela não deixa nada a desejar em trilha nenhuma; com 4x2, 4x4 e 4x4 Reduzida. A Hilux é 4x4 permanente, desgasta mais o conjunto todo, logo, manutenção mais cedo (e o carro já é 2006, hehe), consumo maior também; a S10 tem o 4x2, q a torna mais economica... Eu ia dizer que a Hilux não tem Reduzida, mas não tenho certeza, então certifique-se.
Acho que a única coisa a se comentar sobre a S10, de negativo, é o angulo de ataque, que é menor do que MUITAS pick-ups por ai (inclusive a Ranger), mas isso é facilmente corrigido, basta levantar, aproveitar e colocar uns pneus animais, a S10 fica LINDA; mas você disse que o uso é só 25% em trilhas, dependendo das trilhas talvez só precise dos pneus melhores, nem precise de outras modificações.
Bixo .. tu conseguiu mudar completamente a história .. trocou tudo ... e deu para ver que vc não conhece muito de outras viaturas.
Desta forma, ficou mais um depoimento seu que tem S-10 do q para ajudar o colega.
Amigo,
Moro na Bahia tb, aqui na minha cidade, o prefeito é um fazendeiro rico, ele tem só carro da toyota, é hilux 2000 e 2006, Prado, corolla. Ele usou a hilux 2006 na campanha dele aqui na cidade, é uma srv at, rapz, eu vi esse cara dando o carro pra todo mundo dirigir, e já tem tempo q vejo ele com esse carro usando por aqui, imagine vc, um carro desse como é surrado. Pois é tive uma grande surpresa, fiz um viagem com essa hilux, rapz nunca vi tanto conforto num carro desses, nem a minha parati 08, é tão confortável qt. Fiquei impressionado com o carro, adiei a troca este ano, pois preciso de pkp, mas ano q vem com certeza vou de toyota.
Se esse carro q vc tá querendo comprar for de gente q vc conhece, não pense duas vezes...
Abraços...
Amigo,
Moro na Bahia tb, aqui na minha cidade, o prefeito é um fazendeiro rico, ele tem só carro da toyota, é hilux 2000 e 2006, Prado, corolla. Ele usou a hilux 2006 na campanha dele aqui na cidade, é uma srv at, rapz, eu vi esse cara dando o carro pra todo mundo dirigir, e já tem tempo q vejo ele com esse carro usando por aqui, imagine vc, um carro desse como é surrado. Pois é tive uma grande surpresa, fiz um viagem com essa hilux, rapz nunca vi tanto conforto num carro desses, nem a minha parati 08, é tão confortável qt. Fiquei impressionado com o carro, adiei a troca este ano, pois preciso de pkp, mas ano q vem com certeza vou de toyota.
Se esse carro q vc tá querendo comprar for de gente q vc conhece, não pense duas vezes...
Abraços...
Rommel no início deste ano, mais especificamente em Fevereiro troquei a sw4 2007 em uma hilux srv AT 2006 pois a sw4 era mais difícil de vender e a pick-up foi embora em 45 dias.
Aonde quero chegar? Era uma hilux de um médico fazendeiro que estava com 140.000 Km e mesmo com o uso urbano e rural que era dado a pick-up estava perfeita, nosso amigo forista Sérgio Holanda que é especialista em toyota, esteve na minha casa quando de passagem para a transamazonica pôde andar nela e verificou o tanto que estava em boas condições.
E o detalhe é que das 14 revisões que ele teria que ter feito na concessionária, ele fez apenas 8 ou seja, o camarada fazia muita coisa fora da toy.
Eu particularmente, sai da sw4 e perdi muito em conforto, mas digo que a pick-up é excelente ao que se propõe.
Marcelo-HPE
04/12/2009, 13:53
Amigo vai na S-10 pois carro Zero tem procedência de Zero e carro usado tem procedência não se sabe da onde e a hilux ja tem 4 anos de uso
sergiopincelli
04/12/2009, 14:33
S10 só para andar em asfalto bom sem ondulação senão sua frente balança muito e sua suspensão não aguenta. A hilux mesmo com 4 anos de uso vai suportar muito mais o offroad que a S10 zero, não esquecento que o espaço do banco trazeiro da S10 é ridículo.
Pessoal, estou querendo entrar para o mundo das picapes...
Meu primeiro fator limitante, claro é a grana...Por isso queria um conselho de voces.
Analisando consumo,manutencao,preco do seguro, e custo x beneficio em geral (beleza,comodidade, estabilidade)...
Estou na dúvida entre uma Hillux 2006/2006 SRV 4X4 DIESEL manualo ou uma S-10 ZERO DIESEL EXECUTIVE manual?
Rodo em média 25% estrada e 75% cidade.
Obrigado!
Rapaz, pro seu uso eu iria de S10...e ainda iria de Flex que é mais barato o valor do veículo...mas se for usar a 4x4 e/ou fazer longas viagens e/ou tiver filhos já crescidos que andem muito com vc, iria de hilux pelo conforto no banco traseiro.
valeu
Obrigado a todos pela ajuda!
Acho que vou procurar melhor uma hillux 2007, ou 07/08...
Ultima pergunta, qual o consumo medio da hillux diesel?
eu quiz dizer que a manutenção da Chevrolet em um ZERO KM é mais barata que em uma toyota usada.
e eu não tenho uma S10, nem estou proucurando uma (to procurando um suzuki) eu pego emprestada do meu pai, mas mesmo assim, não defendi o carro pq meu pai que tem um, eu falo mal pra ** do desempenho do Punto 1.4
e tenho um; aliás, o espaço da S10 é ridiculo atrás, nunca andei numa Hilux, mas a S10 faz bastante
barulho.
aoliveira
12/12/2009, 22:06
PessoALL, aproveitando o embalo do tópico, e se ao invés da S10 a escolha fosse entre a Ranger XLT 2010 ou uma Hilux SRV 2006 MT com 80mil km? tô muito na dúvida de qual das duas pegar, sempre fui apaixonado pela Hilux, mas uma Ranger 0km vale mais a pena que a Hilux? afinal, mesmo sendo excelente e com manutenção em conta, a Hilux tem 80mil km a mais né. :pensativo:
Henrique_Salles
12/12/2009, 23:16
Estou curioso pelos comentários!!!:pipoca: - sempre gostei de caminhonete, mas como minha garagem é um tanto quanto estreita.. a minha única opção é a Ranger... e estou querendo embarcar nessa,,, gosto tanto da nova como do modelo anterior (apesar de muitos não terem gostado da nova cara - sabe que gosto é gosto e não se discute)...
Faz um ano que estava planejando meu primeiro carro 0KM... a expectativa era grande até descobrir que o modelo 2010 da Rager possui 5cm a mais de largura que a 2009,:putz: e pra mim isso é um problema... (teria que parar de tomar cerveja para diminuir a circunferência da barriga,,, prefiro manter a cerveja e andar de 2009... hehehe).
Estou em busca de uma 2009 c. dupla a gasolina,,, mas tá complicado encontrar. Só estou achando 2008 e bem judiadas, parece que todo mundo que compra esse tipo de carro acaba emprestando para o cunhado transportar aquela geladeira velha e arranha toda a lataria!!!:parede:
aoliveira
12/12/2009, 23:44
a expectativa era grande até descobrir que o modelo 2010 da Rager possui 5cm a mais de largura que a 2009,:putz: e pra mim isso é um problema...
Estranho, pra mim ela é exatamente a mesma coisa, até porque não mudaram a carroceria, só tiraram aquele vinco que corria a lateral toda. Acho que esses 5cm a mais podem ser pelo fato dos alargadores de paralama fazerem parte da lataria agora, não são mais de plástico como na 2009, então comparando a 2010 entram na medida os paralamas alargados (em todas as versões), enquanto que na 2009 não deve contabilizar o alargador de plástico, até porque ele não vinha em todas as versões. :pensativo:
Se eu estiver enganado por favor alguém me avise.
Pequeno jr
12/12/2009, 23:52
PessoALL, aproveitando o embalo do tópico, e se ao invés da S10 a escolha fosse entre a Ranger XLT 2010 ou uma Hilux SRV 2006 MT com 80mil km? tô muito na dúvida de qual das duas pegar, sempre fui apaixonado pela Hilux, mas uma Ranger 0km vale mais a pena que a Hilux? afinal, mesmo sendo excelente e com manutenção em conta, a Hilux tem 80mil km a mais né. :pensativo:
Xiii ... essa é uma longa história ... mas EU, na minha humilde visão .. trocaria, por diversos fatores.
aoliveira
13/12/2009, 14:09
Xiii ... essa é uma longa história ... mas EU, na minha humilde visão .. trocaria, por diversos fatores.
Trocaria o que pelo que? hehehe, não entendi qual você prefere entre a Hilux 2006 e a Ranger 2010. :parede:
Breno Costa
13/12/2009, 16:07
Eu iria de Hilux, meu primo ja teve S10 as duas deram problema na parte eletrica e a Executive que ele teve era uma 2006 quebrou a tração umas 3 vezes, e por onde a S10 passava a Ranger daqui de casa passava e não quebrava.
A tração da Hilux é muito mais confiavel que a da S10 e Ranger por ser Mecanica e não eletrica.
aoliveira
13/12/2009, 21:21
Breno, os contras da S10 eu concordo plenamente, por isso que escolhi a ranger quando fui comprar a atual viatura. Por isso minha dúvida é entre outra ranger ou a hilux, nem considero pegar uma S10.
Não tenho do que reclamar da minha ranger atual, por isso considero trocar por outra mas nova. A preferência pela Hilux é mais emocional do que racional, principalmente pela estética. Fora conforto que a Hilux deve ser um pouco melhor, acho que no restante mais ou menos se equivalem. A Ranger tem a vantagem de ser nova.
Colega, se ajudar...
Depois das diversar opinoes, cheguei a conclusao que Hilux é Hilux e ponto. (!)
Entao decidi, nada de S 10!
Portanto irei esperar mais um pouco e comprar um Hillux zero ou até lá se aparecer aquela caminhote, pouco rodada, conhecida, que o dono se apertou e teve que vender ou que tem muita grana e troca todo ano, eu compro, caso nao aconteca, espero mais um pouco e vou de hillux zero!
tive a mesma duvida que voce e optei por uma hilux 2.5 stander , estou muito satisfeito pague 82000,00 nao me arrependo
Pequeno jr
13/12/2009, 23:57
Trocaria o que pelo que? hehehe, não entendi qual você prefere entre a Hilux 2006 e a Ranger 2010. :parede:
Kct .. achei alguém com o nome mais dificil que o meu.
O Avled eu .. ."EU" ... iria de RAnger 2010 zero km !!! .. Hilux pegaria só se fosse pouquissimo rodada
Kct .. achei alguém com o nome mais dificil que o meu.
O Avled eu .. ."EU" ... iria de RAnger 2010 zero km !!! .. Hilux pegaria só se fosse pouquissimo rodada
Eu também...carro zero agente sabe a procedência...além da garantia de 3 anos...
valeu
eduardo1968
14/12/2009, 22:53
[QUOTE=joilson;1051950]Colega, se ajudar...
Depois das diversar opinoes, cheguei a conclusao que Hilux é Hilux e ponto.
Gostei da opção de hilux zero. Agora sim vai fazer um bom negócio. :concordo:
aoliveira
15/12/2009, 18:24
Kct .. achei alguém com o nome mais dificil que o meu.
O Avled eu .. ."EU" ... iria de RAnger 2010 zero km !!! .. Hilux pegaria só se fosse pouquissimo rodada
heheheh...pois é cara, eu já escutei isso do nome várias vezes....qual é o seu nome? só te conheço como pequeno jr...hehehe :parede:
"pouquissimo rodada" para você seria qual quilometragem? :pensativo:
heheheh...pois é cara, eu já escutei isso do nome várias vezes....qual é o seu nome? só te conheço como pequeno jr...hehehe :parede:
"pouquissimo rodada" para você seria qual quilometragem? :pensativo:
O nome dele é Nelson Rubens. Igualzinho a aquele da televisão que diz: ok ok eu aumento mas não invento.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aoliveira
17/12/2009, 19:21
Pô cara, comparar com o Nelson Rubens é sacanagem enh! hehehe :parede:
Mas e aí pessoal, mais alguém opina em relação à Ranger XLT 2010 x Hilux SRV 2006?
Igor Rodas
19/12/2009, 14:02
Pô cara, comparar com o Nelson Rubens é sacanagem enh! hehehe :parede:
Mas e aí pessoal, mais alguém opina em relação à Ranger XLT 2010 x Hilux SRV 2006?
Amigo Avied, pessoalmente prefiro a Hilux, mas por questao de custos a Ranger XLT 2010 poderia ser boa opçao, acho a maquina boa mas nao gosto do espaço nem do desenho, da minha esperiencia com Hilux, tenho uma 2007 AT e ja dei muita porrada nela, faço trilha pesada e muitas viagens longas e nao ten me dado problemas ate agora, eu iría de Hilux, mas acho uma escolha difícil, pois as duas opçoes sao boas
Saludos
Pequeno jr
22/12/2009, 13:25
heheheh...pois é cara, eu já escutei isso do nome várias vezes....qual é o seu nome? só te conheço como pequeno jr...hehehe :parede:
"pouquissimo rodada" para você seria qual quilometragem? :pensativo:
Primeiro nome é: Ayrison nome da família é: Pequeno
Nome completo Ayrison Roberto Pequeno Júnior
Pequeno jr
22/12/2009, 13:26
O nome dele é Nelson Rubens. Igualzinho a aquele da televisão que diz: ok ok eu aumento mas não invento.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ohhh AToladinho .. fica ai na sua ... deve estar cheio de areia de praia na bunda neste exato momento ai em fortaleza não é !??
Pequeno jr
22/12/2009, 13:29
Pô cara, comparar com o Nelson Rubens é sacanagem enh! hehehe :parede:
Mas e aí pessoal, mais alguém opina em relação à Ranger XLT 2010 x Hilux SRV 2006?
Oliveira (assim é mais fácil)
"Eu" optaria pela ranger devido a hoje ter e saber praticamente tudo sobre a viatura. Sei aonde comprar peças de 1º linha mais barato, mecânicos mais em conta e várias outras coisas.
Sei que estamos falando de uma Ranger 0km, mas mesmo assim, como gosto de vez ou outra inventar algo na viatura ... a Ranger no meu caso seria melhor opção.
Zero é zero
pessoal vcs acham q o IPI continuara zero para caminhonetes?
despoi de dezembro...
Pequeno jr
23/12/2009, 00:09
pessoal vcs acham q o IPI continuara zero para caminhonetes?
despoi de dezembro...
Seguirá a regra dos veículos automotores em geral. Se acabar no mês X para os carros, as pick-ups também
Lembrando que não acabou o IPI e o correto dizer é que ele vem aumentando gradativamente até voltar ao padrão pre fim do IPI
Pedro Zago
08/07/2011, 22:24
Eu iria de ranger, além de ser 0KM é maquina que faz a mesma coisa que a Hilux, a Hilux tem mais luxo, mas a Ranger é mais macia ao rodas que a Hilux, parece que a suspensão da ranger é mais suave... Já tive Hilux, hoje tenho uma Ranger 2010 e digo.. só troco ela por outra mas é mais por causa emocional, na verdade todas as caminhonetes são maquinas quentes (Ranger, Hilux, Triton, Frontier, Amarok....)
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