Ver Versão Completa : Super Swampers são uma BOS%&?????
Dennis Figueiredo
24/01/2005, 00:24
Galera..... todos conhecem o nome que os SUPER SWAMPERS tem, que são os melhores, muito resistentes bla bla bla bla....
acontece que os meus não estão aparentando isso, peguei algumas trilhas normais, nada que machucaria as laterais.... mas meus pneus estão marcando com certa facilidade, será que os Swampers não são tudo isso que falam??? Ou será que essas marcas são apenas coisas superficiais???? Tenho medo de quando a lateral for exigida ela abra o bico.
Superficial e normal num pneu com tanta borracha...........
Estou no meu terceiro jogo de Swampers, todos ficaram assim........
Abraços,
No mais estes não são os com laterais reforçadas com os SX...
Dennis Figueiredo
24/01/2005, 14:25
No mais estes não são os com laterais reforçadas com os SX...
Acontece que ja andei com diversas marcas.... e nenhuma marcou tão facilmente quanto os SWAMPERS.
Explica melhor ai Wallace :|
Dennis Figueiredo
24/01/2005, 14:57
Explica melhor ai Wallace :|
Pra mim ta claro oque ele quis dizer.... que os TSL/SX do Bill tem laterais mais resistentes que os meus TSL.
jeferson
24/01/2005, 14:58
Vc está usando quantas LBS na Trilha Dennis????
Passei por isso quando tinha os Grabbers, depois de fazer uma trilha com 8 LBS as laterais ficaram bem judiadas...
Ontem testei os M8080 MUDZILLA com 8 LBS e parece que vai sanar meu problema de Resistencia nas Laterais dos pneus...
Abraços
Está chorando por nada, é apenas cosmética, o tal chamado "rock rash". Normal, sem crise, sem problema..........
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Se procupe com outros problemas, o seu Jeep é prato cheio............ :shock: :lol: :mrgreen:
Abraços,
Dennis Figueiredo
24/01/2005, 15:04
Passei por isso quando tinha os Grabbers, depois de fazer uma trilha com 8 LBS as laterais ficaram bem judiadas...
Ontem testei os M8080 MUDZILLA com 8 LBS e parece que vai sanar meu problema de Resistencia nas Laterais dos pneus...
Abraços
Uso 8 libras também, mas acredito que comparar grabber com swampers é comparar nervo com filé :wink:. Os meus são diagonais, deformam bastante, e acho que esse pneus foram projetados pensando nisso.
Dennis Figueiredo
24/01/2005, 15:07
.Se procupe com outros problemas, o seu Jeep é prato cheio............ :shock: :lol: :mrgreen:
Esse é casp perdido.... a cagada ja foi feita, e haja papel pra limpar 8)
jeferson
24/01/2005, 15:20
Abraços
Uso 8 libras também, mas acredito que comparar grabber com swampers é comparar nervo com filé :wink:. Os meus são diagonais, deformam bastante, e acho que esse pneus foram projetados pensando nisso.
Acho que me expressei mal!!!!!
Vc vai ter que achar um ponto de calibragem entre Resistência e Flexibilidade para poupar as laterais dos pneus...
Abraços
leovalle
24/01/2005, 17:03
Joga essas porcarias fora :roll:
Depois te passo o endereço do lixo lá de casa :lol:
[]'s
Sandro Tannuri
24/01/2005, 21:45
Dennis,
Você falava mal antes de comprar, comprou, raspou, recapou e continua reclamando.
Não sei se existem pneus a altura de te satisfazer. :lol:
De qualquer forma eu ficarei muito feliz em te livrar do problema, pode colocar na transportadora que eu pago o frete. :lol:
Abraços,
Dennis Figueiredo
25/01/2005, 02:06
Dennis,
Você falava mal antes de comprar, comprou, raspou, recapou e continua reclamando.
Não sei se existem pneus a altura de te satisfazer. :lol:
De qualquer forma eu ficarei muito feliz em te livrar do problema, pode colocar na transportadora que eu pago o frete. :lol:
Abraços,
Pois é Sandro ......... eu que sou xarope mesmo :lol: .....
mas é que eu tava com medo das bolachas abrirem o bico facil...... mas ja to mais tranquilo.........
aceito troca nos 39,5" :mrgreen:
Algum dia ce vai ver a quantidade de rasgos, riscos e furos que tem nos meus cansados BF AT 33... e não abre o bico de jeito nenhum, nem depois de 70 mil kms.
( )s ainda achando a qualidade dos BF muuuito superior aos demais.
Dennis Figueiredo
25/01/2005, 09:22
Algum dia ce vai ver a quantidade de rasgos, riscos e furos que tem nos meus cansados BF AT 33... e não abre o bico de jeito nenhum, nem depois de 70 mil kms.
( )s ainda achando a qualidade dos BF muuuito superior aos demais.
Também gosto do BF, foi por isso que acabei de comprar um jogo. 8)
ces tão no céu e ficam reclamando...
tem que ver a lateral dos meus SUPERS RECAUCHUTERSTOS FRONTIERISTICUS TABAJARA :lol: :lol: :lol: :lol:
desde a segunda trilha que fiz , a banda lateral ta soltando tudo, formou ate tipo uns calo na lateral, ficou parecendo até um 3K. :lol: :lol: ., mas ele ta aguentando bem, eu passo em lugar que aqueles cross mais baixinho fica :shock: vero
brincadeiras a parte, comparar meus frontiera com seus pisantes é covardia...
um pneu desses seus compra minhas 4 bixigas :shock: :D :D
[ ]", sonhando com aro 24...
Dennis Figueiredo
01/03/2005, 15:08
", sonhando com aro 24...
Sonhe com aro 15" mesmo, mas com pneus 44"
é que ele chegado num "xuning" estilo dub Dennis; aro 24, perfil 40... :shock: :lol:
Marcos Ojeda
01/03/2005, 16:40
Dennis compra 4 pneus 900/20 cross que nem prego fura, se voce quiser esperimentar manda os seus par cá e eu te mando o meu o que acha,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, :lol:
ah o frete e por sua conta é lógico :mrgreen: :mrgreen:
Dennis Figueiredo
01/03/2005, 16:47
Dennis compra 4 pneus 900/20 cross que nem prego fura, se voce quiser esperimentar manda os seus par cá e eu te mando o meu o que acha,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, :lol:
ah o frete e por sua conta é lógico :mrgreen: :mrgreen:
Só se tu fizer bead lock pras roda 20" :twisted:
Marcos Ojeda
01/03/2005, 16:54
Sabe que eu até pensei em fazer mas como uso cameras, e até agora não vi necessidades.