PDA

Ver Versão Completa : Passeio/ Ação Solidaria de Natal II



Marco-Maga
30/11/2009, 23:46
Pessoal !!

Recebi este oficio desta escola que eu e os amigos ajudamos durante o ano.

São 180 crianças carentes

Só precisamos de R$ 300,00, para comprarmos alguns brinquedos certificados pelo imetro para presentear quem talvez não terá brinquedo neste Natal

Ja comprei binquedos lá no bairro do Pari, e tenho certeza que com essa quantia compraremos tudo para eles (Carrinhos,Bolas,Bonecas e jogos)

A entrega pode ser em comboio até a Escola, na cidade de Jacarei mas terá que ser o dia todo pq tem dois periodos na escola e no max dia 10/12 (quinta), pq as aulas terminam no dia 11/12



Se tivermos 10 amigos com R$ 30,00 cada podemos fazer um Natal legal para algumas crianças...



Preciso da confirmação e deposito até o dia 07/12 para compra dos brinquedos e quem quiser acompanhar a compra será um prazer.



Obrigado pela atenção



Abs.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

EMEI BANDEIRA BRANCA

RUA JOAQUIM SIMÕES PIRES, N º18

JACAREÍ-SÃO PAULO

FONE: 3953-8458


OFÍCIO



Jacareí, 18 de novembro de 2009.










Venho por meio deste solicitar a doação de brinquedos para a nossa festa de natal de nossos alunos.
Nossa escola não conta com recursos financeiros no momento para aquisição desses brinquedos, são 175 alunos de um bairro carente e gostaríamos de proporcionar a eles uma festinha de natal de muita alegria.






Antecipadamente agradeço a atenção dispensada.




Regina de Araújo dos Passos

Diretor de escola

dcifu
01/12/2009, 00:07
Cara eu ja estou com 60 cestas no nosso ( este ano foi nao deu tempo )porém contribuiremos com 2 .., Você monta de a conta que deposito os R$ 60,00!!!!!!!

Marco-Maga
01/12/2009, 00:16
Cara eu ja estou com 60 cestas no nosso ( este ano foi nao deu tempo )porém contribuiremos com 2 .., Você monta de a conta que deposito os R$ 60,00!!!!!!!

Caraca, Daniel..

Valeu, obrigado pela ajuda, e o que precisar ai no seu será um prazer ajudar tb..

E vc me deve uma visita no meu sitio pra um churras, precisamos marcar.

Te passo a conta por MP, e espero que possa ir com a gente entregar, vai ser uma festa pra criançada..

Abs.

dcifu
01/12/2009, 00:21
Caraca, Daniel..

Valeu, obrigado pela ajuda, e o que precisar ai no seu será um prazer ajudar tb..

E vc me deve uma visita no meu sitio pra um churras, precisamos marcar.

Te passo a conta por MP, e espero que possa ir com a gente entregar, vai ser uma festa pra criançada..

Abs.

Infelizmente não vai dar para ir... Fiinal de semana, como disse ta lotado, por isso estou marcando o nosso aqui em SP ou de sexta ou no dia 13... Ver as crianças rindo é a melhor coisa que existe.. Por isso que aqui em tem 5 3 da Fer um nosso e uma ( que infelizmente não pode vir ainda) minha !!!!
TRILHA é bom, mas ver uma criança feliz é a melhor coisa do mundo !!!

Marco-Maga
01/12/2009, 00:45
Infelizmente não vai dar para ir... Fiinal de semana, como disse ta lotado, por isso estou marcando o nosso aqui em SP ou de sexta ou no dia 13... Ver as crianças rindo é a melhor coisa que existe.. Por isso que aqui em tem 5 3 da Fer um nosso e uma ( que infelizmente não pode vir ainda) minha !!!!
TRILHA é bom, mas ver uma criança feliz é a melhor coisa do mundo !!!

Daniel,

Obrigado..

Mas a entrega será numa quinta e não no fim de semana
Concordo com vc, ver a alegria das crianças é muito bom...

Ja mandei o numero da conta e estou a disposição...

Abs.

NO - CT Santos/SP
01/12/2009, 08:07
Marco
Pode contar comigo tb
Como sabe to sem carro e não devo comprar outro até lá, logo vai ser dificil ir.
manda a conta que farei o deposito.
Abs

Newton Guerra
01/12/2009, 09:04
Manda os dados da conta pra mim.

Abraços

Elver
01/12/2009, 09:57
Marco,

Infelizmente não poderei ir, eu e a Pri já "adotamos" duas crianças do projeto Aldeias do Futuro em Poá, onde a gente presenteia com um conjunto completo de roupas, brinquedos, doces, etc cada uma das crianças, e a entrega deve ser numa data próxima a essa (ainda não está definida).

Me mande os dados da conta que eu mando os 30 reais!

Ricardo Passoni
01/12/2009, 10:03
Marcão eu vou junto com vc distribuir ok eu posso , e vc pode contar com a grana comigo $$$ dou r$50,00 so me passa a conta ok
Abraços

Marco-Maga
01/12/2009, 11:46
Nô,Newton,Elver e Ricardo..

Valeu, mas gostaria que vcs fizessem o possivel para ir junto entregar... :pensativo:

Vai ser muito legal, e ver o sorriso das crianças.... É bom demais... :mrgreen:

Nô pode ir cmigo de Zequinha... Ja mudou a assinatura é.. (EX)...kkkk

Estou mandando o numero da conta por MP..

E veja quem quer ir comigo no Pari comprar os brinquedos...

Vamos lá amigos... ainda falta um pouquinho, para comprarmos tudo para todas as crianças..

Abs.

Marco-Maga
01/12/2009, 15:18
Manda os dados da conta pra mim.

Abraços

Newton,

Obrigado pelo deposito e espero que vc consiga ir, vai se organizando ai... :concordo:

A entrega será no dia 10/12 uma quinta...

Abs

dcifu
01/12/2009, 17:45
Marco,
Ainda não chegou o numero da conta. Você pode mandar a msg novamente ??
Abraços,

Daniel

Marco-Maga
01/12/2009, 18:57
Marco,
Ainda não chegou o numero da conta. Você pode mandar a msg novamente ??
Abraços,

Daniel

Daniel,

Obrigado novamente, e ja reenviei por MP

Abs.

Marco-Maga
02/12/2009, 12:07
Pessoal !!
Recebi este oficio desta escola que eu e os amigos ajudamos durante o ano.
São 180 crianças carentes
Só precisamos de R$ 300,00, para comprarmos alguns brinquedos certificados pelo imetro para presentear quem talvez não terá brinquedo neste Natal
Ja comprei binquedos lá no bairro do Pari, e tenho certeza que com essa quantia compraremos tudo para eles (Carrinhos,Bolas,Bonecas e jogos)
A entrega pode ser em comboio até a Escola, na cidade de Jacarei mas terá que ser o dia todo pq tem dois periodos na escola e no max dia 10/12 (quinta), pq as aulas terminam no dia 11/12
Se tivermos 10 amigos com R$ 30,00 cada podemos fazer um Natal legal para algumas crianças...
Preciso da confirmação e deposito até o dia 07/12 para compra dos brinquedos e quem quiser acompanhar a compra será um prazer.
Obrigado pela atenção
Abs.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
EMEI BANDEIRA BRANCA
RUA JOAQUIM SIMÕES PIRES, N º18
JACAREÍ-SÃO PAULO
FONE: 3953-8458

OFÍCIO




Jacareí, 18 de novembro de 2009.

Venho por meio deste solicitar a doação de brinquedos para a nossa festa de natal de nossos alunos.
Nossa escola não conta com recursos financeiros no momento para aquisição desses brinquedos, são 175 alunos de um bairro carente e gostaríamos de proporcionar a eles uma festinha de natal de muita alegria.







Antecipadamente agradeço a atenção dispensada.





Regina de Araújo dos Passos
Diretor de escola


Pessoal ta chegando a hora de comprar os brinquedos, gostaria que quem for ajudar por favor, fazer o deposito e ja dizer quem poderá ir entregar para as crianças..

Obrigado!!

Abs.

Marco-Maga
02/12/2009, 19:34
Amigos!!

Obrigado pela solidariedade com as crianças...

Espero que todos possam ir a esta festa e entregar os brinqueados as crianças.......

Marco - 30,00 OK
Dcifu -
Didi -
Horacio -
Andrea (Licharles) -30,00 OK
Rafa -
Newton Guerra - 30,00 OK
Ricardo Passoni -
Nô -
Elver -


Espero poder comprar os brinquedos na prox sexta e a entrega será no dia 10/12 (Quinta Feira) :pensativo:

Colocaremos as fotos desta festa para poder compartilhar com os amigos a alegria das crianças.. :lol:

Abs.

NO - CT Santos/SP
02/12/2009, 20:52
Marco
Não consegui depositar hj, espero fazer isso amanhã
abs

Elver
02/12/2009, 21:00
Marco, mandei hj:
Transferência de conta corrente para conta corrente
Dados da conta debitada:
Nome: ELVER HENRIQUE C A DA SILVA
Dados da conta creditada:
Nome: MARCO ANTONIO M MAGALHAES
Valor da transferência: R$ 30,00


Não garanto que dê para ir entregar junto com vocês, mas vou tentar.

tpidealli
02/12/2009, 22:33
Pessoal,

Segue a noticia sobre a ação solidaria que acontecerá em ilha bela pelo GOR.




PASSEIO OFF-ROAD REUNIU CERCA DE 30 CARROS



Cerca de 30 carros da marca Mitsubishi com tração 4x4 se aventuram por cerca de 50 km no último domingo, 29, cruzando trilhas fincadas nos municípios de Guarulhos, Santa Isabel e Arujá. O evento foi organizado pela ONG Guarulhos Off-Roaders, cujo presidente é Gilmar Loredo, e contou com presenças importantes tais como dos pilotos Luiz Fernando Ortega e Jorge Serrano, os quais já participaram de duas etapas do famoso Rally Dos Sertões. Teve também presença feminina no passeio, o que o deixou um pouco mais charmoso.
Segundo Luiz Fernando, 42, "o objetivo deste passeio foi proporcionar aos clientes e amigos a possibilidade de conhecer melhor um veículo com tração 4x4, brincar de navegar e saber do que o carro é capaz enfrentando trilhas com certas dificuldades", explicou o piloto que preferiu vir de carona e não pilotar. "Eu vim no banco traseiro só comendo e bebendo água", brincou.
Sua participação no Rally dos Sertões ocorreu nos anos de 2004 e 2005. Na última delas acabou faturando o título. Já Jorge Serrano, boliviano de Santa Cruz e que vive no Brasil há 20 anos, teve a mesma experiência nos anos de 2000 e 2001. Proprietário de uma empresa que produz equipamentos de segurança para veículos off- road, Jorge contou à nossa reportagem que sempre sonhou participar desta competição , porém não imaginava o quanto seria difícil. "Parece tão simples, mas não é. É necessário ter um excelente preparo da máquina, do corpo, além do bolso, pois não é tão barato garantir presença. Foram 15 dias de competição e deu para matar a vontade", disse ele que também é um preparador de carros para este tipo de prova.

LADO SOCIAL
Uniram-se ao 3º Passeio Off-Road as concessionárias Megamit, de Guarulhos, e Ryo, de Alphaville, ambas de propriedade de Luiz Fernando Ortega. Bastante simpático e atencioso para com a nossa reportagem, Ortega contou que já está organizando outro evento ainda este ano, reunindo carros de outras marcas, provavelmente Ford. "Faço este tipo de evento de seis em seis meses ou em menor espaço de tempo. E sempre pensamos no lado social, pois pedimos que cada participante doe uma cesta de alimento".
"E foi o que ocorreu neste evento. Tudo o que foi arrecadado será repassado para a ONG do Gilmar, a qual ficará responsável pela distribuição dos alimentos", esclareceu.
Antes de o presidente da ONG Guarulhos Off-Roaders ir embora ainda reservou alguns minutos para falar com a nossa reportagem. Gilmar Loredo adiantou que os alimentos arrecadados serão doados a uma entidade assistencial que ampara cerca de 70 crianças e está localizada na praia de Castelhano em Ilha Bela, litoral paulista. "Fazemos este serviço social há 12 anos e há cinco consecutivos em Ilha Bela. Já temos todas as cestas prontas, inclusive com roupas e brinquedos".

AVENTURA RADICAL
Os participantes do 3º Passeio Off- Road, formado na sua maioria por clientes das concessionárias citadas acima, começaram a chegar no Boulevard Villa Florida pouco depois do meio-dia. Enquanto alguns foram alimentar o corpo se deliciando com o almoço servido no Restaurante John Doe Meals - do nosso amigo Carlos - outros pilotos resolveram conhecer a pista localizada ao lado do cemitério Municipal 2 de Arujá.
Durante quase uma hora os pilotos se aventuraram na lama, subiram barranco, deslizaram pelas estradas de terra e proporcionaram muita adrenalina. Teve piloto que ainda ficou por lá experimentando o prazer de conduzir uma Mitsubishi 4x4. É radical!
Em tempo: A realização deste evento teve o importante apoio do Sr. Adelino Carvalho, da concessionária Mitsubishi Megamit em Guarulhos. Ele não cumpriu o percurso, apenas ficou na retaguarda dando todo o apoio necessário, inclusive para a imprensa representada naquela oportunidade por este veículo de comunicação e pela TV Diário, afiliada da Rede Globo em Mogi das Cruzes. Valeu a experiência!

Marco-Maga
03/12/2009, 00:00
Marco
Não consegui depositar hj, espero fazer isso amanhã
abs

Nô,

Sem problemas vc fazer amanhã, vamos comprar na sexta os brinquedos...

Obrigado!

Abs.

Marco-Maga
03/12/2009, 11:04
Marco, mandei hj:
Transferência de conta corrente para conta corrente
Dados da conta debitada:
Nome: ELVER HENRIQUE C A DA SILVA
Dados da conta creditada:
Nome: MARCO ANTONIO M MAGALHAES
Valor da transferência: R$ 30,00


Não garanto que dê para ir entregar junto com vocês, mas vou tentar.

Valeu Elver...

Obrigado.. E ai vai no Paca hoje?

Tenta ir com a gente pelo menos na entrega dos brinquedos..

Quanto mais amigos melhor... :concordo:

Abs.

NO - CT Santos/SP
04/12/2009, 14:22
Marco
Me desculpa só hj consegui ir depositar. mas já ta feito.
Quem sabe consigo ir de zequinha contigo.
Ou quem sabe vou com o Zezinho no período da tarde junto com as minhas meninas, já que vc falou que tem duas turmas de crianças.
Falamos na semana que vem sobre isso.
abs

Marco-Maga
04/12/2009, 15:22
Marco
Me desculpa só hj consegui ir depositar. mas já ta feito.
Quem sabe consigo ir de zequinha contigo.
Ou quem sabe vou com o Zezinho no período da tarde junto com as minhas meninas, já que vc falou que tem duas turmas de crianças.
Falamos na semana que vem sobre isso.
abs


Ok, sem problemas...

Vamos comprar amanhã os brinquedos..

Mais uma vez obrigado pela ajuda, e espero que vc as meninas o zezinho realmente consigam ir na entrega...


Este fim de semana estrei aqui por Sampa..

Abs.

NO - CT Santos/SP
04/12/2009, 15:27
Marco
Se quiser descer pra tomar uma água de coco na praia, estarei por aqui.
Ah eu tomarei cerva é claro kkkkk
Combinamos depois sobre a entrega.
abs
:dance:bom final de semana

Marco-Maga
04/12/2009, 19:02
Marco
Se quiser descer pra tomar uma água de coco na praia, estarei por aqui.
Ah eu tomarei cerva é claro kkkkk
Combinamos depois sobre a entrega.
abs
:dance:bom final de semana


Nô,

Obrigado, vou ver com a Dna patroa e te falo..

Amanhã de manhã vamos la no Pari, comprar os brinquedos..

Vamos nos falando.. Fora isso espero vcs na entrega dos brinquedos..

E tb no outro fim de semana la no sitio...:concordo:

Abs

Marco-Maga
05/12/2009, 00:09
Amigos!!

Obrigado pela solidariedade com as crianças...

Espero que todos possam ir a esta festa e entregar os brinquedos para as crianças.......

Marco - 30,00 OK
Dcifu -
Didi - 30,00 OK
Horacio - 30,00 OK
Andrea (Licharles) -30,00 OK
Rafa - 30,00 OK
Newton Guerra - 30,00 OK
Ricardo Passoni - 50,00 OK
Nô - 30,00 OK
Elver - 30,00 OK


Vamos comprar os brinquedos no prox sabado 05/12 e a entrega será no dia 10/12 (Quinta Feira) Parte da manhã e tarde :pensativo:

Colocaremos as fotos desta festa para poder compartilhar com os amigos a alegria das crianças.. :lol:

Abs.

PCLEITE
05/12/2009, 22:07
Amigos!!

Obrigado pela solidariedade com as crianças...

Espero que todos possam ir a esta festa e entregar os brinquedos para as crianças.......

Marco - 30,00 OK
Dcifu -
Didi - 30,00 OK
Horacio - 30,00 OK
Andrea (Licharles) -30,00 OK
Rafa - 30,00 OK
Newton Guerra - 30,00 OK
Ricardo Passoni - 50,00 OK
Nô - 30,00 OK
Elver - 30,00 OK


Vamos comprar os brinquedos no prox sabado 05/12 e a entrega será no dia 10/12 (Quinta Feira) Parte da manhã e tarde :pensativo:

Colocaremos as fotos desta festa para poder compartilhar com os amigos a alegria das crianças.. :lol:

Abs.

Marco tudo bem ??

Só vi este tópico hoje !! Se ainda der me manda a conta que também colaboro !! Não dá p/ ir entregar na quinta estou enrolado no serviço, mas ficarei contente se puder participar !! :):):)

Abçs
PC Leite

Marco-Maga
05/12/2009, 22:15
Marco tudo bem ??

Só vi este tópico hoje !! Se ainda der me manda a conta que também colaboro !! Não dá p/ ir entregar na quinta estou enrolado no serviço, mas ficarei contente se puder participar !! :):):)

Abçs
PC Leite

PC,

Obrigado!!

Da sim, ainda da tempo de participar....

Pena que vc não poderá ir, seria muito legal vc estar lá e com seu Jeep..

Alias falando em Jeep, como vc está, melhorou do susto? E o carro ficou bom!! Espero que sim...

Vou mandar minha conta por MP..

Mais uma vez obrigado!!

Abs.

Marco-Maga
07/12/2009, 13:55
Amigos!!

Obrigado pela solidariedade com as crianças...

Espero que todos possam ir a esta festa e entregar os brinquedos para as crianças.......

PC - 50,00 OK
Didi - 30,00 OK
Horacio - 30,00 OK
Andrea (Licharles) -30,00 OK
Rafa - 30,00 OK
Newton Guerra - 30,00 OK
Ricardo Passoni - 50,00 OK
Nô - 30,00 OK
Elver - 30,00 OK
VBeltram - 30,00

Compramos os brinquedos no sabado 05/12 fui eu e o Ricardo Passoni.
E a entrega será no dia 10/12 (Quinta Feira) Parte da manhã e tarde :pensativo:

Gostaria que quem puder vá, para ver a alegria das crianças...

Colocaremos as fotos desta festa para poder compartilhar com os amigos a alegria das crianças.. :lol:

Abs.

dcifu
07/12/2009, 16:57
Marco,

Vc não recebeu meu depoósito na sexta de R$ 60,10 ??? ( favor confirmar pois tenho que ver o que aconteceu) . Ele foi feito no caixa eletrônico do Condomínio São Luiz.

Abraços,

Daniel

Marco-Maga
07/12/2009, 17:35
Marco,

Vc não recebeu meu depoósito na sexta de R$ 60,10 ??? ( favor confirmar pois tenho que ver o que aconteceu) . Ele foi feito no caixa eletrônico do Condomínio São Luiz.

Abraços,

Daniel


Olá Daniel,

Tudo bem!!

Na sexta não entrou nada, hoje de manhã tb não..

Mas fui ver agora e entrou agora a pouco...

Obrigado pela ajuda, vc vai com a gente entregar?

Seria legal vc ir.. Mas se não der sem problemas, sei que durante a semana fica dificel para muitos..

Abs.

Marco-Maga
07/12/2009, 17:39
Amigos!!

Obrigado pela solidariedade com as crianças...

Espero que todos possam ir a esta festa e entregar os brinquedos para as crianças.......


PC - 50,00 OK
Dcifu - 60,10 OK
Didi - 30,00 OK
Horacio - 30,00 OK
Andrea (Licharles) -30,00 OK
Rafa - 30,00 OK
Newton Guerra - 30,00 OK
Ricardo Passoni - 50,00 OK
Nô - 30,00 OK
Elver - 30,00 OK
VBeltram - 30,00 OK

Compramos os brinquedos no sabado 05/12 e a entrega será no dia 10/12 (Quinta Feira) Parte da manhã e tarde :pensativo:

Colocaremos as fotos desta festa para poder compartilhar com os amigos a alegria das crianças.. :lol:

Abs.

dcifu
07/12/2009, 17:42
Marco,

Infelizmente não vai dar para ir. Estou na correria. Queria mandar as minhas crianças, mas elas estarão em aula ( ainda nào acabou no colégio deles).

Que bom que chegou. Minha assistente informou que fez no final da tarde de sexta depois do horário bancário. Pode ter sido isso !!!!

Espero que ainda dê tempo de comprar os brinquedos...

Abraços,

Marco-Maga
07/12/2009, 17:53
Marco,

Infelizmente não vai dar para ir. Estou na correria. Queria mandar as minhas crianças, mas elas estarão em aula ( ainda nào acabou no colégio deles).

Que bom que chegou. Minha assistente informou que fez no final da tarde de sexta depois do horário bancário. Pode ter sido isso !!!!

Espero que ainda dê tempo de comprar os brinquedos...

Abraços,

Daniel,

Obrigado!!

Ja compramos os brinquedos no sabado, e gastamos um pouco mais do previsto e do que tinha arrecadado, o Ricardo Passoni, inteirou o que faltou e falei pra ele que não entra-se mais nenhum deposito eu rachafa com ele.

Mas agora deu certo e até sobrou pra comprar os saquinhos para embalar os brinquedos.


Abs.

jipeiromirim
07/12/2009, 17:59
Aproveitando o tópico pra perguntar: Nô, deu PT no 100 noção com aquela tombada??

jipeiromirim
07/12/2009, 18:02
Amigos!!

Obrigado pela solidariedade com as crianças...

Espero que todos possam ir a esta festa e entregar os brinquedos para as crianças.......


PC - 50,00 OK
Dcifu - 60,10 OK
Didi - 30,00 OK
Horacio - 30,00 OK
Andrea (Licharles) -30,00 OK
Rafa - 30,00 OK
Newton Guerra - 30,00 OK
Ricardo Passoni - 50,00 OK
Nô - 30,00 OK
Elver - 30,00 OK
VBeltram - 30,00 OK

Compramos os brinquedos no sabado 05/12 e a entrega será no dia 10/12 (Quinta Feira) Parte da manhã e tarde :pensativo:

Colocaremos as fotos desta festa para poder compartilhar com os amigos a alegria das crianças.. :lol:

Abs.
Só vi o tópico agora. Vou mostrar pra minha mãe.

Marco-Maga
07/12/2009, 18:29
Só vi o tópico agora. Vou mostrar pra minha mãe.

Fala Sumido,

Vc sua mãe e avô, estão bem!!

Espero que sim...

Pois ve se consegue ir lá na entrega dos presentes, seria legal...


Abs.

NO - CT Santos/SP
08/12/2009, 13:46
Aproveitando o tópico pra perguntar: Nô, deu PT no 100 noção com aquela tombada??
Jipeiro Mirim
Infelizmente deu sim ... perda total.
To sem carro, mas logo espero comprar outro.
Ai vamos marcar algum passeio ...
dê um abs na sua mãe e no avó
Abs

Marco-Maga
09/12/2009, 17:53
Pessoal,

Queria agradecer a ajuda dos amigos para essa ação... :palmas:

As crianças com certeza vão ficar felizes ao receber os brinquedos.. :dance:

Estarei saindo amanhã por volta das 7:00 para a entraga dos brinquedos..

Por enquanto estou indo sozinho, mas se alguma alma boa puder ir junto seria legal. :roll:

Se eu conseguir sozinho faço fotos para postar para vcs... :putz:

São dois turnos de aulas e crianças, manha e tarde..

Segue o endereço e telefone da escola.

EMEI BANDEIRA BRANCA
RUA JOAQUIM SIMÕES PIRES, N º18
JACAREÍ-SÃO PAULO
FONE: 3953-8458


Abs.

NO - CT Santos/SP
11/12/2009, 13:15
E aí Marcão

Deu tudo certo?
Infelizmente não deu pra ir de zequinha contigo mesmo.
Quarta estarei indo pra SP mas não dará pra ficar pra quinta ir no paca.
Só se forem mesmo no dia 24/12, aí posso marcar em ir lá.
abs

VOVÔ DO TROLLER
11/12/2009, 13:58
Pessoal,

Queria agradecer a ajuda dos amigos para essa ação... :palmas:

As crianças com certeza vão ficar felizes ao receber os brinquedos.. :dance:

Estarei saindo amanhã por volta das 7:00 para a entraga dos brinquedos..

Por enquanto estou indo sozinho, mas se alguma alma boa puder ir junto seria legal. :roll:

Se eu conseguir sozinho faço fotos para postar para vcs... :putz:

São dois turnos de aulas e crianças, manha e tarde..

Segue o endereço e telefone da escola.

EMEI BANDEIRA BRANCA
RUA JOAQUIM SIMÕES PIRES, N º18
JACAREÍ-SÃO PAULO
FONE: 3953-8458


Abs.
Marcão, que bom que deu tudo certo. Ontem eu estava bem enrolado com assuntos pessoais e profissionais e de qualquer jeito não daria para ter ido. Parabéns pela iniciativa e pela execução do valoroso trabalho para as crianças. Abs. Válter

Marco-Maga
11/12/2009, 15:59
Marcão, que bom que deu tudo certo. Ontem eu estava bem enrolado com assuntos pessoais e profissionais e de qualquer jeito não daria para ter ido. Parabéns pela iniciativa e pela execução do valoroso trabalho para as crianças. Abs. Válter


Valter e amigos!!

Deu tudo certo a entrega, fui sozinho mesmo, a criançada se divertiu..

Estou no sitio e devo ficar mais uns 5 dias, assim que chegar em SP, posto as fotos para todos verem a criançada..

E ainda tem uma carta de agradecimento da diretoria da escola que pertence a todos.

Até lá...

Abs.

jipeiromirim
12/12/2009, 12:50
Não deu tempo de falar com a minha mãe e acabei não podendo colaborar, mas, de qualquer jeito, :palmas:

Marco-Maga
17/12/2009, 14:12
Amigos,

Mais um ano se passou e com certeza fizemos a diferença...

Na ultima quinta feira dia 10/12 como prometido fui e sozinho entregar os brinqueados a essas crianças carentes..

A festa estava linda e o que mais marcou foi o brilho nos olhos das crianças..

Obrigado a todos que ajudaram de alguma forma para que isso fosse posivel.

Feliz Natal a todos e que Deus olhe por cada um de voces...


Segue algumas fotos da entrega e das crianças..


Abs.

Marco-Maga
17/12/2009, 14:16
Mais fotos da entrega dos brinquedos e Natal das crianças..

Abs.

Marco-Maga
17/12/2009, 14:20
Amigos,

Mais algumas fotos, espero que tenham tempo e paciencia para ver...

Antes da entrada do Papai Noel, as crianças cantaram em nossa homenagem e em agradecimento.

Abs.

Marco-Maga
17/12/2009, 14:25
Pois é amigos!!

A cada minuto ficava mais emocionado, e alegre vendos as carinhas e sorrisos das crianças...

E enfim a chegada do papai Noel

Abs.

Marco-Maga
17/12/2009, 14:30
E agora vendo a alegria das crianças abrindo os brinquedos que ganharam do Papai Noel...


Obrigado a todos..

Abs.

Marco-Maga
17/12/2009, 14:35
E por fim.....

Recebemos uma carta da escola em agradecimento a ação solidaria e desejo de boas festas a todos...



Obrigado....



Abs.

rafafpg
17/12/2009, 15:12
E por fim.....

Recebemos uma carta da escola em agradecimento a ação solidaria e desejo de boas festas a todos...



Obrigado....



Abs.
Legal Marcão !!!

Parabéns pela iniciativa e a todos que participaram da mesma.

abraços,

NO - CT Santos/SP
17/12/2009, 21:56
É isso aí Marcão
Ano que vem vamos conseguir o dobro e colegas pra irem juntos.
É só organizarmos.
Boas fetas pra todos
Abs

Horacio Teles
18/12/2009, 22:42
Valeu Marcão. Beleza de iniciativa. Sempre que precisar de algum apoio, conte comigo.
Um abraço.

Ricardo Passoni
20/12/2009, 21:05
X2 estarei sempre por aqui ajudando no que for possivel ,
Abraços a todos

PCLEITE
20/12/2009, 21:34
Marcão iniciativas assim pode contar comigo !! Só de ver os rostinhos das crianças felizes com tão pouco traz uma alegria enorme !!

Uma frase resumo tudo....Paz na terra aos homens de boa vontade !!

abçs
PC