Ver Versão Completa : Retirar laminas do feixe
Olá, to com o saco cheio do purrete que é o meu jeep, alias não sei se é cheio ou inchado de tanto pular dentro dele hahahahahaahh. resolvi colocar os famosos feixes da blazer na traseira, trocar os 4 amortecedores pelos traseiros da ranger 4x2 97, porem na frente não queria mecher muito. tem como remover algumas das laminas pequenas do feixe dianteiro? eu tirei o 6cc original e coloquei o opala 4cc, isso ja tira um peso da frente. quantas laminas eu posso remover com segurança ? hj ele ta com 12 na frente. será q tirando algumas laminas ele fica mais macio ou não vale a pena ? obrigado a todos!
Tem bastante coisa aqui no fórum sobre isso :concordo: eu percebi uma melhora razoável quando troquei os jumelos por aqueles com bucha de poliuretano . . .
aproveitando.... quantos cm tem que ter o jumelo para por o feixe da blazer na traseira.
olá pessoal
se colocar os eixos mais para o centro do eixo ganha-se mais esterço? e como fica a estabilidade?
obrigado
Elmer_Jeep
02/12/2009, 12:34
Feixe de molas (de novo ninguem aguenta mais) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4009)
Elmer_Jeep
02/12/2009, 12:47
olá pessoal
se colocar os eixos mais para o centro do eixo ganha-se mais esterço? e como fica a estabilidade?
obrigado
O normal é aumentar o entreeixos, nunca encurtar pois vai prejudicar a estabilidade e o trabalho da suspensão.