PDA

Ver Versão Completa : Pedro Juan Caballero - PY



MÁRCIO FREITAS
30/11/2009, 18:48
Olá a todos, gostaria de saber se tem alguém aqui pensando em fazer essa viagem, estou em Goiânia-GO e quero fazer este trajeto agora no início de dezembro/09. Gostaria de dicas dos colegas aqui do Fórum, sobre trajetos estradas, qualquer dica será bem vinda, quero conhecer o Shopping China.

adams
30/11/2009, 19:37
fala com o Tio Eddy e o thunder ot.

Tio Eddie
30/11/2009, 20:51
Olá a todos, gostaria de saber se tem alguém aqui pensando em fazer essa viagem, estou em Goiânia-GO e quero fazer este trajeto agora no início de dezembro/09. Gostaria de dicas dos colegas aqui do Fórum, sobre trajetos estradas, qualquer dica será bem vinda, quero conhecer o Shopping China.

Márcio,

Veja se ajuda a pensar no trajeto...
Qualquer coisa, estou as ordens!

Abraços

Thunder_ot
01/12/2009, 13:33
Fala amigo. Não sei te informar quanto ao trajeto de Goiania até Campo Grande (existem relatos de roubos na estrada na região de Costa Rica, recomendo passar por aí durante o dia).
De Campo Grande a Ponta porã via Dourados, a estrada está boa. Preste muita atenção em um trecho que está em duplicação perto da cidade de Dourados, a sinalização quando não está ausente, está confusa. Quase virei estatistica neste fds quando um onibus, achando que estava em pista dupla, quase me pegou... assim, recomendo voltar durante o dia neste trajeto.
Abraços, boas compras.
ps: a casa china está em reforma, ficando cada vez maior. È esperado para o ano que vem a inauguração de um novo shopping, do mesmo porte da casa china.

MÁRCIO FREITAS
01/12/2009, 15:21
Tio Eddie, muito obrigado pelo arquivo.
Thunder, gostaria de sua opinião sobre fazer este trajeto pelo lado oposto, ou seja, saindo de Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju e Ponta Porã ( será que o risco de assalto é maior), me parece que a fiscalização por este lado é menor, quero fazer compras no Shopping China mas, não quero ter que deixar nada apreendido com o fisco:putz:

Tio Eddie
01/12/2009, 17:26
Tio Eddie, muito obrigado pelo arquivo.
Thunder, gostaria de sua opinião sobre fazer este trajeto pelo lado oposto, ou seja, saindo de Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju e Ponta Porã ( será que o risco de assalto é maior), me parece que a fiscalização por este lado é menor, quero fazer compras no Shopping China mas, não quero ter que deixar nada apreendido com o fisco:putz:

Márcio,
É uma boa opção de caminho e a partir de Maracaju voc%ê pode rumar sentivo VIsta Alegre e então Ponta Porã.

Fique atento apenas que por ser fim de ano, a fiscalização na região de fronteira é aumentada,e ficando dentro da tua cota, nada muito preocupante. No mais, aproveite!

[]s

Thunder_ot
03/12/2009, 22:41
Realmente o pessoal tem falado bem deste caminho por vista alegre. Tem um pequeno trecho de cascalho mas parece ser bem tranquilo. Se vc for parado vai ser pela DOF (PM).
Abraços.

Robram
07/12/2009, 14:13
Thunder e Tio Eddie,

Passei por Vista Alegre em fev/2009, a estrada estava quase toda asfaltada, mas tinha q passar pelos desvios, e com chuva nao indico para veiculos sem traçao...Mas se tiver traçao vale a brincadeira, a estrada fica boa pra quem gosta de off road light...

Tio Eddie
08/12/2009, 22:49
A estrada está toda asfaltada, faltando apenas finalizar o encabeçaemento da ponte.
Uma excelente opção.

[]s

MaNosOffRoad
31/10/2014, 23:42
Estou querendo ir dia em dezembro comprar um pneus vale a pena tem o dia certo para ir.