PDA

Ver Versão Completa : Bloqueios kaiser jpx



Barão Vermelho
30/11/2009, 16:57
Ola estamos formando um grupo para comprar bloqueios para o eixo carraro dos jpx se houver alguem interresando entrar em contato com Leogc, o preco e de R$ 2400, dividido em duas parcelas. grato
Jatemos 09 interresados faltam 01 para fecahar os 10 necessarios para iniciar a producao.

ereneu alves de oliveira
30/11/2009, 19:22
este bloqueio é pro eixo dianteiro ou trazeiro do jpx?

joão k. chikui
30/11/2009, 20:46
Ereneu , boa noite
Inicialmente conseguimos montar um grupo apenas para o traseiro . Numa segunda etapa , pretendemos falar sobre o dianteiro.

leogc
01/12/2009, 08:38
Isso aí ereneu....

durante a brasil offroad conseguimos junto a kaiser o desenvolvimento do bloqueio para o jpx, desde que tivessemos 10 interessados em bancar o primeiro lote. como seria difícil conseguir 10 interessados no dianteiro e no traseiro, iniciamos pelo traseiro já que o LSD já não funciona como novo...além disso, talvez seja possível passar o LSD para frente.

o joãoponeiz já foi lá ver o projeto e relatou o seguinte sobre o bloqueio: "por sorte nossa o bloqueio será derivado do mesmo do Troller e das Band , ou seja , uma estupidez de forte . Tentaram desenvolver partindo do Bloc de Samurai , Mit ou Pajero mas não deu , pois as ponta de eixo dos nossos Jotas são bem grossas."

interessados podem entrar em contato direto com o marcio da kaiser (marcio@nekarth.com.br) ou comigo (leonardogcardoso@yahoo.com.br).

estamos vendo a possibilidade de parcelar a segunda parte do pagamento...mas ainda dependemos de conseguir o 10º bloqueio.

abs

leogc
02/12/2009, 10:58
Vamos lá galera...

a Kaiser já iniciou o projeto na esperança de aparecer o 10ºinteressado no decorrer da produção.

abs

ereneu alves de oliveira
02/12/2009, 20:53
estou nessa fico com um.
ereneu.

Barão Vermelho
02/12/2009, 21:44
Excelente Ereneu, bem vindo aos JPX com bloqueio . FECHAMOS 10!!!!!!!!!!!!!!!!
Se alguem mais quiser e so falar.

leogc
03/12/2009, 07:51
opa ereneu....ótima notícia. me passa seu email que eu te copio as instruções e te coloco em contato com os caras da Kaiser.

abs

ereneu alves de oliveira
03/12/2009, 11:59
meu e-mail é ereneuoliveira@uol.com.br

leogc
03/12/2009, 12:42
ereneu,

te enviei um email copiando o restante do pessoal dos bloqueios.

abs