Ver Versão Completa : Lonas de Freio da Sportage 2,2 1997
Olá Amigos ,esta é a minha primeira visista ao Fórum e gostaria de perguntar a respeito dos frieos da Sportage.
Alguem poderia me ajudar me informando quais são os modelos das peças do freio.
OBRIGADO.
LKURTES
Lucena04
30/11/2009, 11:01
Olá Amigos ,esta é a minha primeira visista ao Fórum e gostaria de perguntar a respeito dos frieos da Sportage.
Alguem poderia me ajudar me informando quais são os modelos das peças do freio.
OBRIGADO.
LKURTES
Olá Lkurtes, seja muito bem vindo!
Para manter a organização do fórum pedimos a gentileza que poste as suas dúvidas nos tópicos já existentes, claro que nada impede a abertura de um novo tópico caso seja uma novidade. Utilize sempre os mecanismos de busca do fórum, vai te ajudar bastante.
No caso da sua dúvida vc pode encontrar a resposta no tópico "Sportage - Sistema de Freios" ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33235 ) dá uma olhada lá e se a sua dúvida não for sanada não hesite em mandar uma nova mensagem pedindo esclarecimentos no tópico correto, aqui vc terá vários amigos para te ajudar e que muito provavelmente já passaram pelas dificuldades que você está enfrentando.
:concordo:
Baudenbacher
30/11/2009, 11:05
Lkurts, seja bem vindo.
Tem um tópico inteiro com todas as informações pertinetes ao sistema de freio da Sportage, inclusive outro tópico com algumas gambitechs. Dê uma lida lá e tire suas dúvidas com o pessoal.:concordo:
Abraço,
Claudio
Puxa vida obrigado pela ajuda , mas é que to mei perdido nesse trem aqui de tópico, hahah quase num achei nem o lugar pra escrever miha pergunta, diculpa ai na próxima acho que macerto,
hahahahahahah
um abraço a todos valeu mesmo.
inté
Seja bem vindo Lkurtes...
Só acrecentando, peça ao moderador para excluir esse topico.
[]s
(DU)