Ver Versão Completa : Dúvidas gerais
walter santos
30/11/2009, 01:26
Olá, amigos, comprei ontem um samuraizinho 97 e tô achando o máximo, mas notei que a reduzida e a tração tão meio ruins de engatar, o que pode ser? Penso em fazer uma revisão inicial pra andar sem surpresa, tudo muito ligth, na praia, etc.., sem trilha pesada, o que vcs sugerem para verificação? Penso em óleo, correia dentada, etc..., algo mais que tb pode ser importante? Desde já agradeço a todos e aguardo respostas. Abraços. Walter.
joão k. chikui
30/11/2009, 06:47
Veja coxins cambio/reduzida/motor. folga de rolamentos , trocar oleo diferencial , motor , cambio, reduzida, lubrificar cardãs , verificar pastilhas e lonas ...
Opa amigo, sou de Natal também, e estou à procura de um samurai..
Tenho visto bastante samurai por aqui ultimamente, tentando escolher um..
Posta fotos do seu, tô curioso pra ver qual você comprou.. heheheh
Abraços
iglupolarartico
30/11/2009, 09:22
Bom dia Amigo!
então sobre a sua reduzida eu tive o mesmo problema quando comprei meu samurai! é um anel que fica entre a alavanca e a caixa, esse anel desloca dai a alavanca trava no neutro!
tem uma cara aqui de bh que vende esse anel de nylon caso queira trocar ideia com ele segue o site! http://www.samuraispeedporco.cjb.net/
grande abraço!
Pode ser a alavanca com folga.. verifica isso.. se tiver justinha e tiver dificil de engatar ai sim.. vc parte para revisao interna..
Abraços,