PDA

Ver Versão Completa : Super Trepidação



monge
10/08/2003, 11:35
Fala gente!!! :D :D

Aqui estou novamente bisbilhotando no fórum das Toyotas.... :D :D

É o seguinte, um amigo que tem uma toyota, (a mesma que estava com problema no freio) está passando por outra dificuldade. :roll:

Ele tem o motor MWM TD229, acho que é este, e quando ele vai dar ré,a toyota trepida toda, o trepida que quero dizer é chacoalha mesmo :!: :!: :shock: Parece que vai despencar tudo.

Já trocamos os calços, já colocamos um esticador no motor, mas ainda continua o problema, o esticador está só do lado direito, depois dele ela passou a trepidar com menos intensidade, estamos pensando em colocar outro do lado esquerdo. Isso solucionaria o problema?

Allguém já passou por isso? Allguém tem este motor?

[]'s trepidantes

Eugênio

Giovani
10/08/2003, 16:29
Ele tem o motor MWM TD229, acho que é este, e quando ele vai dar ré,a toyota trepida toda, o trepida que quero dizer é chacoalha mesmo :!: :!: :shock: Parece que vai despencar tudo.

:D Grande Eugênio!

:shock: Parece problema de embreagem... Mas é só na ré? Faça o teste, pisando e soltando a embreagem. Se trepidar só com ela solta, pode ser isso. :wink:
[]'s

monge
10/08/2003, 21:29
Fala Giovani :D :D :D

Eu esqueci de dizer, é só na ré, já tiramos o disco da embreagem que estava bom, trocamos por um novo e o problema continuou.

[]'s

Eugênio

Giovani
10/08/2003, 22:04
Eu esqueci de dizer, é só na ré, já tiramos o disco da embreagem que estava bom, trocamos por um novo e o problema continuou.

:D Grande Eugênio!

:D Putz! Será que é câmbio? Tem um tio meu que é tampinha em motores diesel, vou falar com ele amanhã... :wink:
[]'s

jeeploco
28/09/2003, 10:52
Olá colegas!

Eu tive problemas com embreagem na toyota até que eu substitui o conjunto disco e platô.
Mas tive de colocar o conjunto original, outros (3) quebravam e começavam a trepidar, pois o motor éra mais forte que o original.