PDA

Ver Versão Completa : Quebra mato

joels
29/11/2009, 18:55
Procuro um quebra mato para minha Pajero GLSB 99/00. Alguém sabe onde posso comprar?

NilsinhoRox
29/11/2009, 20:18
Procuro um quebra mato para minha Pajero GLSB 99/00. Alguém sabe onde posso comprar?

Desculpa a pergunta Joel... Mas o seria apenas pra estética???

Quebra-mato diminui o angulo de entrada do veiculo, alem de ser proibido hj em dia, sendo permitido apenas o parachoque de impulsão... Na Argentina quebra-mato e multa na certa!!!

O Jorge: www.4wdbrasil.com.br . Estava confeccionando algo do genero pra L200, da uma ligada pra ele caso tenha interesse. :concordo:

[]'s

lealrenato
29/11/2009, 20:19
joel

ao comprar, cuidado pra comprar quebra mato dentro da legislação vigente.

os antigos sao ilegais, e podem te ocasionar problemas junto as autoridades e o maior problema é de quebrar literalmente o pedestre em caso de atropelamento.

de resto, no rio, aconselho a veluplast

joels
29/11/2009, 21:39
Oooops...

É pra lá - Argentina - que eu quero ir. O objetivo principal é ter um bom suporte para os faróis de milha e neblina.

Grato,
Joels

Desculpa a pergunta Joel... Mas o seria apenas pra estética???

Quebra-mato diminui o angulo de entrada do veiculo, alem de ser proibido hj em dia, sendo permitido apenas o parachoque de impulsão... Na Argentina quebra-mato e multa na certa!!!

O Jorge: www.4wdbrasil.com.br . Estava confeccionando algo do genero pra L200, da uma ligada pra ele caso tenha interesse. :concordo:

[]'s

NilsinhoRox
30/11/2009, 00:03
Então Joel.

os quebra-mato semelhantes a esse, me parece que não são mais permitidos (Na Argentina, com certeza vc vai ter dor de cabeça), pelo motivo que o Leal citou. Atropelamentos!!!

http://img2.mlapps.com/jm/img?s=MLB&f=105519183_9505.jpg

Esse aqui é permitido, mas vc perderá um pouco do angulo de entrada do veiculo:

http://www.gama4x4.com.br/imagens/produtos/quebra%20mato%20frontier.jpeg

Creio que de pra vc instalar uns 3 milhas nesse...

Se posso te sugerir uma ideia, eu vou instalar 5 no teto, só estou esperando o Jorge terminar de elaborar um suporte que ficará preso no bagageiro originall das savanas!!!

Vc pode usar um Rack comum como suporte e o bom é que pode ser removido qdo vc precisar!!!

[]'ssss

ROAD TECH
30/11/2009, 00:37
Olá Joels,

Veja uma opção de parachoque de impulsão para o seu carro.