PDA

Ver Versão Completa : Dual tcase (borg 1354 + hilux)

Magoo
29/11/2009, 07:49
Galera, segue fotos da Dual que tô terminando de montar com Borg Warner 1354 (2,48:1) + Hilux por engrenagem ( 2,28 ou 4,7 :1), falta só o acionamento da BW, tá ficando show!!

1- Flange
2- Eixo de saída da BW já modificado
3- Viva Eletroerosão :dance:
4- Flange + hilux

......

Magoo
29/11/2009, 08:11
.......

1- Eixo e sistema de engate BW
2- Carcaça
3- Pronto, tá montado
4- Detalhe acionamento da BW

Abraço

Ramiro - Bin Lôco
29/11/2009, 11:47
Maravilha Magoo!:concordo:

Puta serviço limpo e bem feito.
Mais uma opção de dual... quem sabe isso faça baixar o preço das T-case de Hilux.:pensativo:

Parabéns velhão!:palmas:

[]'s

Supercharger
29/11/2009, 15:32
quem sabe isso faça baixar o preço das T-case de Hilux.:pensativo:

Se vai aumentar a demanda e a oferta continua a mesma, a tendência é o contrário... :pensativo:

carasuja4x4
29/11/2009, 17:40
MAGOO puta trampo legal heim meu veio PARABENS

mas me explica só uma coisa que ta me deixando encucado aq..........

se as BORG WARNER jogam pro lado esquerdo a traçao dianteira e as hilux pra direita,que é que vç vai fazer ai afinal????

vai tampar a saída da BW e usar só a hilux......?

Supercharger
29/11/2009, 19:59
Magoo, esta combinação aí vai ter aplicação onde, Troller?

Magoo
29/11/2009, 23:16
Maravilha Magoo!:concordo:

Puta serviço limpo e bem feito.
Mais uma opção de dual... quem sabe isso faça baixar o preço das T-case de Hilux.:pensativo:

Parabéns velhão!:palmas:

[]'s

Bom, o preço da Tcase da Hilux não sei se baixa, mas a velocidade do Busão vai baixar sem dúvida :mrgreen:

Abraço

Magoo
29/11/2009, 23:31
MAGOO puta trampo legal heim meu veio PARABENS

mas me explica só uma coisa que ta me deixando encucado aq..........

se as BORG WARNER jogam pro lado esquerdo a traçao dianteira e as hilux pra direita,que é que vç vai fazer ai afinal????

vai tampar a saída da BW e usar só a hilux......?

Carasuja, repare que só estou usando a reduçao da BW, a tração sai pela TC da Hilux
Onde sairia o cardã dianteiro da BW vai uma tampa de alumínio, poderia até ter cortado essa "ponta" da carcaça.

Abraço

Magoo
29/11/2009, 23:44
Magoo, esta combinação aí vai ter aplicação onde, Troller?

Super, pode sim montar no câmbio de Troller ou qualquer outro que já use Borg Warner, mas esse conjunto ai vai num CA ZF 4HP22 :dance:

Abraço

rubensx
30/11/2009, 00:34
parabéns pela adaptação é exatamente isso que queria fazer ehehehe

s;o que no meu caso teria de sair ro laod do passageiro mesmo

Supercharger
30/11/2009, 10:34
Onde sairia o cardã dianteiro da BW vai uma tampa de alumínio, poderia até ter cortado essa "ponta" da carcaça.

Ou um guincho mecânico? Será?

Elmer_Jeep
30/11/2009, 10:44

Boa pergunta :pensativo:

[]'s :mrgreen:

rubensx
30/11/2009, 11:27

mas ai nem adianta fazer o dual, mantém elas em "divorced" e usa a saida de 4x4 da borg pro guincho, só que tem de gambiarrar a eletronica ali pra entrar a reduzida sem o 4x4 na borg... (para qaundo não for usar o guincho)

e também manteria corrente da BW e etc... ai já num sei se compensa tanto, apesar que pra guincho funcionaria, se não me engano é o fio marron que vc aterra ele e consegue colocar a reduzida sem o 4x4 tendo a função de double ai...

sem dúvida é de se pensar, mas teria de ser em divorced com certeza

j.sebastian
30/11/2009, 14:45
Show de buela, Magoo!! Ficou com otima parede no eixo com as estrias internas!

Não pensou em alguma forma de acionamento por cabo?

Depois quero ver ao vivo, e funcionando!!

Seba

Ramiro - Bin Lôco
30/11/2009, 20:43
Se vai aumentar a demanda e a oferta continua a mesma, a tendência é o contrário... :pensativo:

Ou não... se antes eu precisava de 2 T-case Hilux para fazer uma Dual, agora eu só preciso de 1.:concordo:

carasuja4x4
30/11/2009, 21:23
eu tenho aq um projetinho de saida pra guincho mec.direto do meio das flanges pra hilux ,mas como ficou caro um prototipo devido as engrenagens eu o engavetei.

mas alguem ai tem uma vista explodida desta borgwarner ai ?

quem sabe eu nao acho uma despedaçada em desmanche pra tirar algo que me sirva......

ps:MAGOO vç que é o dono da RURAL vermelha com motor V-8 ,eixos de TROLLER,e reduzida hilux????

Walnei Boteon
30/11/2009, 23:34
Tive a oportunidade de acompanhar pessoalmente algumas etapas do projeto. Conjunto robusto, limpo e muito compacto :palmas: . Se eu conseguir só mais 2" de espaço, consigo espetar esse conjunto no novo ZF do Porcão :pensativo: .

Parabéns Magoo :palmas: . Excelente selviço.

Assim que o Porcão encostar na Magoo Motors vamos conversar sobre essa belezura :twisted: ...

Jaque vai instalar o 4.1 mpfi...

Jaque vai instalar o novo ZF...

Jaque já tenho a reduzida hilux...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS.: Essa semana vou buscar o master kit lá na Barão :concordo: ...

[]'s

Magoo
01/12/2009, 08:11

Negativo, até pensei nisso mas como só usei um lado da carcaça da BW não cabe mais a corrente ali dentro, e outra, teria que mudar a parte mecânica do acionamento pra consegiur engatar "LOW" sem acionar "4x4"

Abraço

Magoo
01/12/2009, 08:19
Show de buela, Magoo!! Ficou com otima parede no eixo com as estrias internas!

Não pensou em alguma forma de acionamento por cabo?

Depois quero ver ao vivo, e funcionando!!

Seba

Fala Seba, tudo Beleza?

Vai ter acionamento por cabo sim, acho que fica mais confiável, tá tudo aqui na oficina, a hora que quiser é só passar por aqui.

Abraço

Magoo
01/12/2009, 08:37
ps:MAGOO vç que é o dono da RURAL vermelha com motor V-8 ,eixos de TROLLER,e reduzida hilux????[/QUOTE]

Positivo

Abraço

Magoo
01/12/2009, 08:47
Tive a oportunidade de acompanhar pessoalmente algumas etapas do projeto. Conjunto robusto, limpo e muito compacto :palmas: . Se eu conseguir só mais 2" de espaço, consigo espetar esse conjunto no novo ZF do Porcão :pensativo: .

Parabéns Magoo :palmas: . Excelente selviço.

Assim que o Porcão encostar na Magoo Motors vamos conversar sobre essa belezura :twisted: ...

Jaque vai instalar o 4.1 mpfi...

Jaque vai instalar o novo ZF...

Jaque já tenho a reduzida hilux...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS.: Essa semana vou buscar o master kit lá na Barão :concordo: ...

[]'s

Pronto, atissei os Duendes do Walnei, mais pode tirar os Zóio que essa é minha, bom .......tudo nessa vida tem seu preço :mrgreen: :twisted:

Beleza Véio, pegua lá o Kit pra gente agilisar o Porcão, a vaga delo já tá reservada.

Abraço

Ramiro - Bin Lôco
01/12/2009, 12:21
Super, pode sim montar no câmbio de Troller ou qualquer outro que já use Borg Warner, mas esse conjunto ai vai num CA ZF 4HP22 :dance:
Abraço

Será que esse referido ZF 4HP22 não seria o mesmo que já está instalado num certo Samurai Preto???:pensativo::mrgreen:

[]'s indo queimar uma carninha na Magoo Motors com 2ªs intenções...:twisted:

Magoo
01/12/2009, 12:55
Será que esse referido ZF 4HP22 não seria o mesmo que já está instalado num certo Samurai Preto???:pensativo::mrgreen:

[]'s indo queimar uma carninha na Magoo Motors com 2ªs intenções...:twisted:

Bom, se essa DTC não for pro PV agete faz outra pra ele :concordo:

Abraço

Alexandre Souto
05/12/2009, 00:06
ps:MAGOO vç que é o dono da RURAL vermelha com motor V-8 ,eixos de TROLLER,e reduzida hilux????

Positivo

Abraço

[/QUOTE]

:palmas:
Linda Rural!!!!

Ótimos serviços Magoo!

Abs e boa sorte aí!!!!

marcelo_manaloa
29/01/2010, 16:34
Parabéns pelo trabalho.
Poderia me ajudar, estou querendo fazer um dual-case com a reduzida da hilux 2007. Sabe de alguém que possa fazer ou se vc faz?
Estou usando em minha cheroka a redução da SW4 2008 4x4 integral e tenho mais uma redução da hilux 2007 encostada. Não teria como fazer alguma coisa funcional com elas....

Magoo
09/02/2010, 22:40
Parabéns pelo trabalho.
Poderia me ajudar, estou querendo fazer um dual-case com a reduzida da hilux 2007. Sabe de alguém que possa fazer ou se vc faz?
Estou usando em minha cheroka a redução da SW4 2008 4x4 integral e tenho mais uma redução da hilux 2007 encostada. Não teria como fazer alguma coisa funcional com elas....

Fala meu Chara, tudo beleza? Nunca tratei com essas caixas fulltime, só com as peças na mão pra te falar algo. Manda fotos para magooneves@yahoo.com.br

Abraço
Magoo

joão k. chikui
21/02/2010, 12:44
Magoo , parabéns !!
Como tudo que vc põe a mão : Um primor de trabalho

CAVESO
21/02/2010, 15:17
Primor de trabalho, Magoo!

:palmas:

Magoo
22/02/2010, 21:12
Valeu!!

Abraço
Magoo

Ramiro - Bin Lôco
12/09/2010, 19:59
Fala Bilolão!

Logo vou pintar na Magoo Motors com uma picanha, 1 Tcase Hilux e 1 BorgWarner embaixo do braço pra voce fazer as duas conversarem.:mrgreen:

O Catarro também vai querer uma Dual igual a do Busão. Hehehe...:twisted:

Abraços e vai arrumando as brejas e o carvão,

rubensx
12/09/2010, 21:23
Fala Bilolão!

Logo vou pintar na Magoo Motors com uma picanha, 1 Tcase Hilux e 1 BorgWarner embaixo do braço pra voce fazer as duas conversarem.:mrgreen:

ramirãos eu motor é o 4.0 ou o 3.0 ???

Ramiro - Bin Lôco
13/09/2010, 09:08
ramirãos eu motor é o 4.0 ou o 3.0 ???

FalaÊ Rubão!

É um 4.0 SOHC ano 2001.

Abraços,

Magoo
15/09/2010, 21:35
Fala Bilolão!

Blz, vai querer 5,7:1 ou 12:1 ?

Ramiro - Bin Lôco
22/09/2010, 10:43
Blz, vai querer 5,7:1 ou 12:1 ?

Velhão, se o bolso deixar, vou de 12:1:mrgreen::mrgreen:

Redução nunca é demais... vai que eu resolva fazer Castelhanos...:rolleyes:

[]'s

Autotrax
05/06/2011, 03:55
Ja tem fotos da flange do cambio.... Muito bem feito parabens

Magoo
06/06/2011, 22:30
Negativo Autotrax, a Dual foi montada num EATON FSO 2305

Mirim
29/09/2011, 21:55
Magooo o Melecáo deve precisar dar uma reduzidinha tambem viu:euforico:

Magoo
02/10/2011, 08:36
Ôpa fio, faço pra vc com o maior prazer.
A sua idéia é fazer com Tcase de Hilux? Se sim, não esquece que a saída do cardan é pro lado direito ( passageiro ).

Abraço