PDA

Ver Versão Completa : Vitara - Vazando Oleo - Ajuda em BSB



vprotazio
28/11/2009, 22:56
Oi pessoal,
Tudo bem?
Sou novo no forum como registrado, mas leio as mensagens do forum a algum tempo.
Com a leitura, no final do ano passado decidi pelo meu primeiro 4x4, um Suzuki Vitara 3 portas.
Estou muito feliz com o vitarinha, já gastei uma boa grana no carro pra deixar ele em pé.
Agora, após quase 1 ano com o carango voltei a ter problemas.
O oleo do freio está vazando.
Estou precisando completar o tanque uma vez por mês...
Como sou novo em BSB, estou precisando de uma ajuda para conseguir uma oficina para levar o carro.
Alguem tem alguma dica?
Obrigado.
Protazio

trilha doida
29/11/2009, 02:42
faz uma busca aqui na pagina por (RicardoM )...este cara é de Brasília e é gente boa...manda uma mensagem para ele...:mrgreen:
====================+
TRILHADOIDA
side5portas-em-construção...ap2.0, +2+2=31

Curumim
30/11/2009, 00:59
Protazio,


A referência em Suzuki em BSB sempre foi o Makoto. Se ele não resolver, é melhor se mudar para BH! Mas, não se preocupe, vc vai poder continuar na capital federal... :)

Não tenho o telefone aqui, mas entra em contato com o pessoal do Jeep Clube de Brasília - pessoas muito camaradas, que vão te ajudar com certeza.

Tem encontro todas as quintas no estacionamento do Terraço Shoppingo.

Vc pode tentar também o Grupo do Yahoo: Jipenet-BSB.


Abçs e boa sorte!


Daniel Leão
GV 1.6 16v - Tracajá
Vitara 91/91 - Curumim (in memoriam)

leodinossauro
30/11/2009, 22:24
Freio em Vitara é serviço para qualquer bom mecânico de carro de passeio. Fica tranquilo. O sistema traseiro que é que tem alguns pequenos detalhes interessantes para quem já tem experiência com Suzuki.

Segue tel da Light ( Makoto ) 3568-7560. Fica no setor de oficinas do Guará.

Amanhã levarei minha Toyota para trocar um filtro de gasosa. Se quiser me acompanhar, estarei pelo sudoeste.