PDA

Ver Versão Completa : Vidros da F75

enzobode
28/11/2009, 22:06
Boa noite amigos queria saber que vidros posso adaptar na minha ruaral comprei faz uma semana e não tem quase nada de acessório de acababento.
Posso colocar vidros inteirissos? quais?

heltonmac
29/11/2009, 10:07
Tem lugares que vendem já proto os vidros inteiriços, aqui no fórum tem falando sobre esse assunto.
A minha eu retirei tudo fiz um molde de maderite fino e mandei fazer de blindex . Ainda não coloquei, pois a mulher da vidraçaria pediu um em vez de dois, o que chegou está certo só estou aguardando o outro para colocar tudo, com vidro elétrico, trava e alarme.
Qualquer coisa estamos ai, quando a minha estiver pronta coloco as fotos, até + e boa sorte:concordo:

01javali
29/11/2009, 13:57
Parceiro se vc quiser colocar os originais estou se despondo dos meus vidros da porta e ventarolas dos dois lados ja que somos todos companheiros e queremos o bem estar de todos ai vai o endereço de quem faz os vidros inteiriços e pode ser usado com maquina eletrica do Uno duas portas www.mj (http://www.mjparabrisas.com.br)parabrisas.com.br la voce encontra somente os vidros ou tudo conpleto com canaletas pestanas e tudo mais sai meio salgado mas vale a pena faz contato por tel porque por email pode desistir aconteceu comigo.
Para quem quer originalidade indico os originais pois os inteirços dao uma diferencia de aparencia grande.

enzobode
30/11/2009, 17:45
Pessoal fico grato com colaboração de vcs e com a rapidez, meu chapa 01Javali quanto custa seus vidros da porta e ventarolas dos dois lados?

01javali
02/12/2009, 09:34
Caro amigo nao concigo mandar MP para vc pois algo esta bloqueando mas lhe mandei um email se tiver enterece ainda ai vai o meu emersomfelizardo@yahoo.com.br