Conectar

Ver Versão Completa : jumelo revolver

leandro bosi dinelli
28/11/2009, 20:52
amigos, alguem da lista usa o jumelo revolver na band
estou querendo colocar na minha que é um jipe curto
vale a pena colocar
e tem diferença sobre o ano do jipe.
um grande abraço.

André CO
02/12/2009, 15:57
Acho que vale a pena se quizer um grande curso de suspensão! Mas avalie o investimento e coloque ai um $$$ pra amortecedores novos...
Abs

leandro bosi dinelli
02/12/2009, 19:54
Acho que vale a pena se quizer um grande curso de suspensão! Mas avalie o investimento e coloque ai um $$$ pra amortecedores novos...
Abs

Valeu André.
você usa esse jumelo na sua band, se positivo qual o amortecedor que você usa ou recomenda para esse conjunto.
um grande abraço.

André CO
02/12/2009, 21:50
Cara, não uso não e na verdade nunca vi numa Band, só em cj5...
Mas assuntando aqui e ali, conclui que se faz uso do revolver apenas se a intensão é off-road extremo, do tipo que se faz SPOA e poe uns pneus 37...Porai...
Ja ja aparece alguém pra te elucidar melhor...
Abs

leandro bosi dinelli
02/12/2009, 22:02
Cara, não uso não e na verdade nunca vi numa Band, só em cj5...
Mas assuntando aqui e ali, conclui que se faz uso do revolver apenas se a intensão é off-road extremo, do tipo que se faz SPOA e poe uns pneus 37...Porai...
Ja ja aparece alguém pra te elucidar melhor...
Abs

obrigado amigo!
a intenção é só para uso off road extremo.
André eu estou montando uma band capota de lona só para trilha.
comprei uma carroceria de fibra com o Franzé da Fibercar.
agora é a suspensão!
um abraço.

bebetobandeira
02/12/2009, 22:23
obrigado amigo!
agora é a suspensão!
um abraço.

Grande LEANDRO, alguns foristas compraram essa carroceria e reclamaram q ela veio fora do tamanho padrão. A sua veio correta? Ñ teve problemas com ela? Pensei em adquirir uma mas tô optando por reformar a minha Band longa de ferro mesmo, hehehe, já conheço!

Abraço!

Bebeto Bandeira.

André CO
02/12/2009, 22:40
obrigado amigo!
agora é a suspensão!
um abraço.

Opa, ai sim! hehehe
Então, vi numa 4x4 e Cia, um cj5 feito pela X4 com essa suspensão, tenho a revista aqui em casa por sinal...n°184 de nov de 2008. trecho:
" Suspensão - ... semi eixo traz. flutuante TRex Bone ...SPOA amortecedores telescopicos especiais e barra estabilizadora no eixo traz."
isso com os jumelos revolver...Sugiro dar uma ligada na X4 www.x4Aventura.com.br (http://www.x4Aventura.com.br)
Ve se eles te ajudam...
Meu sonho de consumo é uma BAND.ida dessas sem capota toda monstro pra trilhas...hehehhe
abs

leandro bosi dinelli
02/12/2009, 23:48
Grande LEANDRO, alguns foristas compraram essa carroceria e reclamaram q ela veio fora do tamanho padrão. A sua veio correta? Ñ teve problemas com ela? Pensei em adquirir uma mas tô optando por reformar a minha Band longa de ferro mesmo, hehehe, já conheço!

Abraço!

Bebeto Bandeira.
Olá Bebeto!!
a minha carroceria ainda não chegou!!! Vai sair da transportadora amanhã. vem de cegonha.
deve levar uns 03 dias.
Eu conheci os produtos da fibercar em 2003 na fenajeep. andei em uma band deles e gostei muito do material, bem parecido com o original. com certeza devo mexer em alguma coisa em relação aos calças de carroceria.
agora vamos ver né!!!
Eu adoro Band! foi o primeiro jeep da nosssa familia uma 1986 zerinha marfim, eu tinha 09 anos achei horrivel!! uma 147 tamanho gigante. entramos no antigo JEEP CLUBE DO RIO DE JANEIRO, agora clube dos jiperos do rio de janeiro, enfim me apaixonei pela Band. Tivemos 05 toyotas todas OJ50lv. só que a tal corrosão na correceria acabou um pouco com a minha alegria, mudamos para o Defender. E agora pintou uma oportunidade de comprar uma band capota lona, tratei de comprar uma carroceria de fibra!!!! vamos ver no que vai dar!!!
quando chegar serei bem sincero!!
um grande abraço.

leandro bosi dinelli
02/12/2009, 23:53
Opa, ai sim! hehehe
Então, vi numa 4x4 e Cia, um cj5 feito pela X4 com essa suspensão, tenho a revista aqui em casa por sinal...n°184 de nov de 2008. trecho:
" Suspensão - ... semi eixo traz. flutuante TRex Bone ...SPOA amortecedores telescopicos especiais e barra estabilizadora no eixo traz."
isso com os jumelos revolver...Sugiro dar uma ligada na X4 www.x4Aventura.com.br (http://www.x4Aventura.com.br)
Ve se eles te ajudam...
Meu sonho de consumo é uma BAND.ida dessas sem capota toda monstro pra trilhas...hehehhe
abs

André eu estou com a intenção de deixar ela monstro mesmo!!
e usar sem dó mesmo!!!
comprar uma band capota de lona também era um sonho!!
fui juntando umas latinhas! e pintou essa oportunidade!!
Você também vai comprar uma!!!!!!
um grande abraço.

bebetobandeira
03/12/2009, 00:14
Ok LEANDRO, desejo sucesso pra vc com sua nova carroceria! Fico torcendo q chegue logo, hehehe! Qq novidade nos informe!

Abraço.

Bebeto Bandeira.

folgado
03/12/2009, 08:17
Opa, ai sim! hehehe
Ve se eles te ajudam...
abs

Opa, esse jipe na edição n. 184, da 4x4&Cia é o meu :mrgreen: .
Só que quando saiu na revista, tinha jumelos articuláveis.
Depois coloquei jumelos revólver. Dá uma olhada aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21487&page=156 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21487&page=156)

[]s

André CO
03/12/2009, 09:54
Opa, esse jipe na edição n. 184, da 4x4&Cia é o meu :mrgreen: .
Só que quando saiu na revista, tinha jumelos articuláveis.
Depois coloquei jumelos revólver. Dá uma olhada aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21487&page=156 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21487&page=156)

[]s

Opa, parabéns pela viatura!!! A diferença dos dois tipos de jumelo são só a trava ou tem mais coisa?
abs

André CO
03/12/2009, 09:58
André eu estou com a intenção de deixar ela monstro mesmo!!
e usar sem dó mesmo!!!
comprar uma band capota de lona também era um sonho!!
fui juntando umas latinhas! e pintou essa oportunidade!!
Você também vai comprar uma!!!!!!
um grande abraço.

Potz vou te dizer que esse investimento é pra loooongo prazo...Um pela "questâ" financeira, deixar uma band monstra requer tempo e dindin...E outra é que nessa fase da vida ainda fico pelos passeios e viagens sem muita lama...Mas to planejando pra daqui uns 7, 8 anos o começo desse novo projeto...Mas quem sabe o dia de amanhã?heheheh
Vamos la, no que precisar e dentro das minhas limitações, to a disposição pra ajudar!
abs

leandro bosi dinelli
06/12/2009, 21:08
Potz vou te dizer que esse investimento é pra loooongo prazo...Um pela "questâ" financeira, deixar uma band monstra requer tempo e dindin...E outra é que nessa fase da vida ainda fico pelos passeios e viagens sem muita lama...Mas to planejando pra daqui uns 7, 8 anos o começo desse novo projeto...Mas quem sabe o dia de amanhã?heheheh
Vamos la, no que precisar e dentro das minhas limitações, to a disposição pra ajudar!
abs

Fala grande André!
Esse dia o AMANHÃ vai chegar logo!!
eu também vou montar essa band aos poucos, nessa madrugada recebi a carroceria, tudo em perfeita ordem!! estou pensando em colocar o jumelo revolver na traseira e o jumelo com regulagem da TT4 na dianteira.
mais uma vez muito obrigado pela ajuda!
um grande abraço.