PDA

Ver Versão Completa : peças land na Inglaterra

wdoc
28/11/2009, 02:25
Pessoal

me lembro de ter visto a algum tempo um site que teria tudo em peças para Land na Inglaterra.
Fiz uma busca e nao achei, alguem pode me dizer quais os sites de compras em UK
Procuro alternador da 110 2003.

obrigado

rafaelfernandez
28/11/2009, 13:35
Pessoal

me lembro de ter visto a algum tempo um site que teria tudo em peças para Land na Inglaterra.
Fiz uma busca e nao achei, alguem pode me dizer quais os sites de compras em UK
Procuro alternador da 110 2003.

obrigado

Eis uma das poucas coisas que acredito que nao valha a pena a importação. Porque o amigo nao coloca um alternador bosch da sprinter ou ranger? É bem mais robusto e com manutenção mais facil e barata que o Magneti Mareli original. E o preço sai praticamente igual e se quizer economizar umas latinhas, pode comprar um usado e mandar revisar.
Se nao gostar da ideia, eu compro sempre com o Mr Duncam Mainsfield da http://www.brit-car.co.uk (http://www.brit-car.co.uk/) .

[]´s
Rafael

bello
28/11/2009, 15:00
X2!.
Ou
http://www.lrseries.com/ (http://www.lrseries.com/)
Abs
Sergio

geraldo paulino filho
28/11/2009, 16:17
Paddock Spares, Island 4x4, TEK-com[este aqui no Brasil, representante Britcar.
Pessoalmenete não tenho sido feliza nas imprtações,peças erradas, demora na entrega, etc

rafaelfernandez
28/11/2009, 17:07
Paddock Spares, Island 4x4, TEK-com[este aqui no Brasil, representante Britcar.
Pessoalmenete não tenho sido feliza nas imprtações,peças erradas, demora na entrega, etc

Voce ja tentou na brit-car!? O Duncan é bem atencioso e a unica vez que recebi uma peça errada ele se prontificou a mandar a correta e ainda fiquei com a errada de brinde.

[]´s
Rafael

ascherer74
28/11/2009, 21:42
Recomendo a http://www.lrseries.com/ (http://www.lrseries.com/)

e algumas dicas:

:arrow: Compre poucas coisas e de valor bem baixo para testar a loja;

:arrow: Caso tenha uma lista grande de compras, divida em três ou quatro pedidos e de intervalos de alguns dias. Isso faz com o valor declarado seja baixo e muitas vezes não fica retido na receita (não sendo cobrado imposto de importação);

:arrow: Prefira a Royal Mail em lugar da Fedex é menos visado pela receita;

:arrow: Peças pesadas ficam muito caras em virtude do custo de envio e fatalmente vai para parar na receita. Muitas vezes fica mais caro que comprar por aqui.

Boa sorte e boas compras:concordo:

mauromosc
29/11/2009, 14:41
Recomendo a http://www.lrseries.com/ (http://www.lrseries.com/)

e algumas dicas:

:arrow: Compre poucas coisas e de valor bem baixo para testar a loja;

:arrow: Caso tenha uma lista grande de compras, divida em três ou quatro pedidos e de intervalos de alguns dias. Isso faz com o valor declarado seja baixo e muitas vezes não fica retido na receita (não sendo cobrado imposto de importação);

:arrow: Prefira a Royal Mail em lugar da Fedex é menos visado pela receita;

:arrow: Peças pesadas ficam muito caras em virtude do custo de envio e fatalmente vai para parar na receita. Muitas vezes fica mais caro que comprar por aqui.

Boa sorte e boas compras:concordo:

A diferença do correio normal para a Fedex ou UPS é que essas empresas cobram 18% de ICMS. E pela minha experiência na única vez que usei o serviço da UPS, o ICMS foi calculado em cima do valor do produto+frete. Eu só não sei como fica quando você excede o valor de US$50.00.

Mas podem ficar tranquilos, a Receita Federal tá na bota de todo mundo. Faz uns 2 anos que compro tranqueiras regularmente lá fora e todas as vezes que o valor do produto mais frete excedeu os US$50.00 eu paguei os famigerados 60% de imposto. E se eles suspeitarem do valor declarado, é inputado um novo valor que eles acham adequado e cobram o imposto. Aconteceu isso com um colega da Telefonica que trazia lâmpadas de xenon.

AUTOCARIOCA
30/11/2009, 23:50
acham que vale a pena ?
as da 2005 tenho visto por 100 doletas

rafaelfernandez
01/12/2009, 11:43
acham que vale a pena ?
as da 2005 tenho visto por 100 doletas

Eu pensei em fazer isso a algum tempo atras. Quando fiquei sabendo do peso delas e de quanto iria pagar de frete, desisti. Na brit-car se nao me engano estao custando algo em torno de 30 libras. O frete é que mata.

[]´s
Rafael

ascherer74
01/12/2009, 20:40
A diferença do correio normal para a Fedex ou UPS é que essas empresas cobram 18% de ICMS. E pela minha experiência na única vez que usei o serviço da UPS, o ICMS foi calculado em cima do valor do produto+frete. Eu só não sei como fica quando você excede o valor de US$50.00. .

Minhas compras normalmente ficam em torno de 50 libras, ou seja, mais que US$50,00. E sempre veio direto sem imposto (Royal Mail). Talvez eu tenha tido sorte.:dance:. Mas continuo recomendando a Royal Mail ao invés da Fedex.

Mas podem ficar tranquilos, a Receita Federal tá na bota de todo mundo. Faz uns 2 anos que compro tranqueiras regularmente lá fora e todas as vezes que o valor do produto mais frete excedeu os US$50.00 eu paguei os famigerados 60% de imposto. E se eles suspeitarem do valor declarado, é inputado um novo valor que eles acham adequado e cobram o imposto. Aconteceu isso com um colega da Telefonica que trazia lâmpadas de xenon.

Muitas vezes, mesmo com o frete + os 60% de imposto, as peças ainda ficam mais em conta que se comprar por aqui.

Mauro, na tua assinatura diz: agora com guincho, qual o modelo comprado?

mauromosc
01/12/2009, 23:00
Adriano,

eu tenho um Superwinch Huskey 10.000. Faz mais de 1 ano que comprei, mas só agora é que de fato ele tá funfando e por isso a comemoração.

Um abraço!

ascherer74
03/12/2009, 14:06
Adriano,

eu tenho um Superwinch Huskey 10.000. Faz mais de 1 ano que comprei, mas só agora é que de fato ele tá funfando e por isso a comemoração.

Um abraço!

Eu tenho o irmãozinho desse (8500). Eu mesmo instalei, com o controle em baixo do banco do motorista (caixa da bateria).:concordo:

Abraço

felippo
16/12/2009, 18:24
Pessoal, acabei de comprar um farol de milha lá na Brit-car, com o Sr. Duncan. No resumo da compra ficou algo em torno de 84 libras, mas não consta o valor de taxas e frete. Paguei no cartão de crédito. Será que vou pagar uma fortuna de taxas e frete?

Marcelo Oyarzábal
16/12/2009, 18:28
Pessoal, acabei de comprar um farol de milha lá na Brit-car, com o Sr. Duncan. No resumo da compra ficou algo em torno de 84 libras, mas não consta o valor de taxas e frete. Paguei no cartão de crédito. Será que vou pagar uma fortuna de taxas e frete?

Tu perguntou antes de fechar negócio qual o valor do frete? :parede: Tendo o valor do frete, da para calcular mais ou menos quanto vai sair o imposto, mas as "vezes" não pega receita. Falando em milha, que marca e modelo é? Comprei de lá uns Wipac 8 pol 100W, já instalei, o negócio é forte. Abração :concordo:

Marcelo Oyarzábal
16/12/2009, 18:29
Ah, esqueci de outra coisa, a taxa é aplicada aqui no Brasil, e depende muito do estado, aqui no RS por exemplo, é 60% da Receita mais 18% de alguma bobagem aí.

Eduardo Defender
16/12/2009, 18:31
Felippo

Também estou comprando com ele molas, amortecedor de direção, luz de placa, etc, ao todo deu em torno de 36 kg, no meu caso o frete ficou caro, 194,60 libras. Fale com ele sobre o valor de nota que ele dá um jeito de pagar menos imposto, lembre ele que é para o Brasil.

Marcelo Oyarzábal
16/12/2009, 18:33
Felippo

Também estou comprando com ele molas, amortecedor de direção, luz de placa, etc, ao todo deu em torno de 36 kg, no meu caso o frete ficou caro, 194,60 libras. Fale com ele sobre o valor de nota que ele dá um jeito de pagar menos imposto, lembre ele que é para o Brasil.

Cara, só um aviso, semana passada a minha nota veio baixa, e a receita desconfiou dos preços e aplicou uma taxa altíssima, tem que abrir o olho com essa taxa aí.

felippo
16/12/2009, 18:51
Fala Marcelo, meu amigo e guru de Land....rsrs.
Comprei a original da minha disco II (cód. AMR5345). Confesso que nao perguntei a respeito das taxas, mas acabei de receber um email dele informando que é 25.44 libras e vem via "international signed for Airmail" (???????)...

Marcelo Oyarzábal
17/12/2009, 00:21
Fala Marcelo, meu amigo e guru de Land....rsrs.
Comprei a original da minha disco II (cód. AMR5345). Confesso que nao perguntei a respeito das taxas, mas acabei de receber um email dele informando que é 25.44 libras e vem via "international signed for Airmail" (???????)...
Fala meu amigo, achei que era algum farol auxiliar, adoro disco II, ainda vou ter uma a diesel. Mas vamos no assunto, seu imposto deve ser em torno de 150 reais, SE pegar o maldido imposto né. Mesmo assim, acredito que seja muito mais barato que um original aqui no nosso querido Brasil hahaha. Barato seu frete, o meu sempre é 60 no mínimo :parede:. Não se preocupe com a international signed for airmail, o Sr Duncan é bem atencioso com o pessoal do Brasil, você vai receber um email com o número de rastreamento, o site é este http://www.airmailexpress.com.br/
Abração! :concordo:

Marcelo Oyarzábal
17/12/2009, 00:25
Opa opa, esqueci do detalhe, se for só as milhas é bem provavel que ele mande pela Airmail, e isso que ele lhe mandou em ingles "international signed for airmail" significa "internacional assinado por via aérea". As transportadoras que ele usa geralmente é, Airmail, DHL, USP, Royal Mail.

felippo
17/12/2009, 17:18
Marcelo, todos falam muito bem da Royal Mail, mas nunca vi ng falando sobre a Airmail. Será que consegue tb "fugir" da Receita?

mauromosc
17/12/2009, 19:33
Depois da experiência traumatizante de comprar uma miniatura de US$15.00 e cobrarem mais de R$200,00 em impostos e taxas, sinalizo em caixa alta para mandarem por USPS(dos EUA) ou Royal Mail. Algumas empresas buscam o menor valor de frete para te ajudar, mas para eles lá fora essas sacanagens de tributação e ICMS não pegam tanto quanto aqui.

Quem tiver dúvida, dá uma lida nessa página:

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm#Aplicação

Um abraço,
Mauro Mosczynski.

Eduardo Defender
18/12/2009, 10:12
Estou escrevendo para poder indicar uma loja já conhecida por todos : www.brit-car.co.uk (http://www.brit-car.co.uk), adquiri recentemente algumas peças com o Mr Duncan, a qual me atendeu muito bem (via e_mail), tendo paciência comigo já que não falo inglês. Me enviou tudo certo, enviou via transportadora DHL já que o pacote era pesado, e mesmo assim acabou chegando mais rápido do que eu pensava e mais barato do que aqui no Brasil. Fica minha dica !!!

Marcelo Oyarzábal
18/12/2009, 12:46
Marcelo, todos falam muito bem da Royal Mail, mas nunca vi ng falando sobre a Airmail. Será que consegue tb "fugir" da Receita?

Pois é, mas não é assim que funciona, o imposto pega a partir de 50 libras, algo em torno de 150 reais, aí não tem escapatória. Chegou uns rolamentos aqui sem imposto algum, o valor era muito baixo, como no Brasil quase tudo tem solução :mrgreen:, o negócio é fazer várias comprar de preço baixo, não muitas também, e sem peso. Abração

felippo
18/12/2009, 18:06
Mauro, valeu pela dica da Royal mail. Na verdade, deixei tudo nas mãos do Duncan, da Brit-car. Minhas compras ultrapassaram as 50 libras (um farol de milha e um limpador de farol), mas ele me disse, por email, que vai alterar um pouco a nota para tentar livrar o imposto. Essa é minha primeira compra, paguei no cartão, e se tudo der certo, comento aqui neste post!!!

De todo modo, mesmo que eu tenha q pagar imposto (60% da nota), o valor total é bemmmmmm menor do que aqui no Brasil. Eu fui na concessionária da Land aqui no Rio e aquela peça que joga agua no farol dianteiro custava 190 reais. Lá fora custa 36 reais. Fiquei com medo de espirrar dentro da concessionária...sei lá....vai que cobram tb !!!!

Caiogaucho
22/12/2009, 15:36
Marcelo, estes 60% de impostos são cobrados sobre a diferença entre o valor da compra e os $50,00? Caso seja taxado, como é feito a liberação e o pagamento destas taxas? Vêm diretas no cartão de crédito?
Estava quase comprando um sensor de fluxo com o Mr. Duncan, mas fiquei com medo de ficar sem a viatura por muito tempo em função da demora, receita, ...:shock::shock:

abs

Caio

Ah, esqueci de outra coisa, a taxa é aplicada aqui no Brasil, e depende muito do estado, aqui no RS por exemplo, é 60% da Receita mais 18% de alguma bobagem aí.

rafaelfernandez
22/12/2009, 15:43
Marcelo, estes 60% de impostos são cobrados sobre a diferença entre o valor da compra e os $50,00? Caso seja taxado, como é feito a liberação e o pagamento destas taxas? Vêm diretas no cartão de crédito?
Estava quase comprando um sensor de fluxo com o Mr. Duncan, mas fiquei com medo de ficar sem a viatura por muito tempo em função da demora, receita, ...:shock::shock:

abs

Caio

Comigo, a unica vez que fui taxado, foi pela DHL e quando recebi as peças, tive que pagar ao entregador os impostos e tambem a taxa de alfandega. Custo total: R$250,00 dos quais R$150 eram taxas de serviço alfandegario cobrados pela DHL.
Ou seja, paguei mais pra DHL do que pra Receita.
Depois disso, só uso a Royal mail, mesmo que pague um pouco mais pelo frete.

[]´s
Rafael

Comigo, a unica vez q

Eduardo Defender
22/12/2009, 16:44
Boa tarde, efetuei uma compra com o Mr Duncan, vale ressaltar que me foi muito atencioso, onde foi declarado em torno de R$ 322,00 (já convertido no Dólar do dia). Em cima disso, foi cobrado uma DARF de R$ 193,13 ( 60% ) e um GNRE de R$ 113,05 ( + ou - 35,12% ) e uma taxa administrativa (DHL) de R$ 79,66. O total foi de R$ 385,84. Nesse caso meu custo foi de mais de 100% sobre os produtos, agora não sei dizer se essa taxa DHL é fixa ou não, os demais são impostos, onde só não ficou pior devido ao Mr Duncan. Mesmo assim valeu à pena, pois no Brasil ficaria muito mais caro e também veio rápido, menos de 10 dias.

mauromosc
22/12/2009, 19:05
[QUOTE=Caiogaucho;1057829]Marcelo, estes 60% de impostos são cobrados sobre a diferença entre o valor da compra e os $50,00? Caso seja taxado, como é feito a liberação e o pagamento destas taxas? Vêm diretas no cartão de crédito?

Caio,

se a peça+frete custarem US$49.00 você não paga nada de imposto. Agora, se o total der US$50.01 você vai pagar 60% dos US$50.01, ou seja, US$80.01 de imposto que será convertido em reais pela Receita. Se enviado via correio, terá que retirar na agência dos Correios indicada na notificação que o carteiro entregará-te. Detalhe: se não for correntista do Bradesco, vai ter que pagar em dinheiro vivo.

Um abraço,

Caiogaucho
22/12/2009, 22:07
Valeu pessoal:concordo::concordo:

Agora já tenho idéia de calcular o custo final (aproximado).

Abs

GFerreira
12/07/2010, 15:31
Pessoal, vendo as indicações aqui procurei pelo "degrau traseiro" para minha LRD 110. Achei o preço muito baixo (http://www.lrseries.com/shop/product/listing/12493/STC7632-KIT-FOLDNG-STEP-REAR.html?search=STC7632&page=1), é isso mesmo? Sei que tenho 60% de imposto sobre o valor, mas ainda assim é muita diferença.

O que vocês acham?

ascherer74
12/07/2010, 16:36
Pessoal, vendo as indicações aqui procurei pelo "degrau traseiro" para minha LRD 110. Achei o preço muito baixo (http://www.lrseries.com/shop/product/listing/12493/STC7632-KIT-FOLDNG-STEP-REAR.html?search=STC7632&page=1), é isso mesmo? Sei que tenho 60% de imposto sobre o valor, mas ainda assim é muita diferença.

O que vocês acham?

Em caso de peças mais pesadas, não compensaria devido ao alto custo de envio. Já comprei dessa loja e sempre chegou tudo certinho. Aliás nunca tive problema com nenhuma loja gringa.

Só lembrando que a £ é em torno de 3 vezes o valor do Real.

Ou seja: 62 (original) x 3 + 60% + envio = +ou- R$400,00 :pensativo:

Abraço

rafaelfernandez
12/07/2010, 16:39

O que vocês acham?

Bem vindo ao mundo da importação! É isso mesmo. A diferença entre os preços praticados no Brasil e os de fora é absurda. So nao esqueça de incluir na conta do imposto o valor do frete. Ou seja: Custo total= (Preço +frete)+60% de imposto. Mesmo assim, a diferenca ainda é favoravel e muito para a importação.

[]´s
Rafael

sebastjr
17/07/2010, 22:28
Rafael,
Qual transportadora vc tem usado para importar da Britcar? Comprei com eles e, para minha surpresa, mandaram pela UPS. Chegou rápido, mas teve incidência de ICMS em cima do preço já taxado pelo imposto de importação (produtos + frete x 60% x 17%). Mandei um e-mail para o Duncan pedindo o envio pelo Royal Mail e ele respondeu que tem tido problemas com a alfândega brasileira, que não aceita envio pelo Royal Mail para produtos com peso superior a 2 kg. Daí só pode DHL ou UPS.
Compro regularmente dos EUA, me mandam pelo USPS (o Correio de lá) e nunca tive problemas. Já comprei uma lanterna traseira no ebay da Inglaterra e recebi em casa, sem imposto algum, pelo Royal Mail. Será que o problema é só com a Britcar?
Abs,
Sebastiao

walter77
18/07/2010, 08:48
Sebastiao,

Tive o mesmo problema com a Britcar, comprei um farol e apesar de ter solicitado envio pelo RoyalParcel, me enviaram pela UPS e esta' ate' agora na alfandega, me alegaram que farois sao frageis e a RoyalParcel nao aceita..., ja comprei farois com a lr-series e na paddock e recebi tudo via RoyalParcel, acho que o problema e' falta de vontade mesmo da brit-car!
Evitem comprar na Britcar.
Abs,
Walter

rafaelfernandez
18/07/2010, 12:22
Sebastiao,

Tive o mesmo problema com a Britcar, comprei um farol e apesar de ter solicitado envio pelo RoyalParcel, me enviaram pela UPS e esta' ate' agora na alfandega, me alegaram que farois sao frageis e a RoyalParcel nao aceita..., ja comprei farois com a lr-series e na paddock e recebi tudo via RoyalParcel, acho que o problema e' falta de vontade mesmo da brit-car!
Evitem comprar na Britcar.
Abs,
Walter

Sebastiao,

Te respondi por MP!

Walter,

Eu acho muito dificil ser falta de vontade na Brit-car. Eu basicamente importo todas as peças da minha 110 e a 2 anos que eu so compro na Brit-car, justamente pela boa vontade do Duncan que é o proprietario. So pra dar alguns exemplos e como o negocio funciona por la ai vai:
Na vez que eu nao fazia a menor ideia do part number da peça que eu queria, enviei um email com a foto da mesma e apos algumas duvidas sanadas por email, recebi a peça correta.
Em outra ocasiao, o Duncan de enganou e me mandou um Ball joint com a rosca esquerda ao inves da direita (que era o que eu havia pedido). No dia seguinta ao recebimento do meu email reclamando, ele me enviou a peça correta sem custo algum para mim.
Outra coisa, eu costumo usar o Parcel Force da Royal mail. Inclusive por recomendação do Duncan. Como ele ja andou recomendado ao Sebatiao que fizesse uso de outro servico de postagem, acho melhor seguir a indicação.
Volto a dizer, acho improvavel que seja má vontade.
Ja faz alguns meses que nao preciso comprar nenhuma peça pra 110 entao estou por fora desses problemas com a Royal Mail.

Quanto as peças ficarem presas na alfandega, infelizmente isso é culpa da burocracia e da morosidade dos nossos serviços publicos. Infelizmente so com o "jeitinho brasileiro" é que a coisa anda mais rapido... :putz: :oops: :parede: Já passei por isso. :concordo:

[]´s
Rafael

walter77
18/07/2010, 18:43
Sebastiao,

Te respondi por MP!

Walter,

Eu acho muito dificil ser falta de vontade na Brit-car. Eu basicamente importo todas as peças da minha 110 e a 2 anos que eu so compro na Brit-car, justamente pela boa vontade do Duncan que é o proprietario. So pra dar alguns exemplos e como o negocio funciona por la ai vai:
Na vez que eu nao fazia a menor ideia do part number da peça que eu queria, enviei um email com a foto da mesma e apos algumas duvidas sanadas por email, recebi a peça correta.
Em outra ocasiao, o Duncan de enganou e me mandou um Ball joint com a rosca esquerda ao inves da direita (que era o que eu havia pedido). No dia seguinta ao recebimento do meu email reclamando, ele me enviou a peça correta sem custo algum para mim.
Outra coisa, eu costumo usar o Parcel Force da Royal mail. Inclusive por recomendação do Duncan. Como ele ja andou recomendado ao Sebatiao que fizesse uso de outro servico de postagem, acho melhor seguir a indicação.
Volto a dizer, acho improvavel que seja má vontade.
Ja faz alguns meses que nao preciso comprar nenhuma peça pra 110 entao estou por fora desses problemas com a Royal Mail.

Quanto as peças ficarem presas na alfandega, infelizmente isso é culpa da burocracia e da morosidade dos nossos serviços publicos. Infelizmente so com o "jeitinho brasileiro" é que a coisa anda mais rapido... :putz: :oops: :parede: Já passei por isso. :concordo:

[]´s
Rafael

Rafael,
Sempre comprei com o Duncan e nunca tive problemas, mas na minha última compra tive vários problemas, concordo que o Duncan é muito atencioso,mas tem um tal de Ben Daniels, que responde no email pessoal do Duncan que é difícil de se lidar, no último email respondido por ele chegou a usar palavras irônicas e debochadas em relação ao questionamento sobre o por quê do envio pela UPS, se quiser te mando o email por MP. Já comprei com a Lrseries e a Paddock também, mas sempre optava pela Britcar pela ateção que o Mr. Duncan Mansfield dispensava, mas depois dessa última compra continuo com a a mesma idéia negativa sobre eles.
Quanto à alfândega também já passei por isso e sei da burocracia, o fato é que está presa minha mercadoria pq tem uma empresa chamada TRANSGLOBAL(terceirizada pela UPS segundo informações da UPS Brasil) utilizada pela Britcar que descriminou errôneamente o valor e a descrição dos produtos enviados, prato cheio pros "senhores" alfândegários, que querem me multar forte. Estou pedindo que eles me ajudem a resolver isto ou que retornem a mercadoria mas nem sequer me responderam o email... acredito que isto seja má vontade sim.
abs,
Walter

sebastjr
22/07/2010, 15:20
Caros Rafael e Walter,
Desculpem pela duplicidade de mensagens (fórum + MP). É que eu ainda estou me familiarizando com as ferramentas do Fórum. Bem, pelo menos serviu para levantar o debate sobre a Britcar...
Quero esclarecer que o atendimento que recebi da Britcar foi muito bom. O problema foi que eu não esperava o envio pela UPS. Estou acostumado a comprar dos EUA, Inglaterra e China e sempre recebi pelos Correios, sem ICMS. Nem perguntei como seria o envio, até porque você só fica sabendo do preço do frete depois de pagar pelas peças. Aliás, as peças chegaram rapidinho com a UPS, mas o frete ficou caro (£62 por uma caixa não muito grande). Minha sorte foi que a Britcar declarou um preço “camarada” e paguei “só” R$175 de imposto.
Vou experimentar comprar com eles quantidades menores, para viabilizar o envio pelo Royal Mail.
Abs,
Sebastião

Xirú_véio
22/07/2010, 15:36
Assino embaixo das colocações do Walter.
O problema em comprar da Brit-Car atualmente é o tal do Ben Daniels.

Efetuei uma compra na Brit-Car no dia 07/07, e somente hoje informaram que foi despachado. Isso após a troca de vários e-mails.
E ainda assim não incluíram 2 peças que solicitei adicionalmente ao pedido original.
O Ben ainda teve o descaramento de dizer que a culpa foi minha, por não ter solicitado todas as peças de uma única vez. É brincadeira.

O pedido anterior atendido pelo Duncan levou 8 dias para chegar em minhas mãos.

Se algum dos colegas tiver contato direto com o Duncan, acho que deve mencionar os problemas que estamos tendo com a Brit-Car desde que os atendimentos passaram a ser efetuados pelo Ben.

Abçs

rafaelfernandez
23/07/2010, 19:58
Amigos,

Como falei anteirormente, estou realmente surpreso com o ocorrido...
Walter, se nao for muito trabalho, por favor me mandar uma copia do email por MP. Vou ver se consigo contato com o Duncan e em caso positivo vou relatar o que tem ocorrido. Pelo tratamento que sempre me foi dispensado pelo Duncan, eu duvido muito que ele tenha ideia do que esteja se passando. Pois como sempre falei aqui no forum, o diferencial da Brit-car sempre foi o atendimento exemplar.
Quem sabe nao seria o caso de nós juntarmos esses emails e reclamações para que o proprietario da loja saiba o que se passa e possa fazer algo a respeito. Assim continuamos com uma fonte de importação seria, confiavel e com preços justos, como sempre foi a Brit-car.

[]´s
Rafael

Lothar
23/07/2010, 20:34
Amigos,

Como falei anteirormente, estou realmente surpreso com o ocorrido...
Walter, se nao for muito trabalho, por favor me mandar uma copia do email por MP. Vou ver se consigo contato com o Duncan e em caso positivo vou relatar o que tem ocorrido. Pelo tratamento que sempre me foi dispensado pelo Duncan, eu duvido muito que ele tenha ideia do que esteja se passando. Pois como sempre falei aqui no forum, o diferencial da Brit-car sempre foi o atendimento exemplar.
Quem sabe nao seria o caso de nós juntarmos esses emails e reclamações para que o proprietario da loja saiba o que se passa e possa fazer algo a respeito. Assim continuamos com uma fonte de importação seria, confiavel e com preços justos, como sempre foi a Brit-car.

[]´s
Rafael
Posso dizer o mesmo. Porém, atualmente, embora não tenha sido distratado pelo Ben, posso afirmar que já existe uma certa dificuldade de comunicação, coisa que não acontecia com o Duncan.

[]

bello
23/07/2010, 21:16
Confirmo, apesar de achar a britcar ligeiramente mais demorada que a LR series, o Sr. Duncan sempre foi extremamente atencioso. Meu último e-mail para ele há quinze dias sequer foi respondido .
A loja deve estar nas mãos deste Ben. O Sr. Duncan precisa ficar sabendo. Quem tiver contto direto com ele por favor avise-o da drástica piora no atendimento.
Abs
Sergio

dasvirgens
27/07/2010, 17:40
Recentemente comprei na Brit-car algumas peças para minha land. havia frizado que queria que enviassem pelo royal mail mas enviaram pela UPS. Ao chegar, a UPS me mandou um pedido de explicações e declaração de valor dos bens constantes. Não me informaram o que vinha na caixa. Confiando na honestidade e integridade da UPS, enviei a relação do que comprei exibindo o invoice. Resultado, veio mais de 1000 reais em impostos pra pagar por somente um pinhão do velocimetro e duas tulipas de tração. Incompetencia da UPS no meu caso, junto com inexperiencia do tal Ben. Logicamente o pacote está caracterizado como abandonado... De outras vezes o duncan me atendeu e orientou exemplarmente, uma pena isso ta acontecendo.

rafaelfernandez
28/07/2010, 01:25
Mandei agora um email ao Duncan pedindo para ele me contactar por outro email que nao seja o oficial da loja. Nao mencionei que era sobre as reclamações, somente que se tratava sobre o Forum. Eu ja havia falado sobre o forum com ele em outros emails, entao acredito que devo ter alguma resposta.
Se conseguir contato direto com ele, vou informar o que esta acontecendo e vamos ver no que vai dar.

[]´s
Rafael

Xirú_véio
28/07/2010, 07:21
Rafael
Estou em processo de compra de peças com a Brit-car desde o início de julho, e estava sendo atendido pelo Ben (uma confusão atrás da outra).
No domingo dia 25, após várias reclamações ao Ben, recebi email do Duncan (veja abaixo).
Infelizmente depois disso voltei a receber emails do Ben, e a confusão continua.
Abçs
I am sorry for the delay in sending this request, unfortunately I have had to take some time off due to a recent sad loss in my family, which has left me behind on paperwork.

If I can assist you further please do not hesitate to contact me.

Best regards

Duncan
Duncan Mansfield
+44 (0)1206 804604
www.brit-car.co.uk
duncan@brit-car.co.uk

rafaelfernandez
28/07/2010, 10:58
Rafael
Estou em processo de compra de peças com a Brit-car desde o início de julho, e estava sendo atendido pelo Ben (uma confusão atrás da outra).
No domingo dia 25, após várias reclamações ao Ben, recebi email do Duncan (veja abaixo).
Infelizmente depois disso voltei a receber emails do Ben, e a confusão continua.
Abçs
I am sorry for the delay in sending this request, unfortunately I have had to take some time off due to a recent sad loss in my family, which has left me behind on paperwork.

Best regards

Duncan
Duncan Mansfield
+44 (0)1206 804604
www.brit-car.co.uk
duncan@brit-car.co.uk

Como eu suspeitava, algo aconteceu.
Ainda nao recebi resposta do email que mandei, assim que tiver noticias posto aqui.

[]´s
Rafael

rafaelfernandez
29/07/2010, 19:50
Amigos,

Recebi hoje um email do Duncan. Passei uma previa do que tava acontecendo com a galera aqui no forum e fiquei de mandar pra ele uma copia dos emails que voces trocaram com o Ben. Quem tiver alguma reclamação que gostaria que chegasse ao dono da loja me manda uma mensagem em PVT que respondo com meu endereco de email. Vou encaminhar os emails de voces ao email pessoal do Duncan e vamos ver como vai se desenrolar a coisa.

[]´s não comissionados
Rafael

Lothar
29/07/2010, 20:25
Amigos,

Recebi hoje um email do Duncan. Passei uma previa do que tava acontecendo com a galera aqui no forum e fiquei de mandar pra ele uma copia dos emails que voces trocaram com o Ben. Quem tiver alguma reclamação que gostaria que chegasse ao dono da loja me manda uma mensagem em PVT que respondo com meu endereco de email. Vou encaminhar os emails de voces ao email pessoal do Duncan e vamos ver como vai se desenrolar a coisa.

[]´s não comissionados
Rafael

Rafa, tenho a dizer que não fui destratado pelo Ben, talvez seja apenas falta de experiência do cara.
Recebi ontem uma caixa com diversas peças que comprei separadas, resultado, alfândega, imposto de importação , icms e mais taxa de desembaraço. Paciência, ainda valeu a pena. Observo que as peças chegaram em 10/15 dias.

[]

rafaelfernandez
30/07/2010, 01:05
Rafa, tenho a dizer que não fui destratado pelo Ben, talvez seja apenas falta de experiência do cara.
Recebi ontem uma caixa com diversas peças que comprei separadas, resultado, alfândega, imposto de importação , icms e mais taxa de desembaraço. Paciência, ainda valeu a pena. Observo que as peças chegaram em 10/15 dias.

[]

Beleza Lothar,

No email que mandei ao Duncan, basicamente disse ao mesmo que algumas pessoas no forum nao ficaram felizes com o tratamento dispensado a eles pelo Ben. Falei tambem do fato de pedirem por determinado servico de correio e receberem por outro. Nao fiz a caveira de ninguem e nem é essa a minha intenção. So resolvi alerta-lo quanto ao fato de que sua principal vantagem em relaçao a concorrencia ser o tratamento diferenciado e que o mesmo estava sendo de certa forma negligenciado.
Volto a pedir aos amigos que reclamaram aqui no topico que me mandem as copias dos emails e um relato dos problemas que tiveram. Assim, na base da conversa, podemos resolver esses pequenos mal entendidos e poderemos continuar usufruindo do excelente atendimento da Brit-car.

[]´s
Rafael

rafaelfernandez
30/07/2010, 02:48
Amigos,

Como eu esperava, a resposta do Duncan foi mais do que rapida. Segue abaixo copia INTEGRAL do email passado a mim sobre os recentes acontecimentos.

[]´s
Rafael

P.S: Se alguem quizer entrar em contado direto com o Duncan para resolver algum problema/insatisfação me manda uma mensagem em PVT que respondo com o email pessoal dele.

Hello Rafael,

Thank you very much for you help in this matter, Ben is new with us and I know is trying hard to understand the Land Rover mentality and how the system works, unfortunately the amount of emails coming in has grown to such an extent that I had no choice but top take on more help, Ben is genuinely trying his best and will be upset to learn if he has not been performing to his potential, and will do all he can to rectify any mistakes as we of course will do.

We have recently had some major problems with customs and UPS in Brazil, the customs for some reason have been revaluing the contents of parcels to twice or three times their real value, then have charged tax on this value, then fined the customer for mis-declaring the value as well, resulting in large bills of up to 1000 Dollars, which the customer obviously does not want to pay and we have been left to write off the goods and pay these crazy bills from the customs, we will now no longer be using UPS but have switched to Parcelforce and Royal Mail, this could be what some of the complaints may have been about, these were not Bens fault but Customs, I would be more than happy to address all problems and complaints, as the last thing we want is to start getting a bad reputation on the forums, this could not come at a more bad time, Tomorrow I am leaving for a 12 day vacation with my Family, Dayne my Manager will be taking over my emails for this period, he is very good and I know will do his best to help.

If any of the guys over there would rather deal direct with me that is not a problem, you can let them have my email address and I will deal direct, but please explain about my holiday.

Best regards

Duncan
Duncan Mansfield
+44 (0)1206 804604
www.brit-car.co.uk (http://www.brit-car.co.uk/)
info@brit-car.co.uk (duncan@brit-car.co.uk)

rafaelfernandez
30/07/2010, 10:50
Recebi hoje de manha um segundo email do Duncan. O cara ficou realmente preocupado (como eu esperava) com o que ficou sabendo. Segue novamente copia INTEGRAL do texto.

[]´s
Rafael

[QUOTE]
Hello Rafael,

Thank you for that, I am sure the problems are not just isolated to Ben, the problem we have here is that we have rapidly outgrown our current premises, as a result there are too many people fighting over diminishing space, and mistakes are being made, the business has trebled in just over a year, which is fantastic, but difficult to control.

To overcome these problems I am buying a new premises which is 3 times the size that we currently have, with plenty of office space and warehousing, this is a new adventure for us as it will be the first time in 15 years I have owned my own premises, it will give us more than enough room to grow, and will allow us to plan and design the layout to maximize efficiency and eradicate the errors that have occurred, this will take off a lot of the pressure that has been put on the staff lately due to the cramped conditions.

If you could let me know who it was that believes he was mistreated I will do my best to rectify the situation.

Assuring you of my best intentions,

Best regards

Duncan
Duncan Mansfield
+44 (0)1206 804604
duncan@brit-car.co.uk

[\quote]

rafaelfernandez
30/07/2010, 10:53
Recebi novo email do Duncan. Como eu esperava, o cara ficou muito preocupado com a situação e esta disposto a fazer o que for preciso para consertar os erros cometidos.

[]´s
Rafael

P.S. Walter77: O Duncan gostaria que voce entrasse em contato com ele para esclarecer/resolver o problema que tivestes com o tratamento dispensado a voce pelo Ben. Entre em contato diretamente com ele atravez do email pessoal: duncan@brit-car.co.uk

Hello Rafael,

Thank you for that, I am sure the problems are not just isolated to Ben, the problem we have here is that we have rapidly outgrown our current premises, as a result there are too many people fighting over diminishing space, and mistakes are being made, the business has trebled in just over a year, which is fantastic, but difficult to control.

To overcome these problems I am buying a new premises which is 3 times the size that we currently have, with plenty of office space and warehousing, this is a new adventure for us as it will be the first time in 15 years I have owned my own premises, it will give us more than enough room to grow, and will allow us to plan and design the layout to maximize efficiency and eradicate the errors that have occurred, this will take off a lot of the pressure that has been put on the staff lately due to the cramped conditions.

If you could let me know who it was that believes he was mistreated I will do my best to rectify the situation.

Assuring you of my best intentions,

Best regards

Duncan
Duncan Mansfield
+44 (0)1206 804604
duncan@brit-car.co.uk

alexx.files
30/07/2010, 21:44
Pessoal ha duas semanas fiz o pedido de uma bomba de vácuo para 300tdi na Brit-Car, porém só consegui fazer o pagamento hoje por problemas no Paypal.

Recebi um e-mail do Mr. Duncan agradecendo a compra e perguntando se eu tinha achado tudo que precisava na loja. O engraçado é que até então estava sendo atendido pelo Ben. Acho que está fazendo efeito o movimento aqui do Brasil.

Agora vamos ver quanto tempo demora para eles me passar o valor do frete.

[]´s
Alex

rafaelfernandez
31/07/2010, 05:41
Amigos,

Recebi outros emails do Duncan. Entre outras coisas, ele me explicou que teve uma perda na familia. Pra ser mais exato, ele perdeu a mãe para o cancer e por razoes obvias, estava um pouco afastado da Brit-car. O que explica, junto com o que foi dito nos emails aqui publicados, o que estava ocorrendo por lá. Acho que todos irão entender.

[]´s
Rafael

Lothar
31/07/2010, 10:58
Devemos atentar que o Duncan, conforme informa no email, estará de férias por 12 dias.
Mas que o Ben é um Zé arruela não podemos negar.
Comprei algumas correias e esticadores e pedi confirmação se aquelas peças serviam 2.5 hsd. Resposta do gênio: ele podia apenas informar que serviam no land rover, até porque a loja vende praticamente só peças para esta marca, mas não sabia se servia no 2.5 e que eu teria que confirmar com mecânicos americanos.

Não entendi, mas, acreditando na sorte, encomendei sem a confirmação.

Doze dias passam rápido.

obs, os emails da britcar agora vêm sem assinatura. Interessante, podiam manter o do DUncan, mesmo sendo o Arruela do Ben, e ninguém saberia, mas, honestidade é outra coisa.

[]

rafaelfernandez
31/07/2010, 13:38
Devemos atentar que o Duncan, conforme informa no email, estará de férias por 12 dias.
Mas que o Ben é um Zé arruela não podemos negar.
Comprei algumas correias e esticadores e pedi confirmação se aquelas peças serviam 2.5 hsd. Resposta do gênio: ele podia apenas informar que serviam no land rover, até porque a loja vende praticamente só peças para esta marca, mas não sabia se servia no 2.5 e que eu teria que confirmar com mecânicos americanos.

...

obs, os emails da britcar agora vêm sem assinatura. Interessante, podiam manter o do DUncan, mesmo sendo o Arruela do Ben, e ninguém saberia, mas, honestidade é outra coisa.
[]

Realmente,

Problemas ocorrem em qualquer empresa. Absolutamente nenhuma esta livre deles. Mas a forma como se lida com os problemas é que faz a grande diferença.
Eu ja gostava muito da Brit-car e apos o ocorrido, passei a gostar mais ainda pela forma como o problema foi resolvido.

Lothar,

Pelo que conversei com o Duncan, o que acontece é que esse Ben nunca trabalhou com Land Rovers e ainda nao entende a filosofia LR. Acredito que num caso parecido com o seu, bastaria pedir que ele confirmasse com o Duncan a informação ou entao escrever direto ao email do mesmo.

[]´s
Rafael

alexx.files
06/08/2010, 11:15
Pessoal até agora o Ben vem me atendendo com muita educação, mas concordo que ele é "Ben" enrolado.

Na segunda ele disse que só poderia me dizer os valores/opções de frete depois que a peça estivesse empacotada. Estava aguardando até que ontém eu pedi para ele incluir uma peça no pacote e hoje ele responde o e-mail dizendo que não vai ser possível, pois meu pacote já foi enviado. :shock:

[]´s
Alex

joao cj3a
06/08/2010, 11:32
eu tive uma unica vez problemas lá, saiu caro, eles enviaram com o nome de outra pessoa, parece que morava na venezuela.

resultado perdi um parchoques frete e tudo, infelizmente o Duncan não indenizou nada, pois o erro de troca dos nomes foi dele, mas depois disto não tive mais problemas.

embora tenha admitido que errou deveria ter assumido também o prjuizo causado, mas como ele está lá fica difícil fazer alguma coisa.

joao

walter77
06/08/2010, 13:08
Recebi novo email do Duncan. Como eu esperava, o cara ficou muito preocupado com a situação e esta disposto a fazer o que for preciso para consertar os erros cometidos.

[]´s
Rafael

P.S. Walter77: O Duncan gostaria que voce entrasse em contato com ele para esclarecer/resolver o problema que tivestes com o tratamento dispensado a voce pelo Ben. Entre em contato diretamente com ele atravez do email pessoal: duncan@brit-car.co.uk

Rafael,

O velho Duncan parece que reassumiu o barco! Hoje de manhã recebi um e-mail do Mr.Duncan com suas apologies e se oferecendo para acertar os problemas que eu tive.
Te agradeço Rafael pela ajuda :concordo::concordo::concordo:, eu sinceramente já tinha desistido da Britcar,mas o Duncan é de uma gentileza incrível, o cara me deixou até culpado de ter ficado chateado que minhas compras estarem perdidas com a receita federal...
abraço e piscada de farol!

Walter

rafaelfernandez
06/08/2010, 18:52
Rafael,

O velho Duncan parece que reassumiu o barco! Hoje de manhã recebi um e-mail do Mr.Duncan com suas apologies e se oferecendo para acertar os problemas que eu tive.
Te agradeço Rafael pela ajuda :concordo::concordo::concordo:, eu sinceramente já tinha desistido da Britcar,mas o Duncan é de uma gentileza incrível, o cara me deixou até culpado de ter ficado chateado que minhas compras estarem perdidas com a receita federal...
abraço e piscada de farol!

Walter

Como eu falei, problemas acontecem em qualquer lugar. A forma como eles sao resolvidos é que faz toda a diferença. Muitas vezes é so uma questao de conversar e esclarecer as coisas.

[]´s
Rafael

Xirú_véio
11/08/2010, 08:51
O Sr. "Ben"rolado, como disse o Alex, enviou o material para mim no dia 26/07 pela Parcelforce, por decisão própria (a compra anterior recebi pela UPS, sem nenhum problema, em 7 dias).
Está parado desde o dia 31 nos Correios em São Paulo, aguardando liberação da alfandega.
Alguém que já passou por esta situação tem alguma idéia do prazo para esta liberação, e se pode haver algum problema? (É o conjunto completo de peças para o limpador de parabrisa dianteiro). Há alguma maneira de agilizarmos esta liberação?
Abçs

Lothar
11/08/2010, 10:36
O Sr. "Ben"rolado, como disse o Alex, enviou o material para mim no dia 26/07 pela Parcelforce, por decisão própria (a compra anterior recebi pela UPS, sem nenhum problema, em 7 dias).
Está parado desde o dia 31 nos Correios em São Paulo, aguardando liberação da alfandega.
Alguém que já passou por esta situação tem alguma idéia do prazo para esta liberação, e se pode haver algum problema? (É o conjunto completo de peças para o limpador de parabrisa dianteiro). Há alguma maneira de agilizarmos esta liberação?
Abçs

11 dias??, Tecnicamente não está demorando. Relaxa e aguarda, não adianta estressar. Já tive mercadoria presa por 30 dias, sem motivo, e liberação sem explicação. Custo( a acreditar) Brasil.

[]

Xirú_véio
11/08/2010, 11:06
Assim fico mais tranquilo. Obrigado.
[]'s

Alfredo Stavale
11/08/2010, 12:48
UPS é uma empresa de corrier. eles fazem todo despacho aduaneiro e te cobram no ato do recebimento da mercadorias os tributos e taxas que foram recolhidos pela UPS, então elem conseuem entregar em 7 dias. a Parcel Force se não me engano é uma empresa que te manda muito lentamente ( mas o custo do frete é bem mais e conta alem do fato de ter a chance de nao pagar impostos) coisa que pela corrier é impossivel pois eles mesmo fazem a tributação do produto e informam a RFB posteriormente.

alexx.files
14/08/2010, 14:58
Pessoal é o seguinte. Eu comprei uma bomba de vácuo e o Ben enviou antes de me passar o valor do frete. Quando informei ele que ainda estava aguardando o valor do frete para efetuar o pagamento ele foi categórico: "No pedido não havia nenhuma instrução para enviar o valor do frete antes de enviar a peça". :shock:

Como eu tinha dito antes eu havia comprado outra peça e pedi para ele enviar tudo junto mas ela já tinha enviado a bomba de vácuo. Ai ele perguntou se era para aguardar uma nova compra ou era para enviar a segunda peça. Eu pedi para ele aguardar uma segunda comprar pois a peça que comprei é um acabamento de plástico pequeno e leve e eu não ia pagar um frete só para isso, mesmo que pouco.

Hoje ele respondeu dizendo que a peça foi enviada e nada dele me passar o valor do frete.

É normal vocês pagarem o frete só depois do envio? Eu recebi a bomba de vácuo hoje e não paguei nem frete nem imposto.

[]´s
Alex

sebastjr
14/08/2010, 17:46
Alex, isso não é normal. O mais habitual é a empresa calcular o frete e te mandar o email para vc pagar, pelo paypal. Só depois eles enviam. Acho que devem ter se enganado e enviado sem o pagamento do frete. Você se deu bem...
Falando em compras, comprei umas bobinas de ignição na Britcar. Desta vez, pedi para enviarem pela Parcel Force. Espero não ter mais problemas com alfândega.
abs,
Sebastião

rafaelfernandez
14/08/2010, 22:22
Pessoal é o seguinte. Eu comprei uma bomba de vácuo e o Ben enviou antes de me passar o valor do frete. Quando informei ele que ainda estava aguardando o valor do frete para efetuar o pagamento ele foi categórico: "No pedido não havia nenhuma instrução para enviar o valor do frete antes de enviar a peça". :shock:

Como eu tinha dito antes eu havia comprado outra peça e pedi para ele enviar tudo junto mas ela já tinha enviado a bomba de vácuo. Ai ele perguntou se era para aguardar uma nova compra ou era para enviar a segunda peça. Eu pedi para ele aguardar uma segunda comprar pois a peça que comprei é um acabamento de plástico pequeno e leve e eu não ia pagar um frete só para isso, mesmo que pouco.

Hoje ele respondeu dizendo que a peça foi enviada e nada dele me passar o valor do frete.

É normal vocês pagarem o frete só depois do envio? Eu recebi a bomba de vácuo hoje e não paguei nem frete nem imposto.

[]´s
Alex

Alex,

Se fosse voce eu mandaria um email direto pro Duncan relatando o problema e incluiria uma copia dos emails trocados entre voce e o Ben. Duvido muito que voce fique sem uma resposta/solução satisfatoria ao seu problema. :concordo:
Quanto ao fato de nao ter pago o frete é realmente estranho... Talvez o Duncan esteja tentando se redimir com os brazucas e resolveu nao cobrar o frete. :mrgreen:

[]´s
Rafael

Lothar
15/08/2010, 18:19
Comigo aconteceu o inverso, fiz compras separadas mas, por precaução, mandei um email deixando claro que era para enviar os lotes separados para não superar os 50 dólares.
Resposta, não leu o email e mandou as compras todas em um só lote.
Quanto ao pagamento do frete, é normal ele mandar a mercadoria e depois cobrar o frete.
Já aconteceu, inclusive, ele não cobrar e eu ter de pedir a ele (Duncan) que me enviasse o valor do frete.

[]

sebastjr
17/08/2010, 17:39
Boas notícias! Parece-me que as coisas estão melhorando lá pelos lados da Brit-car. Comprei uma bobinas de ignição no dia 30/07 e hoje (17/08) elas chegaram em casa, sãs e salvas. E o melhor, sem pagar um único centavo de imposto de importação. O envio foi feito pela Parcel Force (Royal Mail), conforme eu havia solicitado. Tudo perfeito.

Lothar
20/08/2010, 11:25
Atualizando, recebi hoje as duas compras que fiz no Duncan, dia 30/07/2010. Uma deu imposto, mas, ainda bem, não incluíram o frete na nota e ficou mais barato, até porque era o kit de embreagem, bem pesado.

[]

Xirú_véio
23/08/2010, 13:22
Sorte a sua, Lothar.
Na minha última compra (que acaba de ser despachada) o Ben incluiu o frete de 115 libras na nota. Acho que se der imposto só isso vai me custar uns R$190.
Viva o Ben.

alexx.files
25/08/2010, 16:08
Pessoal, pelo catálogo de peças da Defender a tulipa seria a FTC859, porém na Britcar tem também a RUC105200 que parece que substituiu a FTC859. É isso ou a correta mesmo é a FTC859?

Alguém sabe a diferença entre uma e outra?

[]´s
Alex

rafaelfernandez
25/08/2010, 21:42
Pessoal, pelo catálogo de peças da Defender a tulipa seria a FTC859, porém na Britcar tem também a RUC105200 que parece que substituiu a FTC859. É isso ou a correta mesmo é a FTC859?

Alguém sabe a diferença entre uma e outra?

[]´s
Alex

Acredito que o mais prudente a se fazer é enviar um email ao Duncan com o numero do teu chassis, assim ele pode te indicar a peça correta.

[]´s
Rafael

alexx.files
28/08/2010, 16:40
Hoje recebe dois e-mails do Duncan solicitando o pagamento dos fretes que o Ben não havia cobrado. Acho que ele voltou de férias e está colocando ordem na casa. :concordo:

[]´s
Alex

sebastjr
23/10/2010, 11:34
Comprei outras peças na Brit-car, incluindo um jogo de sapatas de freio. Deu tudo certo. Paguei R$80 de imposto. Entre a compra e a chegada do aviso aqui em casa, passaram-se 30 dias. Envio pela Parcelforce.

HiTa
30/10/2010, 14:33
Olá amigos. Sou totalmente por fora de onde comprar peças. A 4 anos estou com uma Discovery 2 2004 e estou precisando da seguinte peça. " Bloco onde fica o solenoide no bloco de valvulas". Alguem sabe que peça é essa ? estou com o numero dela " 1043428071 ". Ja procurei e não achei, aonde eu posso achar? Alguem puder ajudar.
Muito obrigado.

Hícaro Hita

joao cj3a
03/11/2010, 09:31
hicaro, que bloco e solenoides está se referindo?

joao

HiTa
03/11/2010, 20:39
hicaro, que bloco e solenoides está se referindo?

joao

Olá João. Não sei se vou conseguir explicar direito, mas vou tentar. Dei uma porrada na caixa de marcha, dai quebrou a carcaça dela e com a porrada bateu e danificou essa peça. Ela é pequena e retangular. Por ela tem uns caminhozinhos por anda passa o oleo. O problema é que como ela é de aluminio danificou e o oleo não ta correndo por todos os caminhos. Acontece que o carro da uns trancos nas trocas de marchas e na redução.

Não sei se vou conseguir ajudar a você me ajudar rsrsrsrs.

abraço

rafaelfernandez
03/11/2010, 23:47
Não sei se vou conseguir ajudar a você me ajudar rsrsrsrs.

Tira umas fotos e posta aqui pra facilitar pra galera.:concordo:

[]´s
Rafael

RenD3
09/11/2010, 19:05
Antes de mais nada quero agradecer as infos e dicas valiosas.

Outrossim, gostaria de saber se alguém já importou racks, travessas e longarinas curtas ou longas para Discovery 3, sendo q já vi o preço no site da brit (Mr.Duncan) mas tenho receio do frete pelo volume/peso, apesar de ter visto na concess de poa e aparentemente as longarinas curtas não serem volumosas/pesadas nem as travessas.

As mesmas dúvidas p engate para reboque, alguém já importou ?

Alguém já colocou não original rack e engate em poa, ñ teve problema com parte elétrica ?

Por fim, vi em outro tópico dica de um usuário q ñ lembro nome, prop de uma D3 HSE V8, com arquivos anexos com plano de manutenção da D3 para importar com antecedencia e aos poucos as peças das respectivas revisões, mas não consegui abrir o arquivo anexado, alguém poderia me ajudar ?

Muito obd, RenD3

_portela
09/11/2010, 20:07
Solicite a loja o cálculo do frete antes de fechar a compra.

Lembre que via correio normal incidem 60% de impostos sobre o valor do bem somado ao valor do frete e se for via uma empresa de courier (porta-a-porta) tudo isso somado ao ICMS local.

Quanto a ficha de manutenção veja em http://www.csenna.com/Disco3

Abs.

RenD3
10/11/2010, 17:16
Obrigado Portela,

eu havia achado aq arq do Neilson mas ñ consegui abrir.

Impressionante, mas no link Manutenção do site q indicastes abre pág com planilha mas segundos após abrir desaparece.

Já pedi ass informat p verif pq acontece isto, amanhã vejo se resolveram.

Obd mais uma vez.

RenD3
12/11/2010, 14:55
Portela,
consegui abrir o link do site q indicastes e já estou c as planilhas manutenção regular e árdua, muito obd.

estou vendo tb compensa importar rack e engate, mas qto ao engate estou c dúvida no part number se inclui além pescoço removível a parte fixa, alguém sabe se KNB500070 já engloba td necessário ou preciso de outros part numbers O site onde pesquisei os part numbers de foi
http://accessories.landrover.com/inter/mainlist.do?manSC=ldr&marketSC=uk&langSC=EN&modelCode=L319&menuPhId=0C27BE794FEC415FAF8B6C85AC8DB32D&productHierarchyId=2811065A877F4663AA8A6836A853E04 5&pageNumber=1&dealerMode=null

Obrigado a tds, sds, RenD3

trombadinha_defender
31/05/2019, 20:42
Esse topico é bem antigo. Será que os colegas de forum estariam dispostos a compartilhar links atuais.?
Comprar peças da Land Rover originais na autorizada no Brasil tem um custo proibitivo.
Em que sites podemos comprar peças originais da propria Land Rover mas com um preço mais justo?

Nelson Defender 110
02/06/2019, 18:42
Paddockspares.com

trombadinha_defender
21/06/2019, 22:56
Alguem conhece LRDirect?

https://www.lrdirect.com/ (https://www.lrdirect.com/shipping-information.html)

Eu ja pedi a uns 5 dias o orçamento de frete mas a brit car nao me respondeu

Eduardo Soares
26/07/2019, 15:55
Comprei uma bomba de combustível para minha Evoque faz uns 2 anos e chegou no prazo, peça de qualidade.
Eles já calculam o valor do frete e do imposto na hora da compra, e a peça chega na sua casa sem problema.