PDA

Ver Versão Completa : Desmontando F75 recem reformada 4.1 MPFI caixa toyota 4x4 pneu 33 etc.

TiagoDutra
26/11/2009, 18:12
Vendo em partes Rural F75 , recem reformada, com tudo funcionando, rodando em perfeito estado, sem detalhes.

Motor Silverado 4.1 MPFI completo, instalado , com recibo e registro de procedencia, funcionando na camionete. Radiador , ventoinha, bombas, mangueiras etc + tanque original da Silverado + bateria moura 75A na garantia. 4 mil reais

Caixa Toyota 4x4 3mil reais

Lataria completa recem reformada, pintada, sem detalhes, bancos de vectra instalados, calços altos, + caçamba step-side zero km + parabrisa e vidro traseiro instalados. 4mil reais

Chassi documentado, jateado e pintado + dois eixos dana 44 canela grossa, freio a disco na dianteira. Suspensao helicoidal nas 4 rodas + setor hidraulico completo de F1000, com barras, direçao etc. + cardans 4mil reais

4 pneus general graber 33" com rodas mangels Liga leve zero km 3 mil reais

Parachoque traseiro original Silverado 250 reais

Só interessa a venda, nao aceito trocas nem propostas. Tenho bastante pressa em vender pois estou negociando um terreno, por isso os preços estao baixos. Vendo apenas nos lotes citados acima, nao vendo peças avulsas.

Envio fotos ou videos pelo email vanderlan.dutra@gmail.com

Abraço a todos.

Matheus Gandini
26/11/2009, 21:37
cara..nao faz isso..pelo amor de Deus....eu quero essa F...o problema é minha rural....ela é minha se eu vender a rural..
me da uma chance até 10 de dezembro...se nao vender minha rural..pode desmonta-la...vou tentar vender ela esse findi
abrass mestre
Matheus

wagnercj2
26/11/2009, 22:35
Tiago,

Tenho interesse no conjunto do motor. Vc envia p/Brasília ?

Wagner
CJ5-83

Alexandre Vaz Ferreira
26/11/2009, 23:44
Opa
Tenho interesse no motor e cambio...vou mandar MP...

[]s

Alexandre Vaz Ferreira
27/11/2009, 13:30
Tiago
Obrigado pelas fotos...tenho interesse total...só estou negociando um frete por aqui...se tiveres um esquema de frete para região noroeste do estado (perto de Tres de Maio), me avisa...
Voltamos a nos falar...
[]s

TiagoDutra
30/11/2009, 15:51
Ai vai uma foto tirada ontem.

Angelo Pamplona
30/11/2009, 16:43
Tudo bem Dutra? Por favor me diga qual estado dos pneus e rodas, se possível fotos. Abçs.

TiagoDutra
01/12/2009, 10:06
Angelo, por aqui tudo bem, e ai?

Os pneus estao zero km mesmo, pois comprei, instalei na Rural, mas ela nunca ficou pronta pra rodar, faltando eletrica e mais alguns detalhes. As rodas foram compradas junto com os pneus, zero km também.

Me passe seu email para mandar as fotos.

Abraço.

Angelo Pamplona
01/12/2009, 10:14
Tudo bem Tiago!!! Passei o e-mail por MP. Abçs.

André-4WD
01/12/2009, 12:04
Tiago,
Este motor tem quantos CVs???? gostaria de saber quanto de potência está cadastrada no detran para esse motor.
Eu tinha um motor de opala 6cc na rural e ele constava como 121cv.

Deixa te perguntar outra coisa: quantos CV (ou HP) constá Nos docs da F75? Originalmente qual era o motor dela ( BF? 2600? 3000?).
abraços
andre

jipeirodesdepequeno
01/12/2009, 12:45
caixa quantas marchas? qual estado? esta completa com reduzida?

carasuja4x4
01/12/2009, 17:01
ola poderia mandar fotos do carro completo montado pra (carasuja4x4@gmail.com)

com fotos do chassis dianteira e trazeira detalhadas

tenho cliente interessado de lages entao se fecharmos negocio ele busca ai mesmo.

Reneidson
06/12/2009, 19:44
Olá amigo tudo bem?
Tenho interesse no chassi com eixos e suspensão ,gostaria de olhar as peças sou de porto alegre tambem...
Aguardo respostas...
Abraço

TiagoDutra
07/12/2009, 10:08
Te mandei uma MP.

abraço!

TiagoDutra
12/12/2009, 12:24
Pessoal, só para avisar que o conjunto motor e caixa já foram vendidos.

Abraço a todos!

Rafael SM
13/12/2009, 22:56
Fala Tiago, te liguei hoje pra saber das rodas e pneus. Fico no aguardo da medida das rodas. Valeu.

TiagoDutra
30/12/2009, 12:52
Avisando a todos que os pneus tbm já foram vendidos.

André-4WD
30/12/2009, 14:36
Tiago,
Deixa ver se entendi bem, vc vendeu ate agora motor, caixas de cambio, de transferencia e os pneus certo??
O restante, lataria completa, bancos, direção, setor, eixos tem tudo montado correto?
Qto vc quer $$ pelo que ainda sobrou da F75?
qual é a minha ideia, monta-la com uma motorização permitida pela lei, tipo um opala 4cc, mas para isso teria que saber qtos CVs tem nos docs da F75.
Obrigado,
Andre

Matheus Gandini
11/01/2010, 12:33
Vendo em partes Rural F75 , recem reformada, com tudo funcionando, rodando em perfeito estado, sem detalhes.

Motor Silverado 4.1 MPFI completo, instalado , com recibo e registro de procedencia, funcionando na camionete. Radiador , ventoinha, bombas, mangueiras etc + tanque original da Silverado + bateria moura 75A na garantia. 4 mil reais

Caixa Toyota 4x4 3mil reais

Lataria completa recem reformada, pintada, sem detalhes, bancos de vectra instalados, calços altos, + caçamba step-side zero km + parabrisa e vidro traseiro instalados. 4mil reais

Chassi documentado, jateado e pintado + dois eixos dana 44 canela grossa, freio a disco na dianteira. Suspensao helicoidal nas 4 rodas + setor hidraulico completo de F1000, com barras, direçao etc. + cardans 4mil reais

4 pneus general graber 33" com rodas mangels Liga leve zero km 3 mil reais

Só interessa a venda, nao aceito trocas nem propostas. Tenho bastante pressa em vender pois estou negociando um terreno, por isso os preços estao baixos. Vendo apenas nos lotes citados acima, nao vendo peças avulsas.

Envio fotos ou videos pelo email vanderlan.dutra@gmail.com

Abraço a todos.
tenho interesse no jogo de pneus...avista...em dinheiro vivo qnt vooc faz??

TiagoDutra
28/01/2010, 11:29
Andre 4WD, te mandei uma MP.

Abraço!

TiagoDutra
28/01/2010, 11:59
Matheus, os pneus já foram vendidos!

Abraço!

Matheus Gandini
28/01/2010, 12:16

Abraço a todos.
e quanto quer por isso a vista...em dinheiro..????
abrass

OPC+JR
28/01/2010, 12:30
Tiago

Qual o aro e a tala das rodas?
Estão em que cidade?
Quanto pede só pode elas a vista?

[]´s

Osmir

TiagoDutra
08/02/2010, 12:25
Amigo, os pneus e rodas já foram vendidos.

Abraço

RBETTIN
11/02/2010, 17:23
Amigo, os pneus e rodas já foram vendidos.

Abraço

Tiagão...
ainda tens o Chassi , como molas, documento, etc..etc...etc... por ai ?
tenho interesse se ainda tiveres...
me manda teu telefone para gente conversar...
se tiver fotos envia para meu mail ( rodrigobettin@hotmail.com )
sou da cidade que fica ao lado da do Alexandre ( cara q ficou com motor e cambio )... e tu ja sabe o caminho... hehehe...
abraçao..fico na espera !!!
até !

RBETTIN
17/02/2010, 11:35
Tiagão...
ainda tens o Chassi , como molas, documento, etc..etc...etc... por ai ?
tenho interesse se ainda tiveres...
me manda teu telefone para gente conversar...
se tiver fotos envia para meu mail ( rodrigobettin@hotmail.com )
sou da cidade que fica ao lado da do Alexandre ( cara q ficou com motor e cambio )... e tu ja sabe o caminho... hehehe...
abraçao..fico na espera !!!
até !

de férias velho ???
carnaval !!!
hahaha
to na espera....

TiagoDutra
24/02/2010, 08:41
Rodrigo, mil desculpas pela demora, eu estava na praia, depois tive q ir pra Erechim visitar os parentes, só voltei ontem!

Mas vamos la, ainda tenho o chassi completo com a lataria sim, vou te mandar um email com todas as fotos que tenho, mas a maioria esta com o motor e caixa ainda.

Junto no email passo o meu telefone!

Abraço!!

reslima
04/03/2010, 13:08
Opa, tudo bem Tiago, qto pede no diferencial dianteiro? Aguardo... Renato

Ramiro Cruz Jr.
18/04/2010, 16:09
Amigo, estou interessado apenas no chassi com documento. Ou melhor, apenas na parte do chassi que tem a numeração (ou na plaquinha com a numeração, sei lá como é o seu) com o documento, claro. Sem feixes, sem nada.
Possuo dois chassis de p.up JPX 0km, porém sem numeração. A idéia é colocar em um deles e montar uma p.up novamente.
Por favor me diga quanto vc. pede por isso. Se for só pinado em plaquetinha, não for pinado na longarina, é até melhor, pois vc. poderá vender o chassi para outro interessado que precise e assim poderá fazer um precinho mais acessível.
Grato desde já pelo retorno.