Ver Versão Completa : Qual comprar com R$ 40.000?
Senhores, pretendo comprar uma caminhonete 4x4 e sair do mundinho 4x2.
Não tenho muita noção qual veículo comprar, apenas ouvi histórias/estórias de caminhonetes boas de estrada ruim, ruins de estradas boas, boas de estradas boas e ruins de estradas ruins.
Pretendo pegar uma que alcance o máximo de conforto possível na cidade, enfrentando com valentia também estradas que os mortais 4x2 não se atrevem a ir.
Posso gastar até uns 40 a 42 mil, mas pretendo ter o mínimo de manutenção possível. Sei que com esse valor fico bem restrito a poucos modeloes e a maioria beirando os 10/12 anos. Mas justamente por isso que vim aqui, nobres companheiros, procurar saber qual 4x4 poderá me dar mais alegria na estrada e menos tristeza na oficina.
Valeu a todos!
Não tenho muita noção qual veículo comprar, apenas ouvi histórias/estórias de caminhonetes boas de estrada ruim, ruins de estradas boas, boas de estradas boas e ruins de estradas ruins.
Pretendo pegar uma que alcance o máximo de conforto possível na cidade, enfrentando com valentia também estradas que os mortais 4x2 não se atrevem a ir.
Posso gastar até uns 40 a 42 mil, mas pretendo ter o mínimo de manutenção possível. Sei que com esse valor fico bem restrito a poucos modeloes e a maioria beirando os 10/12 anos. Mas justamente por isso que vim aqui, nobres companheiros, procurar saber qual 4x4 poderá me dar mais alegria na estrada e menos tristeza na oficina.
Valeu a todos!
Amigo,
Vá de Hilux e seja feliz!
rafaelfernandez
26/11/2009, 15:43
Valeu a todos!
Amigo,
Use a pesquisa! Sua pergunta ja foi respondida em outros topicos. :concordo:
[]´s
Rafael
sergiopincelli
26/11/2009, 17:54
Hilux 2000 ou 2001 está nesta faixa de preço e se encontrar uma boa é so usar.
Thunder_ot
26/11/2009, 18:15
Hilux 95, aqui em CG tem pra vender por 23k. Com o resto da grana vc faz uma revisão de cabo a rabo podendo até trocar a motorização por uma mais moderna.
Toyotinha na veia!!!!!!!
Abraços
Da uma pesquisada na www.webmotors.com.br (http://www.webmotors.com.br) lá vc vai ter ideia de preço e modelos, e até ver as fotos das caminhonetes que possa te agradar. Mas é sempre bom vc tambem ir as lojas que temos aqui em Recife, leva um bom mecânico pra te ajudar na escolha.
Porque pelo preço que vc quer realmente só vai encontrar com muito tempo de uso, e vc não sabe a procedência do veículo.
Eu pesquisei bastante antes de tomar a decisão de trocar a minha Ecosport, eu tinha acabado de voltar de uma viagem de 1000 Km, com estradas boas e com estradas em condições que só uma 4x4 enfrentaria com tranquilidade, mas eu tinha que ir e voltar, ai troquei por uma Tracker 2.0 16V 2008, e tô gostando do conforto e robustez que ela tem.
depois vou colocar as fotos dos locais por onde passei com a Eco, pois vou voltar lá outra vez no mês de Dezembro
Edintruder
27/11/2009, 09:08
Se estivesse mais perto podia pegar a minha Ranger e ainda te dava troco!
Se quiseres encarar uma viagem é só vir buscar. A minha Ranger é botar diesel e rodar.
Dorderf, vai de hillux, procure bastante e ache uma em boas condições, é só ter paciência, não vejo nenhuma outra picape que dê menos e mais barata manutenção que hillux! até porque a toyota como se sabe tem um motor com pouca más sulficiente potência, então nunca foi a preferida dos que gostam andar mais rápido que muitas vezes para conseguir isso abrem bomba ingetora, e bicos e tal, geralmente elas tem configuração original o que com certeza melhora a durabilidade do conjunto e se tratando de carro com mais ou menos 10 anos isso acho fundamental!
boa sorte!
Edintruder
27/11/2009, 11:49
Joris, acho que só uma F1000 4x4 pode se equiparar com a Hilux... Na verdade considerando o seguro, a F1000 se torna mais barata que a Hilux. Fiz muitos calculos e realmente é a mais barata mesmo.
leobnaval
27/11/2009, 13:22
Eu pegaria uma L200 GLS 03 ou uma HPE 02 ou 03, mas tem até L200 GL 2007 por R$40mil...
Da uma olhada:
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/Compra/carrosResultado/carros-resultado.aspx?marca=26&modelo=729&descrModelo=L200&precoinicial=&precofinal=45000&uf=&anoInicial=2002&anoFinal=
O negócio é andar nos modelos e ver qual te agrada mais, assim como consumo, manutenção, conforto, seguro, etc...
Abraços, Leo
Marcelo-HPE
27/11/2009, 13:24
O problema é que nesse valor de 40.000 as hilux são todas aspiradas de 77cv e
90 cv, na hora de encarar algumas subindinhas o turbo vai fazer uma falta danada .
Procure por alguma picape turbinda . que vale mais a pena o investimento .
Guilherme A. Araújo
27/11/2009, 13:43
Valeu a todos!
A minha, ainda te dou um desconto pra vir buscar ela, hehehe
Veja o anúncio em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64559
eickhoff8
27/11/2009, 15:46
Te sugiro uma grand cherokee limited por 20 e poucos mil. Terás um carro muito confortavel, muito robusto e com um belo motor de 220 cv. (nao precisa se preocupar com turbina!!! tem torque em todas rotacoes!. abraço.
Matiusso
27/11/2009, 17:10
Neste valor eu iria de Ranger cabine dupla turbo diesel 4x4, eu acho que da para comprar uma ano 2000.
Foje das S-10 motor maxion 2.5 já tive uma destas, não anda nada
leobnaval
27/11/2009, 17:39
Te sugiro uma grand cherokee limited por 20 e poucos mil. Terás um carro muito confortavel, muito robusto e com um belo motor de 220 cv. (nao precisa se preocupar com turbina!!! tem torque em todas rotacoes!. abraço.
E tem um belo V8 5.2 é só ser dono do posto de gasolina e boa...
eduardo1968
27/11/2009, 17:40
Dorderf, vai de hillux, procure bastante e ache uma em boas condições, é só ter paciência, não vejo nenhuma outra picape que dê menos e mais barata manutenção que hillux! até porque a toyota como se sabe tem um motor com pouca más sulficiente potência, então nunca foi a preferida dos que gostam andar mais rápido que muitas vezes para conseguir isso abrem bomba ingetora, e bicos e tal, geralmente elas tem configuração original o que com certeza melhora a durabilidade do conjunto e se tratando de carro com mais ou menos 10 anos isso acho fundamental!
boa sorte!
Joris
Com R$ 42k eu compraria uma ranger 2.8 XLT 02 e assumiria uns R$ 3K financiados. Sem comentários...
Eduardo
leobnaval
27/11/2009, 17:47
Neste valor eu iria de Ranger cabine dupla turbo diesel 4x4, eu acho que da para comprar uma ano 2000.
Foje das S-10 motor maxion 2.5 já tive uma destas, não anda nada
Ambas possuem o mesmo motor maxion 2.5 (tanto a ranger ano 2000 como a S10 que citou) mas nas rangers ele tem umas melhorias e acertos que o deixa com mais potência e torque.
X2....Até 2001 (XLT)
Abraços.
eduardo1968
27/11/2009, 18:27
Joris
Com R$ 42k eu compraria uma ranger 2.8 XLT 02 e assumiria uns R$ 3K financiados. Sem comentários...
Eduardo
Ou por R$ 43K pegue minha ranger XLT CD 2.5 00:
A/C, VE, TE, Interface, motor zerado Std - peças originais International (8.000 KM), bicos novos originais International (NF),farolete original, RLL original, som MP3+dvd+tela 6"", tampa com chave na caçamba, estribo + sto antônio, amortecedores novos monroe (NF), bomba DH zerada (NF), kit super LDA na BI, regulagem original. Pneus 235x75x15 scorpion semi-novos.
E vai com tanque cheio de brinde, é só pegar e andar.
ABS
Eduardo
Joris, acho que só uma F1000 4x4 pode se equiparar com a Hilux... Na verdade considerando o seguro, a F1000 se torna mais barata que a Hilux. Fiz muitos calculos e realmente é a mais barata mesmo.
Edin, não tinha cogitado a F1000 devido a ela ser full, más se ele estiver disposto a pegar uma f1000, então é outra coisa... em relação a manutenção é bem mais em conta, toda birosca vai encontrar peças dela, só é mais difícil as peças do sistema 4x4, más além de não ser bicho de 7 cabeças, não vive quebrando, sem falar que é uma picape de verdade! quando vejo as d20 e f1000 rodando por ai muitas sem nenhuma manuteção, vejo como elas são resistentes!
Tio Eddie
27/11/2009, 18:45
Edin, não tinha cogitado a F1000 devido a ela ser full, más se ele estiver disposto a pegar uma f1000, então é outra coisa... em relação a manutenção é bem mais em conta, toda birosca vai encontrar peças dela, só é mais difícil as peças do sistema 4x4, más além de não ser bicho de 7 cabeças, não vive quebrando, sem falar que é uma picape de verdade! quando vejo as d20 e f1000 rodando por ai muitas sem nenhuma manuteção, vejo como elas são resistentes!
Joris,
Assino em baixo de tudo o que vc disse sobre a F-1000.
Ainda arrisco dizer que se a pessoa tiver paciência vale até pegar uma um pouco judiada e deixar 100% já do jeito do dono...(o que eu fiz com a minha).
Agora, a escolha deoende do uso da pkp.
Abraços
aoliveira
27/11/2009, 21:24
Eu iria de Ranger 2.8 4x4 (como fiz)...aí no nordeste é até mais barato, com uns 42mil é capaz de comprar uma 2004 ou até 2005.
Mas se quiser visitar MG, tô entregando a minha pra quem aparecer com até 41mil na mão. :concordo:
leobnaval
27/11/2009, 22:51
Putz o cara pergunta que camionete indicam e aparece um monte de gente vendendo suas rangers, quanta ranger da até pra escolher ano, equipamentos, motor...
eickhoff8
28/11/2009, 13:34
E tem um belo V8 5.2 é só ser dono do posto de gasolina e boa...
bom , não me leve a mal, mas se o consumo for um fator tao limitante assim, eu retiro minha sugestao da cherokee e coloco uma sugestao de uma pampa 4x4 a alcool ano 1985. com certeza é bem mais economica e teras um "belo carro" 4x4.!!!
eduardo1968
28/11/2009, 14:22
Putz o cara pergunta que camionete indicam e aparece um monte de gente vendendo suas rangers, quanta ranger da até pra escolher ano, equipamentos, motor...
X2
Leo.
Não estou querendo vender a minha ranger, mas se o cara quiser pagar 43K nela, eu vendo. Entende...:wink:
Abs
Eduardo
xxxtripod
28/11/2009, 14:31
Cara eu amo a minha e não troco!! não mesmo!!
e assino embaixo junto com eddie, tem uma aki em cg q u cara usa pra trabalho ta toda destruida, xlt, cromada, 97 ou 98, mais cara ta fuzilada, detonada, mais anda e nunca vi parada uhaiua, ta sempre andando pela cidade, o segredo vem das americanas, a mecanica e até a lata é a mesma da f150 de bom tempo atrás, elas lá ficaram mais de décadas e até hoje se vc procura f150 90/96 se axa peça e coisas especiais pra ela como no ebay, com certeza um dos modelos que alavancou a ford em utilitáriso no mundo afora, e aki para o brasil veio com o nome f1000, a minha qualquer 200 reais faz muita coisa!!! agora o 4x4 se der problema é dificild e axar e caro, amsi tem quem resolva, e só quebra com mal uso.
eduardo1968
28/11/2009, 14:56
XXX
X2
Já tive f1000, só vendi pq a família aumentou e não tinha lugar pra todos.
Eduardo
leobnaval
28/11/2009, 14:57
bom , não me leve a mal, mas se o consumo for um fator tao limitante assim, eu retiro minha sugestao da cherokee e coloco uma sugestao de uma pampa 4x4 a alcool ano 1985. com certeza é bem mais economica e teras um "belo carro" 4x4.!!!
:putz:Putz denovo o titulo do tópico é qual comprar com 40 mil
O cara me diz pra ele comprar uma pampa 4x4 85 a alcool:parede::parede::parede:, dificil de achar uma inteira e com a tração funcionando, fora a questão da manutenção, praticamente não existe peças para a tração desta picapinha. (sem comentários)
Ele quer uma por volta de 40mil e :discordo: não por volta de 10mil 20 mil...:parede::shock:
Não é o consumo, o preço, o motor, os equipamentos ou o ano é o conjunto de todos esses fatores.:concordo:
regisleo
28/11/2009, 20:21
Eu tenho e não troco a minha Hylux por nada. 2005, segundo dono e está uma beleza. Esses pirados da Toyota são bons em fazer coisas que duram anos sem problemas.
Abs.
eduardo1968
28/11/2009, 21:02
Eu tenho e não troco a minha Hylux por nada. 2005, segundo dono e está uma beleza. Esses pirados da Toyota são bons em fazer coisas que duram anos sem problemas.
Abs.
Vc teve sorte, pois hoje tive q ajudar a socorrer uma Hilux com ar no sistema de alimentação do diesel q passou pela mão de dois mecânicos q não conseguiram fazer funcionar.
Acho q carro é manutenção e sorte tb.
Eduardo
leobnaval
28/11/2009, 22:55
A qualidade de construção conta muito assim como o projeto entre outros, mas nada adianta se o veiculo não teve um uso de acordo com a proposta para que foi fabricado, não tiver manutenção em dia (e um pouco de sorte, não faz mal a ninguém)