Ver Versão Completa : JEEP TUNING
Fabiano-SL
22/01/2005, 19:35
Vejam o link abaixo:
Eu particularmente não curto tuning, ainda mais em jeep, mas vale pela curiosidade... :roll:
http://carsale.uol.com.br/hotsite/tuning/materia7.shtml
Msrezende
23/01/2005, 10:35
é bem pra cidade mesmo....
AE !!!
Eu gosto de tuning, sem exageros, mas não combina ,muito com Jeep.
Pagani
Cada louco com sua loucura... :lol: :lol: :lol:
Roberto Fazollo
23/01/2005, 21:40
É, o Carrasquinho pode até perder em velocidade, mas com certeza este jeep passa debaixo do meu.
sds
Fazollo
Th Cerga
23/01/2005, 22:31
Salve...a unica coisa legal nessa viatura é a capota...gosto desse tipo de capota, apenas para 2 pessoas....o resto Uhr!!! To fora...
p jipe tuning ficou bem legal, o que não gostei muito nele foi acapota que não combina com esse estilo tuning e o quadro do parabrisas podia ser menor
Mauro Darezzo
23/01/2005, 23:55
Este jeep deve fazer "çusseço" com os fãs do Reginaldo Rossi. :lol:
bom, pelo menos o cara tem estilo.
cada um na sua, mas com alguma coisa em comum.
imaginem, poderia ser um eca sport.
vamos convidar o cara pra uma trilhinha basica, nada muito radical, telegrafo talvez. :mrgreen:
[]´s com 2 metros de altura.
Gosto é Gosto,
mais o do cara e ruim pra caraca!!!!
reparanram que elçe e um 51 com paralams de cj5 ..
olhem o detalhe do qadro do parabrisa.
Chacal do Pantanal
24/01/2005, 13:45
Bota mal gosto nisso,
Mas cada um na sua... :roll:
Esse Jp tem complexo de bugue
Fabio Cortez
25/01/2005, 13:47
Ficou ridículo, eu teria vergonha de andar nisso...rsrsrs...Vai ter mal gosto assim na PQP.
sds,
Alessandro Henrique
25/01/2005, 14:59
Calma pessoal!
Pelo menos o cara gosta de Jeep :D !
Tá certo que nenhum de nós de sã consciência faria isso!
Gosto é gosto....
Sds.
Sergio Rocha
25/01/2005, 21:14
Calma pessoal!
Pelo menos o cara gosta de Jeep :D !
Tá certo que nenhum de nós de sã consciência faria isso!
Gosto é gosto....
Sds.
Discordo de vc. Acho q ele não gosta de Jeep. :wink:
Gosta de aparecer.Deve gostar de dar o rabinho tb. :lol: :lol: :lol:
[]'
Gledson Neves
02/02/2005, 03:16
Olá amigos,
Acho que estão sendo radicais...
Eu particularmente gosto de Tuning e gosto de JEEP, tenho um com algumas modificações que venho fazendo ao longo de 3 anos, e estou preparando agora a suspenção para receber um 38, sem dizer nos calços que coloquei mais 200mm !!! "Pelo menos não irão conseguir estacionar em cima do meu JEEP...rsrs...
E tenho certeza que o meu JEEP não faz feio em trilhas...
É diferente mas devemos respeitar os gostos.
Quem quiser ver o meu Petruquio esta no meu BLOG (www.rotawillysbrasil.zip.net)
Poxa !!! mal me cadastrei neste forum e pelo visto não serei bem vindo...
Pelo menos no Ibirapuera todos que viram meu JEEP gostaram, ou foram muito falsos!!! Mas tenho certeza que esta não é a filosofia de um bom JIPEIRO.
Quem quiser discutir o assunto estou a disposição...
Até mais,
Gledson
cristiano
02/02/2005, 08:41
Gledson, eu gostei da sala de cinema... :lol: Eu só não gostei da posição do cilindro, muito pouco estético... de resto tá legal...
Eu particularmente não coloco DVD em carro nenhum meu, o que roubam de som aqui na minha cidade não é brincadeira, se eu botasse não teria paz...
Grande Gledson,
Não te conheço, mas conheço teu jeep e você pode dizer o mesmo de mim. :P Sabe aquele jeep amarelo que estava na frente do seu lá na casa do Vander? :roll: Adivinha de quem é?? :roll: :roll: :lol:
Não esquenta com o pessoal não. É que aqui o pessoal condena um pouco quem usa o jipe para outros propósitos, ou melhor, quem descaracteriza, como fez o cara da matéria citada nesse tópico. :wink: Ninguém é contra carros tunning, desde que feito nos carros adequados para isso. :wink: :wink:
[s] conhecidos,
Ronaldo B.
02/02/2005, 13:23
E aí Marcelo, tudo beleza ???.... tá pronta a suspensão ????
Eu não sou contra colocar acessórios no jeep, desde que aumente a segurança ou o conforto...sem problemas. Porém quando se fala de conforto, passa a ser muito relativo... o que pode ser conforto para uns pode não ser para outros.
O som do jeep do Gledson ficou muito 10 .... eu nem queria ter um igual no meu jeep, queria ter no meu vectra !!!!! :D :D :D
[]´s
DougBRSP
02/02/2005, 16:25
Na minha opinião rebaixar um jeep é um ato criminoso :twisted: , mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro e sua viatura, não vejo muita graça nessa moda tunning mas acho interessante jeeps bem preparados para trilha como muitos já vistos neste fórum. Agora que deve ser triste ouvir barulho do jeep raspando ao passar numa lombada isso deve ser.
[]s
Gledson Neves
02/02/2005, 23:39
Olá a Todos...
CRISTIANO, não se preocupe !!!
Pois o meu mexanico...rsrs... irá providenciar uma forma de esconder os cilindros, eu tb não estou gostando nada de ser chamado de JEEP da MANGUEIRA- verde e rosa.
Esta posição dos cilindros é para a estabilidade e como está muito alto quando colocar os pneus 37 ou 38 estou desidindo $$$ ... com certeza irei esconde-los de alguma forma ... quando estiver em São Paulo não cobrarei uma sessão de cinema...será por minha conta...rsrs :lol:
Olá MARCELO !!! é um grande prazer te conhecer...rsrs
Não é esse o problema, é que quando condenamos alguma atitude não sabemos o sonho da pessoa ou o proposito, no meu caso, acho até que perderia a amizade de alguem que condenasse meu PETRUQUIO!!! pois se trata de 3 anos de trabalho e o JEEP é um meio de transporte...não sei se qualifica como carro...rsrs, mas é muito pessoal
Acho que iremos nos conhecer logo... eu vi hoje seu JEEP e ficou muito bom !!!
Realmente o Vander trabalha muito bem... agora só falta os RANCHOS...rsrs...
Olá RONALDO !!! Estaremos nesta quinta no IBIRA ????
Concordo plenamente, apenas deixar claro que cada um tem seu gosto!!!
Ps. Obrigado pelo elogio...
Entre no BLOG tem fotos novas.... www.rotawillysbrasil.zip.net
Olá DOUGLAS !!!
Entre no meu BLOG e veja as fotos .... pelo menos não sou criminoso...rsrs
acho até que se depender da altura vou direto para o céu !!! :twisted:
Ronaldo B.
03/02/2005, 08:02
Com cerveja......ops...com certeza !!! :mrgreen:
Preciso pegar umas peças prá levar pro Sérgio, que desceu prá praia, encomendou as peças e pediu para eu levar pra ele.... cunhado é fod@#$% !!!
Como vou direto daqui da Av. Paulista devo chegar cedo. Nos vemos lá....
[]´s
DougBRSP
03/02/2005, 09:21
Gledson, se for pela altura vai pro céu direto mesmo, teu jeep tá bonito entrei no teu flog no mesmo dia que li o teu post e essa do projetor de DVD nunca tinha visto em um carro, ficou legal, deve ser útil em uma trilha se der algum enrosco pára e assiste um filme.. :lol:
[]s
Gledson
Tá de parabéns pela viatura.
Mas voltando ao Jeep citado no inicio só falta pintar de rosa e por o nome Penélope Charmosa,Hummmmmmm viadinho!!!!!
Mauro Darezzo
03/02/2005, 21:33
Mas seu Jeep está bonito...um tunning off-road :lol: ...bem alto, equipado, etc.
O da matéria é o oposto....Se for para rebaixar compra de vez um Puma, Eclipse, MX3 ou coisas do tipo....é o famoso C_ DE COBRA.... :lol:
Seja bem vindo, vc e seu Jeepão....
Não é esse o problema, é que quando condenamos alguma atitude não sabemos o sonho da pessoa ou o proposito, no meu caso, acho até que perderia a amizade de alguem que condenasse meu PETRUQUIO!!! pois se trata de 3 anos de trabalho e o JEEP é um meio de transporte...não sei se qualifica como carro...rsrs, mas é muito pessoal
Concordo que devemos respeitar os gostos de cada um, mas que é uma heresia rebaixar um jipe, isso é! :? :?
O trabalho dos feixes no meu jeep está ficando bom. O Vander além de trabalhar bem conhece muuuito de jipe, principalmente CJ, então dai fica mais fácil. 8) 8) :P
Os Ranchos não vão, vou procurar uma alternativa mais econômica. :roll: :wink:
[s]
Gledson Neves
04/02/2005, 02:33
Gledson, se for pela altura vai pro céu direto mesmo, teu jeep tá bonito entrei no teu flog no mesmo dia que li o teu post e essa do projetor de DVD nunca tinha visto em um carro, ficou legal, deve ser útil em uma trilha se der algum enrosco pára e assiste um filme.. :lol:
[]s
É Amigo...
Estou tentando não fazer nenhuma parada no Purgatório, meu "mexanico" esta projetando a instalação dos pneus 38,5 !!!!
E a tela do Projetor pode ser aberta em até 10metros de altura !!!
Ps. Se é para ser alto então vamos ser alto...rsrsrs
Até mais
Gledson Neves
04/02/2005, 02:37
Com cerveja......ops...com certeza !!! :mrgreen:
Preciso pegar umas peças prá levar pro Sérgio, que desceu prá praia, encomendou as peças e pediu para eu levar pra ele.... cunhado é fod@#$% !!!
Como vou direto daqui da Av. Paulista devo chegar cedo. Nos vemos lá....
[]´s
Ronaldo...
Vc perdeu o Vander foi para casa Alegre "Travado" ouvido METAL no ultimo volume...vc tinha que ver ... ia rachar o bico...
Bom carnaval....
Gledson
Gledson Neves
04/02/2005, 02:41
Gledson
Tá de parabéns pela viatura.
Mas voltando ao Jeep citado no inicio só falta pintar de rosa e por o nome Penélope Charmosa,Hummmmmmm viadinho!!!!!
Tudo Bem...
Sei que é diferente rebaixar um JEEP "fora dos padrões" de um Jipeiro de carteirinha... mas gosto é igual bunda "cada um tem a sua e defende muito bem, para ninguém mexer..." Logico que tem os que gostam...rsrsrs
E obrigado pelo elogio, é como diz o RONALDO "quem não gosta que elogiem seu filho..."
Até mais
Gledson
Gledson Neves
04/02/2005, 02:45
Mas seu Jeep está bonito...um tunning off-road :lol: ...bem alto, equipado, etc.
O da matéria é o oposto....Se for para rebaixar compra de vez um Puma, Eclipse, MX3 ou coisas do tipo....é o famoso C_ DE COBRA.... :lol:
Seja bem vindo, vc e seu Jeepão....
Valeu Mauro !!!
Realmente um tuning off-road, tomei certos cuidados para não descaracterizar o Petruquio...agora alto vai ficar quando eu colocar os pneus 38,5 não vejo a hora....o problema é o tempo....$$$$$$ :( :lol:
Até mais,
Gledson
Gledson Neves
04/02/2005, 02:52
Concordo que devemos respeitar os gostos de cada um, mas que é uma heresia rebaixar um jipe, isso é! :? :?
O trabalho dos feixes no meu jeep está ficando bom. O Vander além de trabalhar bem conhece muuuito de jipe, principalmente CJ, então dai fica mais fácil. 8) 8) :P
Os Ranchos não vão, vou procurar uma alternativa mais econômica. :roll: :wink:
[s]
MARCELO !!!!
Tomei a liberdade e até tirei umas fotos do seu JEEP ....
A pintura ficou 10 ( apenas do parachoque)rsrsrs, estava comentando com o Vander que faltou umas marteladas uns arranhões e deixar queimar um pouco...para ficar igual....rsrsrs
Agora falando sério...
Os feixes ficaram muito bons e bem adaptados, depois te encaminho as fotos que tirei da montagem ... tirei antes do Vander colocar o parachoque trazeiro...há e os calsos que ele fez para sustentar o parachoque eu vi ele fazendo hoje ... meu amigo, sem comentários só vendo para acreditar o que está segurando o parachoque....
Quanto a rebaixar.... o meu não terá este problema... :lol: :lol:
Até mais...
Gledson
Gledson Neves
04/02/2005, 02:57
A TODOS UM ÓTIMO CARNAVAL, COM MUITA ALEGRIA ...
E NÃO SE ESQUEÇAM :
SE BEBER NÃO DIRIJA - SE DIRIGIR NÃO BEBA...muito...rsrs :wink: :lol: :D
Ô LA LA Ô Ô Ô Ô ....
Ronaldo B.
04/02/2005, 07:59
Ronaldo...
Vc perdeu o Vander foi para casa Alegre "Travado" ouvido METAL no ultimo volume...vc tinha que ver ... ia rachar o bico...
Bom carnaval....
Gledson
Gledson,
Foi o que eu falei ontem no Ibira: Eu, meu Jeep e o Vander, somos a parceria perfeita..... VIATURA, PILOTO E MECÂNICO .......OS 3 MOVIDOS A ÁLCOOL!!!!! :D :D :D
Ronaldo B.
04/02/2005, 08:02
SE BEBER NÃO DIRIJA - SE DIRIGIR NÃO BEBA...muito...rsrs
Aí é relativo, por que uma pesquisa recente constatou que 27,5% do acidentes de trânsito são causados por motoristas alcoolizados.... então:
72,5% DOS ACIDENTE SÃO CAUSADOS POR QUEM NÃO BEBE...... :shock: :shock: :shock:
[]´s
Gledson Neves
04/02/2005, 15:02
SE BEBER NÃO DIRIJA - SE DIRIGIR NÃO BEBA...muito...rsrs
Aí é relativo, por que uma pesquisa recente constatou que 27,5% do acidentes de trânsito são causados por motoristas alcoolizados.... então:
72,5% DOS ACIDENTE SÃO CAUSADOS POR QUEM NÃO BEBE...... :shock: :shock: :shock:
[]´s
Tudo bem Ronaldo !!!!
Mas 27,5% também é muito...visto a quantidade de acidentes...
Mas XÔ URUCUBACA !!!!
E bom divertimento !!!! a todos nós
Gledson!!!!
Olá, Gledson :!: :!:
Parabéns pelo jeep, ficou bem legal.
Coloca umas fotos do motor pra gente dar uma olhada :!: :!: Que motor e câmbio você tá usando :?: :?:
Até :!: :!: :!: :wink:
Gledson Neves
09/02/2005, 01:41
Olá, Gledson :!: :!:
Parabéns pelo jeep, ficou bem legal.
Coloca umas fotos do motor pra gente dar uma olhada :!: :!: Que motor e câmbio você tá usando :?: :?:
Até :!: :!: :!: :wink:
Olá amigo,
É uma falha, mas irei colocar algumas fotos do motor e cambio,
o motor é o original (nunca foi feito) e o cambio é o 4 cincronizado, mas está bem legal, pq eu cromei algumas peças e as mangueiras são de alta pressão.
Até mais :)
Tô a fim de comprar um jipe assim, o que acham?
Maurício Fernandes
18/11/2007, 02:33
é para o asfalto, nada de barro.
to fora
k1, k1
Emerson4x4
18/11/2007, 03:51
É UMA MUTILAÇÃO!!!!!!!!!!!!!! :eek:
SACRILÉGIO, PECADO!!!!!!!:evil:
MORTE INDÍGNA PARA UM JEEP!!!!!!:-(
Vejam o link abaixo:
Eu particularmente não curto tuning, ainda mais em jeep, mas vale pela curiosidade... :roll:
http://carsale.uol.com.br/hotsite/tuning/materia7.shtml
Alguém aqui já ouviu falar da Rural em versão carro-conceito, que a Willys apresentou em salão de automóvel com o nome de Saci?
Era baseado no Jeepster americano, conversível, pneu faixa branca, calota e parachoques cromados, e portas com um desenho de dar inveja em muita geladeira, e tinha até slogan: jipe metropolitano!
Se algum dono de Rural souber o que a Willys pensava em termos de futuro, talvez até mude de carro... :mrgreen:
Sds,
Sukys
Martalgf
18/11/2007, 08:53
Bem interessante vou colocar no meu site de tuning.....:concordo:
Agora pra quem gosta do jipe dos Flinkstones:
Alguém aqui já ouviu falar da Rural em versão carro-conceito, que a Willys apresentou em salão de automóvel com o nome de Saci?
Era baseado no Jeepster americano, conversível, pneu faixa branca, calota e parachoques cromados, e portas com um desenho de dar inveja em muita geladeira, e tinha até slogan: jipe metropolitano!
Se algum dono de Rural souber o que a Willys pensava em termos de futuro, talvez até mude de carro... :mrgreen:
Sds,
Sukys
Opa!!
Fotos?
Willys51or
18/11/2007, 14:40
Desculpem-me, está até que bonitinho, mas eu não faria isso no meu 51 nem que o rabo torcesse a porca....:discordo:
Emerson4x4
26/11/2007, 01:59
Um é o jeep ecologicamente correto. O cara exagerou nesse negócio de material alternativo!!!!!:putz:
A outra foto é de uma Rural, para aqueles que gostam de um endurecimento, mas perder a ternura jamais:discordo:
http://www.craphound.com/images/bamboophilipjeep.jpg
http://haxadecimal.com/nucleus/media/1/20060529-4644516677.jpg
Poucas vezes na vida vi um carro tão feio...