PDA

Ver Versão Completa : Pneus 35" na cherokee sport, o que precisa?

weltonpatrick
26/11/2009, 09:58
Bom dia!

Seguinte, estou pensando seriamente em comprar uma cherokee sport, mas gostaria de saber o que preciso fazer para caber uns 35 nela.

Já andei lento sobre os lifts aqui no fórum, mas vi que o povo está erguendo 3", 4.5" e 6" e colocando pneus 31 ou 33 na maioria.

1 - Um lift de quanto será necessário para caber os 35" ( aro 15 )?
2 - Os semi eixos aguentam (claro que depende da "acelerada" de cada um)?
3 - Fica muito xoxa para viajar, andar na cidade?

Quem tiver alguma com esses pneus para me ajudar a tirar essas dúvidas eu agradeço!

Abraço!

Ronaldo B.
26/11/2009, 11:25
1- Lift de 8" no minimo

2- Vc mesmo já respondeu.

3- sim

[]´s

weltonpatrick
26/11/2009, 11:31
Opa!

Obrigado... agora já vou ir planejando então como acertar ela pros 35".

Valeu.

samukanvas
26/11/2009, 13:46
Irá precisar de uns cortes na lata tb... Sem dó.

Abs

weltonpatrick
27/11/2009, 09:54
Pois é! Isso que começa a complicar pra mim... e acho que a "patroa" não vai gostar muito de ver isso... o negócio é trazer o carro pronto pra casa

BADIA
27/11/2009, 10:05
Welton, que dá, dá, como o Guru Samukanvas já falou alguns cortes precisarão ser feitos. Para os 33" roda tranquilo sem trocar a relação dos diferenciais, passando disso o ideal e trocar por uma mais curta.
Visita www.chakal.com (http://www.chakal.com) menu viralatas e www.portoalegre4x4jeepclube.com.br (http://www.portoalegre4x4jeepclube.com.br) e repara que quase todas as Sport estão calçando os 33" e algumas os 35" e já outras os 37", assim como os Troller.
Anexo mando algumas fotos da montagem, não desanima fica animal.
Espero ter ajudado
Abração,
Badia

Pois é! Isso que começa a complicar pra mim... e acho que a "patroa" não vai gostar muito de ver isso... o negócio é trazer o carro pronto pra casa

weltonpatrick
27/11/2009, 10:50
Ficou muito bom mesmo, e gostei dos alargadores do paralama ali! A idéia minha é comprar uma sport e deixar assim.

Eu possuia um troller, mas tive que vender e pegar um vitara na troca. O troller estava com uns 33 recapados pra trilha, e um calço de suspensão. Aí peguei o vitara com 235/15, mas não gostei, achei muito baixo. Comecei a pensar em colocar no mínimo uns 31", mas lendo e relendo vi que não era tão compensador devido a quebras de homocinética e de forçar muito o carro. Aí teria que trocar muitas coisas, relação, investir, etc...
Acabei vendendo ele e estou procurando uma cherokee sport ou um engesa, já que possuem um motor mais forte, maior espaço, entre outros fatores.
Vamos ver o que que dá, mas era isso que eu precisava ver, fotos de alguém que tivesse com uns 35" pra ter uma idéia de como fica a lataria e da altura do bicho!
Aí estão as fotos do troller com as pneuzeiras! e uma comparando o 33 recapado com o 33 bf a/t. E esse polaco da foto não sou eu antes que falem alguma coisa, hahahaha é primo da minha esposa!

Abraço.