Conectar

Ver Versão Completa : Rodas Mangels 15x7 off set -25 e pneus firestone fsr 225/75/15

Arno
26/11/2009, 09:51
Pessoal,

Vendo 5 rodas Mangels 15x7 off set -25 da Mangels cromadas.
Duas estão com o cromo meio descascado, o ideal é jatear e pintar.
Preço: R$ 500,00 o jogo.

Vendo 4 pneus firestone FSR 225/75/15. Dois com meia vida e dois com mais de meia vida.
R$ 800,00 0 jogo

Abraços,

Arno

led1969
26/11/2009, 16:22
São essas mesmo? 5 furos?

Arno
26/11/2009, 20:43
Sim, são as próprias.
5 furos com furação para jeep, niva e Suzuki.

Abraços,

Arno

São essas mesmo? 5 furos?

fb.s.rodrigues
27/11/2009, 10:15
ola, serve no maverick?

Arno
27/11/2009, 11:33
Infelizmente não cabem, o Maverick é a mesma furação do opala.
Essas minhas rodas cabem sim no Landau.

Abraços,

Arno

Arno
28/11/2009, 13:41
Conjunto ideal para rodar na cidade.
Pode ser usado em Vitara, Samurai e Niva.
Para comprar rodas com os pneus faço desconto especial.
Faça a sua proposta.

Abraços,

Arno

lostensos
28/11/2009, 22:03
ola me manda por mp mais informações e fotos dos pneus de lateral, etc. quantos mm tem os pneus meia vida e os outros?

qual preço que faz no conjunto?
grato

Arno
29/11/2009, 11:04
ola me manda por mp mais informações e fotos dos pneus de lateral, etc. quantos mm tem os pneus meia vida e os outros?

qual preço que faz no conjunto?
grato

Lostensos,

Enviado resposta em MP.
As fotos seguem aqui para que todos vejam.

Abraços,

Arno

Arno
01/12/2009, 11:48
Ainda a venda.

Arno
03/12/2009, 11:16
Preço para compra do conjunto com 5 rodas e 4 pneus R$ 1.000,00
Para venda em separado faça sua proposta.

Abraços,

Arno

Cacá
03/12/2009, 16:10
Arno, boa tarde, tenho interesse no conjunto, dependendo de quanto custar o frete para Vinhedo (13280-000)... E como fica o transporte interestadual, não dá problema da divisa por causa de NF, essas coisas?

Abração, obrigado :)

Cacá

Arno
03/12/2009, 18:57
Arno, boa tarde, tenho interesse no conjunto, dependendo de quanto custar o frete para Vinhedo (13280-000)... E como fica o transporte interestadual, não dá problema da divisa por causa de NF, essas coisas?

Abração, obrigado :)

Cacá

Cacá,

Fiz uma cotação semana passada para 4 pneus até SP capital e deu R$ 60,00.
Creio que deve ser o dobro deste valor, pois o pessoal cobra por peso.
Só que a transportadora que fiz a cotação só faz até a capital. Depois tem que redespachar em outra transportadora.
Posso verificar se existe alguma transportadora aqui na cidade que faça direto, creio que não, mais posso tentar. Mesmo assim o preço não deve fugir muito disso não, girando em torno de R$ 150,00 até Vinhedo. O ideal é se você conseguisse ir buscar na capital no galpão da transportadora.
Quanto a nota, esses transportadores pedem para fazer nota avulça, aquelas que tem nas papelarias, aí não tem problemas nenhum.

Abraços,

Arno

Cacá
03/12/2009, 19:15
Cacá,

Fiz uma cotação semana passada para 4 pneus até SP capital e deu R$ 60,00.
Creio que deve ser o dobro deste valor, pois o pessoal cobra por peso.
Só que a transportadora que fiz a cotação só faz até a capital. Depois tem que redespachar em outra transportadora.
Posso verificar se existe alguma transportadora aqui na cidade que faça direto, creio que não, mais posso tentar. Mesmo assim o preço não deve fugir muito disso não, girando em torno de R$ 150,00 até Vinhedo. O ideal é se você conseguisse ir buscar na capital no galpão da transportadora.
Quanto a nota, esses transportadores pedem para fazer nota avulça, aquelas que tem nas papelarias, aí não tem problemas nenhum.

Abraços,

Arno

Obrigado Arno, vc consegue cotar pela Rodonaves? Pelo que conta no site deles, ha um representante em Rio do Sul: Rua Ruy Barbosa, 115 - 47 3522.2608 c/ Adriano.
Aqui em Vinhedo ha um galpão deles.

Grato!

Arno
03/12/2009, 19:33
Obrigado Arno, vc consegue cotar pela Rodonaves? Pelo que conta no site deles, ha um representante em Rio do Sul: Rua Ruy Barbosa, 115 - 47 3522.2608 c/ Adriano.
Aqui em Vinhedo ha um galpão deles.

Grato!

Cacá,

Blz, era isso que iria fazer, pesquisar por alguem que faça.
Entrei em contato com eles, me disseram que não fazem transporte de pessoas físicas, somente jurídica.
Vou ver com uma amiga que trabalha em outra transportadora amanhã cedo aí te informo.

Abraços,

Arno

Arno
04/12/2009, 10:48
Cacá,

Entrei em contato com outra transportadora e me diseram que fazem frete para pessoa física e para o interior de SP.
Só não me conseguem passar o valor correto porque querem ver a carga, vou levar a tarde os pneus para mostrar a eles.
Outro ponto é a nota, vou ver na fiscalização da fazenda estadual se não incide nenhum imposto, creio que não mais vale observar.
Final da tarde te respondo tudo.

Abraços,

Arno

Cacá
04/12/2009, 11:26
Cacá,

Entrei em contato com outra transportadora e me diseram que fazem frete para pessoa física e para o interior de SP.
Só não me conseguem passar o valor correto porque querem ver a carga, vou levar a tarde os pneus para mostrar a eles.
Outro ponto é a nota, vou ver na fiscalização da fazenda estadual se não incide nenhum imposto, creio que não mais vale observar.
Final da tarde te respondo tudo.

Abraços,

Arno

Arno, bom dia. Certa vez ganhei 5 pneus de um amigo, ele despachou de Ctba. Quando chegou na fronteira, os pneus ficaram retidos, pq, apesar de ele haver saido com NF, o ISS (ou outro imposto) era de PR. Tive a maior dor de cabeça para conseguir liberar os produtos, precisei correr atras de guia e pagar o tributo de Sao Paulo no Banco do Brasil. Fora a canseira, acabou ficando mais caro que o proprio frete :?. Por isso minha preocupação, entendes?

Abração e obrigado por enquanto.

Arno
04/12/2009, 16:08
Arno, bom dia. Certa vez ganhei 5 pneus de um amigo, ele despachou de Ctba. Quando chegou na fronteira, os pneus ficaram retidos, pq, apesar de ele haver saido com NF, o ISS (ou outro imposto) era de PR. Tive a maior dor de cabeça para conseguir liberar os produtos, precisei correr atras de guia e pagar o tributo de Sao Paulo no Banco do Brasil. Fora a canseira, acabou ficando mais caro que o proprio frete :?. Por isso minha preocupação, entendes?

Abração e obrigado por enquanto.

Cacá,

Fui na transportadora e me falaram que cobram R$ 100,00 para te entregar aí.
Quanto a nota, fui na receita Estadual e para não haver problemas com impostos e outros, me sugeriram fazer a nota como se fosse você o remetende e o destinatário, como se estivesse fazendo uma mudança de local já que se trata de pneus e rodas usados.
Na nota deve constar simples remessa, o que indica que não foram vendidos, eliminando assim a possibilidade de cobrarem impostos.
Fico no aguardo de vossos comentários.

Abraços,

Arno

Cacá
04/12/2009, 16:37
Cacá,

Fui na transportadora e me falaram que cobram R$ 100,00 para te entregar aí.
Quanto a nota, fui na receita Estadual e para não haver problemas com impostos e outros, me sugeriram fazer a nota como se fosse você o remetende e o destinatário, como se estivesse fazendo uma mudança de local já que se trata de pneus e rodas usados.
Na nota deve constar simples remessa, o que indica que não foram vendidos, eliminando assim a possibilidade de cobrarem impostos.
Fico no aguardo de vossos comentários.

Abraços,

Arno

Oi Arno, o valor do frete esta otimo. Também andei me informando aqui, a situação é de risco... hehehehe.. Olha: Nota de Simples Remessa funcionaria para ICMS, nao para IPI. Os unicos itens isentos são: calçados, tecidos e medicamentos. Bom, nao quero te dar mais trabalho Arno, estou com receio de ficar com os pneus e rodas retidos na fronteira, ja aconteceu uma vez comigo, é um verdadeira canseira para desenrolar. A unica alternativa que o meu contador disse é fazer uma Nota de envio para conserto/reparos, mas ressaltou que "se o fiscal quiser encrencar, ele vai encrencar, afinal, é Natal"... Acho que dá pra entender o recado :shock:
Com oeu nao quero empatar sua venda, caso apareça um negócio dentro do seu Estado, nao se preocupe comigo, ok? Se for para serem meus, serão.

Obrigado por enquanto, Arno:concordo:

Arno
04/12/2009, 17:57
Oi Arno, o valor do frete esta otimo. Também andei me informando aqui, a situação é de risco... hehehehe.. Olha: Nota de Simples Remessa funcionaria para ICMS, nao para IPI. Os unicos itens isentos são: calçados, tecidos e medicamentos. Bom, nao quero te dar mais trabalho Arno, estou com receio de ficar com os pneus e rodas retidos na fronteira, ja aconteceu uma vez comigo, é um verdadeira canseira para desenrolar. A unica alternativa que o meu contador disse é fazer uma Nota de envio para conserto/reparos, mas ressaltou que "se o fiscal quiser encrencar, ele vai encrencar, afinal, é Natal"... Acho que dá pra entender o recado :shock:
Com oeu nao quero empatar sua venda, caso apareça um negócio dentro do seu Estado, nao se preocupe comigo, ok? Se for para serem meus, serão.

Obrigado por enquanto, Arno:concordo:

Cacá,

Vou ver se consigo um outro meio para enviar estes pneus. Qualquer coisa te aviso.

Abraços,

Arno

Cacá
04/12/2009, 18:00
Cacá,
Vou ver se consigo um outro meio para enviar estes pneus. Qualquer coisa te aviso.
Abraços,
Arno

Obrigado! Bom fim de semana :concordo:

Salsa
05/12/2009, 14:28
Olá amigo, só duas estão com o cromo ruim ?
As outras duas estão novas ?
Obrigado.

Arno
06/12/2009, 10:28
Olá amigo, só duas estão com o cromo ruim ?
As outras duas estão novas ?
Obrigado.

Salsa,

Duas estão com o cromo descascado, uma esta um pouco enferrujada e duas estão bem boas.
O ideal mesmo é jatear tirando o cromo e pintar. Não fiz isso porque não me esquento e só da pra ver que estão descascadas chegando perto.

Abraços,

Arno

Arno
07/12/2009, 17:26
Ainda a venda

Lopes
07/12/2009, 21:49
Arno tudo bom,
amigo quanto você quer só as rodas, você consegue mandar aqui para
sampa Itaquaquecetuba cep 08599670?abraço:concordo::concordo::concordo:

Arno
08/12/2009, 08:58
Arno tudo bom,
amigo quanto você quer só as rodas, você consegue mandar aqui para
sampa Itaquaquecetuba cep 08599670?abraço:concordo::concordo::concordo:

Lopes,

Só as rodas faço R$ 400,00
São 5 rodas.
O frete fica em torno de R$ 60,00. Só saberei o valor correto quando levar as rodas na transportadora, segundo o pessoal da mesma.

Abraços,

Arno

Amaral
09/12/2009, 03:27
Bom dia Arno, eu fico com as 5 rodas por R$400,00, peço que me informe seus dados bancários e verifique se consegue despachar pela Viação 1001 ou Reunidas e eu as retiro na garagem deles aqui em São Paulo no bairro da Vila Guilherme. Obrigado.

Arno
09/12/2009, 10:45
Bom dia Arno, eu fico com as 5 rodas por R$400,00, peço que me informe seus dados bancários e verifique se consegue despachar pela Viação 1001 ou Reunidas e eu as retiro na garagem deles aqui em São Paulo no bairro da Vila Guilherme. Obrigado.

Bom dia Amaral,

Os dados respondi vis MP.
Devo despachar pela Reunidas.

Abraços,

Arno

fag.online
09/12/2009, 10:46
Fera, dá uma olhada no teu email... é sobre os pneus biscoito. abracos

Arno
10/12/2009, 11:22
As rodas foram vendidas.
Restam os 4 pneus.
R$ 700,00 os 4.

Abraços,

Arno

JPX97
10/12/2009, 22:17
Fica quanto o frete pro interior da bahia?? cep 42850-00 ? obrigado

Arno
11/12/2009, 09:47
Fica quanto o frete pro interior da bahia?? cep 42850-00 ? obrigado

Cara,

Deixei os pneus com um amigo ontem final da tarde, se não der certo no carro dele eu te aviso.

Abraços,

Arno

AlanFreeride
11/12/2009, 10:37
Arno
Tenho 4 pneus semi-novos Pirelle scorpion 205/75/r15 rodei uns 7000km com eles no meu samurai, estão mais novos que semi-novos aceita eles em troca nas 5 rodas?

Arno
11/12/2009, 20:54
Arno
Tenho 4 pneus semi-novos Pirelle scorpion 205/75/r15 rodei uns 7000km com eles no meu samurai, estão mais novos que semi-novos aceita eles em troca nas 5 rodas?

Alan,

As rodas já foram vendidas.

Abraços,

Arno

Arno
21/12/2009, 11:31
Srs. moderadores, favor encerrar o tópico, produtos vendidos.

Obrigado,

Arno