PDA

Ver Versão Completa : Forester CRV Tiguan?? ajuda!!



Maehdros
26/11/2009, 02:10
Meu primero post e espero não seja o ultimo, então, não sou brasileiro, sou de Peru mais vou a morar no Santa Catarina (Itajaí) em dezembro, eu vou a comprar uma 4x4 em Peru e levar pra Brasil, já que eu sou estrangeiro posso levar um carro (se alguém me corrige este e o momento!!) e no Peru o custo de carro é aprox. 50% menor que no Brasil.

Tenho muitas duvidas de que carro novo comprar :parede:, já que eu não sei qual marca me da melhor serviço post venda, qual tem melhores preços de revenda, etc etc etc, si para um brasileiro é complicado comprar no Brasil, imagina a um Peruviano!!

Os carros que já pesquise e gosto som:
-Subaru Forester
-Honda CRV
-VW Tiguan
-Toyota Rav4

Tem que ser 4x4

Eu preciso que vcs me ajuden, toda opinião e bem-vinda, obrigado e perdão se meu português vai mal :???:.

lcdalzoc
26/11/2009, 17:03
Seja bem vindo...

Subaru Forester: excelência mecânica, porém tem pouca assistência técnica aqui no Brasil, poucas concessionárias.
Honda CRV: é um AWD light, mas o pós-venda da Honda é show.
Toyota RAV4: acho o mais indicado, e tem um pós-venda excelente.
VW Tiguan: excelente produto, mas aqui no sul se vê pouquíssimos, e o pós-venda VW não é dos melhores.

Abraços

Maehdros
27/11/2009, 03:06
Obrigado pelas dicas, mas agora tenho um problema, não posso levar um carro por mais de um ano... Vou ter que comprar la, Eu acho que Honda é uma boa opção, já que Subaru tem so um concessionária em Floripa é imagino que os recâmbios som caros... que pena!!

dkelbert
27/11/2009, 11:55
Obrigado pelas dicas, mas agora tenho um problema, não posso levar um carro por mais de um ano... Vou ter que comprar la, Eu acho que Honda é uma boa opção, já que Subaru tem so um concessionária em Floripa é imagino que os recâmbios som caros... que pena!!
Qual sua cidade Maehdros?

Maehdros
27/11/2009, 14:28
Vou morar em Itajai

Joao Baeta
27/11/2009, 14:33
:arrow:Maehdros....
Vc vai comprar o 4x4 aí em Peru... E vai trazer para Itajaí????
Mas vai emplacar aí ou não?
Pode levar...Mas tem que enfrentar com os policiais... Que o carro foi comprado em Peru...
E o seguro???????? :pensativo:

Maehdros
27/11/2009, 21:39
Fale já com os advogados e não posso trazer o carro de Peru... só posso ter o carro 1 ano, entoa agora eu vou comprar ou carro no Brasil, em Itajaí. Não sei muito qual é o custo em Brasil mas sé que é 100% mais caro que no Peru.

Subaru Forester 2.0X, mecânica, motor 2.0= 27,500 USD
Honda CRV 4x4 mecânica, motor 2.4 = 35,000 USD
Toyota RAV4 4x4 mecânica, motor 2.4 = 27,800USD
VW Tiguan=???

Estes som os preços de os carros no Peru, incluído impostos, não sei os preços no Brasil, segundo eu vejo na internet, Subaru tem poça cobertura no SC, depois segue Honda, VW y acredito que Toyota tem mais concessionárias que o resto de marcas. Vocês que recomendam???

Joao Baeta
27/11/2009, 21:54
Fale já com os advogados e não posso trazer o carro de Peru... só posso ter o carro 1 ano, entoa agora eu vou comprar ou carro no Brasil, em Itajaí. Não sei muito qual é o custo em Brasil mas sé que é 100% mais caro que no Peru.

Subaru Forester 2.0X, mecânica, motor 2.0= 27,500 USD
Honda CRV 4x4 mecânica, motor 2.4 = 35,000 USD
Toyota RAV4 4x4 mecânica, motor 2.4 = 27,800USD
VW Tiguan=???

Estes som os preços de os carros no Peru, incluído impostos, não sei os preços no Brasil, segundo eu vejo na internet, Subaru tem poça cobertura no SC, depois segue Honda, VW y acredito que Toyota tem mais concessionárias que o resto de marcas. Vocês que recomendam???
:arrow:Maehdros,
Precos desses carros no Brasil:
Forester- 99.900 reais
CRV 2.0 (Nao tem o 2.4)- 102.910 reais
Toy Rav4 2.4- 115900 reais
Tiguan- 124.190 reais

Melhor rede- VW

adams
27/11/2009, 22:18
Tiguan é uma comedia. R$ 124 um Volvo xc 60 custa R$ 135.
A wolks anda meio fora.

Subaro - BMW japones, não esquenta com autorizada o bicho nao quebra. Olha a quantidade que roda na australia.

Maehdros
28/11/2009, 17:34
É verdade, acredito que o Subaru é a melhor opção...