PDA

Ver Versão Completa : Consumo da nova pajero sport flex, alguém já sabe?



Marcelo Carmo
26/11/2009, 01:54
Boa noite galera!!!

Resolvi criar este tópico porque já se passaram alguns meses e não vi ninguém aqui postando opiniões e/ou informações sobre esta belíssima viatura, sobretudo no que se refere ao consumo, e principalmente consumo no álcool...

Eu aposto em 3 Kmm por litro e vocês?

Estou interessado em comprar uma, portanto se alguém se habilitar a postar informações, por favor!!!


Um abraço a todos.

Marcelo

Marcelo Carmo
27/11/2009, 19:31
Poxa vida!!! Ninguém se habilita? rsrs

Ninguém comprou ainda? Ou ouviu falar? rsrs

BoaTrilha
27/11/2009, 22:03
Porque em geral
quem se preocupa com consumo tem honda biz, uno fire, smart...
bicicleta, etc....

Marcelo Carmo
30/11/2009, 20:21
Poxa olha a do cara.....rsrsrs

Cada uma...

Entendo o que vc diz Bravo, já tive alguns carros que realmente gastavam bem, como por exemplo alguns V6 automáticos, e também acho que o público que compra carros deste tipo não se preocupam muito com consumo, como é o meu caso, mas como aqui trata-se de um "fórum de discussão", onde trocamos idéias, fiquei curioso para saber o consumo do primeiro V6 flex, tendo inclusive este tópico chamado a sua atenção, só isso.

Que vai gastar, sei que vai, mas se tiver algum companheiro aí com um pouquinho mais de boa vontade do que nosso caro Bravo, eu agradeceria muito pelas informações prestadas.

Um abraço galera.

Marcelo

Renatopami
30/11/2009, 22:02
Olá Marcelo...Tudo bem...:concordo:
Conheci mês passado um Gerente de vendas nacional da Mitsubishi.....conversando ele me disse que a mitsubishi fornece carro da própia marca(lógico) para eles usarem,e que depois de um ano eles o compram e tal....e o carro dele era exatamente esta pajero sport V6 flex....perguntei o consumo e ele disse que ela faz 3 km/l na cidade,mas diz que já chegou a fazer 5 km/l.....se é verdade ou não vai saber.....,mas acho que é por aí mesmo.....estes carros,pelo menos aqui em Niterói não valem à pena...o litro do alcool está R$ 2,10:shock:
ABRAÇOS!!!

Nilo
02/12/2009, 18:01
Com todo aquele peso todo e v6....:pensativo: sei não...

A minha TR4/09 aut.com pneus BFG AT, faz 4,5 na cidade e 6 no asfalto :parede:

na minha opinião, deve fazer uns 3 na cidade e 5 no asfalto... no maximo...

metalhabeas
13/12/2009, 16:26
Olhei uma concessionaria aqui em BH e o vendedor me disse que consegue 6:dance: na estrada... palavras dele.

Mike_21
13/12/2009, 20:03
olha, meu pai ta paquerando uma Pajero 0km, e pegou a de um amigo dele por uma semana, e disse que é beberrona, BEM beberrona, uma viagem que agente faz menos de meio tanque (no Accord V6 2009 dele), a pajero fez com um pouco menos de um tanque e meio. Era uma Full, mas o motor é o mesmo, não?

bom, agora ele só considera uma a Diesel, hehe

drbart
13/12/2009, 23:48
6 km/l ? Minha TR4 2010 2.0 16 v 140 cavalinhos no primeiro tanque alcool na estrada com AC ligado fez 6,3 km/l, nao creio que essa Pajero Sport V6, fabriacada com a atual ''tecnologia flex brasileira'', com mais de 200 cv faca mais que 4,0 km/l........talvez depois que o motor amaciar esse V6 chege a uns 5,0 km/l...........

rick_rodrigues
13/12/2009, 23:55
Provavelmente deve ficar em uns 3 a 4km/l na cidade no máximo. Carro grande, v6 e no alcool é impossível não gastar muito. Acho que foi uma grande furada da marca, afinal de contas não é vantagem nenhuma um carro desses flex pelo menos no rio onde o preço do alcool já ta quase o preço da gasolina, o que o faz nem ser mais interessante devido ao consumo maior que no final das contas não vale a pena quando se ver o que gasta na bomba com gasolina e diesel e com o alcool

Ricardo Piovan
15/12/2009, 11:56
Conversei com um cara na concessionária que estava pegando a dele da primeira revisão. Segundo ele, faz 4 km/l na cidade e 5,5 km/l na estrada andando bem.

Abs

Fabricio Eigenher
27/12/2009, 18:13
Conversei com um cara na concessionária que estava pegando a dele da primeira revisão. Segundo ele, faz 4 km/l na cidade e 5,5 km/l na estrada andando bem.

Abs

Pessoal ... acabei de comprar uma Pajero sport Flex... tem uma semana ... o primeiro tanque (que acho que são 90 litros) coloquei de gasolina andei KM 490 , sendo KM340 de estrada .... foi isso que ela fez ... andando a 120 a 140 KM ... agora vou testar no alcool e informo p saber o que vale a pena... É meu primeiro 4X4 e estou gostando do carro ...

abraço a todos

AdrianoKnight
28/12/2009, 12:28
olá pessoal! Sou novo no forum e estou mto ocupado em ler todas informações que ele nos proporciona! Incrivel!

Bom, ja se faz 1 mes e 3 semanas que comprei uma Pajero Sport Flex, está com 8000km. A uso diariamente em cidade e estradas, bom, consumo? Ééééé... há reclamações sim... pois quando estava negociando, o vendedor falou que iria fazer 5km/l em cidades e 6,5km/l na estrada usando alcool. Mas posso garantir que a minha está fazendo 3,7km/l cidade e 5km/l estrada. Lembrando que nunca uso o carro sem ar-condicionado ligado.

Grande abs!

Annibal
30/12/2009, 21:59
Este motor deixaria a TR4 (TR6) fantástica!

Saudações 4x4.

Annibal.

Antonio Anglada
29/04/2010, 08:22
Estou com uma Pajero V6 Flex ha 3 meses, tá fazendo 5,0 com gasolina e 3,5 no álcool, sempre na cidade.

Alagoano
29/04/2010, 09:15
Porque em geral
quem se preocupa com consumo tem honda biz, uno fire, smart...
bicicleta, etc....


Amigo, independente da situação econômica, um carro extremamente beberrão (como é o caso dessa Pajero Flex) é preocupante sim, pois a viatura fica com uma AUTONOMIA vergonhosa e te prejudica principalmente em viagens e trilhas....

No trecho da linha verde a caminho de Salvador-BA por exemplo, só lembro de ter visto um posto no trajeto de uns 300km...

Como já foi dito aqui, concordo que foi uma aposta errada da Mit, a Pajero com certeza vai beber mais que a Triton Flex que está em torno de 3,5 com alcool na cidade...a Pajero deve ficar abaixo disso...

Apesar já do bom tempo de lançamento, na região eu ainda não vi Triton Flex, imagine Pajero....SÓ DIESEL! Essas viaturas tão com cara q vão encalhar, isso pode acarretar uma desvalorização grande...

Abs!

Thiagoanzio
11/05/2010, 19:33
Boa noite!
No final do ano passado fizemos uma viagem de 3500km pelo sul do pais.
Eu em minha Pajero sport diesel automatica e meu amigo com a sua Flex.
A minha fez média de 8 e pouco a dele fez 3,2.
A diferença de preço é tão pequena que não vale a pena.
Abraço.

Nilo
13/05/2010, 10:35
Fugindo um pouco do tópico... Annibal sua idéia seria fantástica :p

Uma TR4 com motor V6, seria mais economica que a atual

Mattana
15/05/2010, 19:15
E aí pessoal blza!!!

A minha é uma 08 gas, estou com ela a menos de um mês, e estou fazendo 4.5 na city, e 7.5 no asfalto, andando 110 km/h, na cidade não tenho muita paciência, vou costurando sempre...rs

É até divertido, aquele trambolhão podendo o que dá...hauhaua

É que sempre tive automoveis, e tava acostumado a fazer isso!

No mais tirando o tec tec que faz a direção, (problema caracteristico do modelo) e alguns ruídos internos, esta tudo perfeito.

Aproveitando, alguém sabe se este modelo tem risco de furto do estepe???

Quero evitar esta premiação!!!

Abs