PDA

Ver Versão Completa : troco Manguels5 furos por 6 furos



dalmo cruz torres
25/11/2009, 18:52
Tenho uma roda Manguels modelo direcional, cor branca, aro 16" tala 7", com furação para Jeep, zero na caixa, e troco por uma Rodasa Modelo Daytona, cor prata, sei furos(toyota) aro 16" tala7".
Ou vendo pelo preço da rodasa.

CARLOS SIQUEIRA
25/11/2009, 21:54
Dalmo, tenho um jogo de 4 rodas MANGELS para TOY (16 x 7"), modelo direcional, branca com frisos azul e vermelho na borda, estou precisando desocupar a garagem, caso interesse procure-me no arieuqisolrac@gmail.com .

[]'s Carlos Siqueira

dalmo cruz torres
26/11/2009, 12:48
Carlos, tudo bem. A questão é que eu já comprei 4 rodas modelo Daytona 16x7 para a minha Toyota, e estou querendo uma para o estepe. Então quero só essa mesmo.

lucciano amaral
26/11/2009, 13:20
Eta dalmo que fuça nos 4x4, brincadeiras a parte, amigo tem um jogo de rodas aqui em varginha com pneus mais de meia vida, da mangels liga leve usado na hilux, muito nova, o cara ta pedindo 1.800,00 no jogo, se vc interessar me avisa que tiro fotos e mando no seu email.
ah e a viagem para resende vc ja programou a data?:

abraços

dalmo cruz torres
27/11/2009, 00:23
Lucciano, só preciso de uma roda , pro estepe! Lembra das rodinhas que pus na band? O Podrão tá pronto, só ficou faltando o párabrisas, quando é que vamos experimentar os bichos? Acho que no final da semana que vem.