Ver Versão Completa : NOA e sudoeste boliviano - mapas viajeros 4x4
Pessoal,
Tenho um nuvi 670 e já passei por toda o procedimento de pesquisar sobre mapsource, mapas do brasil, argentina, etc... Quero usar esse aparelho para uma viagem, em janeiro de 2010, ao noroeste da argentina e sudoeste da bolivia.
entretanto, os mapas que tenho nao cobrem detalhes sobre o sudoeste boliviano. além disso, o mapa disponibilizado no site viajeros4x4.com cobre a regiao do noroeste argentino com muito mais detalhes, principalmente no que se refere a caminhos longe das estradas principais.
No entanto, o site avisa que esses mapas nao trabalham com versoes do mapsource posteriores a 6.13. Tenho a 6.15 instalada no meu notebook.
Antes de desinstalar o 6.15 e instalar o 6.13, recorro aos colegas para ver se alguém possui uma soluçao alternativa, pois quero evitar problemas de incompatibilidades, principalmente com os mapas da europa que baixei da garmim.
fsoaresi
29/01/2010, 22:14
E ai? Já está na estrada?
Achou algum mapa da Bolivia?
Instalei o viajeros (com o mapsource antigo) e nao tem nada muito interessante da Bolivia. Apenas pequenos trechos.
Se conseguir algo, ou produzir algo, estou indo no Carnaval e me interessa, Cochabamba/Oruru/Uyuni/Oruru/Potosi/Sucre/Cochabamba.
Abs
Pessoal,
Tenho um nuvi 670 e já passei por toda o procedimento de pesquisar sobre mapsource, mapas do brasil, argentina, etc... Quero usar esse aparelho para uma viagem, em janeiro de 2010, ao noroeste da argentina e sudoeste da bolivia.
entretanto, os mapas que tenho nao cobrem detalhes sobre o sudoeste boliviano. além disso, o mapa disponibilizado no site viajeros4x4.com cobre a regiao do noroeste argentino com muito mais detalhes, principalmente no que se refere a caminhos longe das estradas principais.
No entanto, o site avisa que esses mapas nao trabalham com versoes do mapsource posteriores a 6.13. Tenho a 6.15 instalada no meu notebook.
Antes de desinstalar o 6.15 e instalar o 6.13, recorro aos colegas para ver se alguém possui uma soluçao alternativa, pois quero evitar problemas de incompatibilidades, principalmente com os mapas da europa que baixei da garmim.
FlavioBro
01/06/2010, 19:30
Boa noite, alguem tem mais mapas ou dicas do deserto de Uyuni e Atacama para me fornecer, devo ir para la em set/out 2010.
Obrigado
Flavio
Jean Carlo
02/06/2010, 20:13
Dê uma olhada no GoogleMaps , já estão disponíveis as estradas da Bolívia e do Chile, na Bolívia aparece somente as principais. Quando fui para lá entrei por Olagüe no Chile e estação Avaroa na Bolívia, eu estava vindo de San Pedro , de lá seguimos sentido Julaca sempre acompanhando a linha do trem , fomos até Rio Grande e pegamos uma estrada vicinal até a rodovia ( de ripío ) até Uyuni ( ali você se sente em casa ) esse trajeto que acompanha a linha do trem não tem estrada não, você acompanha a linha do trem. Para quem gosta de aventura é um prato cheio.
fsoaresi
03/06/2010, 15:36
Andei postando mapas no "Peru/Bolivia Julho 2010" e uns relatos no forum, fui ao Uyuni neste carnaval, os mapas que baixei para o GPS estavam desatualizados, enquanto o googlemaps estava perfeito. O hotel que fiquei era bem legal - laluna - recomendo levar comidas instantâneas, quebrou um galho mesmo em hotel.
Relato:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1101236#post1101236
E mapas no
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1089247#post1089247
Boa sorte.
Boa noite, alguem tem mais mapas ou dicas do deserto de Uyuni e Atacama para me fornecer, devo ir para la em set/out 2010.
Obrigado
Flavio