PDA

Ver Versão Completa : Carroceria completa em fibra jpx militar



monaco
24/11/2009, 23:03
Vou começar a fabricar a carroceria completa do jpx militar e civil
informações: Enviar uma mp

eduvieira
24/11/2009, 23:54
Te enviei uma mp

portugues
25/11/2009, 18:49
olá monaco obrigado pela iniciativa !!! tenho certeza que se vc manter a qualidade igual aos outros produtos teus vai ficar perfeita!!! te mandei uma MP abraços!!

portugues
26/11/2009, 20:26
JPX com qualidade e bem robusta!!

pessoal estou representando a carroceria que será feita pelo monaco aos que tiverem interesse e duvidas é só perguntar ok!! mando mais fotos do trabalho dele por e-mail... caso queiram ok!! mais para que possamos dar inicio a esse projeto precisaremos de 10 pessoas já temos 4
seguem prazo de entrega valores e alguns detalhes!!

Caixote JPX em fibra de vidro reforçada, no gel-primer ortofitálico cinza ou branco e insertos metálicos em todos os pontos de fixação por parafusos
R$ 5.000,00
Grupo de consórcio
10 associados
Entrada R$ 2.000,00 + 2 parcelas (30/60 dias) de R$ 1.000,00 e R$ 1.000,00 na entrega
Prazo de entrega das 10 carrocerias: em até 75 dias úteis(1º lote; outros lotes 60 dias úteis)
Sistema de sorteio por " bolinha numerada "



Esta carroceria vai ser fabricada com aplicação de duas camadas de gel-primer ortofitálico cinza ou branco; 03 camadas de roving reforçadas; assoalho com 01 camada de roving reforçada + 03 tecidos trançados de fibra de vidro 800gramas; resina poliester low profile de 1ª linha; insertos metálicos(chapas de aço / tubos de aço) em todos os pontos de fixação por parafusos

leo cabral
26/11/2009, 20:37
Vou começar a fabricar a carroceria completa do jpx militar e civil
informações: Enviar uma mp



ola monaco ,

Quanto sai a carroceria comprando diretamente de você , sem atravessadores?

portugues
26/11/2009, 22:16
o mesmo preço amigo!! só estou dando uma força pois quero ver nossas viaturas com vida longa!!! ele me pediu para que eu fosse teu representante pois não costuma entrar muito nesse forúm !! tanto comigo ou diretamente com ele o preço é o mesmo!!! abraços

leo cabral
26/11/2009, 23:37
Portugues o que você achou da qualidade da carroceria? vale o investimento?:concordo::concordo::concordo:

ALEXANDRE CERQUEIRA
27/11/2009, 09:33
Também tenho interesse, me manifestei na lista do clube do JPX e diretamente com o André Correia por email.

Desejo boa sorte na empreitada, os joteiros merecem uma atenção especial, tem sido muito difícil encontrarmos novos projetos para os Js justamente por que aparecem poucos interessados.

Abraços,

Alexandre - Brasília - Caveirão

ALEXANDRE CERQUEIRA
27/11/2009, 09:41
Só complementando, seria possível estabelecer as diferenças entre as carrocerias civil e militar, o meu interesse é pela civil, mas por desconhecer as diferenças básicas entre as duas.

Alexandre - Brasília - Caveirão

portugues
27/11/2009, 19:41
olá léo!! olá alexandre!!!
quanto a qualidade dos produtos do monaco posso garantir !!é 100% de primeira linha ele é desse ramo desde os 13 anos de idade mais de 30 anos de experiencia Alexandre eu sou o André Correia postei o anuncio tb do yahoo onde se concentra o mais numero de joteiros!! a minha maior preocupação é atingirmos os 10 primeiros para que possamos colocar em pratica o sonho de termos um futuro longo para nossas viaturas...pois se tivermos como repor uma carroceria nova o resto é tranquilo!! todos os cabamentos praticamete consigo de encontrar para quem precisar quanto a mecanica a maioria já está mudando então é uma preocupaçao a menos !!! a diferença da militar pra civil praticamnte não muda muito senão me engano as lanternas traseiras são diferentes alguns anos não todos!! particularmente acho a civil com lanterna cargo mais bonita!! mais vai de gosto!!! o que acrecenta masi na diferença são acessorios mulitares mais em si o caixote é o memso então fica a criterio o cliente fazer o J militar ou civil!! bem estamos ai par esclarecer duvidas ok!! abraços a todos!!

portugues
27/11/2009, 19:47
algumas fotos de projetos!! do monaco!!!

ALEXANDRE CERQUEIRA
27/11/2009, 20:20
Beleza então André, vamos ficar na torcida. Poderíamos pensar em algumas alterações, como, por exemplo, o aproveitamento do espaço em baixo dos bancos, para caixa de ferramentas, uma segunda bateria, etc. Ficam as idéias e a empolgação.

Alexandre - Brasília - Caveirão

monaco
28/11/2009, 13:47
Não tem atravessadores não, o Portugues é meu representante exclusivo para a comercialização das carropcerias do JPX

portugues
28/11/2009, 15:00
fala monaco tudo bem?? Amigo já temos uma lista com 5 pessoas interessadas !!!

André
heitor
Alexandre
Giovani
Martin

Vamos lá pessoal se não agitarmos ficaremos sempre tendo que imendando lata daqui, lata dali... essa esta livre de corrosão fácil de se consertar, mais leve e uma serie de vantagens...mais precisamos de 10 então vamos lá e agitar esse tópico...abraços :dance:

monaco
28/11/2009, 20:23
fala monaco tudo bem?? Amigo já temos uma lista com 5 pessoas interessadas !!!

André
heitor
Alexandre
Giovani
Martin

Vamos lá pessoal se não agitarmos ficaremos sempre tendo que imendando lata daqui, lata dali... essa esta livre de corrosão fácil de se consertar, mais leve e uma serie de vantagens...mais precisamos de 10 então vamos lá e agitar esse tópico...abraços :dance:
5 em 03 dias está muito bom; quem sabe semana que vem nos começamos a fabricar os moldes; coloca um anuncio no rolo 4x4 tb

para as 10 primeiras carrocerias vai ter um brinde surpresa

sds

monaco

monaco
29/11/2009, 17:21
Este vai ser o brinde para as 10 primeiras carrocerias

monaco
29/11/2009, 21:47
Nova grade para JPX baseada na grade do Auverland Panhard A4

Rogério Tortato
29/11/2009, 22:47
Monaco,

desculpe a ignorância, mas o que é aquela primeira carroceria branca do alto da página, só com dois pneus colocados embaixo.

parece um mixto de engesaXhumer, em tamanho moderado.

cara, gostei demais daquele projeto. voce acertou na dianteira e na traseira.

é lindo. um projeto limpo e harmonioso.

em que chassi vai aquela carroceria?

quais as dimensões? serve no chassi do JPX?

é realmente de tamanho moderado, ou é só impressão?

passa maiores detalhes, tipo, se cabe no cofre um motorzão 6cc, com hélice e radiador. essas coisas.

e o principal: o preço do kit completo e o que está incluído.

grande abraço e parabens pelo trabalho.

portugues
29/11/2009, 22:49
bacana monaco!! logo logo estaremos com os 10 interessados para que possa dar inicio aos moldes ...!! abraços

Rogério Tortato
29/11/2009, 22:55
purtuga,

direcionei ao Mônaco o questionamento acima, mas se são parceiros, pode me responder.

grande abraço.

monaco
30/11/2009, 00:20
Monaco,

desculpe a ignorância, mas o que é aquela primeira carroceria branca do alto da página, só com dois pneus colocados embaixo.

parece um mixto de engesaXhumer, em tamanho moderado.

cara, gostei demais daquele projeto. voce acertou na dianteira e na traseira.

é lindo. um projeto limpo e harmonioso.

em que chassi vai aquela carroceria?

quais as dimensões? serve no chassi do JPX?

é realmente de tamanho moderado, ou é só impressão?

passa maiores detalhes, tipo, se cabe no cofre um motorzão 6cc, com hélice e radiador. essas coisas.

e o principal: o preço do kit completo e o que está incluído.

grande abraço e parabens pelo trabalho.



A desenho da carroceria branca foi inspirado no Hummer HX Concept

Ela foi desenvolvida para ser montada sobre o chassis da Ranger / Explorer sem qualquer tipo de modificação(é só tirar a carroceria da ranger ou da explorer e montar a de fibra)

Para outras marcas de chassis , inclusive do JPX , o entre eixos tem que ser aumentado para 2.820mm

A carroceria tem 1.980mm de largura e 3.800mm de comprimento

O motor 6 cilindros com radiador e hélice cabe tranquilamente debaixo do capo

A carroceria vem com os seguintes itens

.01 capo dianteiro
.01 tampa traseira
.02 portas
.01 tampa traseira
.01 carroceria
.01 capa do painel de instrumentos
.01 console central
.01 revestimento interno(fibra)
.01 estrutura tubular interna
.01 Assoalho completo
.dobradiças das portas/tampa traseira
.fechaduras
.maçanetas
.borrachas das portas e da tampa traseira
.faróis principais, lanternas traseiras e dianteiras
.parachoques em fibra ciom estrtura tubular interna
.jogo de vidros

R$ 18.000,00

monaco
30/11/2009, 00:35
bacana monaco!! Logo logo estaremos com os 10 interessados para que possa dar inicio aos moldes ...!! Abraços

com certeza; ainda este ano vamos começar a fabricar os moldes a as carrocerias

a realidade é a que eu te falei anteriormente; não adianta fazer as carrocerias de fibra "de graça" com o muitas que tem por aí e pecar na qualidade e na resistência ; todo o material de fibra tem que ser de 1ª linha (gel-coat primer , resina poliester low profile , tecidos de reforço 800 gramas x m² ) e a laminação tem que ser bem reforçada, com insertos metalicos(chapas de aço 1020 e tubos de aço 1020) em todos os pontos de fixação por parafusos

criei um album de fotos no grupo jpx / yahoo com imagens da fábrica e da laminação das carrocerias do h1 e do concept; lá dá para ver a qualidade das minhas carrocerias

um grande abraço

portugues
30/11/2009, 19:24
bacana monaco!!
pessoal faço questão aos interessados pela carroceria se tiver algumas duvida ou perguntas de irmos pessoalmente presenciar o trabalho do monaco em tua oficina o que queremos e mostrar um trabalho sério e com qualidade !! abraços

portugues
30/11/2009, 19:58
pessoal eu particularmente gostei muito dessa frente !! Deixem tuas opinioes que o monaco esta aberto para sugestões!!!

http://mail.mailig.ig.com.br/mail/?ui=1&view=att&th=1254707e4a98352a&attid=0.1&disp=emb&zw

portugues
30/11/2009, 20:11
frente 2010!!

portugues
01/12/2009, 18:10
pessoal será dado inicio a fabricação dos moldes para a carroceria do jpx ..fecharemos com pelo menos os 5 interessados !!
O ESQUEMA PARA AS 05 PRIMEIRAS CARROCERIAS É O MESMO, SÓ QUE O PRAZO É MAIS CURTO E O VALOR DA ENTRADA TEM QUE SER MAIOR


ENTRADA R$ 3.000,00 ; R$ 1.000,00 30 DIAS ; R$ 1.000,00 NA ENTREGA
PRAZO DE ENTREGA : EM ATÉ 60 DIAS ÚTEIS
ORDEM DE ENTREGA: SORTEIO BOLINHA NUMERADA OU SE FOR VENDAS INDIVIDUAIS, POR ORDEM DO PEDIDO

mak (SP/ZN)
01/12/2009, 19:06
o que acompanha esse KIT inteiro?

monaco
01/12/2009, 22:06
pessoal será dado inicio a fabricação dos moldes para a carroceria do jpx ..fecharemos com pelo menos os 5 interessados !!
o esquema para as 05 primeiras carrocerias é o mesmo, só que o prazo é mais curto e o valor da entrada tem que ser maior


entrada r$ 3.000,00 ; r$ 1.000,00 30 dias ; r$ 1.000,00 na entrega
prazo de entrega : Em até 60 dias úteis
ordem de entrega: Sorteio bolinha numerada ou se for vendas individuais, por ordem do pedido

grande portugues
boa noite

tem que especificar que r$ 5.000,00 é o valor do "caixote"

carroceria(caixote) fabricado em fibra de vidro reforçada , com gel primer ortofitálico, 03 camadas de roving reforçadas(média de 6mm de espessura),assoalho com 1 camada de roving reforçada e 03 camadas de tecido trançado de fibra de vidro c/ 800gramas x m²(média de 10mm de espessura)resina poliester low profile, com insertos metalicos em chapa de aço 1020 e tubo de aço 1020 em todos os locais de fixação por parafuso.

Paralamas,capo,portas,snorkel, alargador/abas dos paralamas,grade modelo 2010 serão lançados em breve

desenvolvimento e fabricação de peças e carrocerias de fibra de vidro desde 1973

portugues
05/12/2009, 19:58
pessoal hoje tive o prazer de conhecer a oficina do monaco!! uma pessoa que realmente sabe trabalhar com fibra!!! manja muito!!! qualidade 100% acabamento show 100% projetos que não tem como não desejar!!! quem vê um projeto desses começa a sonhar em um dia conseguir ter um !! Monaco obrigado pela recepção amigo .. agora que já temos alguns interessados pela carroceria (caixote ) do jpx finalmente vamos dar vida longa para os jpx!! galera aproveitem pois quando fecharmos esse primeiro conssorcio aos interessados precisarão esperar primeiramente a entrega dessas carroceria para adquirirem as suas!! por isso eu peço para os realmente interessados entrarem em contato para que possam entrar nesse grupo..ok!! senão vão ter que esperar a fabricação primeiro do grupo formado.....
então vamos agitar !! fico a disposição para quem quiser conhecer a oficina e ver de perto o trabalho realizado pelo monaco, alguma duvida é só mandar MP pra mim ou para o monaco, será enviado um contrato para os interessados ,atendendo assim a solicitação de algumas pessoas ...
abraços e vida longa para os JPX... :dance:

CAVESO
06/12/2009, 23:50
Pessoal,

Com a devida permissão do português, venho aqui anunciar que tenho uma capota rígida com portas e tampa traseira de JPX para vender.

Dessa forma quem comprar a carroceria de fibra e quiser um J fechado, aproveita e fica com tudo em fibra, durável pra vida toda.

Tomei o cuidado de pedir a permissão ao Português por MP, ressaltando que não concorreria com o Mônaco, uma vez que ele não fabrica capota e portas.

Quem tiver interesse é só me chamar: faço tudo por 2.000,00 e aceito proposta para ajudar no pagamento.

Abração a todos e meu obrigado de novo ao Portuga e ao Monaco.

monaco
11/12/2009, 09:52
vou iniciar a fabricação do molde este mês

já estou aceitando encomendas


quem quiser conhecer a qualidade das minhas carrocerias de fibra é só agendar uma visita pelo e-mail hummerkit@uol.com.br