Ver Versão Completa : Jeep clube Valinhos
SERGIO MOLLO
24/11/2009, 18:16
Jeepeiros de Valinhos; Porque ate' agora, nao foi fundado um jeep clube em nossa cidade? Sera' pela proximidade com Campinas? Mas nada impediria de fundarmos um jeep clube, e tambem participar de outros.
Se a ideia agradar, podemos leva-la adiante.
Abracos
Jeepeiros de Valinhos; Porque ate' agora, nao foi fundado um jeep clube em nossa cidade? Sera' pela proximidade com Campinas? Mas nada impediria de fundarmos um jeep clube, e tambem participar de outros.
Se a ideia agradar, podemos leva-la adiante.
Abracos
Sérgio, podia juntar Valinhos e Vinhedo, o que acha? Sou de Campinas e tenho um "grupo privado" de amigos jipeiros, mas que não impede que outros andem com a gente, ou que possamos andar com outros grupos.
Mas isso somente pela segurança de nunca sair sozinho numa trilha.
Não sou ligado a nenhum jeep clube, mas sei da importância da sua existência (quando preciso de trilha, sempre recorro a algum clube...).
Excelente a sua idéia! Espero que tenha sucesso!
luizniva30
27/04/2014, 22:25
Olá Pessoal vamos fundar um Jeep Clube de Valinhos, eu trabalho em televisão faz 10 anos me encarrego dos vídeos, (rs) Favor entrar em contato - Tenho um Niva Ap Turbo.