PDA

Ver Versão Completa : Cárter - Motor Hs 2.5



gvogetta
21/01/2005, 21:32
Caros Companheiros,


Peço a gentileza de algum landeiro em me enviar uma foto que mostre a parte inferior do motor Hs 2.5, especialmente que mostre a tampa do cárter da viatura, se possível meio de lado, pois estou adaptando um motor destes em minha viatura (JPX) e estou enfrentando algumas dificuldades em relação a posição do cárter sobre a suspensão...
A foto me ajudaria a sanar algumas dúvidas de sua montagem numa Land. Infelizmente aqui estou sem contato com landeiros que possam me fazer esta gentileza...

Saudações e um grande abraço,

wagnerlopes
23/01/2005, 07:13
Getulio,

Eu nao tenho esta foto que vc pediu, mas tenta junto ao pessoal do Clube Land Rover em www.clubelandrover.com.br que eles te arrumam. Tem vários membros que costumam mexer bastante nas suas Land e colocam fotos na internet.

[]'s

Wallace
23/01/2005, 11:44
Veja se serve estas

Henrique Josino
23/01/2005, 11:59
bah! só vi agora o topico..... :|

Ve se estas fotos do wallace serve.....senão der ou quiser uma posição diferente é só falar q tiro a foto com a digital aqui, não me custa nada, é só pedir!!! não te acanha!! :lol: :lol:


[]'s

Wallace
23/01/2005, 13:05
Estes landeiros são semprre atrazados... :D

wagnerlopes
23/01/2005, 17:42
Tá precisando de uma aguinha aí em baixo :?: :!: :?: Não :?: :evil: :evil: :evil:

Henrique Josino
23/01/2005, 17:47
Estes landeiros são semprre atrazados... :D

É que é a diesel.....funciona meio leennnntoooo.......... :wink:

Wallace
23/01/2005, 18:11
Tá precisando de uma aguinha aí em baixo :?: :!: :?: Não :?: :evil: :evil: :evil:Para você ver a diferença né.
A Land é da namorada e ela faz trilha com a Land... :shock:
Algo que pelo visto não é comun para você né... :D

wagnerlopes
23/01/2005, 18:15
Mas depois precisa dar uma limpada, desculpe, é mania da profissão... :wink:

Henrique Josino
23/01/2005, 18:15
Tá precisando de uma aguinha aí em baixo :?: :!: :?: Não :?: :evil: :evil: :evil:Para você ver a diferença né.
A Land é da namorada e ela faz trilha com a Land... :shock:
Algo que pelo visto não é comun para você né... :D

Mas olha quem falando!!!! :shock:

Essa cherokee com snorkel, mud, guincho cheia das frescura só pra subir essa rampa ai!!!
:lol:
Aposto que se for para trilha pega o carro da mulher!!! :twisted:

[]'s

Wallace
23/01/2005, 18:22
Não é só para isso não, a Cherokee vai em lugares que a Land nunca vai conseguir ir... :D
Como varios estacionamentos com teto baixo... :D
Mas na trilha prefiro ir de Cherokee também, mais conforto, motor, transmissão automática, melhor ar, não chove dentro do carro, nem entra entra água, consigo escutar o som, etc e tal... :)

wagnerlopes
23/01/2005, 18:25
Drive a legend, drive a land Rover.
Não digo mais nada. :lol: :lol: :lol: :lol:

Wallace
24/01/2005, 12:43
Lenda pode ser...;-)
Legitimo é Jeep mesmo...;-)
Como diz a fabrica:
Jeep só existe um...

_portela
28/01/2005, 20:35
Muito engraçado este tópico :lol: :lol: :lol:

Baixa uns manuais no www.clubelandrover.com.br que neles tem fotos do motor até pelo lado do avesso...

Desculpa aí, mas esse negócio de "legend" até Pajero com suspensões independentes por todos os lados vem escrito "The Car, The Legend".

Não tenho Jeep, por enquanto, mas Jeep, realmente só existe um...Os outros são mera imitação que, as vezes, saem até melhores :lol: :lol: :lol:

[]s Toyoteiros...mero "jipe" com certeza imitação da idéia de um Wagoneer. Mas boa para Kralho :lol: :lol: :lol:

gvogetta
04/02/2005, 12:34
Caros Amigos,


Agradeço a especial atenção, especialmente do Wallace e do Henrique Josino pelas fotos e pela força! Desculpem pela demora em responder... :oops:

Ajudaram bastante...

Estou em fase de adaptação de um Maxion HS 2.5 no meu JPX e por isso queria comparar a posição do cárter em relação à suspensão...

Saudações jipeiras,