PDA

Ver Versão Completa : Compro 1 pneu michelin 215/75 R 15 LTX A/T

Pedro_Supimpa
24/11/2009, 15:59
Um pneu do meu jogo estourou, e para não perder o jogo interio preciso de apenas 1 michelin 215/75 R 15 LTX A/T, pode ser meia vida
grato, Pedro

marcelmarini
24/11/2009, 19:24
Pedro,

Tenho um jogo destes, se interessar...

Pedro_Supimpa
24/11/2009, 23:29
Pedro,

Cara se você me vender apenas um pneu tenho interesse sim, pois os outros 3 eu ja tenho, qual o estado deles?
grato, Pedro

Girti
24/11/2009, 23:57
Um pneu do meu jogo estourou, e para não perder o jogo interio preciso de apenas 1 michelin 215/75 R 15 LTX A/T, pode ser meia vida
grato, Pedro

Pedro, uma sugestão: caso você não consiga encontrar um pneu "solitário" (a maioria, quando vende, vende em jogos de pelo menos 2 pneus), compre um jogo de 2, e reveze os 5 pneus que você vai ter, em forma de rodízio. Desta forma, você fará com que estes 5 pneus durem mais, ou seja, não estará fazendo um mau negócio.

leo cabral
25/11/2009, 07:53
Pedro,

Marcel ,quanto você quer pelo jogo completo?

marcelmarini
25/11/2009, 12:48
Srs,

Jogo de pneus meia vida, tem um que está raspado a lateral mas está funcionando perfeirtamente, apenas troquei por um pneu mais agressivo, (geninho 1001).

Jogo completo R$600,00 + frete.
Posso vender par R$400,00 + frete.

T+201681

201682

Pedro_Supimpa
25/11/2009, 16:30
Pedro, uma sugestão: caso você não consiga encontrar um pneu "solitário" (a maioria, quando vende, vende em jogos de pelo menos 2 pneus), compre um jogo de 2, e reveze os 5 pneus que você vai ter, em forma de rodízio. Desta forma, você fará com que estes 5 pneus durem mais, ou seja, não estará fazendo um mau negócio.

Gill muito obrigado pela sugestão, vai ser isso mesmo que vou fazer. é que tinho um pneu bridgestone 195/80 novinho sobrando de estepe, vou tentar vende lo e comprra 2 mechelin mesmo
grande abraço, Pedro:mrgreen:

Pedro_Supimpa
25/11/2009, 16:33
Srs,

Jogo de pneus meia vida, tem um que está raspado a lateral mas está funcionando perfeirtamente, apenas troquei por um pneu mais agressivo, (geninho 1001).

Jogo completo R$600,00 + frete.
Posso vender par R$400,00 + frete.

T+201681

201682

Ola Marcel, tambem comprei um jogo da genius, e ia comprar o 1001, mas optei pelo papa barro, você esta gostando do seu?

quanto ao par vou dar uma estudada, pois visava algo mais para quebra galho, e vai ficar meio salgado para mim no momento. :parede:
se eu conseguir vender o meu Bridgestone entro em contato, Grato,
Pedro

Girti
25/11/2009, 17:41
Gill muito obrigado pela sugestão, vai ser isso mesmo que vou fazer. é que tinho um pneu bridgestone 195/80 novinho sobrando de estepe, vou tentar vende lo e comprra 2 mechelin mesmo
grande abraço, Pedro:mrgreen:

Não deve ser difícil vender o Bridgestone novo, basta encontrar alguém que também não tenha usado o estepe, e esteja à procura de outro igual para fazer um par! :concordo:

marcelmarini
25/11/2009, 17:51
Ola Marcel, tambem comprei um jogo da genius, e ia comprar o 1001, mas optei pelo papa barro, você esta gostando do seu?

quanto ao par vou dar uma estudada, pois visava algo mais para quebra galho, e vai ficar meio salgado para mim no momento. :parede:
se eu conseguir vender o meu Bridgestone entro em contato, Grato,
Pedro

Pedro,

O pneu genius 1001 é valente, estou gostando muito, porém os meus não deram balanceamento, mas coloquei o balanceamento dinâmico e ficou bom.
Se vc pensa em fazer um outro jogo para poupar os que vc comprou, desencana, não acho viável, pois estou usando os meus direto e não gasta tanto assim no asfalto.
Mesmo assim se interessar os pneus, faça uma proposta!!! Tranquilo...

Um abraço

Pedro_Supimpa
26/11/2009, 11:43
Não deve ser difícil vender o Bridgestone novo, basta encontrar alguém que também não tenha usado o estepe, e esteja à procura de outro igual para fazer um par! :concordo:

è roberto, vou fazer isso mesmo, porem não achei em nenhum lugar, você tem ideia da media que um pneu destes esta valendo?:pensativo:

Pedro_Supimpa
26/11/2009, 11:48
Pedro,

O pneu genius 1001 é valente, estou gostando muito, porém os meus não deram balanceamento, mas coloquei o balanceamento dinâmico e ficou bom.
Se vc pensa em fazer um outro jogo para poupar os que vc comprou, desencana, não acho viável, pois estou usando os meus direto e não gasta tanto assim no asfalto.
Mesmo assim se interessar os pneus, faça uma proposta!!! Tranquilo...

Um abraço

Não é bem para poupar o que comprei, mas é que como rodo muito, e todo dia, e ja estou com 3 michelin, optei por fazer mais um jogo para usar no dia a dia, pois o carro fica mais economico e confortavel, e de quebra não gasta tanto os papa barro, saco?:lol:
então, vou dar uma estudada, ainda tenho que comprar mais um jogo de rodas, se você ainda estiver com os seus michelin, eu compro um par.
grato, Pedro :concordo:

Girti
26/11/2009, 17:58
è roberto, vou fazer isso mesmo, porem não achei em nenhum lugar, você tem ideia da media que um pneu destes esta valendo?:pensativo:

"Roberto" sou eu? :shock:

Em todo caso, vai a sugestão: se o seu pneu é novo, como você diz, basta você consultar o preço de um pneu novo em uma revedna Bridgestone.

Pedro_Supimpa
28/11/2009, 13:24
"Roberto" sou eu? :shock:

Em todo caso, vai a sugestão: se o seu pneu é novo, como você diz, basta você consultar o preço de um pneu novo em uma revedna Bridgestone.

Sim, Você é o roberto, Não é seu nome? heheheh:parede:
poque na sua assinatura está "gil roberto" .

vou olhar o preço la para colocar um preço justo, Obrigado pela ajuda!
abração!:concordo: