PDA

Ver Versão Completa : vendo Willys 1960 4cc

petronio jeep
24/11/2009, 10:31
Olá pessoal, é com muito pesar que venho anunciar a venda do meu jipe, a situação apertou e agora estou só com meu jipe...

- Motor de opala 4cc gasolina
- Cambio original 3 marchas
- Freios a disco nas 4 rodas
- Roda livre, 4x4 e reduzida Ok
- Cambão/towbar
- gaiola Da keko
- acessorios Keko
- Bancos em concha
- Cintos 4 pontos
- direção hidraulica
- pneus Mudterrain 33"
- Capota gaucha

Estou pedindo 22 mil nele mas podemos negociar, aceito troca em veiculo de menor valor

Tenho mais fotos detalhadas se quiserem

petronio jeep
24/11/2009, 16:23
Para quaisquer duvidas ou para comprar o jipe meu
E mail para contato: paocomovoebacon@hotmail.com

petronio jeep
25/11/2009, 11:36
Olá pessoal, eu gostaria que vocês postassem a opiniao de voces quanto ao jipe e o valor que eu estou pedindo no mesmo, eu ficaria grato e tambem me ajudaria se eu estiver fazendo algo errado...

petronio jeep
25/11/2009, 18:15
Mais fotos do meu jipe para vocês, abraco a todos

petronio jeep
29/11/2009, 17:15
Jipe ainda a Venda... aceito propostas se alguem tiver é só mandar

petronio jeep
06/12/2009, 01:25
Jipe continua a venda....Abaixei o preço 20 mil... aguardando novas propostas...

rafaelcardoso
06/12/2009, 10:32
Desculpe atrapalhar o seu tópico, mas vi que você está usando a hélice original do motor de opala com o radiador original do BF-161, certo? Como fica o aquecimento com este conjunto? Você está usando ventoinha elétrica na frente do radiador?

petronio jeep
07/12/2009, 14:59
Ola meu amigo você esta certo o raiador é o original e a helice do motor de opala.. pelo que constei no carro é a helice do motor que refrigera o radiador mas quanto ao aquecimento nunca tive problemas tenho o jipe ha 2 anos e ja viagei com ele muitas vezes para MInas gerais sem problemas, funciona legal... fique a vontade para mais perguntas não tem problemas... abraço

rafaelcardoso
07/12/2009, 18:35
Ola meu amigo você esta certo o raiador é o original e a helice do motor de opala.. pelo que constei no carro é a helice do motor que refrigera o radiador mas quanto ao aquecimento nunca tive problemas tenho o jipe ha 2 anos e ja viagei com ele muitas vezes para MInas gerais sem problemas, funciona legal... fique a vontade para mais perguntas não tem problemas... abraço

O meu está com uma ventoinha elétrica me dando muita dor de cabeça, vou mandar revisar o meu radiador e colocar uma hélice igual a sua, vou começar a procurar uma sábado agora e ver se resolvo isto...

Já anunciou no Rolo4x4? Sem desmerecer o fórum, mas eu acho que pra vender é melhor lá!

petronio jeep
07/12/2009, 23:36
O meu esta funcionando legal nesse sistema.. nunca me deu problema.
Valew pela dica vou tentar anunciar lá, tentei uns meses atras nao consegui dai desisti

petronio jeep
21/12/2009, 12:44
Pessoal baixei o preço, aceito troca por veiculo de passeio no mesmo valor

petronio jeep
08/01/2010, 13:31
Jipe ainda a Venda....