Ver Versão Completa : Acidentes com Sportages
Júlio C. A. Santos
24/11/2009, 01:50
Depois do "sucesso" em tópicos de Troller e Land Rover, mostro a vocês alguns acidentes com Sportages.
Acidentes acontecem...
Júlio C. A. Santos
24/11/2009, 01:52
Capotamento...
Júlio C. A. Santos
24/11/2009, 01:53
Incendiada...
Júlio C. A. Santos
24/11/2009, 01:55
Bateu em uma árvore... Putz!
Júlio C. A. Santos
24/11/2009, 01:56
Outra "encostada"...
Júlio C. A. Santos
24/11/2009, 01:59
Deve ter rodado na pista e capotado...
Júlio C. A. Santos
24/11/2009, 02:02
Essa foi violenta.. Chegou a arrancar a roda fora...
Júlio C. A. Santos
24/11/2009, 02:05
Deve ter caído alguma coisa em cima... Reparem que a frente e a traseira estão intactas.
Júlio C. A. Santos
24/11/2009, 02:07
Pelo que parece é só trocar o para-choque e pronto...
Júlio C. A. Santos
24/11/2009, 02:09
Bateu no poste...
Júlio C. A. Santos
24/11/2009, 02:18
Nos Estados Unidos um adolescente de 16 anos pegou escondido a Sportage da sua mãe, e adivinha...
Edintruder
24/11/2009, 10:20
Embora acidentadas, repara que a sportage tem uma carroceria bem resistente. Nos casos de capotamento o teto não afundou muito não. Se capotar a Ranger, a parte dianteira do teto afunda direto!
Viche...e a cabine simples entao?
Sim, a estrutura da sportage é relamente bem projetada. Nao recebeu uma boa pontuação no NcaP devido a ser muito dura e nao absorver a pancada. notem naquela da arvore, que ficou a marca no vidro da cabeça do piloto.
Júlio C. A. Santos
24/11/2009, 18:30
Lembram da Sportage da mensagem Nº9? Vejam o outro lado dela como está... Parecia tão inteirinha...
Lucena04
24/11/2009, 18:46
No título do tópico deveria vir: "cuidado, cenas fortes"
rs
:concordo:
gvirtuoso
24/11/2009, 19:02
UHAUHAuA P/ varia um foto do Paulo... UAHauhUHAUHAAhuuhA
Júlio C. A. Santos
24/11/2009, 19:36
Lucena,
Tá light ainda, "cenas fortes" eu tenho, mas se eu publicar elas, serei banido, rs. O "bom" de ver essas imagens é que a gente percebe o quanto uma Sportage é segura.
gvirtuoso,
A Sportage do Paulo só podia ser "porta-bandeira" deste tópico, hehehe!
Mais uma...
Júlio C. A. Santos
24/11/2009, 19:40
Colisão lateral...
Lucena04
24/11/2009, 21:31
Lucena,
Tá light ainda, "cenas fortes" eu tenho, mas se eu publicar elas, serei banido, rs. O "bom" de ver essas imagens é que a gente percebe o quanto uma Sportage é segura.
gvirtuoso,
A Sportage do Paulo só podia ser "porta-bandeira" deste tópico, hehehe!
Mais uma...
é, eu tinha dúvidas quanto a possibilidade do teto ceder em caso de capotamento, eu achava que era bem mais frágil.
cRiPpLe_rOoStEr
28/11/2009, 19:18
Tá light ainda, "cenas fortes" eu tenho, mas se eu publicar elas, serei banido, rs.
pena que não tem como anexar imagens em mp para satisfazer os que tem sangue no zóio... a propósito: é impressão minha ou as sportages antigas protegem mais os ocupantes num capotamento que as novas?
pena que não tem como anexar imagens em mp para satisfazer os que tem sangue no zóio... a propósito: é impressão minha ou as sportages antigas protegem mais os ocupantes num capotamento que as novas?
Boa observação, pois a SPT e Tucson atuais foram reprovadas em testes de capotamento, revelando-se altamente inseguras.
Veja esta matéria:http://pitstopbrasil.wordpress.com/category/crash-tests/ (http://pitstopbrasil.wordpress.com/category/crash-tests/)
"O resultado você pode observar pelas imagens. Começando pelos “fracos”; os inaceitáveis, estão, surpreendentemente, os irmãos Hyundai Tucson e Kia Sportage. Pouco à frente se encontram Ford Escape e Honda CR-V, considerados “no limite”. Os modelos aceitáveis são, em grande maioria, japoneses: Mitsubishi Outlander, Toyota Rav4, Nissan Rouge, Suzuki Vitara e Chevrolet Equinox. Por fim, os únicos considerados “bons” (em ordem de maior pontuação): VW Tiguan, Subaru Forester, Jeep Patriot e Honda Element.
Ranking
Bom - VW Tiguan
Bom – Subaru Forester
Bom – Honda Element
Bom – Jeep Patriot
Aceitável – Chevrolet Equinox
Aceitável – Mitsubishi Outlander
Aceitável – Nissan Rouge
Aceitável – Suzuki Vitara
Aceitável – Toyota Rav4
No limite – Ford Escape
No limite – Honda CRV
Fraco – Hyundai Tucson/Kia Sportage"
Júlio C. A. Santos
01/12/2009, 21:56
..............erro
Júlio C. A. Santos
01/12/2009, 22:56
Opa, agora foi...
www.youtube.com/watch?v=GMNf5GTH7vE
Edintruder
01/12/2009, 23:02
Ahahahah!
Acho que o Júlio anda com raiva da Sportage! Só está vendo essas imagens macabras!!! ahahah
Claudiolcfj
01/12/2009, 23:14
Que tópico sinistro!!!!!!:shock::shock::shock::shock::shock:
Júlio C. A. Santos
01/12/2009, 23:59
Hehehe! Claudiolcfj, é só pra mostrar a segurança nas Sportages. Repare que elas são bem resistentes.
Abraço :concordo:
Júlio C. A. Santos
04/03/2010, 01:50
Esse bebeu antes de dirigir, e destruiu a Sportage. Assista a reportagem.
www.youtube.com/watch?v=D_8utrbhTPs&feature=player_embedded
Geisler®
04/03/2010, 03:21
Esse bebeu antes de dirigir, e destruiu a Sportage. Assista a reportagem.
www.youtube.com/watch?v=D_8utrbhTPs&feature=player_embedded (http://www.youtube.com/watch?v=D_8utrbhTPs&feature=player_embedded)
Que vergonha....:putz::pensativo: Acobertado pela mamãe... Tenho nojo desse tipinho de gente ai... Espero que a mulher que foi atropelada, tenha escapado com poucos ferimentos...
Definitivamente, não é atitude de um proprietário de Sportage, que deve ser da mamãe ou do papai nesse caso..:rolleyes::oops:
Abraço :concordo:
Júlio C. A. Santos
22/07/2010, 19:03
No site do Terra:
Um acidente envolvendo quatro caminhões e dez automóveis provocou, no fim da manhã desta quarta-feira o bloqueio da pista sentido Porto Alegre da BR-116, em Canoas (RS), na região metropolitana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.
Um dos veículos envolvidos no acidente é uma Grand Sportage prata.
Fonte: Terra/Trânsito http://noticias.terra.com.br/transito/interna/0,,OI4577879-EI11777,00-RS+engavetamento+de+veiculos+deixa+feridos+na+BR.h tml
Lucena04
22/07/2010, 21:21
No site do Terra:
Um acidente envolvendo quatro caminhões e dez automóveis provocou, no fim da manhã desta quarta-feira o bloqueio da pista sentido Porto Alegre da BR-116, em Canoas (RS), na região metropolitana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.
Um dos veículos envolvidos no acidente é uma Grand Sportage prata.
Fonte: Terra/Trânsito http://noticias.terra.com.br/transito/interna/0,,OI4577879-EI11777,00-RS+engavetamento+de+veiculos+deixa+feridos+na+BR.h tml
Caramba, só reconheci a Sportage pela roda :shock:
Espero que as vítimas se recuperem
Júlio C. A. Santos
23/07/2010, 01:44
Asfalto molhado + Pneus mud + Excesso de velocidade = Acidente
Dessa vez o cara teve sorte, e amassou pouco a Sportage.