Conectar

Ver Versão Completa : Medidas Toldo CJ5

rafaelcardoso
22/11/2009, 18:02
Boa tarde a todos, gostaria das medidas do toldo (san marino) do CJ5, estou com uma lona e pretendo fazer um toldo provisório até sobrar pra comprar uma capota legal, então gostaria das medidas da lona do toldo da San Marino ou algum outro toldo para o CJ5 meu Jeep está na oficina e não tenho como tirar as medidas do quadro dele agora...

Obrigado,
Rafael.

dgalatto
24/11/2009, 14:20
Rafael, posso te dar outra sugestão? tenho um toldo desses soh que da gaucha. Comprei ela e usei algum tempo, mas agora tirei pra colocar uma capota conversivel... tenho todas as ferragens, soh tem que fazer um remendo nela na parte de trás, mas coisa q qq estofador faça... se tiveres interesse te faço um preço bom..
valeu!

rafaelcardoso
24/11/2009, 17:27
Cara, valeu mesmo! Mas acabei de comprar um toldo! Anuncia o seu aqui no fórum que parece que é um artigo bem procurado, pra você ter noção do preço o meu com o frete ficou em 206,00 na Paulista 4x4 em SP.

Moderadores podem fechar o tópico.

rafaelcardoso
04/12/2009, 21:20
Depois da minha demonstração de egoísmo, pedindo para fechar o tópico porque este já não me sirvia mais :mrgreen:, venho me redimir em grande estilo, enviando as medidas e fotos do toldo San Marino que comprei e também fazendo a doação de 2 metros de lona de capota marítima que comprei para fazer o toldo! Tenho dois metros de lona, 5 metros de fita e dois esticadores... Material se encontra para doação, consigo entregar em Ribeirão Preto, vou quase todo dia pra lá ou Anápolis e Goiania na próxima semana...

Do quadro do parabrisa até o arco que fica atrás do santantonio tem exatos 90 cm, existem mais 10cm que ficam presos ao quadro do parabrisa, onde tem duas travessas de metal que ficam presas ao quadro... Depois do arco que fica atrás do santantônio tem nos cantos mais 28 cm de lona, onde tem as fitas que esticam o toldo... Qualquer detalhe ou mais medidas para algum aventureiro é só pedir que eu passo...

rafaelcardoso
04/12/2009, 21:23
Mais fotos...

rafaelcardoso
04/12/2009, 22:28
Depois da minha demonstração de egoísmo, pedindo para fechar o tópico porque este já não me sirvia mais :mrgreen:, venho me redimir em grande estilo, enviando as medidas e fotos do toldo San Marino que comprei e também fazendo a doação de 2 metros de lona de capota marítima que comprei para fazer o toldo! Tenho dois metros de lona, 5 metros de fita e dois esticadores... Material se encontra para doação, consigo entregar em Ribeirão Preto, vou quase todo dia pra lá ou Anápolis e Goiania na próxima semana...

Do quadro do parabrisa até o arco que fica atrás do santantonio tem exatos 90 cm, existem mais 10cm que ficam presos ao quadro do parabrisa, onde tem duas travessas de metal que ficam presas ao quadro... Depois do arco que fica atrás do santantônio tem nos cantos mais 28 cm de lona, onde tem as fitas que esticam o toldo... Qualquer detalhe ou mais medidas para algum aventureiro é só pedir que eu passo...

Desculpem a falha imperdoável mas eu mandei um sIrvia com I, que coisa absurda!!! Desculpem mas estava estudando Hebraico e Aramaico esta semana, o que pode ter me levado a cometer este equívoco irreparável que é uma afronta a nossa língua pátria...

Carlos Bernardo
06/12/2009, 12:14
Em primeiro lugar, parabéns pelo trabalho, amigo!

Gostaria de saber se esses toldos da San Marino (ou outras marcas) são fáceis de se instalar e retirar ou se são parafusados no quadro do Jeep.

Queria ter algo desse tipo para casos de emergência, pois gosto de andar sem capota.

Obrigado.

rafaelcardoso
06/12/2009, 14:23
Em primeiro lugar, parabéns pelo trabalho, amigo!

Gostaria de saber se esses toldos da San Marino (ou outras marcas) são fáceis de se instalar e retirar ou se são parafusados no quadro do Jeep.

Queria ter algo desse tipo para casos de emergência, pois gosto de andar sem capota.

Obrigado.

Fala Carlos! O San Marino eu achei fácil sim cara, se estiver tudo preparado, o toldo você monta em menos de 10 minutos... o que você poderia fazer é andar com o arco do toldo armado, tirando só a lona, aí seria prender a lona no quadro, prender no arco e nas presilhas atrás do Jeep... Compensa!

Lucas Nassif
08/12/2009, 22:11
To precisando de um toldo urgente! Tô rodando com o Willys sem capota, sem porta, sem nada! E tá osso aguentar o sol direto na cuca.. :mrgreen:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALTuslT6XOj2SvS3uSVnR4Guf2XkLEz8F7TiXF4v1LSqZf YOeHGjjc-zBlVR276-fBew0nw-RU9yM_XHidtcpAoAm1T1UEBTxDvGHDDqVeNUvkkIR6sKvTUR.j pg

Pelo que li, o melhorzinho deles é o San Marino..procede??

Abrs.

rafaelcardoso
09/12/2009, 08:20
Pesquisei bastante antes de comprar e optei pelo San Marino, pra ele ficar bem esticado, a borracha batente do seu quadro do parabrisas tem que estar boa, se o quadro estiver mais tombado para dentro do Jeep, ela dá uma folga no meio, mesmo se esticar bem ela fica com esta folga, então confere se a sua está ok, se não estiver já compra junto com o toldo...

Carlos Bernardo
10/12/2009, 11:32
Pesquisei bastante antes de comprar e optei pelo San Marino, pra ele ficar bem esticado, a borracha batente do seu quadro do parabrisas tem que estar boa, se o quadro estiver mais tombado para dentro do Jeep, ela dá uma folga no meio, mesmo se esticar bem ela fica com esta folga, então confere se a sua está ok, se não estiver já compra junto com o toldo...

A resposta não foi pra mim, mas vai me ajudar tb.

Eu tb estou andando com o Jeep sem capota (detesto capota) e sem porta, mas aqui em SP o que mais enche o saco é estar no trânsito parado e as nuvens começarem a ficarem pretas em cima da minha cabeça. Eu sei que o toldo não faz milagre, mas nessas horas ajuda pra caramba.

Valeu!