PDA

Ver Versão Completa : CJ5 76 - Estrebuchado

LeigoCJ5
22/11/2009, 14:47
Caros,

Finalmente resolvi postar aqui o Jeep 76 que comprei em fevereiro deste ano. Foi comprado de um cara que trabalha na mesmo empresa que eu, prem o Jeep estava no Rj e eu proximo de SP, entao fui buscar em Resende, e já vim tocando ele pra casa....foi uma boa aventura,com a compania do meu sogro, porem se eu soubesse do estado real do Jeep talvez nao tivesse feito a viagem.....
Depois disso eu enconstei ele pra fazer freios , suspensão e calçados novos, fiquei rodando com ele algum tempos, até que o distribuidor deu pau........Pra resolver, instalei o Distribuidor Eletronico da Motorspice/Sergio Raposo. No momento está parado o Jeep , esperando uma revisão geral do motor que começou a ratear muito......
Seguem as fotos da viatura, esperando um upgrade em breve.As fotos são as que eu me baseei para compra, ainda não tirei fotos novas

Motor Bf 161- Não sei se Original de fábrica ou adaptado, existem muitas teorias sobre isso aqui no Fórum, devido a ser o final de 75 o final de linha dos Bf-161, porem o 161 podia ser solicitado sobre encomenda. Na plaqueta consta o código do motor 4 Cil , porém , sei lá..................

LeigoCJ5
01/01/2010, 18:08
Seguem mais fotos do Estrebuchado.

Alexandre Souto
02/01/2010, 00:09
Legal seu CJ5 Estrebuchado amigo!

E os sapatos novos? Quais vão ser??

É lindo tb quando original assim!

Abs!!!