Conectar

Ver Versão Completa : Fotos hilux dupla 93 4x4 2.8 diesel torro r$24.900,00!!!

TONY PORTUGAL
21/11/2009, 19:52
GALERA, INFELIZMENTE PRECISO VENDER MINHA HILUX. É COMPLETA E TÁ EQUIPADA. TEM ALGUNS DETALHES NA PINTURA. INTERIOR PERFEITO. 4X4, CÂMBIO, MOTOR E SUSPENSÃO PERFEITOS. É FEIXE DE MOLAS ORIGINAL. TEM MANUAL DO PROPRIETÁRIO. DOC OK E SEM DÉBITOS. 231 MIL KM ORIGINAIS. NUNCA FEZ TRILHA. TORRO POR APENAS R$24.900,00 BEM ABAIXO DA TABELA. A MAIS BARATA DO BRASIL. APROVEITE. ENVIO MAIS FOTOS. ENTRE EM CONTATO: tonyportugal@superig.com.br ou (35) 9996-9696.

TONY PORTUGAL
24/11/2009, 16:18
Pessoal, tenho uma proposta de troca por uma SW do mesmo ano, a diesel, porém 4x2. As minhas dúvidas são:
1 - Chegaram a ser fabricadas SW 4x2?
2 - Se a tração foi retirada, é possível e viável comprar uma e colocar? Qto custaria?
3 - A SW é mais cara q a SR e mais fácil de vender? Eu já to achando a minha SR difícil de vender, mesmo tendo abaixado o preço. Será a época do ano?

Grato. Abs a todos. Tony Portugal.

André-4WD
24/11/2009, 17:20
Tony,
Que eu lembro, teve sim as 4x2, que eram aquelas picapes (cabine simples/cabine dupla) suspensão baixa. Tem umas pelo mercado livre para vender.. digita hilux e vc encontra lá.

Quanto a vender.. posso falar como comprador em potencial, pois como o dim-dim está curto, to bem criterioso na escolha da proxima viatura.

Os conhecidos que tenho do ramo falam q esta época agora é a época de vender.. pois tem $$ entrando no mercado via 13o. salario e ferias...

Abraços
Andre

TONY PORTUGAL
24/11/2009, 18:03
Então, André, q saíram SR 4x2, realmente eu sabia, só não tinha conhecimento de q também haviam SW q não fossem 4x4, pois nunca vi nenhuma. Realmente a grana anda curta e quem a tem, tá escondendo, mas eu imaginei q seria mais fácil vender a minha SR. Tô recebendo cada proposta q dá até medo. O carro tá excelente, viajo direto com ele, to me desfazendo dela com a maior dor no coração, apenas pq abri um negócio novo e preciso de grana, mas sem dúvida comprarei outra mais pra frente, e aí é q eu quero ver se vou encontrar outra, nas condições da minha, por este preço. Mas é sempre assim, né? Valeu, André. Abs. Tony.

Guiga Tostes
24/11/2009, 18:30
Ola Tony!

Primeiramente parabens pela viatura!!!...cara o valor esta muito bom, pena nao ter dinheiro...

Bom sobre as SW 4x2, sairam algumas sim e a maioria a gasolina. Nao recomendo a compra das 4X2 pois estas tem um valor de mercado inferior as 4x4 por motivos obvios e com isso perdem tb mercado na hora da revenda, ou seja, sao mais dificeis de vender e uma conversao para 4x4 nao seria viavel($$) fica caro e compensa comprar uma 4x4.

Desculpas atrapalhar o seu topico de venda!

Desejo sorte na venda da viatura e tomara que nao se arrependa...ta mto barato!

Abrs

TONY PORTUGAL
24/11/2009, 18:43
Valeu, Guiga! Obrigado pelos esclarecimentos. Não sabia t tinham saído SW 4x2. Pensei q mesmo as a Gasolina eram todas 4x4. Vc tem razão, o mercado das 4x2 deve ser terrível mesmo. Esta proposta de troca por uma SW 4x2 a diesel já foi recusada, apesar de ter uma voltinha, mas depois vou "enrolar a unha" pra vender. Se já tá difícil vender a minha SR, imagina essa, né? Pois é, Guiga, só não vou me arrepender pq o negócio q abri tem um retorno legal em pouco tempo, por isso to fazendo esta "loucura" de abaixar tanto o preço, senão com certeza me arrependeria, especialmente na hora de comprar outra. Valeu mais uma vez. Não atrapalhou nada. Um abração. Tony.

Julinot
24/11/2009, 21:08
você pode mandar mais fotos para julinot@ig.com.br ?
do painel, da caçamba, etc.
tá fazendo quanto com 1 litro de diesel ?
potência e torque... tem esses dados ?

abraços...

TONY PORTUGAL
24/11/2009, 23:09
Julinot, já mandei as fotos. Infelizmente não tenho em mãos dados de potência e torque. O consumo é em torno de 12 km/lt. Fico no aguardo. Grato pelo contato. Abs. Tony.

Mandruva
25/11/2009, 07:32
Tony me mande mais fotos e seu fone por
email, sou aqui de Vargem Grande do Sul/SP
Pertinho de vc do lado de Sao Joao da Boa Vista
Tenho uma pessoa que acho que se interesse nela

Abraço

Mandruva

TONY PORTUGAL
25/11/2009, 08:05
E aí, Mandruva, blz vizinho? Já fiz muita trilha e passeio de Willys aí em Vargem Grande. Isso q é Jeep Clube atuante, hein? Todo o ano tem encontro, né? Jà faz parte até do calendário da cidade. Na verdade eu fui pioneiro ao iniciar as brincadeiras com jipe aqui em Poços de Caldas, há uns 15 anos atrás, com o saudoso Tu, da TUSOM. Vc deve conhecer. Aí a turma foi crescendo e fundamos o Jipe Clube. Bons tempos aqueles. Mas vamos ao q interessa. Me dá teu email, rapaz, pra eu poder t mandar as fotos. Se preferir, me manda um, q eu t respondo com as fotos: toncost@superig.com.br Ou me liga: (35) 9996-9696. Fico no aguardo. Valeu. Um abração. Tony Portugal.

Julinot
25/11/2009, 08:17
Tony... recebi o teu e-mail.
Obrigado... estou "processando" os dados que você me mandou.

Abraços... até breve.

Julinot, já mandei as fotos. Infelizmente não tenho em mãos dados de potência e torque. O consumo é em torno de 12 km/lt. Fico no aguardo. Grato pelo contato. Abs. Tony.

TONY PORTUGAL
25/11/2009, 09:39
Ok, Julinot, fico no aguardo. Grato. Abs. Tony.

André-4WD
25/11/2009, 11:54
Tony,
Pois então.. poderia mandar as fotos também?
vou te mandar um mail.
abraços
andre

TONY PORTUGAL
25/11/2009, 12:11
Recebi seu email, André, e já t mandei as fotos. Valeu. Abs. Tony.

TONY PORTUGAL
01/12/2009, 20:04
Aqui estão mais fotos da Hilux. Abraços.

BoaTrilha
01/12/2009, 22:06
Tem interesse em trocar amigo?
que tal uma montana ano 2005 de mesmo valor?

Abraços

TONY PORTUGAL
01/12/2009, 22:38
Tem interesse em trocar amigo?
que tal uma montana ano 2005 de mesmo valor?

Abraços
Aceito sim, amigo, porém, para troca, o valor seria de tabela. Então, me volta um pouco q eu faço, ok? Valeu. Abs.

TONY PORTUGAL
02/12/2009, 11:39
Obrigado pela oferta, Diógenes. Vou oferecer sua F75, quem sabe a gente faz alguma coisa casada. Abs. Tony.

ROBSON P CASTILHO
12/12/2009, 07:13
Bd sou de paraguaçu,aceita troca explorer 4x4 1997 xlt nova sem detales?

TONY PORTUGAL
12/12/2009, 12:24
Bd sou de paraguaçu,aceita troca explorer 4x4 1997 xlt nova sem detales?
Bom dia, Robson. Jà vendi a Hilux. Foi-se embora e ficamos ambos com dor no coração. Eu e ela, éramos muito apegados e ela também vai sentir muito a minha falta, mas torço pra ser feliz com o novo dono e que ele a trate tão bem como eu a tratava. Ele é bem mais velho, mas tem tudo pra fazê-la feliz, afinal a idade é o q menos importa. E é isso aí, Robson. Agradeço o seu interesse. Um abraço e boa sorte. Tony.

BrunoBB
12/12/2009, 13:07
Tony:

Editei a mensagem pois não tinha visto que já vendeu a SR.

dalmo cruz torres
13/12/2009, 10:25
Que bom que fez um bom negócio Tony, precisa pedir para um administrador fechar o tópico.
Falou.

TONY PORTUGAL
13/12/2009, 12:21
É isso aí, Bruno. Não entendo pq é tão difícil negociar um carro destes. A SW, embora seja compreensível ser mais difícil do q a SR, é um carro excelente e a relação custo benefício é incomparável, ainda mais se tratando de uma a diesel, como é o seu caso. O fato de vc estar na roça também não deveria ser problema, pois quem quer realmente comprar e conhece o carro, vai até vc. E a perplexidade é maior ainda qdo vemos as outras opções concorrentes, anunciadas por preços absurdos. Felizmente consegui vender a minha SR, mas por um preço bem abaixo da tabela e principalmente do mercado. Realmente, fiquei sem entender essa. Mas mesmo assim, pretendo comprar outra, daqui a algum tempo. Me passe os dados da sua, quem sabe passo algum interessado na minha pra vc. Grato pelo contato. Um forte abraço. Tony.

TONY PORTUGAL
13/12/2009, 12:22
Valeu, Dalmo. Abs. Tony.