Ver Versão Completa : Pintura nova na Defender 110
Herculano
21/11/2009, 15:51
Boa tarde srs,
Alguem do grupo sabe qto custaria tal servico , a ideia e pintar intera,.
grato
Herculano
ascherer74
21/11/2009, 16:34
Boa tarde srs,
Alguem do grupo sabe qto custaria tal servico , a ideia e pintar intera,.
grato
Herculano
Acredito que deve variar de cidade para cidade.
Mas orcei esse serviço aqui por Porto Alegre uns meses atrás. Minha intenção era deixá-la no alumínio polido com um verniz por cima. Quase ninguém aceitou o serviço (para falar a verdade ninguém mesmo) e os que talvez aceitassem cobrariam em torno de R$ 20.000,00 :shock:.
Aqui no fórum talvez o Marcelo Baptista possa falar melhor pois, trabalha exatamente com isso.:pipoca:
rafaelfernandez
21/11/2009, 16:47
Mas orcei esse serviço aqui por Porto Alegre uns meses atrás. Minha intenção era deixá-la no alumínio polido com um verniz por cima. Quase ninguém aceitou o serviço (para falar a verdade ninguém mesmo) e os que talvez aceitassem cobrariam em torno de R$ 20.000,00 :shock:.
Aqui no fórum talvez o Marcelo Baptista possa falar melhor pois, trabalha exatamente com isso.:pipoca:
Cara,
Tu nao sabes o quanto eu fico $%¨$%&¨ da vida quando esses oportunistas vem cobrar 10x mais caro de nos só porque temos um Land Rover. Pior ainda é quanto os caras ficam enchendo de dificuldade, dizendo que o carro é complicado, etc. :parede::parede::parede:
Ja aprendi minha liçao. Quando o cara comecar a botar muita dificuldade, eu nem deixo o cara terminar de falar e vou embora.
A Defender nao tem segredos. É um dos carros mais simples que ja tive. QUALQUER mecanico de verdade com um minimo de boa vontade, desmonta o carro inteiro e remonta sem grandes dificuldades.
O jeito é procurar com paciencia ate achar um PROFISSIONAL serio. Assim voce consegue um serviço de boa qualidade a um preço justo.
[]´s
Rafael
Herculano,
a melhor oficina para esse serviço é essa http://www.eastcoastrover.com/BR1upgrades.html
o trabalho é de primeiríssima,
pena que fica a milhares de quilometros daqui!
o marcelo batista tb é uma boa opção, conhece bem o carro.
abçs
Não sei se é possível fazer como você quer, alumínio polido, mas 20.000, a cara queria é te sacanear. Este valor deve ser para pintar um navio.
Que eu saiba, difícil é funilaria em alumínio, pintura não vejo problemas.
A indivíduo não tem coragem de dizer que não sabe fazer e fica inventando desculpa para você desistir.
[]
ascherer74
21/11/2009, 22:35
Cara,
Tu nao sabes o quanto eu fico $%¨$%&¨ da vida quando esses oportunistas vem cobrar 10x mais caro de nos só porque temos um Land Rover. Pior ainda é quanto os caras ficam enchendo de dificuldade, dizendo que o carro é complicado, etc. :parede::parede::parede:
Ja aprendi minha liçao. Quando o cara comecar a botar muita dificuldade, eu nem deixo o cara terminar de falar e vou embora.
A Defender nao tem segredos. É um dos carros mais simples que ja tive. QUALQUER mecanico de verdade com um minimo de boa vontade, desmonta o carro inteiro e remonta sem grandes dificuldades.
O jeito é procurar com paciencia ate achar um PROFISSIONAL serio. Assim voce consegue um serviço de boa qualidade a um preço justo.
[]´s
Rafael
Pior que ninguém aceitou pegar esse serviço, fui em umas 10 oficinas. Os cara só querem pintar para-choque de corsa e celta.
Um cara que restaura carros antigos por aqui e que ja trabalhou com defender, caso pegasse iria cobrar essa Babilonia.:putz:
ascherer74
21/11/2009, 22:38
Não sei se é possível fazer como você quer, alumínio polido, mas 20.000, a cara queria é te sacanear. Este valor deve ser para pintar um navio.
Que eu saiba, difícil é funilaria em alumínio, pintura não vejo problemas.
A indivíduo não tem coragem de dizer que não sabe fazer e fica inventando desculpa para você desistir.
[]
É possivel sim. o Marcelo Baptista me deu várias dicas, só não achei alguém aqui pelos pampas que faça isso, por um preço honesto, é claro.:concordo:
rafaelfernandez
22/11/2009, 08:05
Pior que ninguém aceitou pegar esse serviço, fui em umas 10 oficinas. Os cara só querem pintar para-choque de corsa e celta.
Um cara que restaura carros antigos por aqui e que ja trabalhou com defender, caso pegasse iria cobrar essa Babilonia.:putz:
:parede::parede::parede:
É amigo, tem que ter muita paciencia... afinal, nossas "crianças" merecem! :concordo:
[]´s
Rafael
Recentemente dei uma geral na pintura da minha Defender 110 em um lanterneiro aqui de minha cidade, ficou muito bom, o cara desmontou ela toda e pintou da cor original, ela é azul com teto branco e rodas brancas, bem clássica. Paguei uns R$ 4000,00 e demorou uns dois meses, o maior problema foi ficar este tempo todo sem o carro. Depois coloco umas fotos do antes e depois.
Um abraço
Francisco
Vespasiano Rubim
13/01/2010, 18:51
Gostaria de ressuscitar esta ideia, isto porque vi, recentemente, uma defender 110 com placas do Chile e muita bagagem no teto na frente de um hotel aqui em Teresina (PI), toda em aluminio polido, somente com camada superficial de verniz , tal e qual o amigo citou aqui, e estava muito bonita. Chamou-me atençao tambem o bagageiro de teto e escada trazeira tambem em aluminio. Dia seguinte voltei ao hotel p/ fotografa-la mas infelizmente ela tinha partido para Fortaleza. O amigo conseguiu fazer o mesmo ? Alguem sabe me dizer se estes acessorios em aluminio sao vendidos no Brasil? Abraços.
Marcelo Baptista
13/01/2010, 20:36
boa noite, amigo Herculano bom e justo os 4.000.00, que o amigo falou tem que dismntar ela toda
ascherer74
14/01/2010, 16:36
Gostaria de ressuscitar esta ideia, isto porque vi, recentemente, uma defender 110 com placas do Chile e muita bagagem no teto na frente de um hotel aqui em Teresina (PI), toda em aluminio polido, somente com camada superficial de verniz , tal e qual o amigo citou aqui, e estava muito bonita. Chamou-me atençao tambem o bagageiro de teto e escada trazeira tambem em aluminio. Dia seguinte voltei ao hotel p/ fotografa-la mas infelizmente ela tinha partido para Fortaleza. O amigo conseguiu fazer o mesmo ? Alguem sabe me dizer se estes acessorios em aluminio sao vendidos no Brasil? Abraços.
Vespasiano,
Eu ainda estou na batalha, mas está difícil. Essa 110 que aparece nas fotos pertencia a uma mineradora de MG, que foi a leilão http://www.palaciodosleiloes.com.br/...tuarLance=True (http://www.palaciodosleiloes.com.br/...tuarLance=True)
Só não sei se foi vendida.
Pelo que pude apurar, para remover a pintura, não pode-se aplicar jateamento pois comprometeria o alumínio, teria que usar removedor e lixa.
Depois é só polir e aplicar um verniz incolor.
Mas por ser um carro diferente e Land Rover os aproveitadores querem meter a faca.:discordo:
Se achar alguem por aqui que faça o serviço e por um preço justo (em torno de 5000,00), não tenho dúvida ela ficará com aspecto de "panela ariada":-D:-D
Vespasiano Rubim
18/01/2010, 21:46
Vespasiano,
Eu ainda estou na batalha, mas está difícil. Essa 110 que aparece nas fotos pertencia a uma mineradora de MG, que foi a leilão http://www.palaciodosleiloes.com.br/...tuarLance=True (http://www.palaciodosleiloes.com.br/...tuarLance=True)
Só não sei se foi vendida.
Pelo que pude apurar, para remover a pintura, não pode-se aplicar jateamento pois comprometeria o alumínio, teria que usar removedor e lixa.
Depois é só polir e aplicar um verniz incolor.
Mas por ser um carro diferente e Land Rover os aproveitadores querem meter a faca.:discordo:
Se achar alguem por aqui que faça o serviço e por um preço justo (em torno de 5000,00), não tenho dúvida ela ficará com aspecto de "panela ariada":-D:-D
BOA NOITE, amigo . Tenho certeza que com paciencia o amigo encontra um preço justo p/ este serviço ai em PoA. A que vi estava realmente "de cinema". Abraçao.
ascherer74
19/01/2010, 18:13
BOA NOITE, amigo . Tenho certeza que com paciencia o amigo encontra um preço justo p/ este serviço ai em PoA. A que vi estava realmente "de cinema". Abraçao.
Em fevereiro retomo as buscas, pois normalmente por aqui diminui muito o movimento em oficinas, fazendo os mecânicos "matarem cachorro a grito".
Tem a opção de "envelopar" .. fica show de bola !! é muito usado nas viaturas de rally ..
Vou tentar achar o link aqui no fórum .
Abç
Zé
neilsonhenriques
21/01/2010, 22:18
Po ... que coisa LINDA essa 90tinha no alumínio ...
Vai ser a primeira coisa que eu vou fazer quando comprar uma ...
Desisti da preta ... quero uma dessas ! :twisted:
Segue o link p/ envelopamento de viaturas (plotagem) , nesse caso o assunto é preto fosco .
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60518&highlight=preto+fosco
Abç,
Zé
sergiolapc
08/12/2010, 14:58
Boa tarde a todos.
Reativando o topico, ja que esta meio antigo.
Alguem cotou ou encontrou alguem que pinte o carro todo, ultimamente?
Estou em Sao Paulo e preciso de alguem de confianca para pintar minha 110.
Muito obrigado,
Sergio.
ascherer74
08/12/2010, 18:49
Boa tarde a todos.
Reativando o topico, ja que esta meio antigo.
Alguem cotou ou encontrou alguem que pinte o carro todo, ultimamente?
Estou em Sao Paulo e preciso de alguem de confianca para pintar minha 110.
Muito obrigado,
Sergio.
Sergio,
Entra em contato com o Marcelo Baptista aqui do tópico ele trabalha exatamente com isso e é de Sao Paulo.
sergiolapc
09/12/2010, 10:18
Ola Adriano,
Conversei com o Marcelo mas a estimativa dele esta completamente fora de cogitacao. Acredito que deva existir mais gente trabalhando com isso em Sao Paulo, vou buscar mais algumas estimativas de preco.
Se conseguir, posto aqui.
Obrigado e um abraco,
Sergio.
rafaelfernandez
10/12/2010, 13:05
Ola Adriano,
Conversei com o Marcelo mas a estimativa dele esta completamente fora de cogitacao. Acredito que deva existir mais gente trabalhando com isso em Sao Paulo, vou buscar mais algumas estimativas de preco.
Obrigado e um abraco,
Sergio.
Eu acredito que qualquer bom lanterneiro consiga fazer o servico. So tem que avisa-lo(caso ele nao saiba) que a carroceria é de aluminio, desta forma ele compra o material correto.
Agora, que tem que ter paciencia tem, pois parece que quando vem a Land simplesmente o olho dos caras se transforma instantaneamente em cifras... é revoltante mas é a realidade! :evil:
[]´s
Rafael
Sérgio,
avalie bem a proposta do Marcelo Batista, pois com ele não tem esse negócio de empapelar e pintar, ele desmonta todo o carro, fica zero!
abçs
Ola Adriano,
Obrigado e um abraco,
Sergio.
Olá Sergio
Você pode divulgar a estimativa que foi dada para você?:pensativo:
Obrigado!
sergiolapc
10/12/2010, 14:05
Caique,
Vi um servico do Marcelo, realmente ficou muito bom. E por isso foi a primeira pessoa que procurei. Vou ver se assim que terminar de fazer o motor falo com ele novamente.
Tou gastando 16k no motor pra deixar tudo zero. Nao acho que uma pintura possa custar mais de 4/5k. Por mais que isso, simplesmente nao vou fazer - ela esta excelente hoje, iria pintar somente para trocar de cor e aproveitar que ja esta parada pra fazer tudo de uma vez.
Vou seguindo na procura.
Obrigado pela ajuda e um abraco,
Sergio.
Filipefonseca
03/09/2016, 03:23
Qual a sua cidade amigo? Tem o contato do profissional?