Ver Versão Completa : Amortecedores no CJ3B
Carvalho
08/08/2003, 20:22
Após conversa com amigos jipeiros e pesquisa , inclusive neste site, acabei de colocar na trazeira do meu CJ3B os amortecedres trazeiros(turbogás - R$ 110,00 o par) da Ipanema ,que deram uma maciez muito boa e não precisou de adaptações, na frente uso os da Toyota Bandeirantes. Alguém sabe mais relatos?
Sds, Carvalho
walter.andreis
08/08/2003, 22:34
...na frente uso os da Toyota Bandeirantes. Alguém sabe mais relatos?
Sds, Carvalho
Graande Carvalho...
A dianteira não ficou muito dura não? Tem um pessoal que prefere colocar os amortecedores MB608, aos da Bandeirantes, pois dizem que ste último é muito duro....
[]'s
tenho usado os amortecedores da kombi na traseira e os da toyota na dianteira...e são duros mesmo...
que amortecedores MB608 são esses?
quanto custam?
tks
Thiago Rodeghel
05/01/2004, 00:51
E aí ALL :D
Esses amortecedores Ipanema e Kombi, acho q não são ideais por causa do pouco curso q oferecem, vão estourar rapidinho :roll:
Não sei como ficaria no CJ3, mas acredito q tenha um curso de suspenção igual o do CJ5
O ideal são os traseiros da Ranger 4x2 :wink:
[s]
Eduardo Chaves
05/01/2004, 16:30
Proença,
MB608 = Mercedez Bens 608, os mercedinhos... :wink:
[]'s...
como os da kombi que estou usando ainda estão novos, vou aproveitar para usá-los até "abrirem o bico"...
mas os da toyota são duros demais...e tem pouco curso mesmo....
a viatura parece um trator as vezes...
mas os do MB608 servem no CJ3B sem fazer SPOA (já aprendi o que é isso!!!)?
alguém sabe qto custam?
vou aproveitar o entusiasmo, pois o jipe tá saindo da oficina e ver se troco os amortecedores dianteiros...
[]'s