PDA

Ver Versão Completa : Belém-Brasília nos anos 60 - http://www.youtube.com/watch?v=bZTGi6U961w



Girti
19/11/2009, 21:50
Olá!

Encontrei, meio por acaso, o vídeo cujo link informo abaixo. Mostra trechos da "Caravana da Integração Nacional", feita através de uma viagem pela Belém-Brasília ainda em construção e composta de caminhões e ônibus 4x4 da Mercedes-Benz (há, inclusive um Unimog), Rurais e Jeeps Willys. O texto declamado pelo locutor é quase insuportável, um blablabla ufanista e algo incorreto sob o olhar ecológico, mas as imagens são ótimas, mostrando momentos do que deve ter sido uma sensacional aventura, que provavelmente não poderia ser repetida nos dias de hoje. Desejo um bom divertimento, mas recomendo baixar o volume do filme, para tornar suportável a narração do locutor. :putz:

]

P.S.: Por alguma razão, o link não está aparecendo na mensagem, razão pela qual eu o colei junto ao título desta mensagem. Peço aos Sres. moderadores que verifiquem o que pode ter acontecido para que o link não saia no corpo da mensagem.

arlei_vitara
19/11/2009, 21:52
Gil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cade o LINK ????????????????????????????

Girti
19/11/2009, 21:55
Gil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cade o LINK ????????????????????????????

Pois é, cadê o link??????????????????????? :(

Leia novamente minha mensagem, você irá saber o que aconteceu!

jeisonk
20/11/2009, 12:38
Fazendo um teste:



Sinistro

Girti
20/11/2009, 12:42
Fazendo um teste:



Abs

Edit: Faiô :mrgreen:

Pois é, no meu caso, também faiô... :sad:......... :mrgreen:

AKPG
20/11/2009, 13:22
Segue o link

http://www.youtube.com/watch?v=bZTGi6U961w

Girti
20/11/2009, 13:27
Segue o link

http://www.youtube.com/watch?v=bZTGi6U961w

Como é que você fez para que o link aparecesse? Comigo continua não aparecendo... :(

AKPG
20/11/2009, 13:32
Na verdade, deve estar com algum problema para colar links aqui no fórum.

Se colocar o link direto, não funciona. Então eu copiei, alterei a cor da fonte e salvei sem teclar enter ao final do link. Desta forma, as informações do link ficaram gravadas como texto.

Girti
20/11/2009, 13:42
Na verdade, deve estar com algum problema para colar links aqui no fórum.

Se colocar o link direto, não funciona. Então eu copiei, alterei a cor da fonte e salvei sem teclar enter ao final do link. Desta forma, as informações do link ficaram gravadas como texto.


Rapaisch eschperrto... :mrgreen: :concordo:

AKPG
20/11/2009, 13:54
Rapaisch eschperrto... :mrgreen: :concordo:

Nada... É que estou na área de informática deste 91.... :parede: :parede:

Elmer_Jeep
20/11/2009, 15:57
O video está anexado


Vi um problema semelhante à esse hj pela manhã, retirei o comando [url= e /url] também não funcionou, dai apareceu um cochete no final do link, deixei la sem o url e o video apareceu...

Vou repassar o problema pro Krisiun dar uma conferida e corrigir.

[]'s

victor massinha
10/12/2009, 17:58
Meu avô fez essa expedição quando trabalhava na Willys.Tenho várias fotos desta expedição lá em casa tudo em preto e branco muito legal se eu conseguir depois escaneio tudo ou pelo menos as melhores e posto aqui!!

AKPG
11/12/2009, 02:34
Meu avô fez essa expedição quando trabalhava na Willys.Tenho várias fotos desta expedição lá em casa tudo em preto e branco muito legal se eu conseguir depois escaneio tudo ou pelo menos as melhores e posto aqui!!

:palmas: :palmas: :palmas:
Se vc conseguir isso, todos nós seremos muito gratos!!! :concordo: :grin:

victor massinha
11/12/2009, 14:11
Fds vejo se coloco as fotos aqui!

Girti
11/12/2009, 17:03
Meu avô fez essa expedição quando trabalhava na Willys.Tenho várias fotos desta expedição lá em casa tudo em preto e branco muito legal se eu conseguir depois escaneio tudo ou pelo menos as melhores e posto aqui!!

Isto seria óóóóótimo!!! :concordo: :concordo: :concordo: