Ver Versão Completa : CHAVE DE RODAS da DEFENDER DECEPCIONA
Vespasiano Rubim
18/11/2009, 22:31
Se as porcas estiverem um pouco mais apertadas, a chave original simplesmente empena, é curta demais e se posiciona de maneira inadequada quando encaixa nas porcas. Aconteceu comigo em casa depois de um simples pneu vazio por escape de valvula ( ela trava por sujeira e o ar sai ). Solicitei um borracheiro que trouxe uma chave de rodas numero 27 , para caminhao, com cano de apoio em cruz na mesma, alem de um martelo de borracha para descolar a roda. Hoje mesmo adquiri a tal chave e o martelo de borracha. Fiquei imaginando se isso ocorresse comigo com mulher e filha numa destas perigosas BRs aqui do nordeste, onde se toma carro para se trocar por maconha a luz do dia...
rafaelfernandez
19/11/2009, 01:40
Se as porcas estiverem um pouco mais apertadas, a chave original simplesmente empena, é curta demais e se posiciona de maneira inadequada quando encaixa nas porcas. Aconteceu comigo em casa depois de um simples pneu vazio por escape de valvula ( ela trava por sujeira e o ar sai ). Solicitei um borracheiro que trouxe uma chave de rodas numero 27 , para caminhao, com cano de apoio em cruz na mesma, alem de um martelo de borracha para descolar a roda. Hoje mesmo adquiri a tal chave e o martelo de borracha. Fiquei imaginando se isso ocorresse comigo com mulher e filha numa destas perigosas BRs aqui do nordeste, onde se toma carro para se trocar por maconha a luz do dia...
Eu tive o mesmo problema com a chave original. Com essa que voce comprou (acredito que igual a minha) e mais um pedaço de cano para usar como rabo de força, voce tira as porcas sem nenhum problema.
[]´s
Rafael
Carlão Rover
19/11/2009, 15:27
Realmente, esta é uma falha que não lembramos de contar...
Abraço.
rafaelfernandez
19/11/2009, 18:45
Realmente, esta é uma falha que não lembramos de contar...
Abraço.
Nao sei voces amigos, mas coloquei meus pneus bf at a 55000km e até agora nao tive nenhum furo... entao, faz muito tempo que nem lembro que ela existe...
Troca de pneus so mesmo na hora de fazer balanceamento e colocar os muds para passear por ai. :twisted:
[]´s
Rafael
marcio pajero
19/11/2009, 19:11
O problema da chave de rodas original é que ela abre as laterais do sextavado. Eu mandei fazer um anel de aço que apos aquecido entrou bem justo na parte externa do sextavado pode ser feito tambem para entrar prensado. Alem disto tambem comprei uma chave de caminhão 27 mm. Ha poucos dias encontrei um pneu vazio na garagem e fui troca-lo, advinhem... a chave de caminhão foi na land que vendi, fui usar a original e quebrou, tive que fazer tudo novamente e reforcei a original.
ascherer74
19/11/2009, 19:45
O pior de tudo é que descobrimos que a chave não funciona direito ou quebra nos piores momentos.:parede::parede:
O melhor é já comprar uma de caminhão. Paguei 50 reais em uma aqui em Porto Alegre.