Conectar

Ver Versão Completa : GPS 4.3" super completo ...

BoaTrilha
18/11/2009, 20:55
Comprei um lote 30 aparelhos de GPS e estou distribuindo pra quem tiver interesse:
pois uso este nos meus jeeps e sei que é um excelente aparelho com custo beneficio insuperavel.
Não vou e nem quero enganar ninguem, é XING-LING, mas é muito bom.

Estão todos comigo, não tem essa enrolação de pagar frete internacional, risco de alfandega, etc....

Caracteristicas:

• Visor LCD 4.3" TFT TOUCH SCREEN ( TOQUE NA TELA )
• Possui processador atlas de 400mhz.
• Cartão de 2GB com 5 navegadores.
• Design Fino!
• Comandos de Voz em PORTUGUÊS BR!
• Sistema Operacional Windows Super Estável ( Pocket PC )
• +3000 Mapas de cidades Brasileiras
• Calculo da Rota ( Modo Ecômico, Curto, Rápido etc.. )
• Recalculo de rotas em menos de 3 segundos
• Velocidade em tempo real, com painel em Tempo real.
• Modo Diurno e Noturno, a pé, bicicleta, carro, taxi, etc....
• Faz Intinerário de várias Rotas ( Perfeito para Transportadoras )
• Possui Milhares de POIS cadastrados (Hospitais, Restaurantes, Postos Etc.. ) e permite que sejam gravados novos pois e novos grupos de POIS
• Permite Gravar Rotas
• Avisa Radares! Milhares Cadastrados!
• Permite Cadastrar Novos Radares facilmente!
• BlueeTooth para uso com celular - Tem a função viva-voz com possibilidade de atender as ligações através de interação dos toques na tela e também de fazê-las da mesm forma.
Os números detectados aparecem na tela do GPS, em uma tela própria para o atendimento da chamada.
• Localização Atual em Tempo real
• Diversas Línguas ( Padrão Português BR )
• Possui Entrada de Memoria SD. Para COlocar Mp3 Videos Mapas
• Mapas em pequena e grande escala, com Guia de VOZ
• Antena Super Sensivel ao Satelite, e Súper rapida ( Sirf Star III )
• Possui Calculadora
• Possui Mp3 Player
• Possui Mp4 Player
• Possui Foto Viewer ( Veja Fotos No GPS )
• Executa arquivos FLash
• Possui transmissor FM para CARRO ( Transmita o som do GPS para seu Carro sem FIOS )
• Possui E-books
• Possui word
• Possui excell
• Possui pdf
• Roda tudo no windows CE.
• Pode-se ouvir música em cartão SD através de seu carro falante FM
• Entrada de video para câmera traseira/dianteira, etc... (camera não incluída);
• Não é bloqueado, cada cliente podendo fazer as atualizações de acordo com a necessidade/interesse.
• Altimetro e Velocimetro.
• E Muitos Mais.

Acompanha:

- Manual em portugues do navegador IGO (em pdf dentro do cartão sd)
- CD de instalação
- Caixa
- Suporte com ventosa para o vidro
- Cartão de 2GB com 5 navegadores
- Carregador Veicular OU Carregador de tomada (a escolher - caso queira os dois posso vender separadamente)
- 1 caneta touch screen

Quanto: R$ 400,00

O ultimo valor por unidade é R$ 400,00 + frete dos correios (a vista, em especie, já com todos os descontos possíveis)

OBS: Eu prefiro enviar todos pelo correio, mesmo pro pessoal de SP devido a minha agenda sempre lotada. Porém a entrega pessoalmente não está descartada caso seja necessário.

- Garantia de 1 mês !

As fotos foram retiradas do catalogo do fabricante. Os aparelhos são idênticos, sem detalhes ou excessões. Tenho nas cores preto e cinza (mas não posso prometer a cor, pois vão conforme a demanda/preferencia dos primeiros)

Caso tenha interesse solicite por MP meus dados.

BoaTrilha
18/11/2009, 21:01
seguem mais fotos:

André-4WD
22/11/2009, 19:43
Bravo,
E os mapas das cidades sao atualizados? Um coisa que me fez desgostar da Garmin foi que a versao City Navigator 4 é muito desatualizada, e qdo estava na BR-290, indicava qu eu estava uns 500 metros da rota.
abraços
andre

BoaTrilha
22/11/2009, 19:46
Bravo,
E os mapas das cidades sao atualizados? Um coisa que me fez desgostar da Garmin foi que a versao City Navigator 4 é muito desatualizada, e qdo estava na BR-290, indicava qu eu estava uns 500 metros da rota.
abraços
andre

sim são, pelo menos do navegador igo é a ultima versão disponivel.

.... e tbm o aparelho é desbloqueado, vc pode colocar quantos mapas quiser, e atualiza-los sempre que achar conveniente.

Abraços

BoaTrilha
26/11/2009, 00:44
Ainda tenho um pouco mais que uma dezena de unidades,
esperando os novos proprietarios.

gnecchi
29/11/2009, 22:21
Bravo,

Que lugar de Sampa está?

[]s

BoaTrilha
29/11/2009, 23:39
Bravo,

Que lugar de Sampa está?

[]s

olá amigo,
O local que resido é no Alto da boa vista, em Santo Amaro,
porém ando super mega ultra hiper enrolado e sem tempo, por isso prefiro não prometer lhe encontrar, recomendo então o envio por Sedex, espero que compreenda.

Eu entendo perfeitamente caso tenha receio de realizar pagto direto em conta, se preferir, posso lhe enviar por sedex a cobrar sem qualquer problema.

Abraços

rafafpg
29/11/2009, 23:50
Boa noite,

Também sou de Sampa, estou buscando um bom GPS para navegação, principalmente aqui dentro da cidade, você tem usado o mesmo? Como é o funcionamento dele aqui em Sampa?

A recepção é boa? Perde muito o contato? O Tempo da localização quando inciado é rápido?

Obrigado,

BoaTrilha
30/11/2009, 00:52
Boa noite,

Também sou de Sampa, estou buscando um bom GPS para navegação, principalmente aqui dentro da cidade, você tem usado o mesmo? Como é o funcionamento dele aqui em Sampa?

A recepção é boa? Perde muito o contato? O Tempo da localização quando inciado é rápido?

Obrigado,

Tenho usado sim, nos meus dois veiculos.

A orientação em cidade não depende só do aparelho, assim como tambem varia do navegador utilizavel.

Este aparelho tem no cartão 5 navegadores, particularmente eu gosto mais do igo 8.3.
Aqui em sp ele é muito bom, a tela é amigavel e até hoje não me colocou em nenhuma "furada". No maximo que eu já vi ele fazer é ter errado por alguns metros, por exemplo: eu coloco o nome da rua e o numero X, e ele me leva até o X-30.
É importante saber que nenhum GPS é 100% confiavel. Esse pelo que eu vi chega bem perto desta meta.

A recepção é bem legal, só perde se entrar dentro de grandes construções, (como estacionamento de shopping no subsolo) fora isso ainda não vi perder sinal.

o recalculo tbm é super rapido, afinal o processador interno é de 400mhz.

Como eu citei anteriormente, esse modelo foi escolhido a dedo pela qualidade e funções oferecidas.

davidkwai
01/12/2009, 16:14
Amigo,

ele funciona com algum navegador da Garmin c/ mapas do tracksource??

BoaTrilha
01/12/2009, 18:03
Amigo,

ele funciona com algum navegador da Garmin c/ mapas do tracksource??

Sim funciona. Na verdade funciona com qualquer software que rode na plataforma Windows CE.
Basta você conseguir os softwares certos e instalar.
Qualquer mudança, instalação ou adaptação é por sua conta e risco, ok?

Abraços

Mineiro do Cerrado
01/12/2009, 19:13
Funciona como GPS normal para ser usado em estradas de terra não marcadas nos mapas?

Abraços

BoaTrilha
01/12/2009, 21:54
Funciona como GPS normal para ser usado em estradas de terra não marcadas nos mapas?

Abraços

sim amigo,
independente de onde esteja, ele vai continuar marcando altitude, coordenadas, azimute, direção e velocidade.
Consequentemente ao local, se não tiver no mapa da regiao no navegador, vai aparecer campo aberto.

Mineiro do Cerrado
02/12/2009, 11:14
Te mandei um PVT

BoaTrilha
02/12/2009, 12:20
Te mandei um PVT

Respondido!
Abraços

fverna
17/02/2010, 22:39
Respondido!
Abraços

Fala Bravo,

Se lembra de mim? pizzaria, doaçao de peças da ranger?

Então, to precisando de um GPS novo para a minha esposa, pois o dela pifou.

Tenho um som MP3 original da Ranger com entrada auxiliar e outras peças possiveis para uma troca ou abatimento do valor, me mande uma MP falando o que dá pra fazer.

Obrigado,

Flávio

PS: Inclusive, acho que terei mais algumas peças para doar.

marcelmarini
18/02/2010, 12:23
Bravo,

Vc ainda tem o GPS pra vender?
Estou interessado em comprar...

Obrigado

Alexandre Banana
18/02/2010, 19:42
Nesse GPS tem como eu carregar tracklog ? Pegar um tracklog gravado por um amigo e abrir nesse GPS para que ele me leve pela mesma trilha !?

BoaTrilha
19/02/2010, 13:38
PESSOAL, AGRADEÇO O INTERESSE

MAS JÁ ACABOU A ALGUM TEMPO, VENDI TODOS !!!

É um gps muito bom, só fiquei com 1 pra uso proprio !

Caso os moderadores achem melhor encerrar o topico, fiquem a vontade ok?
Abraços