Ver Versão Completa : Vendo Samurai Kanvas 97/98
Galera, estou vendendo meu Samuca Kanvas com muita dor no coração, pois comprei um Grand Vitara 2001
Ele é 97/98, 4x4, azul metálico, 3º dono, inclusive tenho manual, notas da importação, etc. Ele tá com 88.000 km, e bem conservado. Tem vidros elétricos, travas elétricas e trava carneiro, pneus Wrangler quase meia vida, mp3 e vacina anti-furto da Porto Seguro, estribos e bagageiro personalizados. Carro de uso urbano, não de trilha.
Peço R$ 25.000,00 (negociáveis).
fabio_mota
18/11/2009, 23:28
Boa noite! Muito bonito esse seu samurai! Ele te ar-condicionado ????
Amigo, ele tem ar condicionado sim, e funciona muito bem !
fabio_mota
19/11/2009, 11:00
Bom dia! você pegaria um Polo Classic 2000/2001 Completo c/ GNV na troca???
Darlanv84x4
19/11/2009, 11:03
vc pega um punto elx 2008 ,unico dono , completo ,na troca com volta de 12 mil?
Amigos, estou precisando vender mesmo, não aceito troca. Comprei um Grand Vitara ontem.
fabio_mota
20/11/2009, 21:01
Boa noite! Qual o melhor preço que você faz a vista??? tem mais fotos??
Oi Fábio, posso tirar mais fotos.
Quanto ao mínimo, qual é sua oferta ?
fabio_mota
23/11/2009, 17:56
Aceita 22.500,00 ???
Oi Fábio, pra mim fica ruim esse valor, muito baixo.
Vou contar a história desse Samurai pra você entender como ele está conservado e vale a pena:
Esse carro é 97/98, mas foi comprado zero km em 1999, pelo primeiro dono que só usou ele em dia de rodízio. Em 2005 um primo meu comprou o carro, pois o primeiro dono precisava desocupar a garagem, tinha vários carros. Meu primo ficou 5 meses com o carro, mas vendeu pois a antiga noiva dele não gostava do carro e ficou pressionando, então eu acabei comprando ainda em 2005. Peguei o carro com 30 e poucos mil km. Com um tempo na minha mão, tive que trocar os pneus que eram originais, Bridgestone, pois ressecaram e deformaram pelo tempo, e não por estarem gastos. Tenho os manuais dele, todos os documentos desde 99 dos licenciamentos, notas da compra dele, de importação, etc.
Fiz um bagageiro persolizado, super simples de ser retirado, e também os estribos. Ele tem vidros e travas elétricos, mp3, o ar funciona muito bem, a bateria dele tem 5 meses, e as pastilhas 2 meses, troquei óleo e filtros recentemente tb. Ele tem trava carneiro. Você pode notar que não era um carro de trilha, pois está impecável por baixo, limpo, sem vestigios de óleo ou terra, o cofre do motor também. Nunca foi lavado o motor com diesel ou querosene, tem os adesivinhos originais conservados, e até aquele tecido do capô dele está impecável.
Enfim, o meu está bem conservado, inclusive alguns dos que estão anunciados no Webmotors são aqui da minha região, conheço eles e não estão iguais ao meu.
É isso ! Posso assegurar que o carro é muito bom, de uso urbano, e vale o quanto peço.
fabio_mota
24/11/2009, 02:07
Concerteza, seu carro tah muito conservado!!!! Aceita 23.500,00 ??? Posta mais fotos!!!
Abç.
Fala Fábio,
Então, dá uma melhorada nisso aí, vai ! he, he, he...
Nem anunciei ainda no Webmotors, e já tem uma galera me sondando, principalmente o pessoal que conhece meu carro, amigos, pessoal da Alternativa 4x4 (oficina que faço as manutenções), tá rolando um assédio !
Mais fotos, de hoje, 27/11/2009, só faltou colocar o bagageiro e tirar foto do motor (esqueci).
Oi amigo, o Javali pra mim não interessa, preciso do dinheiro mesmo, pois já comprei um Grand Vitara e não tenho espaço para mais jipes, he, he, he...
Obrigado pelo contato !
Amigos, baixei o preço ! Agora quero no Samuca R$ 24.000,00 !
Onde fica o carro?
Tem mais fotos?
Abraço,
Amigos, vendi o carro sábado, obrigado pelos contatos !