PDA

Ver Versão Completa : L-200 RIII Inteiraça



Chuck - EQUIPE JEEPBOM
18/11/2009, 18:01
L-200 RIII Inteiraça

Veículo muito inteiro, com toda a manutenção em dia. Peças compradas diretamente da Mit Cup.

O motor é novo com + ou - 180 cv. Foi todo feito com tudo novo. Nem rodou ainda.

Ela ainda tem o para-chouqe dianteiro tubular, guincho 12.000 libras e ar condicionado.

Nas fotos ela está com pneus Goodyers, mas ela vai ser vendida com pneus Dyna tork semi novos (só tem 4 trilhas de uso).

Os aros que acompanhas a camionete são Mangels 15" x 8".

Resumidamente, é uma RIII pra quem quer comprar e sair rodando. É só por diesel e ser feliz.

R$ 45.000

8 amotecedores
Turbina e Intercooler
Direção hidraulica
Chave geral no painel
Extintor de 6Kg pó quimico distribuido para interior , turbina e tanque de diesel
Protetor de carter, tanque de diesel e diferencial em aluminio 8mm
Bancos concha
Cintos 4 pontos Sparco
Volante Sparco
4 portas e capô em fibra de vidro reforçada
Janelas em policarbonato
Gaiola


A Cabine Dupla L200R III foi um dos carros oficiais da Mitsubishi Cup e
era produzida na unidade industrial da HPE - High Performance Equipment,
empresa coligada da Mitsubishi Motors, em Catalão, Goiás.


Entre os aperfeiçoamentos incorporados na carroceria da versão R III,
devem ser destacados os 60% a mais de pontos de solda do que a versão
normal de série; o novo capuz do motor com extrator e tomadas de ar
para refrigeração do motor e do radiador do intercooler; o pára-brisas
com desembaçador térmico; os cabos de extintor com fios trançados e
trava de posição; extratores de ar nos pára-lamas dianteiros para a
refrigeração do motor; tomada de ar no teto para ventilação da cabine;
portas com novas vedações; novos espelhos retrovisores; novas janelas;
e bancos mais confortáveis.


No chassi foram adicionados reforços soldados na estrutura dianteira,
onde foram utilizados tubos sem costura e chapas de aço dobradas.

O motor tem um novo suporte da válvula "wastegate", do compressor;
e escapamento com junta flexível e saída no pára-choque traseiro.

A suspensão dianteira recebeu barras de torção com maior diâmetro (27 mm);
amortecedores maiores recalibrados e barra estabilizadora com maior
diâmetro (27 mm). Na suspensão traseira as molas tiveram seus feixes
recalibrados em carga e altura com estágio único, amortecedores maiores
recalibrados, suportes dos amortecedores revisados e a inclusão de
uma barra estabilizadora com 24 mm de diâmetro. Os freios dianteiros
a disco passaram a ter cáliper com duplo pistão e as rodas,
com aro de 16 polegadas, receberam pneus maiores, na medida 245 / 70 R 16.


Motor-------------------> Diesel, 4 cilindros, 8 válvulas
Cilindrada--------------> 2.477 cm³
Potência Máxima---------> 125 cv a 4.200 rpm turbo c/ 1.0 bar de pressão..( 87 cv a 4.200 rpm turbo c/ 0.8 bar de pressão ) versão original
Torque máximo-----------> 31,5 kgf.m a 2.000 rpm..........................(20,5 kgf.m a 2.000 rpm ) versão original
Tração------------------> 4 x 2; 4 x 4 parcial; e 4 x 4 reduzida
Cambio------------------> EATON FSO2305...................................(Mitsubi shi, 5 marchas)versão original
Freios------------------> Dianteiro: disco ventilado, pinças com duplos pistões
Traseiro----------------> a tambor
Suspensões Dianteira---> Independente
Traseira----------------> Eixo rígido
Amortecedores-----------> 08 (2 por roda)
Rodas-------------------> 16 x 7 polegadas
Pneus-------------------> 245 / 70 R 16
Comprimento-------------> 5.035 mm
largura-----------------> 1.955 mm
entre-eixos-------------> 2.960 mm
ângulo de entrada-------> 44º
ângulo de saída---------> 31º
Peso--------------------> 1.620 kg

Fellini
04/12/2009, 14:52
Amigo estou em tratativas de comprar uma l200 Riii de outro estado Equipada com ar , ano 2003 na faixa de 23.000,000 , via a sua tambem sou de Poa , porem seu valor esta muito alto , quanto poderia fazer como Valor minimo ?
Sds

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
04/12/2009, 16:41
Olá Fellini

Esta L-200 que estou vendendo também possui ar condicionado.
O motor da L-200 é novo. Foi todo feito com peças Mit.

Em relação ao valor, é impossível eu competir com uma RIII na faixa de R$ 23.000.

Estou pedindo R$ 45.000 pela L-200 porque sei que para deixar uma RIII em igual estado a esta (com todas peças originais MIT), o proprietário vai gastar bem mais.

[ ]'s

Fellini
04/12/2009, 18:21
Quanto você quer de volta dou uma S10 98 dupla de fabrica , modelo de Luxe ,completa , prata e muito brm equipada + Kit Gás ?
SDS