Ver Versão Completa : Revistas de Off-Road
PauloLimited
18/11/2009, 02:35
Bom, gosto muito de ler e to querendo assinar uma revista sobre off-road, to na dúvida entre a Planeta Off-Road e a 4x4 e cia.
Na minha cidade num encontra nenhuma das 2 a venda, então eu tenho conhecimento delas apenas pela internet.
Bom mesmo gosto sendo uma coisa pessoal, qual delas vcs me recomendariam ?
Duda Lopes
18/11/2009, 10:59
Paulo,
Como você mesmo disse, gosto é gosto, eu sou assinante da planeta off-road desde a 1º edição, as vezes, dependendo do Jeep que saíra na revista eu compro a 4x4&cia.
Pelo fato de você ser de MG, acredito que tenha mais facilidade em encontrar a planeta off-road, aqui em SAMPA já existem muitas bancas vendendo a planeta off-road.
[].
PauloLimited
18/11/2009, 12:09
Paulo,
Como você mesmo disse, gosto é gosto, eu sou assinante da planeta off-road desde a 1º edição, as vezes, dependendo do Jeep que saíra na revista eu compro a 4x4&cia.
Pelo fato de você ser de MG, acredito que tenha mais facilidade em encontrar a planeta off-road, aqui em SAMPA já existem muitas bancas vendendo a planeta off-road.
[].
Interessante mesmo seria se eu encontrase as 2 a venda pra comprar aq mais me agradar no momento.
Tenho uma queda por pick-ups, alguma delas fala mais sobre esse assunto ?
Duda Lopes
18/11/2009, 13:29
Interessante mesmo seria se eu encontrase as 2 a venda pra comprar aq mais me agradar no momento.
Tenho uma queda por pick-ups, alguma delas fala mais sobre esse assunto ?
Paulo,
Eu acredito que a 4x4&cia fale mais sobre o assunto pick-ups, já faz uns 05 meses que eu não a compro.
[].