PDA

Ver Versão Completa : Reforma da gaiola !!

Rodrigo-Cambé
17/11/2009, 23:16
olá pessoal :D

estou com querendo reformar minha gaiola e queria uma ajudinha de vocês mais uma vez pois estou com duvida na escolha da cor :S queria se fosse possivel que me enviassem fotos de outras gaiolas

A queria que vocês opinacem no que posso estar acrecentando a ela

a aqui segue uma foto de como ela esta atualmente

vlw a todos :concordo:

oliveiraideal
18/11/2009, 01:47
cara...

em questão de cor, me perdoe a expressão.. mas é que nem bunda :P cada um tem a sua..

eu acho que fica massa uma gaiola estilo preta, ou do exército ou uma cor bem chamativa como laranja vivo, ou verde vivo.. eu preferencialmente pintarei a minha de preto com verde vivo.. enfim.. cada um com sua mania..

uma coisa que pude ver.. vc tem o câmbio do fusca não é? tenta trocar ele + suspensão por irs e câmbio da kombi.. só uma dica.. eu ia fazer assim como está o seu câmbio e suspensão.. mas acabei por investir um pouco mais e colocar o câmbio da kombi e suspensão irs da kombi.. ;P

enfim.. sistema de iluminação melhor organizado, isolamento do sistema elétrico para passar dentro d'água.. uma outra cor.. tentar algum up nela.. e sei lá..
não estou falando que sua gaiola esteja mal organizada.. mas é porque não dá pra ver.. e se ela estiver, aproveita e dá uma arrumada... abraços! valeu!

Matheus MG
18/11/2009, 20:42
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=166553&d=1239764648http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=166550&d=1239764534http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=166551&d=1239764589
na duvida põe todas :))

Flávio Cadore
18/11/2009, 23:48
Essa daí parece que tem pintura de guerra dos índios "Moecanos"...:mrgreen:

Quando eu fiz a minha, a intenção era pintar de verde militar mas quando ví uma moto de Vermelho Mustange, fui de vermelho.

Rodrigo-Cambé
19/11/2009, 22:39
bom e ai pessoal tudo :concordo:

é bem isso msm isso é que nem bunda...... :D

o colega ai ja teve ua otima idéia na duvida coloque todas :D

estou pensando em colocar + 2 faróis nela e rever a parte de traz esta meiu que "bagunçado" em questão de fios

sobre a cor estou com duvidas entre essas:

amarelo
azul
verde
rosa (opinião de um amigo meu)

vlw a todos aew

leobnaval
19/11/2009, 22:50
Essa do Matheus deve fazer sucesso com a criançada hehehehe parece carro de circo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=166553&d=1239764648

leobnaval
19/11/2009, 23:02
Rodrigo pinta ela de uma cor só, se fosse vc aproveitaria este amarelo e pintava ela inteira de amarelo, esse verde limão não ta com nada, além do mais gasta muita bateria pra deixar este verde acesso hehehehehehehe

Rodrigo-Cambé
19/11/2009, 23:08
hehehehehehehehe carro de cirgo foi foda :D

o ver era mais aceso ainda com a lama e a agua apago :(
mas era bunito pelo menos era o que o povo falava
agora num sei se era só pra agradar ou era que gostaram msn :pensativo:

leobnaval
20/11/2009, 00:06
E que vc perguntava o verde não é bonito?
E por impulso os outros respondiam ééééé, mas não terminavam a frase ....éééééé feio pra c@c&t*.......kkkkkkkkkk

Matheus MG
21/11/2009, 02:48
q carro de circo q nada moss :(
eu tava pensando em pintar ela de preto e vermelho depois de ver uma aqui
mas analisando bem acho q colorido fica mais bonito, fica mais alegre
se nao for pintar de colorido põe uma cor bem acesa tipo amarelo, vermelho
ou se gostar de mais discreto poe preto, eu acho q gaiola tem q ser EXTRAVAGANTE, pra chama a atençao e nao uma coisa discreta
e colorida chama a atençao no meio do mato da pra identificar facil :)

Rodrigo-Cambé
21/11/2009, 13:04
o pior é que eu num perguntava não
o povo que falava "noss que verde bonito"

eu tbm concordo com vc gaiola tem que ser extravagante afinal num se ve muitas andando nas ruas ai tava pensando em azul oq axam ?
um azul escuro com branco sei lah :pensativo:

vlw

leobnaval
21/11/2009, 19:15
Cara cor não da pra dizer que uma é melhor que a outra ou mais bonita as vezes o que é bonito pra vc é feio pra mim e vice-versa o negócio e agradar o dono que no caso é vc, então a gaiola é sua vc pinta na cor que quiser, assim você ficará contente com a sua gaiola que é o que mais importa.

Rodrigo-Cambé
22/11/2009, 12:15
é vo te que pensar muito entaum cada dia falo que vou pontar de uma cor e ate hj num decidi qual :(

julio g@iola
15/07/2012, 23:07
amigos preciso da ajuda de vcs? tenho uma gaiola 1600 a ar , so q agora parei ela para uma reforma basica e to ficando louco, to mexendo + do q queria e gastando so q agora tenho q terminar e conto com vcs? 1º comprei um motor ap 1.8 com injeçao de 1 bico oq vcs acha? 2 minha gaiola e no chassis da brasilia e cambio de brasila e ai a marcha e longa agora achei um cambio de kombi de homoxinete so q todo mundo faz com traseira da variante 2 so q e dificil achar e tb cara quando acha por aqui sera q consigo fazer com a propria suspensao da kombi algem pode me ajudar a fazer tem dicas pois nao to achando ninguem para fazer essa adaptaçao vcs tem fotos

3ai depois preciso pintar ela e vou logo colocar fotos para vcs conhecerem minha gaiola

obrigado

julio g@iola
15/07/2012, 23:12
amigos tb esqueci de falar q como a parte eletrica tb nao estava muito boa eu tirei td e queria fazer algo novo sera q consigo fazer sozinho tenho uma noçao basica de eletrica e tb comprei um cd de um curso so q nao ajudou muito nao, pessoal to muito arependido de ter começado pois estou ja a 2 meses sem andar so q depois de pronta nao tera preço

lucas_moller
15/07/2012, 23:46
ola

vc até pod usar a susp traz da kombi, no meu caso tbm estou usando a da kombi 94 e fikou muito bom.
tenho aqi algumas coisas de eletrica q pegei aqi mesmo no 4x4

359112359113359114 359115

http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/104742-baja-mukiranas.html
tem agumas fotos ai

julio g@iola
16/07/2012, 00:03
obrigado lucas so q e o seguinte sobre a suapensao da kombi posso usar aqueles braços dela msm como faço vc tem umas dicas tem fotos de detales

julio g@iola
16/07/2012, 00:15
entao pessoal essa e a minha gaiola comprei ela pronta de um rapaz q faz aqui em rio claro so otimas gaiolas, ai queria mudar a cor e deichar com minha cara ai foi aparecendo motor, cambio e tive q tirar uns prodes nela e ai to com ela toda desmontada meu isso e um vicio vc sem vai querendo melhorar359116359117359118359119

julio g@iola
16/07/2012, 00:22
ola agora o estado dela to ficando louco preciso terminar359120359121

Amaury RS
16/07/2012, 08:49
esse motor que vc se refere e o ap monoponto certo. E um ótimo motor, injeção eletronica simples vc mesmo faz o check engine em casa não precisa scaner se axar o material te mando....

lucas_moller
17/07/2012, 12:07
ola

Como eu usei o chassis do fusca soldei no tunel, se vc puder ja use os turantes da propria kombi, bahh fifa muito forte dai.
Até o alinhamento fika mais facil

gmajr
08/03/2021, 17:49
Salve tropa

Estou com uma gaiola veia, pintura regaçada, muito ferrugem... E to com planos pra pintar, n tenho condicoes de tirar motor etc,me deem dicas de que tinta usar, pistola , fundo, massa, lixa a cor sera preta.

Vlw galera. Enois

toco santa cruz
09/03/2021, 00:18
Salve tropa

Estou com uma gaiola veia, pintura regaçada, muito ferrugem... E to com planos pra pintar, n tenho condicoes de tirar motor etc,me deem dicas de que tinta usar, pistola , fundo, massa, lixa a cor sera preta.

Vlw galera. Enois Então gmajr, lhe aconselho seguinte: se ta muito enferrujada o certo seria manda jatear, mas pode usar umas escovinhas de aço que se usa em furadeiras ou uma lixa de grão 80 ou 60 para remover a ferrugem. Se ficar buracos onde foi removida toda a ferrugem usa uma massa poliester para preencher depois lixa com grão 80 para retirar o excesso e emparelhar e depois uma lixa de grão 150 para tirar os arranhões. Apos todas imperfeições forem retiradas usa uma lixa de grão 220 e lixa bem tudo que for ser pintado. Depois aplique um primer (fundo) PU. Apos a secagem lixa com lixa Dagua grão 360 e depois aplique a tinta também PU da cor que vc quiser.