Ver Versão Completa : Cruise Control na F250/350
Walter L. L. Casitta
17/11/2009, 21:08
Estou instalando um Cruise Control numa F350.
Alguma boa alma saberia me informar onde encontro o fio com o sinal VSS na parte de baixo do painel da F250?
Sei que o fio sai do diferencial e termina no velocímetro, mas não gostaria de desmontar o quadro de instrumentos e muito menos passar algum fio até o dif. A Ranger tem um módulo GEM no meio do caminho que facilita bastante. Será que a F250 também tem?
Pequeno jr
17/11/2009, 22:42
Walter é o fio branco. Tenho certeza disso !!!
falando sério agora .. amanhã passo na Ford e vejo se alguém tem uma luz
Walter L. L. Casitta
18/11/2009, 10:23
Walter é o fio branco. Tenho certeza disso !!!
falando sério agora .. amanhã passo na Ford e vejo se alguém tem uma luz
Se me fizer esse favor ficarei eternamente grato...:concordo:
Pequeno jr
19/11/2009, 21:50
Walter, o VSS sai do diferencial e vai para o Módulo do ABS (fica do lado direito do painel embaixo). DO ABS vai para o módulo PCS ou PCM coisa assim.
O mais indicado, pela pessoa que conversei é buscar o final na saida do ABS.
Tem como você mandar o link de onde comprou o cruiser control???
Qual era o tópico quando vc instalou na Ranegr?
Walter L. L. Casitta
20/11/2009, 04:49
Walter, o VSS sai do diferencial e vai para o Módulo do ABS (fica do lado direito do painel embaixo). DO ABS vai para o módulo PCS ou PCM coisa assim.
O mais indicado, pela pessoa que conversei é buscar o final na saida do ABS.
Tem como você mandar o link de onde comprou o cruiser control???
Qual era o tópico quando vc instalou na Ranegr?
Valeu PJ. Eu já estava desconfiado que estaria por ali mesmo.
Quando instalei na Ranger ainda não participava do fórum.
Eu comprei esse Cruise Control para F350 usadinho dando sopa no ML. Esse era importado da Audiovox USA por uma empresa chamada ProCar e batizado aqui de Komfort Plus. Paguei uns R$500,00 nesse.
Que eu sei, hoje o único fornecedor de Cruise Control no Brasil é a Dalgas www.dalgas.com.br (http://www.dalgas.com.br), mas o preço deles é bem salgado. Eles me cotaram um kit com controle sem fio no volante para a F350 igual ao da minha Ranger por R$2500,00 instalado sendo que esse mesmo kit no USA custa apenas U$350,00.