PDA

Ver Versão Completa : Encontros de Nivas - Grande São Paulo



thgteixeira
17/11/2009, 15:07
Camaradas;

Existem vários bons tópicos sobre encontros de proprietários de Nivas por vários locais do Brasil, mas ainda não vi um sobre os encontros promovidos na Região Metropolitana de São Paulo.

Como os encontros podem ser grandes ferramentas para os "novatos" como eu, sugiro que deixemos aqui os endereços e horários dos encontros que acontecem no entorno da Capital Paulista.

Se a busca falhou, e já existe um tópico semelhante, peço desculpas!

:concordo:

thgteixeira
17/11/2009, 15:15
São Bernardo do Campo - SP

Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib
Avenida Kennedy, 1155, Anchieta
São Bernardo do Campo - SP

Estrutura:

- Banheiros
- Alimentação
- Comércio de peças e acessórios
- Segurança

O Encontro é promovido pelo NCABC Off Road (www.ncabc.com.br (http://www.ncabc.com.br)), e acontece no estacionamento 2, que fica atrás do ginásio pra quem o vê a partir da Avenida Kennedy.

O Encontro acontece todas as TERÇAS-FEIRAS á partir das 19:30h

Mapa dos arredores (http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=avenida+kennedy,+s%C3%A3o+bernardo+do+campo,+sp, +brazil&sll=37.0625,-95.677068&sspn=32.197599,56.513672&ie=UTF8&hq=&hnear=Av.+Kennedy+-+S%C3%A3o+Bernardo+do+Campo+-+SP,+Brasil&ll=-23.678565,-46.561561&spn=0.018158,0.027595&t=h&z=15)
-------------------------------------------------------------------------

São Paulo - Capital

Modelódromo do Parque do Ibirapuera
Ponto Off Road
Rua Curitiba, 292, Moema
São Paulo - SP

O Encontro acontece todas as QUINTAS-FEIRAS á partir das 19:00h

Mapa dos arredores (http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=rua+curitiba,+s%C3%A3o+paulo+sp,+brazil&sll=37.0625,-95.677068&sspn=32.197599,56.513672&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+Curitiba+-+Moema,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP,+04005-030,+Brasil&t=h&z=16)

Estádio do Pacaembu
Praça Charles Miller, s/n, Pacaembu
São Paulo, SP

O Encontro acontece todas as QUINTAS-FEIRAS á partir das 19:00h

Mapa dos arredores (http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=pra%C3%A7a+charles+miller,+s%C3%A3o+paulo+sp,+br azil&sll=-23.581233,-46.654078&sspn=0.009086,0.013797&g=rua+curitiba,+s%C3%A3o+paulo+sp,+brazil&ie=UTF8&hq=Pra%C3%A7a+Charles+Miller&hnear=Pra%C3%A7a+Charles+Miller+-+S%C3%A3o+Paulo+-+SP,+Brasil&ll=-23.536685,-46.665373&spn=0.036355,0.055189&t=h&z=14&iwloc=A)

thgteixeira
17/11/2009, 15:52
Se alguma informação estiver defasada/incorreta, ou se esqueci de alguma coisa, por favor me corrijam!

Peter
17/11/2009, 18:15
Thiago

O encontro do Ibirapuera não existe mais e foi transferido para o Pacaembu.

Esta sendo montado um novo encontro de jipeiros na Mooca veja http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=63106

thgteixeira
17/11/2009, 18:24
São Paulo - Capital

Encontro da Associação Off-Road do Brasil
Rua dos Trilhos, 869, Mooca
São Paulo - SP

Estrutura:

- Banheiros
- Alimentação
- Comércio de peças e acessórios

Ao lado do Hipermercado Extra, antigo Cotonifício Crespi, próximo ao Estádio da Rua Javari.

O Encontro é promovido pela Associação Off-Road do Brasil (www.centraloffroad.com.br (http://www.centraloffroad.com.br/)), e reúne cerca de 100 carros por noite.

Acontece todas as QUINTAS-FEIRAS á partir das 19h.

Mapa dos arredores (http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=rua+dos+trilhos,+s%C3%A3o+paulo,+sp,+brasil&sll=37.0625,-95.677068&sspn=32.197599,56.513672&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+dos+Trilhos+-+M%C3%B3oca,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP,+03168-010,+Brasil&t=h&z=15)

thgteixeira
17/11/2009, 18:24
Valeu a dica, Peter! :concordo:

Hoje estarei aqui no Poliesportivo de São Bernardo, será que alguém vai aparecer?
Se alguém se encorajar, estarei por lá!

Abraços, e espero ver uns Nivas.

thgteixeira
15/12/2009, 18:16
Alguém vai ao poliesportivo de SBC hoje? (14/12)

Girti
15/12/2009, 18:34
Alguém vai ao poliesportivo de SBC hoje? (14/12)

Eu tinha planos de ir, mas aqui já está garoando... :( resolvi deixar para uma outra vez...

DETALHE IMPORTANTE: hoje é dia 15!!! :mrgreen:

thgteixeira
15/12/2009, 18:55
Eu tinha planos de ir, mas aqui já está garoando... :( resolvi deixar para uma outra vez...

DETALHE IMPORTANTE: hoje é dia 15!!! :mrgreen:

Aqui em SBC o tempo tá seco, apesar de nublado. Acho que vou comer um churrasquinho lá, aproveitando o dia 15! :mrgreen:

O Pessoal bem que poderia combinar um jantar aqui em Sampa!

thgteixeira
04/02/2010, 18:39
Alguém encara o encontro da Mooca hoje? Aqui em S.Bernardo a chuva já veio e já foi, e eu dei uma animada pra ir!

Girti
04/02/2010, 19:11
Alguém encara o encontro da Mooca hoje? Aqui em S.Bernardo a chuva já veio e já foi, e eu dei uma animada pra ir!


A idéia é tentadora, mas estou ouvindo, no rádio, que o trânsito está um caos total (134 Km de lentidão), devido às chuvas de há pouco. Desanimei...

Pretendo visitar o encontro da Moóca, mas acho que vou esperar até passarem as águas de Março...

thgteixeira
04/02/2010, 19:22
A idéia é tentadora, mas estou ouvindo, no rádio, que o trânsito está um caos total (134 Km de lentidão), devido às chuvas de há pouco. Desanimei...

Pretendo visitar o encontro da Moóca, mas acho que vou esperar até passarem as águas de Março...


Eu também reconsiderei porque segundo a Bandeirantes a pista da Anchieta também estava alagada na divisa de SP com S.Bernardo. E segundo os que entendem do assunto, as águas de Março irão até Abril! :???:

Girti
04/02/2010, 19:27
(...) E segundo os que entendem do assunto, as águas de Março irão até Abril! :???: :putz: :parede: :parede: :parede: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Henfa
05/02/2010, 14:36
Boa tarde pessoal..:concordo:

No encontro da Mooca eu já fui algumas vezes e pessoalmente não gostei, é meio restrito, fica em um espaço entre uns predios e quando dá 10:00 10:30 o pessoal começa a fechar as barracas e meio que expulsar o pessoal de lá, uma das vezes eu estava lá e tinha um amigo nosso com o carro quebrado, estavamos esperando o guincho, e o pessoal

"" Pediu delicadamente para nós sairmos e esperar o guincho no meio da rua, pois tinha que fechar o portão!! "":evil:

Ontem fui no Pacaembu tava bem legal e tava começando a ficar cheio de novo, o bom do Pacaembu é que não temos hora, podemos chegar e sair quando der vontade...afinal somos 4x4 off road, livres e bicho solto...

ABÇ
a todos....

BACALHAU
05/02/2010, 14:54
Olá, Henfa.
Bonita viatura. Gostei. :concordo: :palmas:
Apresenta ela aí para nós, lá no primeiro tópico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=39816).
Conte-nos a sua história (da viatura :twisted:), descreva as características além de possíveis adaptações e não esqueça das fotos. :mrgreen: Quanto mais explícitas melhor. :rolleyes: :shock: :twisted:

Henfa
05/02/2010, 15:55
Oii pessoal já fiz a apresentação...
abç - Fabio

Crasher
09/02/2010, 07:16
e ai turma, sera que hj Rola um encontro em SBC?? vlw

Girti
09/02/2010, 08:39
e ai turma, sera que hj Rola um encontro em SBC?? vlw

Eu IA hoje ao Poliesportivo, mas já ouvi a previsão do tempo...:putz: Adivinhem!!!:shock:

CHUUUUVA!!! :parede: :parede: :parede:

Crasher
09/02/2010, 11:42
Eu IA hoje ao Poliesportivo, mas já ouvi a previsão do tempo...:putz: Adivinhem!!!:shock:

CHUUUUVA!!! :parede: :parede: :parede:



a chuva ?? serio???:parede: estranho né!!!:mrgreen:

thgteixeira
09/02/2010, 12:43
Ontem a previsão era de chuva, e não caiu uma gota aqui em SBC!

Acho que a chuva virá agora por volta das 14:00hs. Se alguém se animar, eu topo!

Crasher
09/02/2010, 12:47
eu to dentro!! só que niva nao vai dar , vou com a GERTRUDES mesmo

Crasher
09/02/2010, 17:13
Não sei não, pelo geito que esta fechando o tempo, provavelmente só 5 feira no pacaembu

thgteixeira
09/02/2010, 17:33
Pois é, tá tudo cinza por aqui. Mas Pacaembu, quinta feira, ás vésperas da saída pro carnaval... Complicado!

Crasher
09/02/2010, 17:35
é pioro, esqueci da porcaria do carnaval,

Girti
09/02/2010, 18:22
Ontem a previsão era de chuva, e não caiu uma gota aqui em SBC! (...)

Pois é, é o que dá acreditar nesses caras... Aqui, caíram umas gotinhas, e foi só... :parede:

thgteixeira
09/02/2010, 18:35
Até agora nada de chuva por aqui...

Crasher
09/02/2010, 20:26
po aqui parece que nao vai chover achoq ue vou dar um pulo por la
e se chover tbm tomara que alague tudo, agora a placa da gertrudes esta parafusada por baixo e por cima , nao perco mais ela
[]"

Ricardo Passoni
10/02/2010, 10:46
Bom se vcs quizerem podem ir na quinta no Pacaembu , sempre nos reunimos por lá e fazemos um churrasco , é so levar um pouco de carne e o que beber rs! , reunimos a turma do Forum 4x4 independentemente de qual for seu 4x4! ou ate 4x2 rs! , é facil de achar uns loucos perto de uma churrasqueira do lado esquerdo do Paca qdo entra rs! , prox ao Sid dos adesivos !
apareçam será legal! Abraços , tem ate o topico em eventos !

Girti
10/02/2010, 13:16
Bom se vcs quizerem podem ir na quinta no Pacaembu , sempre nos reunimos por lá e fazemos um churrasco , é so levar um pouco de carne e o que beber rs! , reunimos a turma do Forum 4x4 independentemente de qual for seu 4x4! ou ate 4x2 rs! , é facil de achar uns loucos perto de uma churrasqueira do lado esquerdo do Paca qdo entra rs! , prox ao Sid dos adesivos !
apareçam será legal! Abraços , tem ate o topico em eventos !

Não sei não.... pelas mensagens que tenho lido ultimamente no tópico sobre os encontros no Pacaembu, está parecendo que aquilo virou um encontro de bibas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ricardo Passoni
10/02/2010, 21:13
Gil só esta faltando vc por lá rs! Ah e se precisar de agua fresca , alguem te leva hahahaha
Abraços e apareça

Crasher
17/02/2010, 17:53
E Quinta feira agora? 18/02
sera que rola um pacaembu? ou mooca?

nunca fui na mooca, onde tem mais produtos a venda?
alguem vai em algum encontro?
obrigado
[]"

thgteixeira
02/03/2010, 16:46
Alguém se anima pra um churrasquinho no Poliesportivo de SBC hoje?
O Tempo tá seco e sem previsão de chuva para esta noite/final de tarde! :-D
(E não está aquele calor insuportável)

Girti
02/03/2010, 17:23
Alguém se anima pra um churrasquinho no Poliesportivo de SBC hoje?
O Tempo tá seco e sem previsão de chuva para esta noite/final de tarde! :-D
(E não está aquele calor insuportável)

Thiago, eu havia pensado em ir, mas, além do tempo encoberto e frio ("O tempo está seco"??? :shock:), tenho um compromisso no final da tarde. Mas não esqueci, pretendo ir ao Poliesportivo logo que der!

Crasher
02/03/2010, 18:46
Po eu estava pensando em ir, mais nao seia cho que vou esperar pra ir 5 feira no pacaembu, ja sai de casa duas vezes e nao consegui achar esse encontro de sao bernardo []"

Girti
02/03/2010, 19:27
Po eu estava pensando em ir, mais nao seia cho que vou esperar pra ir 5 feira no pacaembu, ja sai de casa duas vezes e nao consegui achar esse encontro de sao bernardo []"

Não é difícil chegar lá, o Poliesportivo é bastante conhecido e sinalizado.

Você mora em São Paulo? Em que bairro?

Crasher
02/03/2010, 20:56
Opa moro na saude entre a ricardo jafet e maria maluf, sei que é na kenedy correto? ja fui até a av, mais nao consegui achar .
mas tranquilo semana que vem vou pegar o numero certinho dai eu chego
[]"

Girti
02/03/2010, 21:53
Opa moro na saude entre a ricardo jafet e maria maluf, sei que é na kenedy correto? ja fui até a av, mais nao consegui achar .
mas tranquilo semana que vem vou pegar o numero certinho dai eu chego
[]"

Veja no mapa em anexo, o prédio redondo é o ginásio poliesportivo, os encontros ocorrem no estacionamento que fica atrás dele

cesar_am
03/03/2010, 10:13
Veja no mapa em anexo, o prédio redondo é o ginásio poliesportivo, os encontros ocorrem no estacionamento que fica atrás dele


Resumindo: O encontro é atrás dele, no redondo...:mrgreen: ou no redondo dele que fica atrás...:mrgreen:

Gil, não resisti, me antecipei ao Bacalhau...:mrgreen:

Crasher
03/03/2010, 10:58
Resumindo: O encontro é atrás dele, no redondo...:mrgreen: ou no redondo dele que fica atrás...:mrgreen:

Gil, não resisti, me antecipei ao Bacalhau...:mrgreen:

Poxa achei que o "Bacalhau" era o unico malicioso, mas percebi que tem mais gente aqui que leva as coisas por traz !!!

rsrs
agora com o mapa se nao for nao posso dar desculpa.
obrigado Gil.
[]" maliciosos(por traz) a turma.

BACALHAU
03/03/2010, 23:30
Não sei não... :pensativo:
Mas, pela brisa "fresca" que sopra vindo do Sul e Sudeste acho que o inverno chegou mais cedo este ano. :odedo:

Fccard
05/03/2010, 16:12
I ai galera blz...

Meu fui na Mooca ontem, pois como teve jogo no Paca não sabia se ia rolar, mas lá na Mooca é muito ruim :-D :-D um lugar esquisito e tem horario pra tudo, quando começa a ficar bom o pessoal começa a apagar as luzes e dizer xaaaaaaaauuuuuuuuuuu...
Vamos marcar alguma coisa pra nos conhecermos pessoalmente (digo por mim, pois não conheço ninguem ainda)..
fico no aguardo de sugestões...
até mais

abç - Fabio

Crasher
07/03/2010, 20:59
que tal algum local tipo serra da cantareira assim poderia ser um passei off meio que em off rs ali tem alguns lugares para brincar bem leve para quem nao quer uma trilha, e se alguem tbm quizer conheço algumas por ali, tem tbm o alambique do belarmino para tomar um licor de vinga ou de laranja e depois uma ida até o trilha das torres meu carro mais no maximo 10 dias ele ja esta pronto para andar
porque a funeca vai demorar um pouco mais para fazer

ou mais facil pacaembu quinta que vem!!

[]"

Girti
16/03/2010, 16:57
E aí, Thiago, como está o tempo no ABC? Você vai ao Poliesportivo hoje? Estou pensando em aparecer lá, por volta das 19:30/20:00, se o tempo não mudar!

thgteixeira
16/03/2010, 18:17
E aí, Thiago, como está o tempo no ABC? Você vai ao Poliesportivo hoje? Estou pensando em aparecer lá, por volta das 19:30/20:00, se o tempo não mudar!

Gil, o tempo está seco. Ameaçou um pouco de chuva mais cedo, mas ficou só na ameaça. As nuvens estão indo embora.
Se aparecer no Poli, aparecerei lá também.

Convite feito ao pessoal que puder comparecer. Lembrando que vindo pela Av.Kennedy, do Km 18, passa-se em frente ao ginásio, e faz-se o retorno logo após. Depois do retorno, subir a avenida do primeiro semáforo a direita (Av.São Paulo) e virar na primeira a direita (Rua do Túnel). Fazendo isso, já avistará a reunião do pessoal. :-D

Girti
16/03/2010, 18:30
Gil, o tempo está seco. Ameaçou um pouco de chuva mais cedo, mas ficou só na ameaça. As nuvens estão indo embora.
Se aparecer no Poli, aparecerei lá também.

Convite feito ao pessoal que puder comparecer. Lembrando que vindo pela Av.Kennedy, do Km 18, passa-se em frente ao ginásio, e faz-se o retorno logo após. Depois do retorno, subir a avenida do primeiro semáforo a direita (Av.São Paulo) e virar na primeira a direita (Rua do Túnel). Fazendo isso, já avistará a reunião do pessoal. :-D

Para quem vem da São Paulo, uma das opções é seguir pela via Anchieta até o acesso a SBC e Piraporinha. Deve-se passar sob o viaduto que atravessa a Anchieta e fazer o retorno, entrando a Anchieta no sentido São Paulo. Segue-se pela marginal da Anchieta até uma academia de ginástica, ao lado da qual desce uma ladeira que leva à Av. Kennedy (há placas indicativas). Cruza-se a Kennedy e vira-se nela à esquerda, passando ao lado do ginásio e seguindo o roteiro indicado acima pelo Thiago.

O mapa anexo irá ajudar na orientação.

thgteixeira
16/03/2010, 18:39
Para quem vem da São Paulo, uma das opções é seguir pela via Anchieta até o acesso a SBC e Piraporinha. Deve-se passar sob o viaduto que atravessa a Anchieta e fazer o retorno, entrando a Anchieta no sentido São Paulo.

Km 18, saída 19, placas para "São Bernardo - Santo André". Contorne a alça (referência: Passarela horrorosa e Restaurante Caravana) passe sobre a Via Anchieta e pegue a primeira saída a direita - Placas para "São Paulo".


Segue-se pela marginal da Anchieta até uma academia de ginástica, ao lado da qual desce uma ladeira que leva à Av. Kennedy (há placas indicativas).

Rua Continental. Referência: Loja da C&C (antigo Uemura) na esquina da Continental com a Kennedy.


Cruza-se a Kennedy e vira-se nela à esquerda, passando ao lado do ginásio e seguindo o roteiro indicado acima pelo Thiago.

O mapa anexo irá ajudar na orientação.

Mais fácil do que isso, só indo buscar em casa! Apareçam! :-D

Girti
16/03/2010, 19:09
Gil, o tempo está seco. Ameaçou um pouco de chuva mais cedo, mas ficou só na ameaça. As nuvens estão indo embora.
Se aparecer no Poli, aparecerei lá também.

Convite feito ao pessoal que puder comparecer. Lembrando que vindo pela Av.Kennedy, do Km 18, passa-se em frente ao ginásio, e faz-se o retorno logo após. Depois do retorno, subir a avenida do primeiro semáforo a direita (Av.São Paulo) e virar na primeira a direita (Rua do Túnel). Fazendo isso, já avistará a reunião do pessoal. :-D

Estou saindo, até lá! 9629.4252

Fccard
18/03/2010, 14:45
I ai galera !!

Que tal nos encontrarmos hoje no Pacaembu???

Por volta de umas 20:30 hs estarei lá !!!

Se alguem quizer ir, daremos boas rizadas...

abç - Fabio :concordo: :concordo: :concordo:

Girti
18/03/2010, 15:54
I ai galera !!

Que tal nos encontrarmos hoje no Pacaembu???

Por volta de umas 20:30 hs estarei lá !!!

Se alguem quizer ir, daremos boas rizadas...

abç - Fabio :concordo: :concordo: :concordo:

Pretendo estar lá por volta das 21:00. Niva 95 grená, o mais bonito do Pacaembu (não só do Pacaembu, mas deixa prá lá... :mrgreen: ).

Fccard
18/03/2010, 17:23
Blz Gil..

Então se tudo der certo nos vemos lá...

abç - Fabio

Girti
19/03/2010, 00:46
Blz Gil..

Então se tudo der certo nos vemos lá...

abç - Fabio

Eu vi o seu Niva lá, mas não havia ninguém por perto.... eu fiquei quase o tempo todo próximo ao meu Niva, junto ao pessoal do Forum que estava assando uma carninha, mas ninguém apareceu...

Saí de lá pouco antes da meia noite.

thgteixeira
19/03/2010, 03:50
Eu vi o seu Niva lá, mas não havia ninguém por perto.... eu fiquei quase o tempo todo próximo ao meu Niva, junto ao pessoal do Forum que estava assando uma carninha, mas ninguém apareceu...

Saí de lá pouco antes da meia noite.

Se aparecerem na próxima quinta, também estarei presente.

Girti
19/03/2010, 10:29
Se aparecerem na próxima quinta, também estarei presente.

Tão cedo não volto ao Pacaembu, mas tenho intenção de conhecer o encontro da Moóca, talvez na próxima quinta-feira, se o tempo permitir.

thgteixeira
19/03/2010, 21:50
Tão cedo não volto ao Pacaembu, mas tenho intenção de conhecer o encontro da Moóca, talvez na próxima quinta-feira, se o tempo permitir.

Seria bacana, também não conheço o encontro apesar de conhecer o local. O que me preocupa é o horário/trânsito terrível. Mas, seria bom se o pessoal de Sampa e adjacências se juntasse por lá! :)

Girti
19/03/2010, 23:41
Seria bacana, também não conheço o encontro apesar de conhecer o local. O que me preocupa é o horário/trânsito terrível. Mas, seria bom se o pessoal de Sampa e adjacências se juntasse por lá! :)

Sem dúvida o trânsito é uma praga! Mas é por uma boa causa! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fccard
23/03/2010, 20:16
Eu vi o seu Niva lá, mas não havia ninguém por perto.... eu fiquei quase o tempo todo próximo ao meu Niva, junto ao pessoal do Forum que estava assando uma carninha, mas ninguém apareceu...

Saí de lá pouco antes da meia noite.

I ai Gil.. blz


Meu eu vi seu carro lá tb tava do lado de um outro niva bege... não tinha onde eu estacionar, ai parei do outro lado, dei uma volta por lá tb mas não vi ninguem, passei com meu filho e minha esposa, quando voltamos seu carro estava em outro lugar, mas não sabia quem era vc..rsrsrsrs, fiquei lá até umas 11:00 hs depois fui embora....pq vc disse que não volta no Pacaembu tão cedo??? quanto ao encontro da mooca, eu já fui e não gostei, vc disse que ficou lá no paca ate a meia noite,

NA MOOCA ISSO NÃO PODERIA ACONTECER, PQ ELES APAGAM AS LUZES UMAS 10 E AS 10:30 MANDA TODO MUNDO EMBORA...!!!!! :putz::putz::putz:fora o churras que vcs fizeram que na mooca não pode, se quizer tem que consumir das barracas de lá !!!!!

E digo isso da Mooca por experiencia propria, um dia estavamos com um amigo que estava com o carro quebrado esperando o guincho chegar e eles fizeram nós esperarmos do lado de fora pq já era mais de 11 hs e tinham que ir pra casa...Na Mooca não :discordo: temos liberdade de nada...Enquanto que no Pacaembu não temos hora somos livres, oq estraga no Pacaembu são aqueles BOY que ficam com o som alto e acelerando pra lá e pra ca...
Mas vamos marcar outra quinta dessas, o Thiago ta afim de ir tb, quem sabe juntamos um pessoal loko por niva..rsrsrsrs..(quanto ao encontro desta vez ficaremos proximos aos carros..rsrsrsrs)


abç - Fabio :concordo: :concordo: :concordo:

Fccard
23/03/2010, 20:23
Se aparecerem na próxima quinta, também estarei presente.


I ai Thiago

Eu to toda quinta no Pacaembu nem sempre eu to com meu Niva mas to sempre lá....mas podemos marcar sim... via ser bem legal ...

abç Fabio

Girti
23/03/2010, 21:01
I ai Gil.. blz


Meu eu vi seu carro lá tb tava do lado de um outro niva bege... não tinha onde eu estacionar, ai parei do outro lado, dei uma volta por lá tb mas não vi ninguem, passei com meu filho e minha esposa, quando voltamos seu carro estava em outro lugar, mas não sabia quem era vc..rsrsrsrs, fiquei lá até umas 11:00 hs depois fui embora....pq vc disse que não volta no Pacaembu tão cedo??? quanto ao encontro da mooca, eu já fui e não gostei, vc disse que ficou lá no paca ate a meia noite,

NA MOOCA ISSO NÃO PODERIA ACONTECER, PQ ELES APAGAM AS LUZES UMAS 10 E AS 10:30 MANDA TODO MUNDO EMBORA...!!!!! :putz::putz::putz:fora o churras que vcs fizeram que na mooca não pode, se quizer tem que consumir das barracas de lá !!!!!

E digo isso da Mooca por experiencia propria, um dia estavamos com um amigo que estava com o carro quebrado esperando o guincho chegar e eles fizeram nós esperarmos do lado de fora pq já era mais de 11 hs e tinham que ir pra casa...Na Mooca não :discordo: temos liberdade de nada...Enquanto que no Pacaembu não temos hora somos livres, oq estraga no Pacaembu são aqueles BOY que ficam com o som alto e acelerando pra lá e pra ca...
Mas vamos marcar outra quinta dessas, o Thiago ta afim de ir tb, quem sabe juntamos um pessoal loko por niva..rsrsrsrs..(quanto ao encontro desta vez ficaremos proximos aos carros..rsrsrsrs)


abç - Fabio :concordo: :concordo: :concordo:

Ir de Santo Amaro para o Pacaembu na hora do "rush" é um inferno, eu fui porque tinha algo a fazer na região da Av. Paulista, e saí mais cedo de casa. Depois, aproveitei que estava perto do Pacaembu e fui até lá. Para a Moóca, o percurso é "menos ruim", e estou curioso para conhecer o local.

Mas uma hora dessas aparece algo para fazer lá para os lados do Pacaembu, e eu apareço...

Quanto ao fato de ficar até mais tarde, foi para esperar uma melhora no trânsito, quanto mais tarde, mais livre!

Fccard
23/03/2010, 21:07
Blz então.... estou sempre no Pacaembu, apesar de a mooca ser mais perto para mim, eu prefiro ir no pacaembu, mas se preferirem a mooca estarei lá afinal é por uma boa acção..rsrsrsrsrs

abç - Fabio

gabriel.inacio
24/03/2010, 18:04
Ola, camaradas estou afim de ir a algum encontro, porem para minha infelicidade, terei q vender o Meu Russinho, pois estou partindo para uma nova cidade e com isso o Niva se torna inviavel!

Portanto, gostaria de saber como anda o mercado dos nivas, ex. no Pacaembu ou Mooca, tem gente a procura de Niva?

Bom, caso saibam de algum q esteja a procura de um Belo Niva, podem me indicar!

Abraços!!!

Peter
24/03/2010, 18:52
Tem uma pessoa de SP procurando um Niva pelo Orkut.veja no link

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=288870&tid=5452080018681274037

thgteixeira
25/03/2010, 16:05
Pessoal;

Acabou de cair um baita toró aqui em S.Bernardo. Já parou, mas só irei a Mooca se essa chuva realmente cair fora.

Se o tempo estiver seco, contem com a minha presença (e se o trânsito permitir :putz:)

Alguém mais?

Girti
25/03/2010, 16:19
Pessoal;

Acabou de cair um baita toró aqui em S.Bernardo. Já parou, mas só irei a Mooca se essa chuva realmente cair fora.

Se o tempo estiver seco, contem com a minha presença (e se o trânsito permitir :putz:)

Alguém mais?


Idem, idem. Eu não vou hoje!

[ ]s

Fccard
25/03/2010, 19:24
Se a chuva deixar eu estarei no Pacaembu !!!

se alguem quizer aparecer...

abç - Fabio

Crasher
02/04/2010, 08:46
E ai galera o encontro de jipes que vai rolar em diadema no domingo dia 4 alguem vai??? poderiamos marcar um ponto de encontro pra chegar em "Niveata" o que acham??
[]"

Crasher
05/04/2010, 06:52
Opa Turma, Domingo fui no encontro que teve de jipes de Diadema, só podia ser em diadema mesmo, tinha um NIVA vermelho, mais uns 10 jipes no total, tinha um monte de gente em cima de um palco gritando(pois aquilo nao era banda nem aqui nem na malhação (novela da globo). Minha mulher é de Diadema e quando ela viu o encontro disse, tinha que ser em Diadema.
mas valeu, alguem vai em sao bernardo essa terça, se alguem for da um toque que vou lewvar o NIVA lá
[]"

thgteixeira
19/04/2010, 17:31
Pessoal;

Amanhã, Terça-Feira, é véspera de feriado. Pra quem estiver em S.Paulo, convido a aparecer aqui em S.Bernardo pra comer um churrasquinho, tomar uma cerv... Ops! Coca-cola e jogar conversa fora.

Á Partir das 19:00 no estacionamento da parte de trás do Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, aqui em S.Bernardo do Campo, que fica no quarteirão formado pelas Avenidas Kennedy, São Paulo e Rua do Túnel.

Apareçam!

thgteixeira
20/04/2010, 16:06
Estarei por lá a partir das 19:30 - Niva vermelho.

Girti
20/04/2010, 16:09
Pessoal;

Amanhã, Terça-Feira, é véspera de feriado. Pra quem estiver em S.Paulo, convido a aparecer aqui em S.Bernardo pra comer um churrasquinho, tomar uma cerv... Ops! Coca-cola e jogar conversa fora.

Á Partir das 19:00 no estacionamento da parte de trás do Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, aqui em S.Bernardo do Campo, que fica no quarteirão formado pelas Avenidas Kennedy, São Paulo e Rua do Túnel.

Apareçam!

Eu pretendia ir, mas apareceu um compromisso inesperado (amigos de outra cidade em visita a Sampa), vai ficar para uma próxima!

Tome uma Coca-Cola :mrgreen: por mim!

[ ]s

TENGAMA
24/04/2010, 01:50
Alguem ai se habilita a comparecer nesse evento que estão organizando para 1º de maio?
Alguem tem mais informações a respeito do evento?

Edvair
07/05/2010, 16:54
pessoal,
algum niveiro tem comparecido no Pacaembu, às quintas?


Edvair

Girti
07/05/2010, 19:35
pessoal,
algum niveiro tem comparecido no Pacaembu, às quintas?


Edvair

Eu tenho ido de vez em quando, sem regularidade. Pretendo ir ao encontro da Moóca tão logo seja possível.

claudiobrutus
09/05/2010, 22:26
vou levar meu niva pra dar uma garibada nesta segunda , se ficar pronto ate quinta eu vou no pacaembu, sera que vai muita gente?

Girti
09/05/2010, 23:01
vou levar meu niva pra dar uma garibada nesta segunda , se ficar pronto ate quinta eu vou no pacaembu, sera que vai muita gente?

A freqüência lá é inconstante, tem noites em que lota, outras em que ficam só uns poucos gatos pingados por lá!

Edvair
10/05/2010, 12:12
Girti,
topas ir ao Pacaembu nesta quinta? gostaria de trocar umas ideias sobre o outro topico: Viagens Longas x Niva...

inté,
Edvair

Girti
10/05/2010, 12:44
Girti,
topas ir ao Pacaembu nesta quinta? gostaria de trocar umas ideias sobre o outro topico: Viagens Longas x Niva...

inté,
Edvair

Edvair, ir ao Pacaembu é, para mim, um saco. Saio de Santo Amaro na hora do rush e levo entre uma e duas horas para chegar no Pacaembu. Costumo ir lá quando tenho outro compromisso em um lugar próximo, para aproveitar a viagem.
Se o tempo estiver bom, pretendo ir até o encontro da Moóca, que ainda não conheço. Também é longe, mas ao menos será algo novo para conhecer!

Entretanto, estou à disposição para conversar sobre o tema, seja no forum, seja através de MP ou ainda lá na Moóca.

Em que bairro você mora?

[ ]s

claudiobrutus
10/05/2010, 18:56
levei meu niva pra arrumar e o mecanico so vai mexer semana que vem , mas irei quinta no pacaembu de carona rs
preciso ter umas ideias para meu carro, e pelo que o mecanico me disse ta alinhadinho e original.

Edvair
10/05/2010, 19:04
Girti,

ok. vamos marcar na Mooca nesta quinta 13/05?

Mooca é fora de mão para mim, mas eu chego...


Edvair

Girti
11/05/2010, 00:47
Girti,
[FONT="Century Gothic"]
ok. vamos marcar na Mooca nesta quinta 13/05?

Mooca é fora de mão para mim, mas eu chego...


Edvair

O meu Niva vai para o mecânico amanhã, para troca dos diferenciais (relação 11x43) e outros serviços menores. A previsão é de que saia de lá na quarta-feira à tarde, mas só vou saber com certeza quando eu o tiver de volta... :mrgreen:

Assim, prefiro não me comprometer, deixando a decisão para quinta-feira, mesmo porque se chover eu não vou, e ainda é cedo para uma previsão de tempo confiável. Mas, se o carro ficar pronto e o tempo estiver bom, pretendo ir!

Edvair
11/05/2010, 10:20
ok, nos falamos na quinta.

valeu,
Edvair

claudiobrutus
11/05/2010, 15:03
moca e ruim pra mim ,porque este horario a marginal ta parada

Girti
11/05/2010, 17:56
moca e ruim pra mim ,porque este horario a marginal ta parada

Para mim também, pois a Vereador José Diniz, a Ruben Berta, a 23 de Maio, a ligação Leste-Oeste e a Radial Leste estão paradas! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Claúdio, a Marginal Tietê melhorou muita após a sua expansão, você já passou por lá após a inauguração?

Edvair
13/05/2010, 12:27
Girti,

vc acha que dá para ir ao encontro na Mooca hoje?


tks,
Edvair

Girti
13/05/2010, 13:16
Girti,

vc acha que dá para ir ao encontro na Mooca hoje?


tks,
Edvair

Tudo depende do meu Niva ficar pronto ou não... Vou ligar para o Wilson mais tarde, logo que eu souber, escrevo aqui no tópico!

Girti
13/05/2010, 15:46
Tudo depende do meu Niva ficar pronto ou não... Vou ligar para o Wilson mais tarde, logo que eu souber, escrevo aqui no tópico!

Edvair & outros: estarei na Moóca hoje, devo chegar cedo (o encontro começa à 19:00).

[ ]s

Edvair
13/05/2010, 16:52
ok, nos encontramos lá.

eu devo chegar entre 20h e 20:30h.


inté,

Girti
14/05/2010, 00:05
ok, nos encontramos lá.

eu devo chegar entre 20h e 20:30h.


inté,

Não chegou... :(

Saí de lá às 20:35, extremamente decepcionado com o "encontro" (*) seguindo até o Pacaembu (só para não perder a noite), aonde fiquei até às 22:30.

(*) Cheguei ao local do "encontro" às 18:30 (o horário é a partir das 19:00), fui o primeiro 4x4 a chegar. Havia uma barraca de pastel sendo montada (acabou sendo a única barraca, nenhuma outra apareceu). Lá pelas 19:00, chegou um Gurgel, depois chegaram mais alguns 4x4, sendo que vários deles ficaram apenas por alguns minutos, indo embora pouco depois (encontrei novamente vários destes carros depois, no Pacaembu). O máximo de veículos 4x4 que vi lá, e isso por pouco tempo, foram cerca de 10 carros. É uma pena...

thgteixeira
14/05/2010, 03:36
Pessoal, tô meio em "off" nos encontros. Meu carro está passando por mais uma fase de recuperação. Em breve estarei de volta!

Ricardo Passoni
14/05/2010, 12:35
Não chegou... :(

Saí de lá às 20:35, extremamente decepcionado com o "encontro" (*) seguindo até o Pacaembu (só para não perder a noite), aonde fiquei até às 22:30.

(*) Cheguei ao local do "encontro" às 18:30 (o horário é a partir das 19:00), fui o primeiro 4x4 a chegar. Havia uma barraca de pastel sendo montada (acabou sendo a única barraca, nenhuma outra apareceu). Lá pelas 19:00, chegou um Gurgel, depois chegaram mais alguns 4x4, sendo que vários deles ficaram apenas por alguns minutos, indo embora pouco depois (encontrei novamente vários destes carros depois, no Pacaembu). O máximo de veículos 4x4 que vi lá, e isso por pouco tempo, foram cerca de 10 carros. É uma pena...




Amigo Gil como vc pode notar ontem no Pacaembu ,mesmo sendo um encontro despretencioso em todos aspectos , estava muito mais cheio ontem que o da Moooca!, estava frio em ambos lugares rs! , o que falei ate no topico do encontro da Moooca é que por que marcar no mesmo dia do Paca?? resposta não obtida! , saiba vc e demais que precisamos de um local descente e com infraestrutura adequada. mas não devemos esperar muito de nossos governates! Igual ao Ibira esqueçam todos! , mas o Paca tem seu lado peculiar , fiz novas amizades e toda quinta fazemos churrasco ! , mas tem tbem o lado me desculpem do amigos com desculpas esfarrapadas , frio , chuva e por ai vai! quem mora em SP ou qquer outra grande cidade tem os problemas de transito tbem rs! Se nos amantes do 4x4 seja ele X , Y , Z , R ... não comparecermos , não poderamos pelo menos pleitear algo da prefeirura!
Gil vc sabe que sempre será bem recebido no Paca , mesmo pegando um transito daqueles e sempre tera carne e refri a disposição , quem levar tbm será muito bem recebido , alias não temos nehum Niveiro junto conosco as quintas ! quem se habilita a não faltar em nenhuma quinta ??:mrgreen:
Abraçso a todos!

:concordo:

Edvair
14/05/2010, 13:59
Girti,
me atrasei para sair da empresa e cheguei às 21:10hs.
o movimento estava realmente fraco.

vamos marcar outro dia no Pacaembu...



inté.

Girti
14/05/2010, 16:45
Amigo Gil como vc pode notar ontem no Pacaembu ,mesmo sendo um encontro despretencioso em todos aspectos , estava muito mais cheio ontem que o da Moooca!, estava frio em ambos lugares rs! , o que falei ate no topico do encontro da Moooca é que por que marcar no mesmo dia do Paca?? resposta não obtida! , saiba vc e demais que precisamos de um local descente e com infraestrutura adequada. mas não devemos esperar muito de nossos governates! Igual ao Ibira esqueçam todos! , mas o Paca tem seu lado peculiar , fiz novas amizades e toda quinta fazemos churrasco ! , mas tem tbem o lado me desculpem do amigos com desculpas esfarrapadas , frio , chuva e por ai vai! quem mora em SP ou qquer outra grande cidade tem os problemas de transito tbem rs! Se nos amantes do 4x4 seja ele X , Y , Z , R ... não comparecermos , não poderamos pelo menos pleitear algo da prefeirura!
Gil vc sabe que sempre será bem recebido no Paca , mesmo pegando um transito daqueles e sempre tera carne e refri a disposição , quem levar tbm será muito bem recebido , alias não temos nehum Niveiro junto conosco as quintas ! quem se habilita a não faltar em nenhuma quinta ??:mrgreen:
Abraçso a todos!

:concordo:

Hehehe.... não precisava muita gente para encher mais do que o da Moóca... uns 2 ou 3 jipes bastavam... :twisted: :twisted: :twisted:

Graaaande Ricardo, obrigado, sei que sempre fui bem recebido no Pacaembu, e acho isso muito bacana. O Pacaembu, sem dúvida, mantém a tradição, mas é uma espécie de "terra de ninguém", pois não há estrutura, nem segurança, tudo é na base do "jeitinho", do improviso. Se a polícia não aparecer por lá de vez em quando, existe a possibilidade de algo sair do controle, e as conseqüências serão imprevisíveis. Por essas e outras, continuo lamentando que uma cidade como São Paulo não tenha um local destinado ao encontro, apoiado pela prefeitura e com uma infraestrutura decente (banheiros, iluminação, segurança, etc...). O encontro no Modelódromo do Ibirapuera, como os que o freqüentaram bem sabem, foi um marco, atraía gente de outras cidades, adultos, mulheres e crianças. Cansei de encontrar e/ou ciceronear pessoas vindas de fora (Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba), e que faziam o possível para que suas viagens de trabalho fossem marcadas de modo a permitir que estivessem em São Paulo na quinta-feira. Havia niveiros que vinham de Campinas, de Atibaia e de outras cidades próximas e não tão próximas, apenas para visitar o local. Com isso, a cidade havia ganho uma atração turística, atração esta que pouco custaria manter.
Ainda tenho esperança que alguma alma iluminada da prefeitura enxergue o potencial deste encontro e faça com que o mesmo volte a ocorrer de forma oficial e organizada, para que tenhamos novamente os bons momentos dos quais desfrutamos nos encontros do Ibirapuera. Lugares para tal não faltam, o próprio Modelódromo do Ibirapuera poderia ser um deles, assim como o local na Moóca (espaçoso, porém pessimamente iluminado, e sem nenhuma estrutura) e outros lugares que devem existir por aí, e que ficam às moscas.

BACALHAU
14/05/2010, 19:16
Uma andorinha não faz verão. (ditado lusitano)

Não adiantam brados isolados, ainda que justos, pleiteando isto ou aquilo. No mundo de hoje e, principalmente, numa cidade como São Paulo, uma voz solitária passa desapercebida.
Mas, se em um lugar como este Fórum, essa voz fizer eco com outras, se organizarem e buscarem alternativas e soluções, as coisas podem mudar.
Se ao invés do isolamento das tribos (NIVeiros, CJoteiros, Trolleiros, ...) houver união das "nações", buscarem o apoio dos empresários do setor 4X4 (Bomer, Apoio 4X4, Sarancar, Status e tantos outros do ramo de peças, pneus, acessórios) e mostrarem a eles que isso pode ser uma boa propaganda para os seus negócios.
Se estes, por sua vez, buscarem o apoio do governo municipal e este enxergar mais um evento no seu calendário, com geração de empregos (quiosques, lanchonetes, lojas temáticas, ...) e em consequência mais impostos (no fim de tudo o que manda é o $$$).
Aí, com o apoio da prefeitura, que poderia ceder o espaço e infraestrutura, os empresários com o patrocínio e os diversos clubes de jipeiros com a organização alguma coisa pode acontecer.

Mas, pergunto:
Quem é que é afiliado a algum Jipe Clube ou a alguma associação do gênero?
O que cada um de nós pode fazer para tornar ilusões em realidade?
Gil, e se você levar essa idéia ao seu amigo da Aerocar?
E se outros paticipantes deste Fórum levarem a idéia a outros empresários do ramo Off Road?
E se o Fórum 4X4 Brasil, com o alcance que tem, abraçar essa idéia e organizar eventos onde reuna também fisicamente o que faz tão bem de modo virtual?

Girti
14/05/2010, 19:40
(...)
Mas, pergunto:
(...)
Gil, e se você levar essa idéia ao seu amigo da Aerocar?


O Gilberto não é jipeiro, nem trabalha com jipes, a especialidade dele é a preparação de motores, não creio que ele teria qualquer interesse num evento voltado aos jipes.

BACALHAU
14/05/2010, 23:08
O Gilberto não é jipeiro, nem trabalha com jipes, a especialidade dele é a preparação de motores, não creio que ele teria qualquer interesse num evento voltado aos jipes.


Caramba, esqueço que você é alemão e não compreende totalmente a lingua portuguesa. :putz: :parede: :evil:

Se você ler a minha mensagem com mais atenção verá: "buscarem o apoio dos empresários do setor 4X4 (Bomer, Apoio 4X4, Sarancar, Status e tantos outros do ramo de peças, pneus, acessórios) e mostrarem a eles que isso pode ser uma boa propaganda para os seus negócios."
Nesse caso pode ser até o seu "Manoel" da padaria ou o seu "Joaquim" da quitanda. Patrocínio é patrocínio.
O Gilberto pode não ser jipeiro, MAS vende peças para veículos, inclusive jipes (e NIVAs :twisted:), como o comando tal comando de válvulas regulável, do qual você fala tão bem (inclusive do proprio Gilberto ;-)), kit carburador W460, etc.. Se ele não tem interesse em jipes, então visa única e exclusivamente o vil metal, não importa para que carro seja e, neste caso, ele poderia fazer um ótimo "merchandising".

Girti
15/05/2010, 00:34
Caramba, esqueço que você é alemão e não compreende totalmente a lingua portuguesa. :putz: :parede: :evil:

Se você ler a minha mensagem com mais atenção verá: "buscarem o apoio dos empresários do setor 4X4 (Bomer, Apoio 4X4, Sarancar, Status e tantos outros do ramo de peças, pneus, acessórios) e mostrarem a eles que isso pode ser uma boa propaganda para os seus negócios."
Nesse caso pode ser até o seu "Manoel" da padaria ou o seu "Joaquim" da quitanda. Patrocínio é patrocínio.
O Gilberto pode não ser jipeiro, MAS vende peças para veículos, inclusive jipes (e NIVAs :twisted:), como o comando tal comando de válvulas regulável, do qual você fala tão bem (inclusive do proprio Gilberto ;-)), kit carburador W460, etc.. Se ele não tem interesse em jipes, então visa única e exclusivamente o vil metal, não importa para que carro seja e, neste caso, ele poderia fazer um ótimo "merchandising".




Meu caro Bacalhau, porque você não escreve isto para o Gilberto, em vez de escrever para mim (o que não vai adiantar nada, porque eu não entendo Português...)? Ao que parece, apesar de jamais ter visto ou falado com ele, você o conhece melhor do que eu, sem contar que o seu domínio do vernáculo, sendo bem melhor do que este pobre semianalfabeto, será mais indicado para esta tarefa... Então, mete bronca, escreva para ele! Mas antes, para você não passar vexame, eu recomendo fortemente que você entre no site www.aerocar.com.br e veja a enoooooorme variedade de produtos que a Aerocar tem à disposição dos jipeiros...

:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

(ninguém merece...)

Ricardo Passoni
15/05/2010, 15:52
Como ja disse , qdo se tem alguem tomando a frente , este vai querer lucrar , mais e mais , pportanto jipes clubes ó :odedo::odedo:, so visam lucro e por isso acabou o que era bom o Ibira , Gil conversamos quinta sobre isso , e vc viu como as coisas eram cobradas dos comerciantes !
Abraços a todos adoradores ou não da lingua portuguesa! :mrgreen:

thgteixeira
17/05/2010, 11:14
O Encontro aqui de S.Bernardo é bem organizadinho! O Problema é que praticamente nenhum Niva aparece, mas, tem banheiros, espaço bem iluminado, amplo, de fácil acesso, estrutura, apoio da prefeitura, realizado pelo clube local...

Não temos culpa se em cidades chinfrins como São Paulo esse tipo de coisa não dá certo! :mrgreen:

Brincadeiras a parte, se ao invés de ter dois ou tres encontros em dias diferentes na Capital tivessemos apenas um onde todas as forças se concentrassem, em local centralizado (Mooca, Pacaembu, Ibirapuera), creio que a coisa seria bem melhor.

Girti
17/05/2010, 13:51
O Encontro aqui de S.Bernardo é bem organizadinho! O Problema é que praticamente nenhum Niva aparece, mas, tem banheiros, espaço bem iluminado, amplo, de fácil acesso, estrutura, apoio da prefeitura, realizado pelo clube local...

É verdade, sou testemunha disso, o ambiente é familiar, o lugar é bom, enfim, vale a visita, mesmo vindo de São Paulo!


Brincadeiras a parte, se ao invés de ter dois ou tres encontros em dias diferentes na Capital tivessemos apenas um onde todas as forças se concentrassem, em local centralizado (Mooca, Pacaembu, Ibirapuera), creio que a coisa seria bem melhor. :-D

Concordo, isto é óbvio, mas parece que a idéia não vingou!

Rovilson Sanches Portela
20/05/2010, 10:28
Alguem vai hoje?

Ricardo Passoni
20/05/2010, 11:36
Estarmos no Paca hj perto da churrasqueira um pouco acima do Sid dos adesivos, rs!
Abraços

Edu_Fernandes
20/05/2010, 14:29
Boa tarde!
Os senhores ficam ate qual horario em média?
Pretendo ir pra conhecer....
Ainda não tenho 4x4 mas vou me dar um de Natal! rs rs
abraços
Edu

Ricardo Passoni
20/05/2010, 15:57
Horario em media ate as 01:00 ta bom rs mas as vezes saimos as 24 hs rs! aparece por la estaremos fazendo churrasco rs!
Abraços

thgteixeira
29/06/2010, 16:41
Hoje, estarei no poliesportivo lá pelas 19:30. Quem quiser comer um pastel, um churrasquinho, bater um papo e tomar um suco (de cevada - mas sem alcool? :cry:) apareça!

Precisamos de Nivas por lá! :mrgreen:

thgteixeira
02/07/2010, 13:05
Estive no Pacaembu ontem, nunca tinha ido ao encontro.
Sinceramente, não volto tão cedo! Achei uma bagunça! Pessima estrutura, sem nenhuma organização, pra conseguir ir ao banheiro é um "ai"! Mas o pior é o pessoalzinho com dez falantes em cada porta tocando umas músicas de gosto extremamente duvidoso.

Vi tres ou quatro Nivas além do meu, mas como não conheço ninguém pessoalmente, ficou difícil identificar.

thgteixeira
02/07/2010, 13:06
Em tempo: Que merda esse Felipe Melo! Pelo amor de Deus!

Girti
02/07/2010, 13:47
Estive no Pacaembu ontem, nunca tinha ido ao encontro.
Sinceramente, não volto tão cedo! Achei uma bagunça! Pessima estrutura, sem nenhuma organização, pra conseguir ir ao banheiro é um "ai"! Mas o pior é o pessoalzinho com dez falantes em cada porta tocando umas músicas de gosto extremamente duvidoso.

Vi tres ou quatro Nivas além do meu, mas como não conheço ninguém pessoalmente, ficou difícil identificar.

Thiago, fala baixo, senão você vai ser excomungado pelos membros da SOPAPO (Suprema Ordem dos Protetores e Amigos do Pacaembu Onipresente)! :mrgreen:

Os encontros do Pacaembu, embora tradicionais, nunca foram "oficiais", daí essa falta de infraestrutura e de organização. O pessoal simplesmente elegeu o local (há muuuuuuitos anos) e é lá que se encontram, trocam figurinhas e, ultimamente, devido à expulsão dos fornecedores de comes e bebes, fazem seus churrasquinhos. Não é como, por exemplo, os encontros do Poliesportivo, que têm apoio da prefeitura e alguém organizando.

O "pessoalzinho com dez falantes em cada porta" é da turma dos tuneiros que, não sei porque cargas d'água, resolveu se encontrar no mesmo dia e local dos jipeiros, quando poderia ter escolhido outro dia da semana (ou outro local). Eles realmente infernizam, com seu som em altíssimo volume e suas arrancadas. De vez em quando, baixa uma viatura por lá, e a coisa sossega um pouco, para depois a zona recomeçar.

Que falta fazem os encontros do Ibirapuera!!!

Eu estava na região da Paulista onterm, e cheguei a cogitar a ida de carro (fui de metrô). Se eu soubesse que você ia nos dar o prazer da sua visita :grin:, teria ido da carro e passado mais tarde por lá...

thgteixeira
02/07/2010, 14:42
Thiago, fala baixo, senão você vai ser excomungado pelos membros da SOPAPO (Suprema Ordem dos Protetores e Amigos do Pacaembu Onipresente)! :mrgreen:

Os encontros do Pacaembu, embora tradicionais, nunca foram "oficiais", daí essa falta de infraestrutura e de organização. O pessoal simplesmente elegeu o local (há muuuuuuitos anos) e é lá que se encontram, trocam figurinhas e, ultimamente, devido à expulsão dos fornecedores de comes e bebes, fazem seus churrasquinhos. Não é como, por exemplo, os encontros do Poliesportivo, que têm apoio da prefeitura e alguém organizando.

O "pessoalzinho com dez falantes em cada porta" é da turma dos tuneiros que, não sei porque cargas d'água, resolveu se encontrar no mesmo dia e local dos jipeiros, quando poderia ter escolhido outro dia da semana (ou outro local). Eles realmente infernizam, com seu som em altíssimo volume e suas arrancadas. De vez em quando, baixa uma viatura por lá, e a coisa sossega um pouco, para depois a zona recomeçar.

Que falta fazem os encontros do Ibirapuera!!!

Eu estava na região da Paulista onterm, e cheguei a cogitar a ida de carro (fui de metrô). Se eu soubesse que você ia nos dar o prazer da sua visita :grin:, teria ido da carro e passado mais tarde por lá...

Então Gil, eu decidi ir em cima da hora, saí de S.Bernardo por volta das 20:40, tanto que tive um certo problema pra estacionar quando cheguei na Praça Charles Miller, já que a circulação por ali também é intensa. Ontem, além do pessoal fazendo seus respectivos churrasquinhos, havia sim algumas barracas de comes e bebes, eu até comi um pastel de três queijos em uma delas, não tinha jantado e fui com o "estômago nas costas".

São muitos jipes, sinto que se o pessoal se organizasse, seria um encontro excelente! Mesmo sem o apoio da Prefeitura (que poderia ser pleiteado por essa organização) daria pra fazer algo bem interessante, pois a presença do pessoal é maciça!

Eu sinceramente detesto essa turma do tuning, mesmo porque, em grande parte dos casos acabam estragando carros antigos muito bacanas com gambiarras terríveis. Na saída pensei seriamente em estampar o porta-malas cheio de falantes de um sujeito que estava incomodando (o som, além de ser horrível, deixa qualquer um surdo!) mas como acabei de desentortar os suportes do meu para-choques (lembra de quando estampei o Citroen Berlingo na Avenida Cupecê?) desisti da idéia.

Saí de lá por volta das 23hs, ao menos fiquei bem satisfeito com o comportamento do meu Niva. Antes, a 100km/h na Anchieta ele parecia que ía desmontar, agora, está estável como um carro de passeio comum. :)

Sinceramente só volto ao Pacaembu no dia em que uma boa turma daqui resolver se encontrar por lá, porque pra suportar a turma do "xuning", o papo tem que ser muito bom, por ora, continuo indo ao Poliesportivo, a coisa por ali é mais organizada (embora com cada vez menos pessoas presentes).

Girti
02/07/2010, 15:23
(...)Sinceramente só volto ao Pacaembu no dia em que uma boa turma daqui resolver se encontrar por lá, porque pra suportar a turma do "xuning", o papo tem que ser muito bom, por ora, continuo indo ao Poliesportivo, a coisa por ali é mais organizada (embora com cada vez menos pessoas presentes).

Eu também só tenho ido quando há algum motivo especial, como uma reunião ou a visita de alguém de fora de São Paulo, por exemplo.

Pretendo ir ao Poliesportivo logo, quem sabe na próxima terça-feira?

thgteixeira
02/07/2010, 18:34
Eu também só tenho ido quando há algum motivo especial, como uma reunião ou a visita de alguém de fora de São Paulo, por exemplo.

Pretendo ir ao Poliesportivo logo, quem sabe na próxima terça-feira?



Estarei lá! É até legal ver com antecedência, de repente alguém mais se anima a ir. :)

BACALHAU
02/07/2010, 23:46
Se alguém me der uma carona eu vou também. :mrgreen:

Girti
06/07/2010, 17:15
Estarei lá! É até legal ver com antecedência, de repente alguém mais se anima a ir. :)

E aí, Thiago, você vai ao Poliesportivo hoje?

thgteixeira
06/07/2010, 18:00
Opa Gil!

Estarei lá sim! Chego por volta das 19:30!

Girti
07/07/2010, 13:52
Opa Gil!

Estarei lá sim! Chego por volta das 19:30!

Thiago, algo estranho aconteceu com o forum. Esperei por sua resposta até às 19:00, como não apareceu nada neste tópico, desisti de ir ao Poliesportivo. Entretanto, fiquei conectado ao forum até às 23:30, e essa sua mensagem das 18:00 ainda não havia aparecido! :shock: Uma pena, vai ficar para uma próxima, lamento pelo mal entendido, embora não seja por culpa minha!

Ontem também desapareceu uma mensagem minha postada no tópico "Canister"!

Já reportei os problemas ocorridos ao pessoal do forum, vou aguardar a resposta!

BACALHAU
07/07/2010, 17:16
Thiago, algo estranho aconteceu com o forum. Esperei por sua resposta até às 19:00, como não apareceu nada neste tópico, desisti de ir ao Poliesportivo. Entretanto, fiquei conectado ao forum até às 23:30, e essa sua mensagem das 18:00 ainda não havia aparecido! :shock: Uma pena, vai ficar para uma próxima, lamento pelo mal entendido, embora não seja por culpa minha!
...


O camarada tem que ser muito canguinho mesmo. Não quer gastar nem com uma ligação telefônica local. :twisted: :mrgreen:

thgteixeira
07/07/2010, 18:06
Thiago, algo estranho aconteceu com o forum. Esperei por sua resposta até às 19:00, como não apareceu nada neste tópico, desisti de ir ao Poliesportivo. Entretanto, fiquei conectado ao forum até às 23:30, e essa sua mensagem das 18:00 ainda não havia aparecido! :shock: Uma pena, vai ficar para uma próxima, lamento pelo mal entendido, embora não seja por culpa minha!

Ontem também desapareceu uma mensagem minha postada no tópico "Canister"!

Já reportei os problemas ocorridos ao pessoal do forum, vou aguardar a resposta!

Pois é Gil! Quando eu te respondi, as 18:00hs, vi que você estava online e fiquei aguardando a resposta até as 19:20. Como pensei que você já tinha visto, segui pro encontro esperando que você aparecesse por lá. (Bacalhau, pensei em dar um alô pro Gil e acabei descartando, afinal pensei que ele tinha visto a mensagem :parede:)

O Encontro foi muito bacana, até o João Boteon apareceu! Ontem tinha mais gente do que de costume.

Fica tranquilo, Gil! Essas coisas acontecem! :concordo:

Girti
07/07/2010, 19:32
Pois é Gil! Quando eu te respondi, as 18:00hs, vi que você estava online e fiquei aguardando a resposta até as 19:20. Como pensei que você já tinha visto, segui pro encontro esperando que você aparecesse por lá. (Bacalhau, pensei em dar um alô pro Gil e acabei descartando, afinal pensei que ele tinha visto a mensagem :parede:)

O Encontro foi muito bacana, até o João Boteon apareceu! Ontem tinha mais gente do que de costume.

Fica tranquilo, Gil! Essas coisas acontecem! :concordo:

O Boteon aparece bastante por lá, eu o encontro quase sempre que apareço por lá!

Quanto ao nosso desencontro, já diz o ditado: "Shit happens!" :mrgreen:, mas eu gostaria de saber porque a sua mensagem demorou esta eternidade para aparecer no tópico!

Enfim, logo que possível irei visitar o Poliesportivo!

BACALHAU
07/07/2010, 21:12
..., mas eu gostaria de saber porque a sua mensagem demorou esta eternidade para aparecer no tópico!
...


Em Sampa, até as vias virtuais congestionam. :parede: :parede: :mrgreen:
Brincadeiras à parte, um dia desses vi minha filha online no MSN (ela mora em Salvador), mandei uma mensagem para ela e a resposta só chegou no dia seguinte, mas, o horário indicava um minuto depois da minha.

thgteixeira
20/07/2010, 17:22
E aí pessoal?

Vamos dar uma chegadinha no Poliesportivo hoje pra aproveitar o fim da semana molhada? :dance:

Girti
20/07/2010, 19:24
E aí pessoal?

Vamos dar uma chegadinha no Poliesportivo hoje pra aproveitar o fim da semana molhada? :dance:

Eu vou deixar para uma próxima...

Edvair
22/07/2010, 16:57
pessoal,
alguém vai ao Pacaembu hoje?


[]s,

Ricardo Passoni
22/07/2010, 17:27
Hj não tem , vai ter jogo no Paca , so a semana que vem !
Abraços

Edvair
22/07/2010, 17:33
blz, valeu.

[]s

thgteixeira
27/07/2010, 13:41
Edney, Gil, pessoal...

Poliesportivo hoje? Se forem, contem comigo!

Girti
27/07/2010, 17:50
Edney, Gil, pessoal...

Poliesportivo hoje? Se forem, contem comigo!

Pois é, na semana passada eu me programei para ir nesta terça-feira, mas, com o tempo do jeito que está, úmido e com cara de chuva :-|, vou deixar, mais uma vez, para uma próxima oportunidade. Quem sabe dou mais sorte na próxima terça-feira? :concordo:

edneyccruz
27/07/2010, 17:58
Bom, eu também vou deixar para a semana que vem, com frio o jeito vai ser ir esquentar na academia.
Mas semana que vem, podemos combinar esse encontro.

thgteixeira
27/07/2010, 19:39
É pessoal, eu ía dizer isso. Tá garoando de lado aqui em São Bernardo, e ali no Poliesportivo é um frio desgraçado.

Girti
27/07/2010, 19:42
É pessoal, eu ía dizer isso. Tá garoando de lado aqui em São Bernardo, e ali no Poliesportivo é um frio desgraçado.

O Poliesportivo já é frio em uma noite normal, imagine hoje... :shock:

Girti
31/08/2010, 14:47
Olá!

Alguém indo ao Poliesportivo hoje?

[ ]s

Soldier
02/09/2010, 09:35
Olá!

Alguém indo ao Poliesportivo hoje?

[ ]s

Gil (e demais), Pacaembu hoje :?:

[]s :dance:

Girti
02/09/2010, 12:55
Gil (e demais), Pacaembu hoje :?:

[]s :dance:

Eu não irei.

gorbatchev
22/01/2011, 20:54
Olá pessoal!
Esses encontros no poliesportivo ainda rolam?
Abraços!