Ver Versão Completa : Mais um novato!!!
E ai pessoal, blz?
Tambem sou novato nesse papo de off road, na verdade ja tive uma F75, mas como moro em SP, onde o transito eh infernal minha viatura sofreu serias avarias por superaquecimento, entao resolvi gastar uma grana para dar uma geral nela e vender.
O papo eh o seguinte, to loco pra comprar um Suzuki, seja ele Samuca ou Vitara, independente deles minha preferencia sao os Canvas...
Como vou usar o carro mais para ir ao trabalho todo dia e exporadicamente fazer algumas trilhas leves e viagens de no maximo 1000km ida e volta, gostaria saber de meus amigos suzuqueiros mais experientes se estes carros sao realmente bons para este fim.
A manutencao dele eh cara?
Encontrei um Samuca 94 que esta do jeito (do meu bolso), isso porque posso dar uma entradinha e pagar o restante em dois anos, e, queria saber a opiniao de vcs para saber se posso bater o martelo.
Caso alguem saiba de outro que esteja a venda nessas condicoes agradeco a indicacao.
Abraco a todos.
Bem vindo Coré
Eu tenho um Samurai 93, estou super feliz com a Viatura.
Não tem dado trabalhos maiores, acho que é um carro super resistente.
Claro que tudo depende do carro que se está comprando, precisa ver direito, todos os itens, ver se a viatura não tá muito malhada, etc...
Todos os amigos que conheço e que tem o Samurai, estão de bem com o carro, e todos são unanimes em afirmar que não quebra a toa.
Agora pra viajar 1000Km, vai ser um bocado cansativo, afinal o veiculo é duro pacas, não tem lugar pra bagagem, (se for sozinho da pra rebater o banco ai tem um bom porta malas), e a velocidade cruzeiro pra fazer uma viagem segura vai ser de 90km/h.
Tem um cara em Jundiai que trabalha só com 4x4, e sei que tem carros bons (claro que tem que olhar bem) www.automovel4x4.com.br - fale com o Moacir.
Comprei o meu lá e estou muito contente.
Abraços
Teo
Samurai_MOA
19/01/2005, 23:06
Sem dúvidas o Samurai eh um ótimo Jipe, mas se for pra fazer viagens de 1.000km vá de vitara!