PDA

Ver Versão Completa : Me ajudem a comprar uma pantanal



Hemeterio
17/11/2009, 01:38
COMPRO PICAPE PANTANAL :-D
ESTE É MEU SONHO DE CONSUMO!

:roll: VÍ UMA ÚNICA EM REDENÇÃO-CE NA ESTRADA, ESTAVA NUM RESTAURANTE NA MINHA HILUZ ARABE = "MONSTRO" QUANDO ELA CHEGOU! MINHA PICAPE "ENCOLHEU" NA FRENTE DELA!!:roll:

:evil:ACHO UMA SACANAGEM O Q FOI FEITO COM A PANTANAL PELA FORD, ELA IA TOMAR O MERCADO AQUI NO BRASIL DA F250 Q É FRÁGIL E COM FORMA DE BANHEIRONA!:evil:

PROCURO UMA PARA COMPRAR, ME AJUDEM...:concordo:

André-4WD
17/11/2009, 09:38
Hemeterio..
Missão impossivel hein???
Boa sorte na procura e SE achar, abre um tópico no frota4x4...
abs
andre

BoaTrilha
17/11/2009, 10:01
mosca branca de zoio azul com a perninha cor de rosa...

boa sorte na busca

igorpatrao
17/11/2009, 15:33
mosca branca de zoio azul com a perninha cor de rosa...

boa sorte na busca


mosca branca de zoio azul com a perninha cor de rosa...e com asas verde limão....rsrs

Complicado demais, mas boa sorte na investivação!:concordo:

Abs,

Gabriel Costa
17/12/2009, 10:40
COMPRO PICAPE PANTANAL :-D
ESTE É MEU SONHO DE CONSUMO!

:roll: VÍ UMA ÚNICA EM REDENÇÃO-CE NA ESTRADA, ESTAVA NUM RESTAURANTE NA MINHA HILUZ ARABE = "MONSTRO" QUANDO ELA CHEGOU! MINHA PICAPE "ENCOLHEU" NA FRENTE DELA!!:roll:

:evil:ACHO UMA SACANAGEM O Q FOI FEITO COM A PANTANAL PELA FORD, ELA IA TOMAR O MERCADO AQUI NO BRASIL DA F250 Q É FRÁGIL E COM FORMA DE BANHEIRONA!:evil:

PROCURO UMA PARA COMPRAR, ME AJUDEM...:concordo:

Mês passado acho que foi outubro ou Novembro não sei ao certo a data a Ford Leiloou 98 motores com cambio que seriam usados para produzir as Pantanal, eles destruíram todos os Chassis e Latarias (ou fibrarias) que seriam usadas nesta linha, lamento muito, mas comprar um carro deste novo agora só no seu sonho mesmo. O que posso recomendar para você, já que quer um carro exclusivo que deixa as Picapes médias parecendo um celtinha sem ter que tirar carta para caminhão e ainda sofrer na faixa de direita em uma Ram de 330 cavalos amarrados na máxima de 90 km/h a opção é o Marruá AM200 Cabine dupla, a fábrica customiza o carro do jeito que quiser, mas você vai morrer com ele, porque só você teria coragem de pagar 114 mil papeis naquele carro, totavia é exclusivo e parece um Hummer ainda mais robusto.

sultao
29/12/2009, 01:20
meu querido vamos procurar coloquei alguns procuradores a procura
missao dificil mas jamais impossivel:pipoca:
sem mais

Chuck - EQUIPE JEEPBOM
29/12/2009, 04:23
Que eu saiba, somente 2 pessoas não aceitaram devolver o carro para a Troller e assinaram um documento no qual eles se responsabilizariam se algo com o carro acontecesse...mas se eles quiseram correr esse risco, acho difícil eles agoram venderem a viatura...mas boa sorte na procura...realmente ao vivo a Pantanal é muito imponente.

[ ]'s

Dr. Daniel
14/01/2010, 01:10
Companheiro, suponho que sua busca seja MUITO difícil, pois levando-se em consideração a informação de que a Ford "matou no ninho" o projeto, da Pick Up Pantanal, com certeza se tornou uma raridade, porém a algum tempo atráz, alias pra ser mais preciso no dia 29/09/2006 (faz um tempinho já hehehe), eu estava indo almoçar e me deparei com uma Pick up desta parada aqui na minha cidade (São Carlos, interior de SP) e confesso que até então eu não tinha conhecimento da existência de tal veiculo, por isso saquei o celular e fiz duas fotos. Só pra ilustrar, seguem as fotos em anexo !!!!

Boa Sorte !!! e se encontrar, faz o favor de postar aqui no forum !!!

brandtoffroad
14/01/2010, 09:55
Companheiro, suponho que sua busca seja MUITO difícil, pois levando-se em consideração a informação de que a Ford "matou no ninho" o projeto, da Pick Up Pantanal, com certeza se tornou uma raridade, porém a algum tempo atráz, alias pra ser mais preciso no dia 29/09/2006 (faz um tempinho já hehehe), eu estava indo almoçar e me deparei com uma Pick up desta parada aqui na minha cidade (São Carlos, interior de SP) e confesso que até então eu não tinha conhecimento da existência de tal veiculo, por isso saquei o celular e fiz duas fotos. Só pra ilustrar, seguem as fotos em anexo !!!!

Boa Sorte !!! e se encontrar, faz o favor de postar aqui no forum !!!

Ela tá com placa da fábrica...
Provavelmente algum veículo de apoio da Copa Troller.

Achar uma Pantanal é uma tarefa muito difícil visto que a fábrica recolheu ( quase ) todas as unidades no mercado devido a um problema estrutural...

Mandruva
15/01/2010, 13:37
tenteir a algum despachante e pessa pra ele puchar esta placa pra ver se ainda
existe a pickup, e tambem se ele consegue puchar os donos dos veiculos ainda
existentes, pelo codigo do veiculo

abraço

Mandruva

JEFFCATUNDA
15/01/2010, 20:03
Na concessionária daqui tem uma branca...

cRiPpLe_rOoStEr
16/01/2010, 03:22
Na concessionária daqui tem uma branca...

quanto custa?

Kart 44
28/01/2010, 17:32
Na concessionária daqui tem uma branca...
Merece umas fotos, não ?

Léo_Babiski
15/02/2010, 22:20
Apareceu um anuncio:

http://estadodeminas.vrum.com.br/Autos?tp=GLOBAL&dataProperty=ESTADODEMINAS&classification=Veiculos&temp_type=detail&tl=7&ad_id=152714141&est_orig=MG&sig_est=mg

schypula
16/02/2010, 09:09
opa.

um forista chegou a abrir um tpico ontem sobre um anuncio

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70140

jean silva
19/02/2010, 11:34
Eh, companheiro, mataram no ninho essa daí. Tem que fazer uma investigaçao, segue o telefone da fabrica, dizem que quem tem e quer vender deve ligar pra eles... Por que não fazer o caminho inverso... bate um papo com o pessoal, quem sabe eles dão uma dica a onde ainda tem, e quem não vendeu!!! boa sorte.

jean silva
19/02/2010, 11:34
Centro de Atendimento para receber orientações quanto ao recolhimento dos automóveis. Foram disponibilizados o telefone 0800-703-3673 e o site www.troller.com.br (http://www.troller.com.br) para as devidas orientações.

guilhermeabreu
19/02/2010, 13:12
Qdo fui ao Nordeste , não me lembro onde , mas acho que foi na Bahia , parei num posto para abastecer e ví uma bichona destas abastecendo com a caçamba cheia de bananas , cheguei pra perto e perguntei ao motorista que era filho do dono , pergu ntei o que ele estava achando dela .

ELE SIMPLESMENTE RESPONDEU QUE FOI A MELHOR COMPRA QUE FIZERAM , SÓ TINHA UM DEFEITO , EXTERÇAVA POUCO .

Para vcs terem uma idéia , na caçamba tinha +- 1,5 toneladas de banana segundo o mototrista , e a traseira se mantinha altinha , não aparentava que estava com aquele peso todo na caçamba , FIQUEI IMPRECIONADO , ELA É BONITA DEMAIS .

BOA SORTE NA PROCURA .

TylerNTL
19/02/2010, 14:17
Chegaram a montar uma escada hidráulica em uma delas, na COELCE. Na época nós tínhamos um equipamento similar montado em uma F-350 (que era "pequena" para ele, hoje temos montado em uma F4000 4x4).

Perguntei do resultado desse teste para o representante do material e ele disse que não foi bem sucedido.

penido
19/06/2010, 02:07
axei um anuncio...

http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=224073&cp=0

M.Puoci
26/07/2010, 02:34
Saudações!

Se alguém ainda está disposto a partir para esta loucura, aqui vão todos os chassis de Troller Pantanal fabricados:
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/imagens/19405.jpg


Para descobrir maiores informações sobre os veículos (nome do proprietário, estado, placa etc), basta colocar a numeração do chassi no site do DPVAT: http://www.dpvatseguro.com.br/dpvat_em_dia/default.aspx

Andei dando uma olhada rápida e vi ao menos umas três com 2009 pago... Mas a maioria sumiu do mapa em 2008...

Abraços

Marcos.

Leco1974
17/08/2010, 21:25
Meus 0,0001% de ajuda. :parede:
No ML tem uma carroceria (Anúncio # 150636611), não sei se completa, mas é uma possibilidade, usando chassi de um carro mais novo pode-se adaptar, embora o vendedor sugira o da Rural. A caçamba parece que falta, mas pode-se pôr uma de S-10 que parece semelhante, apenas ajustando-a. Se achar uma S-10 ou Ranger a diesel capotada, mas com bom chassi e mecânica.... então pode ficar bem bacana o protótipo. Divirta-se, é uma possibilidade "genérica". Abs.