Ver Versão Completa : L200 savana
Comprei uma L200 Savana 2005 há 6 meses com 87000km, hoje ela já está com quase 100.000km e começo a ficar preocupado.
Motivo:Li em outros foruns que depois desta kmetragem a L200 Savana começa a dar muitos problemas.
Não entendo, sempre que coversávamos sobre carro a diesel, diziam "este é carro pra toda a vida". Enfim, será que fui enganado?
Ontem, peguei uma chuva forte e o para-choque descalcou todo. Pq?
Estou começando a só ter dor de cabeça com este carro. Seria melhor comprar um UNO MILLE WAY.....OKm
Alguém tem mais informaÇões sobre a L200 Savana
SURFAVEL
17/11/2009, 03:11
Comprei uma L200 Savana 2005 há 6 meses com 87000km, hoje ela já está com quase 100.000km e começo a ficar preocupado.
Motivo:Li em outros foruns que depois desta kmetragem a L200 Savana começa a dar muitos problemas.
Não entendo, sempre que coversávamos sobre carro a diesel, diziam "este é carro pra toda a vida". Enfim, será que fui enganado?
Estou começando a só ter dor de cabeça com este carro. Seria melhor comprar um UNO MILLE WAY.....OKm
Olá,
Sou novo integrante desta comunidade que adimiro faz muito tempo, buscando informações dos 4X4 que tenho vontade de comprar...Finalmente acredito que no inicio de 2010, poderei comprar o meu Diesel 4X4!!!
Estou em dúvida entre uma L200 Savana 2004 2.5 - 8V ou uma X-terra 2005???
Adoro as duas quanto ao estilo delas, mas gostaria de saber qual eh mais carro, levando em consideração a mecânica...pois tb ví muitos relatos negativos quanto ao motor da L200 que esquenta e tal... (decepção, pois piro nelas!!).
Pergunto: O motor da L200 2.5 Savana 2004 (quadrada) é o mesmo das Sport mais novas que tem muito problema?
Meu interesse por Diesel, é pelo meu sonho antigo de ter um e poder as vezes ir para Castelianos (ilha Bela) pegar umas ondas... Ah, sou representante comercial, e rodo em média 6 Mil Km/ mês...
Qual devo pegar para minha utilização, na opinião de vc's que tem mais conhecimento?:concordo::pensativo: