Ver Versão Completa : niva a venda(sarancar)
angelica_sarancar
16/11/2009, 11:20
olha o russo a venda ,lindo
200518
200519
200520
JuniorScartezini
16/11/2009, 12:06
200518
200519
200520
How Much?
[ ]'s
200518
200519
200520
Bom dia Angelica e Marli
Acho que voces deveriam fazer este anuncio no topico especifico que trata da venda de carros neste forum,adicionando informações tecnicas do veiculo,assim como o preço solicitado.:concordo::concordo:
Aproveito a entrada de voces neste forum para dar uma lida no topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44284 onde voces são elogiadas ,mas tambem criticadas:(:(:(
angelica_sarancar
17/11/2009, 11:31
ola entao aqui e um forum que fala de pçs,tira duvidas,camaradas tiram duvidas com camaradas,coloquei que estou vendendo um niva como muitos outros camaradas tem colocados,nao entendo muito da lista ,mas se caso nao for o apropriado por favor me avise,em relaçao ao que falam da sarancar,claro que o cliente tem suas raçoes,nao estou aqui para descorda com a opniao de cada um ,mas quero que todos os clientes da sarancar saiba que estamos aqui para atender sempre melhor o cliente ,erras todos nos erramo,nao somos perfeitos,mas as criticas elas vem sempre para nos ajudar a melhor o nosso atendimento com os nosso cleintes.
ea todos os clientes que teve poblema com a sarancar desde ja peço desculpa em nome da sarancar,angelica.
JuniorScartezini
17/11/2009, 11:57
ola entao aqui e um forum que fala de pçs,tira duvidas,camaradas tiram duvidas com camaradas,coloquei que estou vendendo um niva como muitos outros camaradas tem colocados,nao entendo muito da lista ,mas se caso nao for o apropriado por favor me avise,em relaçao ao que falam da sarancar,claro que o cliente tem suas raçoes,nao estou aqui para descorda com a opniao de cada um ,mas quero que todos os clientes da sarancar saiba que estamos aqui para atender sempre melhor o cliente ,erras todos nos erramo,nao somos perfeitos,mas as criticas elas vem sempre para nos ajudar a melhor o nosso atendimento com os nosso cleintes.
ea todos os clientes que teve poblema com a sarancar desde ja peço desculpa em nome da sarancar,angelica.
Sim, Angélica, o fórum realmente é muito utilizado para diversos fins, todavia, cada coisa em seu devido lugar, existe uma parte no fórum exclusiva para os classificados, e lá subdividido em Compra e Vendas, de Acessórios e de Veículos.:concordo::concordo::concordo::concordo:
Em relação aos comentários sobre a Saran'car, existe um tópico exclusivo, onde possuem diversos comentários, tanto positivos quanto negativos, é impossível agradar à todos, mas o comércio sobrevive da propaganda, do marketing, principalmente da propaganda que os clientes satisfeitos fazem.:concordo::concordo::concordo:
E vou lhe dizer com conhecimento de causa, é muuuuuuuuuuuuuito mais fácil denegrir do que elogiar, as pessoas tendem a observar mais o que há de negativo do que positivo, portanto cuidado, não pense que os comentários negativos são insignificantes, ao meu ver, é importante que observe cada caso com carinho, e busque evoluir através deles, a saran'car existe à muito tempo, e não pode deixar que esses fatos negativos prejudique mais do que já prejudicou à imagem dela. :stop::stop::concordo::concordo:
E como a empresa Saran'car sempre teve uma boa imagem junto aos seus clientes, acredito que tudo se resolverá e os problemas existentes atualmente serão solucionados, portanto, existem duas máximas que acho que serve para vocês refletirem sobre isso:
"A HISTÓRIA SEMPRE PRECEDE AO HOMEM" :concordo::concordo:
"A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO" :concordo::concordo::concordo::concordo:
Abraços,
Junior Scartezini
kabahall29
17/11/2009, 11:57
Bom, o anúncio está na seção de venda de veículos 4x4, logo, a meu ver está no lugar certo. Quanto a Angélica e a Marly, são pessoas idôneas e muito corretas, sempre procurando atender bem e muitas vezes abrindo mão de lucro para poder resolver alguma dificuldade que o cliente tenha em relação a peças. Sejam bem vindas e continuem postando aqui, pois vocês tem muito a acrescentar, seja na parte técnica ou como amigas. Abraços,
JuniorScartezini
17/11/2009, 12:05
...claro que o cliente tem suas raçoes,nao estou aqui para descorda com a opniao de cada um ,mas quero que todos os clientes da sarancar saiba que estamos aqui para atender sempre melhor o cliente...,angelica.
:mrgreen::mrgreen::twisted::twisted::twisted: Você disse que os clientes tem suas RAÇÕES, porque são ANIMAIS, ou porque a Saran'car agora também vende produtos veterinários? :mrgreen::mrgreen::twisted::twisted::twisted:
Abraços,
Jr. Scartezini
angelica_sarancar
17/11/2009, 13:23
ola entao aqui e um forum que fala de pçs,tira duvidas,camaradas tiram duvidas com camaradas,coloquei que estou vendendo um niva como muitos outros camaradas tem colocados,nao entendo muito da lista ,mas se caso nao for o apropriado por favor me avise,em relaçao ao que falam da sarancar,claro que o cliente tem suas razoes ,nao estou aqui para descorda com a opniao de cada um ,mas quero que todos os clientes da sarancar saiba que estamos aqui para atender sempre melhor o cliente ,errar todos nos erramo,nao somos perfeitos,mas as criticas elas vem sempre para nos ajudar a melhor o nosso atendimento com os nosso cleintes.
calma junior ja concertei,rsrsrsr
angelica_sarancar
17/11/2009, 13:30
oi junior concordo com tudo que vc disse,o mas correto e sempre fazer o melhor para o cliente,e o atendimento,a agilidade com a competencia com os clientes ,e o mais importante para qualquer empresa.
e devido aonde coloca cada topico no forum desculpa mas nao sei ainda ,mas estou aqui para aprender srrsr.
angelica_sarancar
17/11/2009, 13:32
oi junior (kabahall) obrigada ,estarei sempre aqui :)
angelica_sarancar
17/11/2009, 13:34
ola entao aqui e um forum que fala de pçs, tira duvidas,camaradas tiram duvidas com camaradas, coloquei que estou vendendo um niva como muitos outros camaradas tem colocados,nao entendo muito da lista ,mas se caso nao for o apropriado por favor me avise,em relaçao ao que falam da sarancar,claro que o cliente tem suas razoes, nao estou aqui para descorda com a opniao de cada um ,mas quero que todos os clientes da sarancar saiba que estamos aqui para :patender sempre melhor o cliente ,errar todos nos erramo,nao somos perfeitos,mas as criticas elas vem sempre para nos ajudar a melhor o nosso atendimento com os nosso cleintes.
ea todos os clientes que teve poblema com a sarancar desde ja peço desculpa em nome da sarancar,angelica. :concordo:
JuniorScartezini
18/11/2009, 13:54
E o preço?
[ ]´s
Angelica,coloca o preço do carro e as caracteristicas dele:ano,motor,acessorios,etc,etc:palmas::palmas::
angelica_sarancar
19/11/2009, 13:26
o niva esta todo revisado,ano 91. 1.6,com kit gás.
acessorio,quebra mato,bagageiro,estribo.
com faixa pantanal,peneus 215/80,documentaçao td ok.
valor 14.000.00.
telefone para contato (11)2432-2509 falar com angelica
(11)2433-1068
cel: (11)7610-1198 _falar com binho
eloirson
09/02/2010, 15:15
Aceita troca por Honda Civic 98, avaliado em torno de 16 mil,sendo que possui 5.500mil
de ipva e multa + 8 de 306,00.
Honda tem,som mp3,4 cornetas e 1 sub da bomber,2 modulo
o Honda mais um grana
Manda resposta por email
eloirson_filho@hotmail.com (eloirson_filho@hotmail.com)
calma junior ja concertei,rsrsrsr
angelica_sarancar... Deixa eu dar um PITACO: No seu concerto tinha muitas pessoas, ou não foi o que vc esperava???
Vamos CONCERTAR este CONSERTO ???
:D:D:D:D Valeuuuu!!!:palmas::palmas::palmas::palmas: