Ver Versão Completa : Tanque de combustivel em polietileno
Procurei durante uns 6 meses um tanque de Rural de Plastico e não achei. Agora vi para venda no DONATTI. O de metal paguei R$235,00 e o de POLIETILENO esta por R$ 277,31. Quem ainda não comprou pode aproveitar.
http://www.jet.com.br/Design/donatti4x4/Produto/TANQUE%20COMBUSTIVEL%2060%20L%20cod%20300.017_05-11-2009.jpg
Link.: http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=821991&idcategoria=8139&Nivell=&Categorias=
quem comprar comente como é.
então, to precisando de um urgente e não acho em minha localidade (Balneário Camboriú)...achei só em curitiba na "zero 4x4" pela internet...mas sabe como é...15 dias pra entregar......
antonio umino
09/06/2010, 22:59
na donatti já está fora faz muito tempo , no site deles agora não tem, e este tanque da foto e da f75.. em abril parece que vi um tanque da rural em plastico na gama 4x4. em sampa..................
dinyursopanda
11/06/2010, 22:44
Aqui em curiitba tem para vender, um conhecido meu me disse que comprou para a rural dele e nao aprovou, pois dis que deu vasamento, entao eu resolvi comprar um de ferro, mas aso sei e e isso mesmo ou nao.
Alguem sabe qual tanque com maior quantidade de combustivel da para adaptar na rual, me falaram que o da RANGER, ou o do SANTANA ou o do VERONA,alguem pode me diser qual desses daria certo.
O Giovani adaptou o da C10 com 110 litros e Polietileno...achei que ficou bom...
dê uma olha no tópico "Rural Tarja Preta"
Abraço
Tenho nas minhas 2 bicudinhas os do Santana=Troller, 72 litros, fácil adaptação.
No site http://tanquesdecombustivel.criadordesites.com.br/ tem tanque p/Rural em plastico... so não tem os preços.
Tenho nas minhas 2 bicudinhas os do Santana=Troller, 72 litros, fácil adaptação.
Fácil de ser encontrado em qualquer desmanche, os meus custaram R$50,00 cada.
zenzen 4x4
13/06/2010, 12:06
Fácil de ser encontrado em qualquer desmanche, os meus custaram R$50,00 cada.
Também gostaria de trocar o tanque da TETÉIA,mas teria que ser um com capacidade de +- 110 litros,para aproveitar o preço do Diesel na AR que é de R$ 1.50 o litro,visto que vou praticamente todos os mêses vou pra AR.A diferença do díesel dá a passagem da barca,e a Carta Verde,que nós temos que pagar para ingressar na AR, e que infelizmente, não é cobrado deles, para ingressar no BR.:evil:
ADRIO DIAS
23/02/2011, 10:47
Ressuscitando o topíco!!!!Alguem por ai adaptou outro tipo de tanque na Rural fora o da C10/D10 ou do Santana?Estou precisando adaptar um tanque na minha Rural e queria um tanque de plastico/polietileno mas como provavelmente vou comprar em um ferro velho para economizar umas latinhas,queria saber um modelo certo para esta adaptação.:concordo:
Marco-Maga
23/02/2011, 11:02
Ressuscitando o topíco!!!!Alguem por ai adaptou outro tipo de tanque na Rural fora o da C10/D10 ou do Santana?Estou precisando adaptar um tanque na minha Rural e queria um tanque de plastico/polietileno mas como provavelmente vou comprar em um ferro velho para economizar umas latinhas,queria saber um modelo certo para esta adaptação.:concordo:
Adrio,
Comprei um de plastico/polietileno novo para a minha F75 aqui em SP, paguei 260,00 e to feliz..
Num caia nessa de comprar tanque usado é só dor de cabeça, é gastar duas vezes..:putz:
ADRIO DIAS
23/02/2011, 21:41
Pois é Marco,mas para comprar novo ai sim tem que ter certeza que a adaptação da certo.Já tenho uma garagem cheia de peças que foram compradas e a adaptação não deu certo ou não atendeu as expectativas.
Por isso quero ver se alguem tem imagens de uma adaptação com fotos para que eu tenhe certeza que da certo.Achei bem interessante a adaptação do tanque da C10 que o colega aqui do forum fez,mas eu não quero mexer naquele tubo redondo do chassis e pelo o que ele falou para usar este tanque esta adaptação se faz necessaria.Acho que o tanque da F75 é diferente do da Rural né?
Abraço.
Marco-Maga
23/02/2011, 21:48
Pois é Marco,mas para comprar novo ai sim tem que ter certeza que a adaptação da certo.Já tenho uma garagem cheia de peças que foram compradas e a adaptação não deu certo ou não atendeu as expectativas.
Por isso quero ver se alguem tem imagens de uma adaptação com fotos para que eu tenhe certeza que da certo.Achei bem interessante a adaptação do tanque da C10 que o colega aqui do forum fez,mas eu não quero mexer naquele tubo redondo do chassis e pelo o que ele falou para usar este tanque esta adaptação se faz necessaria.Acho que o tanque da F75 é diferente do da Rural né?
Abraço.
Adrio,
Não fiz adaptação, comprei o original só que em Plastico/Polietileno, sim a minha é uma F 75 e é diferente do da rural, mas acho que já fabricam o da Rural tb.:concordo:
jkdaniels
24/02/2011, 07:42
Marcao, tens o contato de onde tu compraste o tanque?
Marco-Maga
24/02/2011, 10:58
Marcao, tens o contato de onde tu compraste o tanque?
Daniel,
Nestes dois lugares tem.
www.jipebras.com.br (http://www.jipebras.com.br)
www.jipemax4x4.com.br (http://www.jipemax4x4.com.br)
Na Jipemax é o portugues 4x4 fala com o Eder. :concordo:
antonio umino
24/02/2011, 17:05
Já que. (jaques). O tanque de poletileno é muito bom. Falando nisto. à aqueles que precisam fazer um novo encanamento de combustivel, passo uma dica de usar o Tecalon no encanamento de combustivel. è fácil de se fazer. TECALON, é um tubo de plastico (polietileno ou outro). isto é usado no sistema de ar dos caminhões com freio a ar. e usado também no controle de pressão dos pneus.
No encanamento original se usa o tubo de ferro. e neste a porca. no lugar do cano se faz uma rosca de adaptação do sistema de ar e rosqueia e usa o tecalon com a devida porca, isto se faz no tanque, e na bomba de gasolina e deste para o carburador podendo fazer um retorno de combustivel da mesma forma. é minha sugestão que apliquei em nossa Rural e com certeza na Pickup que estou a montar. Ok. abraços.
antonio umino
24/02/2011, 17:11
O sistema do ar de controle dos pneus se chama RODOAR. Segue uma foto feito no carburador do BF. ok.
Qualquer duvida estou por aqui. Ok. abraços.
Filipe k
11/07/2011, 21:01
pessoal, comprei um tanque pra minha f-75!
comprei original, e de ferro pois nao queria vazamentos e nem adaptaçoes na minha vida..
entretanto, desculpe minha ignorancia, pois nunca vi uma f-75 com tanque original por baixo..
como fixo ele? o.O
alguem pode me ajuda? alguma foto?
desde já, valeu!
depois posto umas fotos da minha, to acabado a reforma!
abraço!
rfrignani
11/07/2011, 21:33
boa noite,
onde vc comprou?
obrigado
Rodrigo
Adrio,
Comprei um de plastico/polietileno novo para a minha F75 aqui em SP, paguei 260,00 e to feliz..
Num caia nessa de comprar tanque usado é só dor de cabeça, é gastar duas vezes..:putz:
Filipe k
11/07/2011, 21:48
boa noite,
onde vc comprou?
obrigado
Rodrigo
Auto Peças Amigos
(44) 3262-4144
Maringá - Paraná
minha cidade, só nao sei se eles despacham!
abraço!
ah! outra duvida..
que historia é essa de mangueira no tanque?
alguem pode me da uma mao pra eu pode faze essa instalação?!
vlw
Júnior_NF
12/07/2011, 11:48
Olá pessoal,
Na minha F75 vou utilizar o tanque da silverado em PP, o coitadim tem capacidade de 98 litros... :???: e será instalado no lugar o estepe...:semideia
Forte abraço a todos.
antonio umino
12/07/2011, 13:50
Felipe dá uma lida no post 17. qualquer coisa dá um alo^. Ok/.. abrç